Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

não me digam que vocês acham que o filho do pinto da costa foi o único a tornar-se milionário à custa de comissões nas transferências de jogadores?

ninguém é assim tão ingénuo...

cernache1

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Maio de 2016, 11:21
não me digam que vocês acham que o filho do pinto da costa foi o único a tornar-se milionário à custa de comissões nas transferências de jogadores?

Outros dedicam-se 24 h por dia ao clube e sacrificam a família.

:coolsmiley:

J074_RiP

Citação de: mecre90 em 31 de Maio de 2016, 11:18
Citação de: J074_RiP em 31 de Maio de 2016, 10:44
Citação de: Almareado em 31 de Maio de 2016, 10:27
Citação de: J074_RiP em 31 de Maio de 2016, 09:52
Citação de: Almareado em 31 de Maio de 2016, 09:39
Citação de: J074_RiP em 30 de Maio de 2016, 21:22
Citação de: Almareado em 30 de Maio de 2016, 18:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 16:48
Citação de: Almareado em 30 de Maio de 2016, 16:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 16:35
Citação de: Almareado em 30 de Maio de 2016, 16:30
Quero ver aqueles que afirmaram aqui taxativamente que estavamos a voltar para a SportTV, se são capazes de dar a cara e de se retratarem!
Queres é "sangue"..... :whistle2:
Ai eu é que quero sangue?!

Aqueles que acusam taxativamente de situações como a que falei, ou que acusam o presidente de comprar jogadores em troca de empreitadas de estádios dos clubes a quem compramos jogadores querem o quê?

Hoje em dia calunia-se e difama-se gratuitamente....principalmente escondidos cobardemente atrás de um computador, tablet ou telemovel.
A verdade é que o LFV se coloca a jeito muitas vezes, lá está "á mulher de César não basta..." É inegável que existe muita negociata pouco clara realizada por este senhor.... quem de alguma forma acha isso normal ou tem pouco sentido critico ou acredita que o Sporting é mesmo a maior potência desportiva Mundial....isto para ser simpático !
Há aqui acusações taxativas dos mesmos de sempre.... Sem provas, não passam de caluniadores ou más línguas.

Que provas precisas para a falsificação do número de sócio? Não chega as que há?
Que provas precisas para os negócios Vera, Roberto, Pizzi e companhia?

Não foste tu quem acusou, insistindo no mesmo depois de várias pessoas te terem explicado passo a passo, o Bruno Carvalho de ser fundador do porto (clube) canal?
É que se foste tu tens uma moral enorme para falar em calunias, mas vindo de ti nada me admira sinceramente.
O que há de ilicito no negócio Vera, Roberto ou Pizzi? É isso que tens que dizer....

Quem é Bruno Carvalho? É presidente do Benfica? É algum profissional do Benfica? É alguém da direcção? Representa o Benfica em algum cargo? Não estou a ver...

O habitual contorcionismo. E depois acusas os outros de calunias! Nada de novo portanto.
Mas já que te esqueceste de quem é o Bruno Carvalho posso-te dizer que é alguém que aparece no Benfica há alguns anos e que não precisou de falsificar o número de sócio, ao contrário do lfv que teve que entrar pela porta do cavalo.
Já lfv, antes de entrar pela porta do cavalo com um número de sócio falso, quem era no Benfica? O gajo que fazia negociatas com Vale e Azevedo e pinto da costa? O gajo que deixou o Alverca na falência? O gajo das empreitadas de Alverca? O gajo que entrava pelo gabinete do pinto da costa sem precisar de bater à porta? Ou o gajo que nunca foi visto numa Assembleia Geral ou eleições do Benfica? Já sei, era o gajo que antes de entrar no Benfica não fazia parte das listas dos mais ricos, mais poderosos e mais devedores à banca, antes de entrar no Benfica!
Se tens essas provas, só tens que denunciar às autoridades competentes e nas instâncias próprias...

Se não o fazes...continuamos na mesma, na senda da calúnia....

Eu sei que te incomodo bastante aqui, tanto que me atacas sempre a mim nas tuas respostas ao invés das mensagens...Mais do mesmo, já só fazes pena. Não me afectas minimamente!

Calunia é tu acusares os outros só porque sim e porque faz parte da cartilha, tal como fizeste com Bruno Carvalho.
Mas já percebi que quem te instruí se esqueceu do básico: explicar o que é calúnia, mas faço-te esse favor: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cal%C3%BAnia

E não, não me incomodas minimamente, pelo contrário: e divertido ler os "teus" textos e o contorcionismo que fazes para defender o lfv, esquecendo por completo o principal, o Benfica.
Como alguém que é a prova "viva" do "deus no céu e lfv na terra" há-de incomodar?!
A mim incomodar é o Benfica não vencer, ver o nome do Benfica associado a negócios tipo Vera, Roberto, Pizzi e companhia, ver os milhões de vendas que não entram no Benfica, ao contrário dos milhões em compras de lixo que saem do Benfica e por ai fora, isso sim me incomoda e bastante, ao contrário de ti que o que te incomoda é que coloquem o gajo das negociatas com pinto da costa e Vale e Azevedo em causa.
No fundo eu preocupo-me com o Benfica e tu com lfv, são paixões diferentes ;)

PS: Depois de perceberes realmente o que é calunia e seguindo o teu raciocínio fico à espera da queixa, nos devidos lugares, sobre Bruno Carvalho.

LFV tem muito q explicar, e a sua direção está longe de ser perfeita ou mesmo incólume.

Mas querer Bruno Carvalho no Benfica é desejar o regresso no Benfica sem poder,  sem respeito, sem orgulho, sem dinheiro,  sem credibilidade, e acima de tudo sem vencer.

Compreendo quem deseja outro presidente "incógnita", se tiverem nascido depois de 1990/95 e não conheçam o benfica que foi verme da lama, q ninguém respeitava, q toda a gente keria humilhar.

Aqueles q viram esse Benfica,  e têm 2 dedos d testa, sabem q LFV é o "menos mau" dos presidentes que o Benfica pode ter nos próximos anos.

N acho q seja Vieira ou o caos. Mas neste momento, é Vieira ou um retrocesso de dimensões desconhecidas, não haja dúvidas nisso.

Ah,  e este Bruno Carvalho só quem anda a dormir é q não vê de onde ele vem e ao que vêm.
Preferia ter outro Vale e Azevedo do que este gajo à frente do Benfica

Mas quem é que quer Bruno Carvalho no Benfica?
O que não quero é que cada pessoa que ouse questionar o lfv seja caluniado, apelidado de infiltrado e de ter uma agenda "pessoal", seja ele Bruno Carvalho, RAP ou qualquer outro com os tomates no sítio para questionar o óbvio.

É que o escriba que veio aqui falar em calunias é o mesmo escriba que à mínima voz de desacordo ou contestação não tem pudor nenhum em caluniar o autor.

Sobre o lfv ou o caos é igual ao joelhos, há 1 ano atrás era o joelhos ou o caos e agora estamos melhor!

Sobre Bruno Carvalho não o acho capaz de liderar o Benfica mas mérito seja dado ao homem: não apareceu pela porta do cavalo, fala nos bons e maus momentos, critica e dá os parabéns quando acha que o tem que fazer e é sócio do Benfica!

J074_RiP

Citação de: cernache1 em 31 de Maio de 2016, 11:29

Outros dedicam-se 24 h por dia ao clube e sacrificam a família.

:coolsmiley:

E ainda fazem horas extras à noite.

J074_RiP

Mas há quem queira vender essa ideia, a todo o custo.

J074_RiP

Citação de: Almareado em 31 de Maio de 2016, 10:44
Concordo perfeitamente...

Só acho grave é que se acuse sem provas. Uma acusação sem provas vira calúnia e difamação.

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

Se o Jornal Benfica não é credível...

nekoops

Quero ver aqueles que afirmaram aqui taxativamente que estavamos a voltar para a SportTV, se são capazes de dar a cara e de se retratarem!

Aqueles que acusam taxativamente de situações como a que falei, ou que acusam o presidente de comprar jogadores em troca de empreitadas de estádios dos clubes a quem compramos jogadores querem o quê?

Hoje em dia calunia-se e difama-se gratuitamente....principalmente escondidos cobardemente atrás de um computador, tablet ou telemovel.
A verdade é que o LFV se coloca a jeito muitas vezes, lá está "á mulher de César não basta..." É inegável que existe muita negociata pouco clara realizada por este senhor.... quem de alguma forma acha isso normal ou tem pouco sentido critico ou acredita que o Sporting é mesmo a maior potência desportiva Mundial....isto para ser simpático !
Há aqui acusações taxativas dos mesmos de sempre.... Sem provas, não passam de caluniadores ou más línguas.

Que provas precisas para a falsificação do número de sócio? Não chega as que há?

Não foste tu quem acusou, insistindo no mesmo depois de várias pessoas te terem explicado passo a passo, o Bruno Carvalho de ser fundador do porto (clube) canal?
É que se foste tu tens uma moral enorme para falar em calunias, mas vindo de ti nada me admira sinceramente.
O que há de ilicito no negócio Vera, Roberto ou Pizzi? É isso que tens que dizer....

Quem é Bruno Carvalho? É presidente do Benfica? É algum profissional do Benfica? É alguém da direcção? Representa o Benfica em algum cargo? Não estou a ver...

O habitual contorcionismo. E depois acusas os outros de calunias! Nada de novo portanto.
Mas já que te esqueceste de quem é o Bruno Carvalho posso-te dizer que é alguém que aparece no Benfica há alguns anos e que não precisou de falsificar o número de sócio, ao contrário do lfv que teve que entrar pela porta do cavalo.
Já lfv, antes de entrar pela porta do cavalo com um número de sócio falso, quem era no Benfica? O gajo que fazia negociatas com Vale e Azevedo e pinto da costa? O gajo que deixou o Alverca na falência? O gajo das empreitadas de Alverca? O gajo que entrava pelo gabinete do pinto da costa sem precisar de bater à porta? Ou o gajo que nunca foi visto numa Assembleia Geral ou eleições do Benfica? Já sei, era o gajo que antes de entrar no Benfica não fazia parte das listas dos mais ricos, mais poderosos e mais devedores à banca, antes de entrar no Benfica!

Neste momento é o presidente tri-campeão.... e não é tetra por 1 min... eu tou a avaliar este mandato n tou a avaliar os anteriores... esses ja os avaliei antes ja votei... no ultimo dos quais até nem votei nele... mas neste momento n tem qq discussão na minha opinião! Ando nas nuvens com este mandato!!! Tri campeão ??? nem nos meus melhores sonhos!!! Mas agora já so quero o Tetra!! E sei q com o Vieira estou mto mais perto do q com qq outro... Vamos embora para o 36 presidente!! :) além disso nas modalidades neste momento podem n ganhar todas mas todas apresentam 1a competitividade notavel... todas chegaram às finais!! várias ganharam taças de portugal e no hoquei até campeão europeu fomos... e em mtas outras chegamos a meias finais europeias... Nada a dizer... aceito e respeito a opinião dos outros... mas neste caso... o q voces têm de avaliar são os ultimos 4 anos! os anos anteriores ja foram avaliados... e se voces acham que os ultimos 4 anos foram maus o suficiente para não votar nele... então só podem estar doentes!  Aliás acrescento mais... patrocionios... Fly emirates... Huawei... NOS (400 milhões)... jogos do Benfica na BTV... simplesmente ns o q pedir mais... há certas coisas q n gostamos nos negócios??? ok... mas se calhar são necessários... se calhar foi por n fazermos coisas dessas q perdemos os negocios do Falcao James Danilo etc... às vezes é preciso termos os outros agentes do nosso lado tambem....

daniel.gomes

Citação de: andoaleme em 31 de Maio de 2016, 04:07
Citação de: daniel.gomes em 31 de Maio de 2016, 03:51
Citação de: andoaleme em 31 de Maio de 2016, 03:42
Citação de: Dennis em 31 de Maio de 2016, 01:14
Citação de: Faroleiro em 30 de Maio de 2016, 23:07
Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 18:20
Citação de: Faroleiro em 30 de Maio de 2016, 18:06
Citação de: AlmaEncarnada em 30 de Maio de 2016, 16:45
A BTV continuará com o mesmo custo e com a mesma programação ? Premier Ligue pelo menos e UFC ?
O custo pode ser o mesmo. É bem barato. E dá para cancelar a mensalidade e voltar a assinar depois por outro mês nos meses em que houver mais jogos em casa.

Sem Premier League
Para mim pode ser €9,99 mesmo sem Premier League. Interessa-me mais ver e acompanhar o Benfica.

Eu também. Por isso, jogos em casa vejo na Luz, o resto tenho de ver na Sporttv

Considero carote a manter-se a actual mensalidade de €9.99, quando apenas continuará a transmissão de jogos em casa. Há que atender à conjuntura económico-social actual, mas se em 3 anos ñ o fizeram, ñ será agora q o farão. Só mesmo pelo Benfica, q dá mama a muita gente, infelizmente.
A série A e a ligue 1 até ver continuam na posse da BTV

É pá ok, mas a mim ñ me suscitava grande interesse, exceptuando o Mónaco, por razões lógicas, mas com péssimo jogo de equipa, só mesmo pelo Bernardo e pouco mais, PSG, Juve, Nápoles e Inter, e estares sempre a premir a tecla forward, a ver se o jogo melhorava mais à frente... Falo por mim, sou subscritor da BTV, Redpass família+ quotas, ñ me considero bem remunerado, mas face ao q existe, estou bem acima da média inserido num quadro superior, só para o Benfica é uma renda.

A média dos ordenados em Portugal é cerca de €800.
Por acaso é um pouco superior. Mas isso também não interessa muito

blog benficaatemorrer

Citação de: J074_RiP em 31 de Maio de 2016, 11:32

Mas há quem queira vender essa ideia, a todo o custo.
não acho nem mal nem bem... mas lá que acontece, acontece.

Tiago1982

Por acaso eu acabo por simpatizar com o Bruno Carvalho.

Não o vejo como alguém com uma agenda escondida ou alguém que se queira exclusivamente promover através do Benfica.

Agora se tem qualidade ou não para liderar o Benfica não sei e neste momento essa questão não se coloca.

J074_RiP

Citação de: nekoops em 31 de Maio de 2016, 11:35

Neste momento é o presidente tri-campeão.... e não é tetra por 1 min... eu tou a avaliar este mandato n tou a avaliar os anteriores... esses ja os avaliei antes ja votei... no ultimo dos quais até nem votei nele... mas neste momento n tem qq discussão na minha opinião! Ando nas nuvens com este mandato!!! Tri campeão ??? nem nos meus melhores sonhos!!! Mas agora já so quero o Tetra!! E sei q com o Vieira estou mto mais perto do q com qq outro... Vamos embora para o 36 presidente!! :) além disso nas modalidades neste momento podem n ganhar todas mas todas apresentam 1a competitividade notavel... todas chegaram às finais!! várias ganharam taças de portugal e no hoquei até campeão europeu fomos... e em mtas outras chegamos a meias finais europeias... Nada a dizer... aceito e respeito a opinião dos outros... mas neste caso... o q voces têm de avaliar são os ultimos 4 anos! os anos anteriores ja foram avaliados... e se voces acham que os ultimos 4 anos foram maus o suficiente para não votar nele... então só podem estar doentes!

1º O que uma coisa tem a ver com outra?
2º Também se podia dizer que fomos Tri porque o Ruiz tem mais jeito para o futebol americano mas isso era entrar numa conversa de merda. O Benfica não é tetra porque a incompetência reinou há 4 anos (festejos e champanhe após a vitória sobre o Marítimo, menosprezo pelo Estoril, lfv ausente no estrangeiro a cuidar de negócios pessoais numa altura decisiva da época e um treinador que se borrava todo cada vez que ouvia falar no porto).
3º Indiscutível que este foi o melhor mandato de lfv. O problema é saber se este mandato será regra ou foi uma excepção. Até ver foi uma excepção, espero que passe a ser regra e se possível ainda melhor.

D-Lucas8

Citação de: andoaleme em 31 de Maio de 2016, 02:40
Citação de: D-Lucas8 em 31 de Maio de 2016, 02:07
A BTV continuará com o mesmo custo e com a mesma programação ? Premier Ligue pelo menos e UFC ?
O custo pode ser o mesmo. É bem barato. E dá para cancelar a mensalidade e voltar a assinar depois por outro mês nos meses em que houver mais jogos em casa.

Sem Premier League
Para mim pode ser €9,99 mesmo sem Premier League. Interessa-me mais ver e acompanhar o Benfica.

A cena é que quem tem redpass devia ter um grande desconto na btv... Não usufruímos da maior mais valia do canal...

O q te faz pensar q logo no 1º ano de venda dos nossos dtos de transmissão haveria promos para os detentores de Redpass? Amigo é o Vieira na presidência! Nestes últimos 3 anos nunca a SAD promoveu tal façanha e agora q já ñ administra os dtos o iria fazer? Faz como eu continua a renovar o Redpass, após o saíres do estádio, revês o jogo no sofá O0

Tenho para mim e desde q. a MEO removeu unilateralmente o Porto canal, veio promover o braço de ferro entre as operadoras e nós benfiquistas assinantes da BTV iríamos beneficiar com isso, mantendo as transmissões na mesma. Penso qinda q é estratégia da operadora e o Vieira ñ tem dedo nenhum, quanto mais a mão, nunca foi paradigma preocupar-se com os sócios e adeptos, para ele representamos um número, q é muito valorado nas estatísticas da sua presidência.

É continuarmos a lidar
Eu sei disso e é isso que continuarei a fazer. Era só uma opinião/desabafo..
Mas eu já não me queixo se continuarmos a ser campeões!

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago1982 em 31 de Maio de 2016, 11:40
Por acaso eu acabo por simpatizar com o Bruno Carvalho.

Não o vejo como alguém com uma agenda escondida ou alguém que se queira exclusivamente promover através do Benfica.

Agora se tem qualidade ou não para liderar o Benfica não sei e neste momento essa questão não se coloca.
Mentalizem-se de uma coisa o LFV vai-se eternizar no lugar porque acima de tudo não quer perder o que já conquistou....mas lá estou eu a divagar !

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2016, 11:04
Citação de: Almareado em 31 de Maio de 2016, 11:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2016, 11:00
Citação de: Almareado em 31 de Maio de 2016, 10:49
Mas quem é o Bruno Carvalho?

A minha paixão é o Benfica e apoio esta direcção que muito fez pelo crescimento do Benfica a todos os níveis.

Foi esta direcção que devolveu o prestígio do Benfica, que reconstruiu o bom nome do Benfica no Mundo do futebol, que ressuscitou as modalidades, que desenvolveu um projecto fantástico de formação no Seixal, que modernizou o clube e o transformou num exemplo a seguir no Mundo, que recuperou a competitividade, as conquistas, os títulos, tornando o Benfica no clube mais forte em Portugal e que melhor representa o país no Mundo.

Apoio a direcção, e posso dar-me ao luxo de viver o Benfica descomplexadamente! Já outros como tu, não podem dizer o mesmo!
Claro, e por isso nada pode ser criticado, faz sentido sim senhor !
Pode e deve...caaluniado e difamado é que não me parece...
Portanto, para ti os negócios do Roberto, vendas dos miudos para o Mónaco com umas clausulas por lá...., compra de jogadores por valores absurdos e sem qualquer tipo de justificação como o Jimenez, Pizzi e mesmo o puto Vera é tudo normal até prova em contrário, é isso ?
É muito fácil jogar tudo para o mesmo saco.

Os comunicados à CMVM e os relatórios e contas existem para alguma coisa. Se há algo que não está claro, se há um desfazamento entre verbas declaradas e verbas que realmente entraram e saíram do Benfica, que se denuncie.

A minha pergunta é: foi isso que se passou em algum dos casos?

Faroleiro

Citação de: daniel.gomes em 31 de Maio de 2016, 11:38
Citação de: andoaleme em 31 de Maio de 2016, 04:07
Citação de: daniel.gomes em 31 de Maio de 2016, 03:51
Citação de: andoaleme em 31 de Maio de 2016, 03:42

Sem Premier League

Considero carote a manter-se a actual mensalidade de €9.99, quando apenas continuará a transmissão de jogos em casa. Há que atender à conjuntura económico-social actual, mas se em 3 anos ñ o fizeram, ñ será agora q o farão. Só mesmo pelo Benfica, q dá mama a muita gente, infelizmente.
A série A e a ligue 1 até ver continuam na posse da BTV

É pá ok, mas a mim ñ me suscitava grande interesse, exceptuando o Mónaco, por razões lógicas, mas com péssimo jogo de equipa, só mesmo pelo Bernardo e pouco mais, PSG, Juve, Nápoles e Inter, e estares sempre a premir a tecla forward, a ver se o jogo melhorava mais à frente... Falo por mim, sou subscritor da BTV, Redpass família+ quotas, ñ me considero bem remunerado, mas face ao q existe, estou bem acima da média inserido num quadro superior, só para o Benfica é uma renda.

A média dos ordenados em Portugal é cerca de €800.
Por acaso é um pouco superior. Mas isso também não interessa muito
Para mim €9,99 é um excelente preço. É sensivelmente o equivalente a 2 McMenus do McDonalds, 1 ida a um restaurante, 1 ida ao cinema mais pipocas ou bebida, gastos que suponho que uma boa parte dos Benfiquistas tenha mensalmente.

Tal como na vida, é tudo uma questão de prioridades e gostos pessoais.

Mas concordo que seria mais que justo os detentores de Red Pass terem desconto na BTV pois estão na Catedral na hora em que dá a transmissão em directo dos jogos na Catedral. Seria um bom prémio para quem gasta sabe-se lá quanto no Red Pass e transportes, alimentação e mesmo estadia.