Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: MeGusta em 08 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!


Win.

costapequeno

mas o burro de carvalho nao disse que eles ofereciam comida aos arbitros e uma camisola?

é exactamente o que o Benfica faz.

Clau_21

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2015, 22:50
Citação de: Clau_21 em 08 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: SHCC em 08 de Outubro de 2015, 22:43
Citação de: MeGusta em 08 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!


1ª mensagem  :rir: :rir: :rir:
Ia comentar isso também por acaso ;D ;D Já recebi likes deste user. É tipo priberam, estava à espera da 1ª mensagem! ;D ;D

Pior só quando recebo likes de um user que está registado desde 2001 e tem ZERO mensagens :rir:

Esse é o Bruno de carvalho.
:rir: Admira-te! ;D

É este:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile&u=837



SHCC é mesmo creepy!! Foi mesmo esse o termo que eu já usei para definir isso.


Diogo20

Citação de: costapequeno em 08 de Outubro de 2015, 22:54
mas o burro de carvalho nao disse que eles ofereciam comida aos arbitros e uma camisola?

é exactamente o que o Benfica faz.
Não, eles oferecem uma "camisolinha" e "comida".

O Benfica oferece uma camisola e o jantar.


alienado

Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 22:20
Só vou dizer mais uma coisa para terminar por hoje a minha participação no fórum.
Espero bem que a direcção saiba o que está a fazer e que saiba dar uma resposta a altura. É que, como já viram, estou apreensivo.
E o Sporting quer criar nos árbitros um sentimento geral de repulsa ao Benfica e deseja também condicionar o próximo clássico. Temos que perceber que esta história pode-nos prejudicar nos próximos jogos, ou até mesmo, a época toda!

Sim, tens razão, a unica coisa que se pretende com toda esta polémica é mesmo a de condicionar os arbitros. Acho sinceramente que o Benfica não tem de responder, primeiro porque aparentemente para quem está dentro dos meandros do futebol está de acordo que este género de prendas é perfeitamente normal e por outro lado só deveria responder se fosse algo de anormal que precisasse de explicação. Eu, deixaria o trinca bolotas a falar sozinho, afinal é disso que ele gosta.

Este anormal faz-me lembrar exactamente um outro anormal, o fdp d Vale tudo,  que passou pelo nosso clube e viu-se bem de que forma. O reinado dele também começou desta forma, rasgar contratos, conflitos c jogadores e empresários, e sobretudo conflitos externos para poder ocultar os reais problemas do próprio clube.

Francescoli


SHCC

Citação de: Clau_21 em 08 de Outubro de 2015, 22:54
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2015, 22:50
Citação de: Clau_21 em 08 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: SHCC em 08 de Outubro de 2015, 22:43
Citação de: MeGusta em 08 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!


1ª mensagem  :rir: :rir: :rir:
Ia comentar isso também por acaso ;D ;D Já recebi likes deste user. É tipo priberam, estava à espera da 1ª mensagem! ;D ;D

Pior só quando recebo likes de um user que está registado desde 2001 e tem ZERO mensagens :rir:

Esse é o Bruno de carvalho.
:rir: Admira-te! ;D

É este:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile&u=837

:rir: :rir:

Está registado há 14 anos e nunca postou???  :o :o

costapequeno

Citação de: Diogo20 em 08 de Outubro de 2015, 22:55
Citação de: costapequeno em 08 de Outubro de 2015, 22:54
mas o burro de carvalho nao disse que eles ofereciam comida aos arbitros e uma camisola?

é exactamente o que o Benfica faz.
Não, eles oferecem uma "camisolinha" e "comida".

O Benfica oferece uma camisola e o jantar.

o Pedra Guerra que disparou por tudo e por nada tinha ai um grande momento para o entalar......deixou passar. :crazy2:

SousaLB

Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!

cavpacores

Citação de: RED_1904 em 08 de Outubro de 2015, 22:22
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2015, 22:10
O Benfica ofereceu aquele kit do Eusébio que conta com uma camisola de 60 euros e um voucher para 4 pessoas que segundo se sabe nem foi utilizado.

É esta merda que é ilegal?

O meu medo é este. É que estejamos a excedermos quanto ao valor definido pela UEFA. E é isto que será aclarado nos próximos tempos! Espero bem que as prendas estejam dentro do valor permitido pela UEFA, senão vamos sair mal desta história...
Valor máximo por árbitro -183 euros.

Eu nem sequer vou fazer contas.
Tenho a certeza absoluta que uma camisola com um voucher de jantar e uma visita ao museu que nem foram usadas não chegaram a esse a valor.

Camisola = 60 euros

Museu Cosme Damião = 10-20 euros

Museu da Cerveja = 3,5 euros


Até ver, isto é a única coisa certa, não há provas que os tais jantares estejam incluidos no Voucher.


Preço de venda não é preço de custo de quem oferece

Diogo20

A sério que há benfiquistas a acreditarem no que o Mitómano de Carvalho diz?

Nem é preciso fazer grande esforço para rebentar com o El Gordo. É tão patético que ele até desmente-se várias vezes quando faz as suas intervenções.

amorbenfiquista34

Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!
comentário ridiculo.
se assim fosse os porcos tinham no minimo menos 5 campeonatos e estou a ser amigo.

SousaLB

#571527
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2015, 22:56
Porra. 14 anos de fórum e zero posts...
Por acaso também já lhe "apanhei" uns quanto likes em posts meus, mas não fazia ideia que já cá andava há tanto tempo.

Se calhar é um bot ;D

Clau_21

Citação de: SHCC em 08 de Outubro de 2015, 22:56
Citação de: Clau_21 em 08 de Outubro de 2015, 22:54
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2015, 22:50
Citação de: Clau_21 em 08 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: SHCC em 08 de Outubro de 2015, 22:43
Citação de: MeGusta em 08 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!


1ª mensagem  :rir: :rir: :rir:
Ia comentar isso também por acaso ;D ;D Já recebi likes deste user. É tipo priberam, estava à espera da 1ª mensagem! ;D ;D

Pior só quando recebo likes de um user que está registado desde 2001 e tem ZERO mensagens :rir:

Esse é o Bruno de carvalho.
:rir: Admira-te! ;D

É este:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile&u=837

:rir: :rir:

Está registado há 14 anos e nunca postou???  :o :o
Pois... mas likes faz!! Eu dei por ele porque volta não volta recebo likes em posts meus desse user e fui ver por curiosidade o perfil e deparei-me com esse facto.



Bem, para voltar a estar on-topic:

Acho muito bem que o nosso presidente continue calado :) A melhor resposta é dada em campo e na justiça.

Esses calimeros afectados e com complexos de inferioridade que fiquem a falar e a espumar sozinhos.

Francescoli