Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

groingsid

Citação de: Miklosf0rev3r em 23 de Setembro de 2015, 18:38
Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 18:35
Citação de: Miklosf0rev3r em 23 de Setembro de 2015, 18:22
Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 18:12
Citação de: heart_slb em 23 de Setembro de 2015, 17:52
Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2015, 17:45
Citação de: CitriC em 23 de Setembro de 2015, 17:40
Citação de: heart_slb em 23 de Setembro de 2015, 17:37
Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2015, 17:22
Mas eu agora tenho de fazer as tuas vontades?
A foto é do final dos anos 90/começo de 2000. Quem acompanha futebol dentro e fora das 4 linhas lembra-se de como as pessoas eram. Se fosse antes de 90, o porco mor estava assim:


Peço desculpa aos restantes pelo focinho aqui postado.
Como podes ver apresentaste uma foto tirada a um video dos anos 80! E os pretos do casaco e da porta estão bem/razoáveis definidos!
Agora se tu dizes que o pintinho em 80 era diferente e o equipamento utilizado em 90 era pior do que o de 80... Algo não bate certo! Por isso continuo a espera de algo "palpável" até lá cumprimentos benfiquista! ;)

heart_slb ele tem razão. O peidas nasceu nos anos 30.

Ele tinha 50 e tal no final dos anos 80.

Aquela foto é claramente depois dos anos 80.  é capaz de ser do final dos anos 90 como dizem.

É claro que é! Mas quem quer ter razão à força toda até faz análises ao balanço de brancos.
Lá está, como é que vamos saber? Pela cara é final anos 90 mas pelo equipamento fotográfico não parece! para além do mais estamos a discutir uma foto que aparenta ter sofrido uma digitalização e aparentemente não está ligada a uma fonte fidedigna.... Mas agora enquadrando com o assunto original o que esta foto prova da boa/má gestão de vieira? O que sei é que quando começei a ligar a esta conversa discutia-se a boa ou má gestão de Vieira.... Que depois o User em questão disse que afinal nos ultimos 2 anos foi boa e que o problema estava para tras foi apresentado um grafico com os titulos por ano e o tema começou a divergir para a foto esquecendo a gestão.. Posso concluir que o User em questão admitiu que o Vieira apesar de ter cometido alguns erros, no grosso tem gerido bem?

Não, não podes.

O que o user em questão (eu) disse foi que o Benfica foi Campeão nos últimos dois anos APESAR dos maiores esforços de LFV em que isso não acontecesse, nomeadamente através do desmantelamento, pelo (agora) terceiro ano consecutivo, das equipas seniores de futebol do SLB.

Disse também que a matemática dos títulos dos últimos 2 anos não apagam - como gostavam os users pró-Vieira - os restantes anos enquanto dirigente do SLB + a temporada actual, que mais do que provam a sua incompetência total no que diz respeito ao futebol.

Não chegou a dizer, mas devia ter dito, que não se pronuncia quanto às vitórias nas modalidades porque, primeiro, não sabe qual é de facto o papel do LFV na gestão, planeamento e recursos humanos das secções (embora desconfie que, se corre bem, é porque ele decide pouco ou nada. Espera que só assine cheques.), e, 2º, porque, realmente, 90% daquilo que lhe interessa, para efeitos de análise de um Presidente do SLB, é a gestão da equipa do futebol. O resto é giro, mas não é o mesmo.


Acreditas mesmo nisso que escreveste? LFV fez de tudo para não ser campeão?
Bastava que não renovasse com JJ, contra tudo e contra todos renovou.
E nas modalidades também fez tudo para não ser campeão?
Então só podemos concluir que o seu trabalho nos últimos dois anos é de uma incompetência extrema.

Se acredito?

Como é que era aquela frase do Sherlock Holmes? «When you have eliminated the impossible, whatever remains, however improbable, must be the truth».


Usar uma citação de uma personagem de um universo de ficção (que gosto muito) para provar a veracidade de um facto.
Brilhante meu caro Watson.

A personagem é fictícia, o argumento mantém-se.

Não percebo a questão. Ou é mesmo só para embirrar?

groingsid

E, PS: o objectivo não era provar nada. Era apenas um exercício de lógica.

BenfiquistaRSA

Keep calm... o meu bigode sabe quem vai ser o novo reforco

Theroux

Venho por este meio tomar de assalto este tópico para requisitar aos bicampeões presentes o seguinte:

- Melhor Atleta de Polo Aquático Feminino: INÊS NUNES
- Melhor Treinador de Polo Aquático: ANTÓNIO MACHADO


Por favor votem na atleta Inês Nunes e no treinador António Machado para os prémios anuais da FPN.

Votar aqui: http://www.fpnatacao.pt/noticias/1442918269-votacao-para-cerimonia-de-premios-ja-arrancou

Relembro que conquistaram o primeiro troféu de sempre do Benfica no pólo aquático na sua primeira época.

Votem E divulguem, só demora 30 segundos e quem contribuiu directamente para engrandecer o Sport Lisboa e Benfica agradece.

Nramos

Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 18:32
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 18:30
Citação de: Miklosf0rev3r em 23 de Setembro de 2015, 18:22
Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 18:12
Citação de: heart_slb em 23 de Setembro de 2015, 17:52
Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2015, 17:45
Citação de: CitriC em 23 de Setembro de 2015, 17:40
Citação de: heart_slb em 23 de Setembro de 2015, 17:37
Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2015, 17:22
Mas eu agora tenho de fazer as tuas vontades?
A foto é do final dos anos 90/começo de 2000. Quem acompanha futebol dentro e fora das 4 linhas lembra-se de como as pessoas eram. Se fosse antes de 90, o porco mor estava assim:


Peço desculpa aos restantes pelo focinho aqui postado.
Como podes ver apresentaste uma foto tirada a um video dos anos 80! E os pretos do casaco e da porta estão bem/razoáveis definidos!
Agora se tu dizes que o pintinho em 80 era diferente e o equipamento utilizado em 90 era pior do que o de 80... Algo não bate certo! Por isso continuo a espera de algo "palpável" até lá cumprimentos benfiquista! ;)

heart_slb ele tem razão. O peidas nasceu nos anos 30.

Ele tinha 50 e tal no final dos anos 80.

Aquela foto é claramente depois dos anos 80.  é capaz de ser do final dos anos 90 como dizem.

É claro que é! Mas quem quer ter razão à força toda até faz análises ao balanço de brancos.
Lá está, como é que vamos saber? Pela cara é final anos 90 mas pelo equipamento fotográfico não parece! para além do mais estamos a discutir uma foto que aparenta ter sofrido uma digitalização e aparentemente não está ligada a uma fonte fidedigna.... Mas agora enquadrando com o assunto original o que esta foto prova da boa/má gestão de vieira? O que sei é que quando começei a ligar a esta conversa discutia-se a boa ou má gestão de Vieira.... Que depois o User em questão disse que afinal nos ultimos 2 anos foi boa e que o problema estava para tras foi apresentado um grafico com os titulos por ano e o tema começou a divergir para a foto esquecendo a gestão.. Posso concluir que o User em questão admitiu que o Vieira apesar de ter cometido alguns erros, no grosso tem gerido bem?

Não, não podes.

O que o user em questão (eu) disse foi que o Benfica foi Campeão nos últimos dois anos APESAR dos maiores esforços de LFV em que isso não acontecesse, nomeadamente através do desmantelamento, pelo (agora) terceiro ano consecutivo, das equipas seniores de futebol do SLB.

Disse também que a matemática dos títulos dos últimos 2 anos não apagam - como gostavam os users pró-Vieira - os restantes anos enquanto dirigente do SLB + a temporada actual, que mais do que provam a sua incompetência total no que diz respeito ao futebol.

Não chegou a dizer, mas devia ter dito, que não se pronuncia quanto às vitórias nas modalidades porque, primeiro, não sabe qual é de facto o papel do LFV na gestão, planeamento e recursos humanos das secções (embora desconfie que, se corre bem, é porque ele decide pouco ou nada. Espera que só assine cheques.), e, 2º, porque, realmente, 90% daquilo que lhe interessa, para efeitos de análise de um Presidente do SLB, é a gestão da equipa do futebol. O resto é giro, mas não é o mesmo.


Acreditas mesmo nisso que escreveste? LFV fez de tudo para não ser campeão?
Bastava que não renovasse com JJ, contra tudo e contra todos renovou.
E nas modalidades também fez tudo para não ser campeão?
Então só podemos concluir que o seu trabalho nos últimos dois anos é de uma incompetência extrema.


O sacana nem é competente a ser incompetente, que miséria.

Insultos ao presidente.  Denunciado.

Ahahahah

RED_1904

A sério, que estão a discutir fotomontagens desde de manhã ?  :D

Toda a gente sabe, que o Vieira antes de entrar no Benfica, era amigalhaço do Pinto.

AnotherDoom

#569706
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/09/08/luis-filipe-vieira-telefonou-a-pinto-da-costa-por-causa-de-jorge-jesus

CitaçãoO antigo guarda-redes do FC Porto, Vítor Baía, fez uma revelação surpreendente sobre a saída de Jorge Jesus do Benfica ao afirmar que Luís Filipe Vieira chegou a telefonar a Jorge Nuno Pinto da Costa para saber se o presidente portista iria continuar com Julen Lopetegui ou avançar para a contratação do atual técnico leonino.

"Vieira ligou ao presidente do FC Porto a perguntar se este estaria interessado em Jesus e a resposta foi negativa. [Pinto da Costa] deu-lhe a palavra de que não queria Jesus", afirmou Vítor Baía à CMTV, em declarações citadas pelo jornal Record.

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=4258351

Citação"O presidente do Porto e do Benfica têm dado um exemplo de que quando é necessário trabalhar, dialogar, discutir e chegar a um consenso são capazes", afirmou Pinto da Costa,

Citação(...) Se é verdade que José Veiga é o móbil do 'divórcio' entre Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira, não é menos certo que Vale e Azevedo foi o homem que os aproximou. Nem Vieira (então presidente do Alverca), nem Pinto da Costa suportavam o antigo presidente do Benfica. Pinto da Costa considerava então Vieira "um aliado", tal como escreveu no seu livro biográfico. Eram íntimos, tal como as famílias. Sara Vieira e Joana Pinto da Costa, as filhas, ainda hoje mantêm amizade. Tal como Vanda Vieira e Filomena (ex-mulher de Pinto da Costa). Chegaram a estar todos na residência de férias do presidente portista, em Vila Nova de Cerveira. Um privilégio raro.

Enquanto presidente do Alverca, Vieira foi elemento decisivo na passagem dos ex-benfiquistas Maniche, Ovchinnikov e Deco, entre outros, para o Porto. O convite feito a Veiga, já no Benfica, estragou a forte amizade. (...)

http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2013/11/luis-filipe-vieira-admite-em-tribunal.html

Citação"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa, e nunca ouvi falar no senhor Antero"

Não é preciso ir buscar fotos antigas.

Eram amigos, compinchas, aliados... afastaram-se por causa de Veiga (não foi pelo FCP, nem pelo SLB) e desde que Veiga foi afastado (e ainda bem), aos poucos foram-se aproximando novamente.

Não percebo porque é que há benfiquistas a dar-se ao trabalho de tentar mostrar que não há qualquer ligação entre os dois.

J074_RiP

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 16:05
Enjoy the ride.

Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 12:44

Quem??? O Presidente??? Impossível.



http://www.rclamego.pt/jornalonline/wp-content/uploads/2015/06/Pinto-da-Costa-e-Luis-Filipe-Vieira.jpg

É só pardais!

#democraciaéparaosgarotões


Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 12:51

Revelador de quê?

A primeira foto é fotomontagem? Desconhecia. A ser fotomontagem, é uma excelente fotomontagem.

Agora aguardo pacientemente a tua avaliação sobre a segunda fotografia.


Citação de: J074_RiP em 23 de Setembro de 2015, 13:38

ahahahahahah
O user disse que não sabia que era montagem. Mas sei que não dá jeito responder, pede ajuda ao juan.

Bem, se ele o disse...

Citação de: groingsid em 11 de Maio de 2009, 09:53
TRETACAMPEÃO!



Citação de: groingsid em 11 de Maio de 2009, 10:03
Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2009, 09:54
Outra vez essa foto? Ao menos mete uma que não é montagem, groingsid.

Eu sei que é montagem...

Dedicado a todos os aldrabões deste mundo.

Spoiler
[fechar]

O lfv sentiu-se honrado!
Por falar em aldrabões, responder acerca da 2ª imagem está de gesso!

Theroux

Citação de: J074_RiP em 23 de Setembro de 2015, 19:37
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 16:05
Enjoy the ride.

Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 12:44

Quem??? O Presidente??? Impossível.



http://www.rclamego.pt/jornalonline/wp-content/uploads/2015/06/Pinto-da-Costa-e-Luis-Filipe-Vieira.jpg

É só pardais!

#democraciaéparaosgarotões


Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 12:51

Revelador de quê?

A primeira foto é fotomontagem? Desconhecia. A ser fotomontagem, é uma excelente fotomontagem.

Agora aguardo pacientemente a tua avaliação sobre a segunda fotografia.


Citação de: J074_RiP em 23 de Setembro de 2015, 13:38

ahahahahahah
O user disse que não sabia que era montagem. Mas sei que não dá jeito responder, pede ajuda ao juan.

Bem, se ele o disse...

Citação de: groingsid em 11 de Maio de 2009, 09:53
TRETACAMPEÃO!



Citação de: groingsid em 11 de Maio de 2009, 10:03
Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2009, 09:54
Outra vez essa foto? Ao menos mete uma que não é montagem, groingsid.

Eu sei que é montagem...

Dedicado a todos os aldrabões deste mundo.

Spoiler
[fechar]

O lfv sentiu-se honrado!
Por falar em aldrabões, responder acerca da 2ª imagem está de gesso!

Já agora, se for possível, faz pausa na K7 para fazeres algo por quem ajudou a encher o Museu, só demora 30 segundos:

- Melhor Atleta de Polo Aquático Feminino: INÊS NUNES
- Melhor Treinador de Polo Aquático: ANTÓNIO MACHADO


Por favor votem na atleta Inês Nunes e no treinador António Machado para os prémios anuais da FPN.

Votar aqui: http://www.fpnatacao.pt/noticias/1442918269-votacao-para-cerimonia-de-premios-ja-arrancou

Obrigado!

Red Eyes

Citação de: scarface em 23 de Setembro de 2015, 18:37
Fez mta merda e mtas coisas boas. Nada mais a dizer.
Em média, uma pessoa faz 163 kg de merd@ por ano. O0

Theroux

Citação de: Red Eyes em 23 de Setembro de 2015, 19:55
Citação de: scarface em 23 de Setembro de 2015, 18:37
Fez mta merda e mtas coisas boas. Nada mais a dizer.
Em média, uma pessoa faz 163 kg de merd@ por ano. O0

Wikishit, certo? Costumo consultar mais para ver se os meus ciclos intestinais estão normais.

Nramos

Discussão estéril. Enquanto fizer o suficiente para manter o poleiro sem contestação, para ele está óptimo.

Como se viu no fim do jogo.

Tivesse ele a sua maquina de propaganda a trabalhar em prol do Benfica e estariamos a falar de um clube muito competente.

Parabéns aos elementos que a integram.

Despertar


10Baggio

A conti
Citação de: Nramos em 23 de Setembro de 2015, 20:03
Discussão estéril. Enquanto fizer o suficiente para manter o poleiro sem contestação, para ele está óptimo.

Como se viu no fim do jogo.

Tivesse ele a sua maquina de propaganda a trabalhar em prol do Benfica e estariamos a falar de um clube muito competente.

Parabéns aos elementos que a integram.

A continuar desta forma vamos perder mais 100 000 socios...

Despertar

Citação de: 10Baggio em 23 de Setembro de 2015, 20:17
A conti
Citação de: Nramos em 23 de Setembro de 2015, 20:03
Discussão estéril. Enquanto fizer o suficiente para manter o poleiro sem contestação, para ele está óptimo.

Como se viu no fim do jogo.

Tivesse ele a sua maquina de propaganda a trabalhar em prol do Benfica e estariamos a falar de um clube muito competente.

Parabéns aos elementos que a integram.

A continuar desta forma vamos perder mais 100 000 socios...

isso nem tem nada a ver com vieira, era natural se andavam a vender kits na rua que isso acontecesse. Saudades dos tempos em que pra ser socio era preciso esforço.