Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: Despertar em 20 de Setembro de 2015, 23:11
Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2015, 22:46
Citação de: Despertar em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2015, 22:39
Citação de: ZeCa22 em 20 de Setembro de 2015, 21:24
Nem sei que que diga sobre isto.

O Bruno de Carvalho pode ser um bronco de primeira mas é um presidente que defende o seu clube, o PdC pode ser uma das pessoas mais corruptas que passou pelo futebol português mas defende o seu clube até mais não, nós temos um gajo que nos segundos seguintes a uma derrota com um rival esboça um sorriso.

É isto que 83% dos benfiquistas realmente querem à frente do clube?

NÃO!!

O que 'nós' queremos é um bronco de primeira ou a pessoa mais corrupta do futebol português !

tenho a nitida sensacao que nao percebeste porque nao quiseste.

Tenho a certeza absoluta que o utilizador em questão prefere ter broncos de primeira e corruptos em vez de LFV porque na optica dele os broncos e corruptos do bdc e pdc defendem o clube enquanto que outros (lfv) não.

Bem esta é a minha leitura, talvez me possas dar a tua.

eu percebi que mais vale sempre um Benfiquista.
Depois se poder nao ser bronco, corrupto, socio dos clubes rivais, um gajo que aldraba o numero de socio, que se ri no final de uma derrota de orelha a orelha, o LFV ou todos os pontos mencionados acima, melhor

tenho de concordar, se é que percebi bem e estou convicto que sim. Criterio de exclusao pra ser presidente, nao ser Benfiquista, tudo o resto é 2º plano.

Ok amigo.

Dito isso acho que o melhor é começarmos a remar todos para o mesmo lado, unir-nos e ir à luta vencer o proximo jogo para conquistarmos o 35 :)

Cumps

Sanguinaire

muita poupança porque nao podemos ganhar sempre, que venham as eleições, que vai sair magia, dinheiro para treinadores, jogadores e tudo que vier
tinhas tudo previsto sacana  ::)

mWo

Um ano e meio depois ainda estamos todos à espera de um substituto para o Enzo Pérez (ou para o André Gomes já agora).

mfm1972

Citação de: tiagoterceira em 20 de Setembro de 2015, 23:19
a rir no fim? epa.....sem palavras...atingiu o fundo....vergonhoso
enquanto sócio vou votar sempre contra ti...sempre
Benfiquista não és de certeza
sem comentarios....

ala-direita

Para além das deficiências várias deste plantel acho que para o ano vamos ter mais uma na posição de defesa-central. O Luisão está nas últimas e não há substituto à altura. Mas o gajo deve ir buscar por 10M€ alguém ao Atlético Madrid que seja representado pelo Mendes...talvez mais um avançado.

SigaPaVinho

Citação de: ala-direita em 20 de Setembro de 2015, 23:43
Para além das deficiências várias deste plantel acho que para o ano vamos ter mais uma na posição de defesa-central. O Luisão está nas últimas e não há substituto à altura. Mas o gajo deve ir buscar por 10M€ alguém ao Atlético Madrid que seja representado pelo Mendes...talvez mais um avançado.

É. O Luisão há 4 meses era top, agora já tá velho.

MiguelPalma92

Citação de: kingvata em 20 de Setembro de 2015, 23:24
Sportinguização

Fala-se nas apostas dos putos, vitórias morais e até já há quem fale em lutar para o segundo lugar...
So se for para alguns, para mim 2º, 3º, 4º e por aí abaixo é tudo merda, com putos ou sem putos quero é ver o Benfica a passar os outros a ferro

LeandroSLB

Citação de: mfm1972 em 20 de Setembro de 2015, 23:41
Citação de: tiagoterceira em 20 de Setembro de 2015, 23:19
a rir no fim? epa.....sem palavras...atingiu o fundo....vergonhoso
enquanto sócio vou votar sempre contra ti...sempre
Benfiquista não és de certeza
sem comentarios....

Porque?
Vais me dizer que o Vieira é benfiquista?

SLBRulez

Se tivesses dado um 8 de qualidade ao RV se calhar a história era diferente.

LeandroSLB

Citação de: SLBRulez em 20 de Setembro de 2015, 23:55
Se tivesses dado um 8 de qualidade ao RV se calhar a história era diferente.

Ele diz que gostava de ter dado mais jogadores, mas olha paciência...

Baron_Davis

anda tudo no tópico do treinador e este incompetente vai, mais uma vez, passar entre os pingos da chuva

plantel patético e treinador que ainda tinha q virar muito frango até chegar ao Benfica


mas para o ano vais ter o castigo merecido, só vais ganhar com 82%, que é para aprenderes

The Eagle 10

#569006
Posso tolerar tudo. Um jogo menos bom ou um jogo com atitude e que demos tudo o que se poderia dar mas não posso admitir certas situações que ocorreram durante e pós jogo.

Começando pelo o Senhor Nicolas Osvaldo Gaitan, hoje decidiu passear em campo, e ir nas cantigas do Mega Puta Pereira ao ponto de o defender contra os próprios colegas de equipa, parecia tinha ali uma vaca sagrada banhada em ouro que ninguém lhe podia tocar e fazer mal mas essa atitude teve um custo a derrota, esqueceu a instituição e o símbolo que inverga e pos-se à frente do Mini contra os colegas, demonstrou uma enorme falta de respeito com os seus colegas de equipa e todos os benfiquistas, muito desiludido com esta atitude e um pouco surpreendido não ter sido capaz de separar a parte profissional da pessoal talvez seja por isso ainda não foste para outros palcos do futebol europeu.

Segue-se agora presidente Luís Filipe Vieira, um presidente demagogo que tem a casete mais riscada mas que sobrevive na presidência do Sport Lisboa e Benfica graças às suas promessas iludidas em que muitos veneram e são profetas delas , os apoios financeiros  que dá às casas, as campanhas sensibilização para tocar na parte sentimental e emocional só para demover ao seu voto algo que  me mete asco e nojo só para conquistar apoios. Hoje vimos alguém que no final após a equipa ter perdido 1-0 na casa do nosso maior inimigo, ri-se como se tivéssemos ganho algo mas o que deve ter ganho foi ter comido à grande e à francesa no camarote do cuvil, parecia mais um adepto comum daquele clube regional mas não era Presidente do Sport Lisboa e Benfica , a rir-se da própria derrota do clube qualquer benfiquista cego mas mesmo cego fica incrédulo com esta vergonha de presidente que nós temos e de quem à muito para mim está mais que enterrado como não existe-se na minha consciência. Este presidente que está a governar o meu clube está, perdoem-me a expressão mas está literalmente a cagar sim a cagar-se para o clube e sabem porquê? Porque quer é encher o bucho às nossas custas, e no dia em que deixar este clube, vai-nos deixar na miséria a tentar procurar um misera migalha de pão mas nem essa a haveremos de a encontrar.

Shoky


Mestre da palavra

Quando é que vai contar a anedota que tanto o fez rir, depois duma derrota (ou vitória para quem já foi sócio por 24 anos do clube do norte)?

Mr. Spawn

Ingratos!!! Os juniores ganharam!! Levaram 4 em casa?? Os Benjamins ganharam!!! Garotoes!