Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

a BTV está a preparar uma lavagem a sério... ainda não encontraram foi uma máquina suficientemente grande para meter tanta roupa suja.

Laparo

Citação de: Despertar em 25 de Novembro de 2015, 09:33
Citação de: Laparo em 25 de Novembro de 2015, 09:30
Citação de: Despertar em 25 de Novembro de 2015, 09:16
temos titulos - chama o Nuno Luz

temos contestacao - Chama o Rui Costa

diz bem do presidente que temos

Eu acho que o RC devia ser mais interventivo e não é só de agora que acho isso. Com o JJ isso nunca foi possível porque ele secava tudo á sua volta, os elogios do JJ ao RC não passaram de farpadas.

pela maneira como se prevê o futuro desportivo e os resultados da estrutura sem o JJ, palpita-me que vais ter o teu desejo, cada vez mais um RC interventivo.
O LFV estava farto de protagonismo, vai-se guardar pro proximo titulo quando chama o Nuno Luz de novo ao Seixal

:police: :police: :police: :police:

Tb. se pode dar o caso de o futuro nos reservar algumas surpresas e não estou a falar da continuidade do LFV.

Aloutre

O Rui Costa que se chegue à frente, né?

Tá bem Vieira.

Bola7


Laparo

Citação de: J074_RiP em 25 de Novembro de 2015, 09:34
Citação de: Laparo em 25 de Novembro de 2015, 09:30
Citação de: Despertar em 25 de Novembro de 2015, 09:16
temos titulos - chama o Nuno Luz

temos contestacao - Chama o Rui Costa

diz bem do presidente que temos

Eu acho que o RC devia ser mais interventivo e não é só de agora que acho isso. Com o JJ isso nunca foi possível porque ele secava tudo á sua volta, os elogios do JJ ao RC não passaram de farpadas.

Agora a culpa do rui encostado ser um boneco é do joelhos! Boa, sempre a inovar!
É que mesmo que isso fosse verdade só tornaria ainda mais ridículo o regime de lfv.

Não só secava no Benfica como tinha e continua a ter grande parte dos árbitros no bolso,  JJ é um ratazana velha matreira. O problema do LFV não foi o JJ ter saído o problema, está  agora a ver-se, foi a sua substituição. Agora toda a gente vem dizer que já sabia que o RV não era treinador para o Benfica mas a verdade, a não ser aqui no fórum, poucas opiniões ouvi nesse sentido.

Maldini

Citação de: Laparo em 25 de Novembro de 2015, 09:53
Citação de: J074_RiP em 25 de Novembro de 2015, 09:34
Citação de: Laparo em 25 de Novembro de 2015, 09:30
Citação de: Despertar em 25 de Novembro de 2015, 09:16
temos titulos - chama o Nuno Luz

temos contestacao - Chama o Rui Costa

diz bem do presidente que temos

Eu acho que o RC devia ser mais interventivo e não é só de agora que acho isso. Com o JJ isso nunca foi possível porque ele secava tudo á sua volta, os elogios do JJ ao RC não passaram de farpadas.

Agora a culpa do rui encostado ser um boneco é do joelhos! Boa, sempre a inovar!
É que mesmo que isso fosse verdade só tornaria ainda mais ridículo o regime de lfv.

Não só secava no Benfica como tinha e continua a ter grande parte dos árbitros no bolso,  JJ é um ratazana velha matreira. O problema do LFV não foi o JJ ter saído o problema, está  agora a ver-se, foi a sua substituição. Agora toda a gente vem dizer que já sabia que o RV não era treinador para o Benfica mas a verdade, a não ser aqui no fórum, poucas opiniões ouvi nesse sentido.

Quando foi dito que poderia ser ... veio-me logo à cabeça a espetacular prestação que teve na sua primeira passagem pelo Benfica ...

blog benficaatemorrer

acho que devíamos organizar um cordão humano em nome da extinção do rinoceronte branco que dizem ter sido extinto porque o seu corno faz uma cena tipo o medicamento do futre...

e quem os matou todos foi o bola mas aquela merda nunca se levantou.

diego040675

Amigos, era mais que evidente que a opcao pelo Vitoria ia dar asneira. Não tem nada de novo as pessoas que disseram que seria uma boa escolha, agora estarem a torcer a orelha. Bastou ser apresentado pelo nosso grande lider com pompa e circunstancia para tal. Se estivesse um duende na apresentação era a mesma coisa, algumas pessoas infelizmente não pensam pela propria cabeça, e acham que tudo que é feito pelo presidente é bem feito


Laparo

Citação de: diego040675 em 25 de Novembro de 2015, 10:17
Amigos, era mais que evidente que a opcao pelo Vitoria ia dar asneira. Não tem nada de novo as pessoas que disseram que seria uma boa escolha, agora estarem a torcer a orelha. Bastou ser apresentado pelo nosso grande lider com pompa e circunstancia para tal. Se estivesse um duende na apresentação era a mesma coisa, algumas pessoas infelizmente não pensam pela propria cabeça, e acham que tudo que é feito pelo presidente é bem feito


Tu deves ser como o outro nunca tens dúvidas e raramente te enganas.

diego040675

Citação de: Laparo em 25 de Novembro de 2015, 10:39
Citação de: diego040675 em 25 de Novembro de 2015, 10:17
Amigos, era mais que evidente que a opcao pelo Vitoria ia dar asneira. Não tem nada de novo as pessoas que disseram que seria uma boa escolha, agora estarem a torcer a orelha. Bastou ser apresentado pelo nosso grande lider com pompa e circunstancia para tal. Se estivesse um duende na apresentação era a mesma coisa, algumas pessoas infelizmente não pensam pela propria cabeça, e acham que tudo que é feito pelo presidente é bem feito


Tu deves ser como o outro nunca tens dúvidas e raramente te enganas.
o outro és tu? Se assim for dou-te toda a razão

trainmaniac

Há muito que não vinha aqui, e ainda há mais tempo não vinha aqui descascar nesta direcção.

Isto que o João Gabriel diz é indesculpável: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/11/25/joao-gabriel-se-jesus-tivesse-ouvido-mais-rui-costa-nao-teria-perdido-duas-ligas-europa

Devia ser até motivo para um levantamento popular contra esta pessoa e contra quem a continuará a manter, porque não é possível que um clube grato como o Benfica possa, por meros ódios pessoais e situações mal resolvidas, dar abrigo a discursos deste género.
Que se fale em fracassos de JJ, tudo bem. Que se use a Liga Europa para atacar Jesus, é um erro monumental. Quererá apagar a exibição prestigiante contra o Chelsea, que obviamente em dia normal daria em título? Quererá apagar o discurso oficial do roubo contra o Sevilha?

É uma comunicação pró-direcção e não pró-SLB. Isto é inqualificável a todos os níveis. Já vi muita coisa que me enojou ser dita nos últimos meses, mas esta para mim bate tudo aos pontos.

Eu exigo a demissão imediata do João Gabriel. Há muitos meses que só envergonha o clube.

Rusty Ryan

Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2015, 10:46
Há muito que não vinha aqui, e ainda há mais tempo não vinha aqui descascar nesta direcção.

Isto que o João Gabriel diz é indesculpável: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/11/25/joao-gabriel-se-jesus-tivesse-ouvido-mais-rui-costa-nao-teria-perdido-duas-ligas-europa

Devia ser até motivo para um levantamento popular contra esta pessoa e contra quem a continuará a manter, porque não é possível que um clube grato como o Benfica possa, por meros ódios pessoais e situações mal resolvidas, dar abrigo a discursos deste género.
Que se fale em fracassos de JJ, tudo bem. Que se use a Liga Europa para atacar Jesus, é um erro monumental. Quererá apagar a exibição prestigiante contra o Chelsea, que obviamente em dia normal daria em título? Quererá apagar o discurso oficial do roubo contra o Sevilha?

É uma comunicação pró-direcção e não pró-SLB. Isto é inqualificável a todos os níveis. Já vi muita coisa que me enojou ser dita nos últimos meses, mas esta para mim bate tudo aos pontos.

Eu exigo a demissão imediata do João Gabriel. Há muitos meses que só envergonha o clube.

Sem rei nem roque. Uma autêntica feira de vaidades o Benfica.

arl

Se o sr.presidente tivesse dado mais ouvidos ao Rui Costa... isto é que é o problema crlh! Vem agora falar do jesus, eh pah, que lata.


aquaris

Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2015, 10:46
Há muito que não vinha aqui, e ainda há mais tempo não vinha aqui descascar nesta direcção.

Isto que o João Gabriel diz é indesculpável: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/11/25/joao-gabriel-se-jesus-tivesse-ouvido-mais-rui-costa-nao-teria-perdido-duas-ligas-europa

Devia ser até motivo para um levantamento popular contra esta pessoa e contra quem a continuará a manter, porque não é possível que um clube grato como o Benfica possa, por meros ódios pessoais e situações mal resolvidas, dar abrigo a discursos deste género.
Que se fale em fracassos de JJ, tudo bem. Que se use a Liga Europa para atacar Jesus, é um erro monumental. Quererá apagar a exibição prestigiante contra o Chelsea, que obviamente em dia normal daria em título? Quererá apagar o discurso oficial do roubo contra o Sevilha?

É uma comunicação pró-direcção e não pró-SLB. Isto é inqualificável a todos os níveis. Já vi muita coisa que me enojou ser dita nos últimos meses, mas esta para mim bate tudo aos pontos.

Eu exigo a demissão imediata do João Gabriel. Há muitos meses que só envergonha o clube.


Por SAPO Desporto [email protected]

O diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, defendeu esta quarta-feira que Rui Vitória é o treinador certo para o novo projeto do Benfica, e que é necessário ter algum distanciamento na análise ao trabalho desenvolvido pelo novo técnico recordando que se Jorge Jesus tivesse saído na época em que perdeu tudo no mesmo ano, o currículo do atual treinador do Sporting teria apenas um título de campeão nacional.

"Se estivéssemos satisfeitos é que seria de estranhar, é evidente que preferíamos continuar na Taça e estar à frente no campeonato, mas nem tudo é negativo. Estamos a fazer uma campanha como há muitos anos já não fazíamos na Liga dos Campeões e iso também deve ser valorizado; temos jovens a trabalhar e a jogar na equipa principal mas é evidente que, ao fim do dia, o que conta são os resultados e todos dentro desta casa trabalham diariamente para os poder entregar no fim da época", afirmou João Gabriel sobre se há preocupação neste momento pela atual situação do clube nas competições que disputa."Jorge Jesus o treinador mais bem sucedido do Benfica nas últimas décadas? Esse mérito ninguém lho tira mas para alcançar essa fasquia foi necessário ter a solidariedade e a firmeza dum presidente que nos seus piores momentos disse que o projeto era para continuar. Porque, se não tivesse havido essa firmeza por parte de Luís Filipe Vieira, a história de Jesus no Benfica teria sido bem diferente. Basta fazer a contabilidade dos seus primeiros quatro anos. Portanto vamos ter algum distanciamento e frieza na análise quando falamos do Rui Vitória", acrescentou João Gabriel.

"Há, no entanto, uma coisa que sei: é que, se porventura (Jesus) tivesse ouvido mais o Rui Costa, não teria perdido duas Ligas Europa, uma final da Taça de Portugal e, principalmente, dois campeonatos em que tinha uma mão-cheia de pontos de avanço no último terço da competição", sentenciou João Gabriel sobre as palavras de Jorge Jesus ao dizer que o Benfica tinha perdido o cérebro e que a única pessoa na estrutura do Benfica que percebe de futebol seria Rui Costa.


É uma defesa das opções da estrutura do Benfica, que acredita nas seu trabalho e opções.
A oposição que trabalhe e aproveite o erro desta opçcão para ganhar as eleições no próximo ano; se for competente vai ter oportunidade.