Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

stanley

Citação de: vermelhoftw em 30 de Maio de 2016, 19:16
LOL btv a 20 euros ia ser bonito o nivel de adesao

devem pensar que a malta come gelados com a testa

cezar_czar

Será que esta mudança não tem a ver com a renegociacão do contrato?
Deram a entender na SIC que esteve em cima da mesa + 200M€ ou a continuicao dos jogos na BTV.
Assim mantem-se o canal premium com os lucros para o Benfica. Desta forma sao 40M€ + resultado líquido da BTV que acho que ronda os 18M€.
Se assim for tiro o chapéu a esta negociação.

LeandroSLB

Sr. Presidente estou à espera que anuncie os novos treinadores da equipa B de futebol e da equipa de basquetebol!

É tudo... por agora.

Dennis

Citação de: Faroleiro em 30 de Maio de 2016, 23:07
Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 18:20
Citação de: Faroleiro em 30 de Maio de 2016, 18:06
Citação de: AlmaEncarnada em 30 de Maio de 2016, 16:45
A BTV continuará com o mesmo custo e com a mesma programação ? Premier Ligue pelo menos e UFC ?
O custo pode ser o mesmo. É bem barato. E dá para cancelar a mensalidade e voltar a assinar depois por outro mês nos meses em que houver mais jogos em casa.

Sem Premier League
Para mim pode ser €9,99 mesmo sem Premier League. Interessa-me mais ver e acompanhar o Benfica.

Eu também. Por isso, jogos em casa vejo na Luz, o resto tenho de ver na Sporttv

Alphanumeric

Votei Rangel nas últimas eleições. No entanto não há como o negar, Vieira fez um grande mandato. Terá por isso naturalmente os meu 20 votos nas que aí vêem.

D-Lucas8

Citação de: Dennis em 31 de Maio de 2016, 01:14
A BTV continuará com o mesmo custo e com a mesma programação ? Premier Ligue pelo menos e UFC ?
O custo pode ser o mesmo. É bem barato. E dá para cancelar a mensalidade e voltar a assinar depois por outro mês nos meses em que houver mais jogos em casa.

Sem Premier League
Para mim pode ser €9,99 mesmo sem Premier League. Interessa-me mais ver e acompanhar o Benfica.

A cena é que quem tem redpass devia ter um grande desconto na btv... Não usufruímos da maior mais valia do canal...

Carlos_Manuel

Desportivamente falando, não vendas 3ou4 players no último dia de mercado. Se é pra vender, vende já.

andoaleme

Citação de: D-Lucas8 em 31 de Maio de 2016, 02:07

Sem Premier League

A cena é que quem tem redpass devia ter um grande desconto na btv... Não usufruímos da maior mais valia do canal...

O q te faz pensar q logo no 1º ano de venda dos nossos dtos de transmissão haveria promos para os detentores de Redpass? Amigo é o Vieira na presidência! Nestes últimos 3 anos nunca a SAD promoveu tal façanha e agora q já ñ administra os dtos o iria fazer? Faz como eu continua a renovar o Redpass, após o saíres do estádio, revês o jogo no sofá O0

Tenho para mim e desde q. a MEO removeu unilateralmente o Porto canal, veio promover o braço de ferro entre as operadoras e nós benfiquistas assinantes da BTV iríamos beneficiar com isso, mantendo as transmissões na mesma. Penso qinda q é estratégia da operadora e o Vieira ñ tem dedo nenhum, quanto mais a mão, nunca foi paradigma preocupar-se com os sócios e adeptos, para ele representamos um número, q é muito valorado nas estatísticas da sua presidência.

É continuarmos a lidar

andoaleme

Citação de: Alphanumeric em 31 de Maio de 2016, 01:56
Votei Rangel nas últimas eleições. No entanto não há como o negar, Vieira fez um grande mandato. Terá por isso naturalmente os meu 20 votos nas que aí vêem.

Os meus continuará a ñ ter! Não votei em nenhum deles, e estranho, apesar da tendenciosa alteração q os estatutos foram alvo há alguns anos, ñ surgir nenhuma figura q faça frente ao Vieira, quando no vizinho, na penúria q discorre aparecem sempre tantos!!!

Por falar em número de votos, defendo 1 sócio= 1 voto, ñ considero democrática a situação actual, aliás é aberrante.

andoaleme

Sem Premier League

Considero carote a manter-se a actual mensalidade de €9.99, quando apenas continuará a transmissão de jogos em casa. Há que atender à conjuntura económico-social actual, mas se em 3 anos ñ o fizeram, ñ será agora q o farão. Só mesmo pelo Benfica, q dá mama a muita gente, infelizmente.

daniel.gomes

Citação de: andoaleme em 31 de Maio de 2016, 03:42

Sem Premier League

Considero carote a manter-se a actual mensalidade de €9.99, quando apenas continuará a transmissão de jogos em casa. Há que atender à conjuntura económico-social actual, mas se em 3 anos ñ o fizeram, ñ será agora q o farão. Só mesmo pelo Benfica, q dá mama a muita gente, infelizmente.
A série A e a ligue 1 até ver continuam na posse da BTV

Eusébio10

Ederson, Lindelof, Semedo, Grimaldo, Renato e Guedes.

6 jogadores que poderiam ser a base dum Benfica europeu. Um já foi, veremos daqui a um ano quantos sobrarão.

Apostar na formação e não segurar os melhores jogadores da mesma durante o máximo de tempo possível é parvo e sem sentido. Estamos basicamente a trabalhar para os outros. Continuo pouco convencido que 35M +5 pelo Renato seja uma proposta irrecusável nos tempos em que estamos.
Descobrimos o jogador perfeito para ser o motor do nosso meio campo...7 meses e puff.

andoaleme

Citação de: daniel.gomes em 31 de Maio de 2016, 03:51
Citação de: andoaleme em 31 de Maio de 2016, 03:42

Sem Premier League

A série A e a ligue 1 até ver continuam na posse da BTV

É pá ok, mas a mim ñ me suscitava grande interesse, exceptuando o Mónaco, por razões lógicas, mas com péssimo jogo de equipa, só mesmo pelo Bernardo e pouco mais, PSG, Juve, Nápoles e Inter, e estares sempre a premir a tecla forward, a ver se o jogo melhorava mais à frente... Falo por mim, sou subscritor da BTV, Redpass família+ quotas, ñ me considero bem remunerado, mas face ao q existe, estou bem acima da média inserido num quadro superior, só para o Benfica é uma renda.

A média dos ordenados em Portugal é cerca de €800.

J074_RiP

Citação de: ManInRed em 30 de Maio de 2016, 23:23
Citação de: KKK24 em 30 de Maio de 2016, 19:12
Citação de: ManInRed em 30 de Maio de 2016, 19:04
Confirmando-se a notícia: obrigado ao melhor presidente da história do Benfica!
Até ver, continuo a depositar em Vieira 20 votos!
Não, não é e tem muito que conquistar para sonhar ser o melhor presidente da nossa história 

Até ver, já conquistou muito mais que os outros.
Mas concordo contigo: Tem de conquistar muito mais, será sinal que continua no Benfica muitos anos!
Quanto ao resto, repito: O Melhor!

Até ver perdeu muito mais que qualquer outro.
Até ver foi o presidente que mais títulos viu o porto ganhar.
Até ver foi o presidente que viu o porto mais títulos europeus ganhar.
Até ver foi o único presidente que precisou de falsificar o número de sócio.
Até ver foi o único presidente que precisou de um golpe palaciano para evitar oposição nas eleições.
Até ver foi o único presidente tricolor do Benfica.
Até ver foi o único presidente cujas contas foram reprovadas em Assembleia Geral e nada se passou.

Chega?

zefo

A ser verdade que o jogos vão ficar na BTV , só falhou nas descidas de cotas e bilhetes.