Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maka

Citação de: Kyoto em 02 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2015, 22:46
Jogos do Benfica na Sport TV por 300 milhões

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4912613
mas a NOS pagava-nos esse dinheiro para meter os jogos na sportv com que objectivo? a sportv vai passar a ser conteúdo exclusivo da nos?

A sporttv não precisa de ser exclusiva. Quem é assinante da MEO, por exemplo, recebe um ecrã a dizer que o conteúdo a ser transmitido (jogo do Benfica na Luz) não está disponível na sua plataforma.

Kyoto

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 22:51
Citação de: Kyoto em 02 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2015, 22:46
Jogos do Benfica na Sport TV por 300 milhões

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4912613
mas a NOS pagava-nos esse dinheiro para meter os jogos na sportv com que objectivo? a sportv vai passar a ser conteúdo exclusivo da nos?
a NOS vai receber pelo produto claro...
nao acho que o negocio tenha esses moldes, é esperar por dia 10 para saber. de qualquer forma, os valores envolvidos sao estratosfericos para a nossa realidade, pelo que sera sempre, pelo menos, um bom negocio.

MABSilva

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 22:48
Citação de: MABSilva em 02 de Dezembro de 2015, 22:45
O que dá a perceber é que vários de vós percebem mais disto do que os encarregues do Benfica, que asseguraram 400 milhões ao clube por direitos televisivos.
Só pergunto porque não trabalhais lá em vez desses incompetentes.

Pelo teu post, depreendo então que:

- Ninguém comete erros
- Ninguém tem segundas intenções

Só defendo que, embora podia ter sido melhor, 400m por direitos televisivos a um clube de FUTEBOL, é muito bom.
Não somos uma estação de televisão


GonPat90

A NOS compra os direitos dos jogos para meter na sporttv, para depois darem nos outros operadores? Não percebo... Também não ha confirmação disso

Skjaer

Eu tenho de esperar que o nevoeiro levante para poder perceber o alcance real deste negócio.

Á partida dizerem-nos que vendemos os direitos por 400m parece bombástico, mas tenho de ler bem as entrelinhas.

ricardoshearer


Maytay

Haver se percebo....nós alugamos em exclusivo o canal Benfica TV que detém os jogos do benfica em casa, mais liga inglesa, francesa, italiana por 40M epoca  a NÒS ????

Laparo

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Dezembro de 2015, 22:48
À semelhança do que acontecia no passado, a transmissão dos jogos do Benfica vai regressar à Sport TV, segundo foi anunciado esta quarta-feira
Ojogo


PS. Preparem-se para baixar as calças...

Andei á procura dessa informação e não a consegui encontrar em lado nenhum porque nada ainda está decidido, até ao final do próximo ano fica tudo como  está foi o que consegui apurar.

Maka

#582804
Citação de: MABSilva em 02 de Dezembro de 2015, 22:52
Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 22:48
Citação de: MABSilva em 02 de Dezembro de 2015, 22:45
O que dá a perceber é que vários de vós percebem mais disto do que os encarregues do Benfica, que asseguraram 400 milhões ao clube por direitos televisivos.
Só pergunto porque não trabalhais lá em vez desses incompetentes.

Pelo teu post, depreendo então que:

- Ninguém comete erros
- Ninguém tem segundas intenções

Só defendo que, embora podia ter sido melhor, 400m por direitos televisivos a um clube de FUTEBOL, é muito bom.
Não somos uma estação de televisão

Pela parte que me toca, não está em causa a venda per se, nem sequer os valores.
Está em causa, isso sim, a duração do contrato (10 anos é absurdo), e o provável destino dos jogos (SportTV).

Maka

Citação de: ricardoshearer em 02 de Dezembro de 2015, 22:53
Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2015, 22:46
Jogos do Benfica na Sport TV por 300 milhões

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4912613
Nem um comunicado Oficial esses ursos sabem copiar, 400 milhões.

400M é direitos de jogos na Luz + direitos de transmissão da BTV.

SLB_paixao

15 M pela Benfica TV, vão servir para cobrir os custos operacionais.
25M, são lucro... Limpinho, limpinho, limpinho.
Mas cheira-me a esturro. Vamos lá ver o que vai sair na realidade. E a NOS pode ir a falência com este negocio. Isto foi um ALL-IN

Laparo

Citação de: Skjaer em 02 de Dezembro de 2015, 22:53
Eu tenho de esperar que o nevoeiro levante para poder perceber o alcance real deste negócio.

Á partida dizerem-nos que vendemos os direitos por 400m parece bombástico, mas tenho de ler bem as entrelinhas.

O comboio vai em andamento se parar de repente as carruagens caem sobre a máquina e o comboio descarrilha.  Será uma fuga para a frente.

Francescoli

Eu não vou deixar de ser Vodafone, temos pena. Passarei a ser inácio a 100%.

É um grande negócio, a confirmar-se.

MSAM

O Benfica pediu 40M ao Oliveirinha, acharam ridiculo e ofereceram 22M, levaram um rombo do crl estes dois anos, agora reconhecem a força da marca BENFICA, em suma o presidente tinha razão quanto ao real valor da nossa Marca.