Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

desculpem a linguagem mas nao aguento

nao temos dinheiro é o crl, que vergonha que sinto por tudo isto


lorenzzu

Citação de: Strata em 01 de Novembro de 2015, 13:36
"Ontem só saiu de casa para o treino e para comprar frango para o jantar".

Ao Taarabt já se fizeram capas e mais capas por andar na noite, e a este fazem destaque por isto...

Estão a zelar pelas finanças pessoais do rapaz. Só um mau gestor não compra logo o frango quando volta a casa depois do treino.

iloy

Citação de: Despertar em 01 de Novembro de 2015, 17:38
desculpem a linguagem mas nao aguento

nao temos dinheiro é o crl, que vergonha que sinto por tudo isto

Dinheiro temos so que alguem manda milhoes para o lixo e para os bolsos de alguns amigos

aquaris

Gostava que aparecesse alguém mais capaz. Deita-mos dinheiro fora, tanta contratação que não se entende.

Diferreira

O que custa saber é que para o ano renova o vínculo com o Benfica por mais 4 anos.


Diferreira

O que custa saber é que para o ano renova o vínculo com o Benfica por mais 4 anos.

LeandroSLB

Citação de: aquaris em 01 de Novembro de 2015, 17:45
Gostava que aparecesse alguém mais capaz. Deita-mos dinheiro fora, tanta contratação que não se entende.

E depois como é que o homem ganhava a vida?

Não te esqueças que ele abdicou do seu património e da sua família.

FP3

Citação de: LeandroSLB em 01 de Novembro de 2015, 17:51
Citação de: aquaris em 01 de Novembro de 2015, 17:45
Gostava que aparecesse alguém mais capaz. Deita-mos dinheiro fora, tanta contratação que não se entende.

E depois como é que o homem ganhava a vida?

Não te esqueças que ele abdicou do seu património e da sua família.
Até  de ser sócio do porto vê lá tu

Despertar


130M de vendas atletas em dois anos e o passivo baixou 10M
 

curiosamente o activo depois de vender os 130M subiu 15M


isto nem na mercearia se fazem contabilidades destas. Existe um buraco onde enterram as notas, e por mais que se venda os craques o activo nem mexe, se calhar o burro sou eu e ainda temos melhor plantel  :crazy2:

expliquem-me isto

HB

Citação de: aquaris em 01 de Novembro de 2015, 17:45
Gostava que aparecesse alguém mais capaz. Deita-mos dinheiro fora, tanta contratação que não se entende.

Isso é indiferente aparecer alguém capaz ou não, o Vieira vai continuar à frente do Benfica enquanto quiser...

LeandroSLB

Isto começa a cheirar a Alverca por todos os lados.

Slb04Sempre

Citação de: Despertar em 01 de Novembro de 2015, 18:00

130M de vendas atletas em dois anos e o passivo baixou 10M
 

curiosamente o activo depois de vender os 130M subiu 15M


isto nem na mercearia se fazem contabilidades destas. Existe um buraco onde enterram as notas, e por mais que se venda os craques o activo nem mexe, se calhar o burro sou eu e ainda temos melhor plantel  :crazy2:

expliquem-me isto

Bilal, Taarabt, Djuricic, Ola John, Luis Filipe, César, Jiménez, Carcela, Lisandro, Eliseu, Djavan, Cristante, Pizzi, Talisca, Victor Andrade, Marçal, Candeias, Jara, Bebé, Menga, Sulejmani, Sidnei, Fejsa, Muktar, Benito, Jonathan, Vera...



força Benfica

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Novembro de 2015, 18:15
Citação de: Despertar em 01 de Novembro de 2015, 18:00

130M de vendas atletas em dois anos e o passivo baixou 10M
 

curiosamente o activo depois de vender os 130M subiu 15M


isto nem na mercearia se fazem contabilidades destas. Existe um buraco onde enterram as notas, e por mais que se venda os craques o activo nem mexe, se calhar o burro sou eu e ainda temos melhor plantel  :crazy2:

expliquem-me isto

Bilal, Taarabt, Djuricic, Ola John, Luis Filipe, César, Jiménez, Carcela, Lisandro, Eliseu, Djavan, Cristante, Pizzi, Talisca, Victor Andrade, Marçal, Candeias, Jara, Bebé, Menga, Sulejmani, Sidnei, Fejsa, Muktar, Benito, Jonathan, Vera...




Essa lista da vontade de chorar, tantos milhões ai espetados..

Schuldiner

Citação de: Karel Alinho em 01 de Novembro de 2015, 01:16
Oh Presi, o meu avô sempre me disse: se recebes 20 gasta 5 ou 10, nunca gastes os 20!

Ora, o Benfica faz revenue de 102 milhões mas depois rebenta 106!!! sendo 59 em gastos com pessoal! Obviamente que depois temos de desbaratar planteis! Não havíamos de ter! Sendo um gestor, alguma vez viu uma empresa minimamente sustentável a ter custos operacionais superiores a receita?

Esses 59M são gastos em salários só de jogadores, ou jogadores, staff, funcionários, administradores?