Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Migas75 em 30 de Maio de 2016, 22:38

Não podemos admitir o cenário, da NOS usar o Benfica para pressionar a MEO e daqui a algumas semanas a MEO ceder e o Benfica ser passado para trás. E as transmissões deixarem de passar na BTV!!!

pensavas que os 400M€ eram para quê?

minimix

Citação de: SusanaAfonso em 30 de Maio de 2016, 22:15
Obrigado presidente por manter os jogos na Luz na BENFICATV

Tens noção que a decisão dos jogos serem na BTv é da NOS e não do presidente do Benfica?
É que vendemos os direitos à NOS, eles transmitem no canal que entenderem, no caso especifico decidiram manter na BTv e não ir para a sporttv (provavelmente pelo diferendo com a MEO por causa do porto canal, a BTv é exclusivo NOS e a Sporttv não é)
Vieira é tão responsável pela continuação dos jogos na BTv como o Marcelo Rebelo de Sousa é responsável pelo desembarque na Normandia.

Faroleiro

Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 18:20
Citação de: Faroleiro em 30 de Maio de 2016, 18:06
Citação de: AlmaEncarnada em 30 de Maio de 2016, 16:45
A BTV continuará com o mesmo custo e com a mesma programação ? Premier Ligue pelo menos e UFC ?
O custo pode ser o mesmo. É bem barato. E dá para cancelar a mensalidade e voltar a assinar depois por outro mês nos meses em que houver mais jogos em casa.

Sem Premier League
Para mim pode ser €9,99 mesmo sem Premier League. Interessa-me mais ver e acompanhar o Benfica.

Tifosi

Este sr. é só jogadas e esquemas.

Será que é a única maneira do Benfica se manter no topo?

Será que os fins justificam os meios?

Haverá alternativa melhor ao sr. LFV?

A verdade é que me faz muita confusão este tipo de gestão. Os factos apontam para que anda muita gente a mamar na teta do Benfica. Tenho muito receio do que não se vê e do que teremos pagar num futuro próximo.

É verdade que os outros estarão tão mal ou pior, mas pimenta no cu dos outros, para mim é refresco

Glorificus

Citação de: Tifosi em 30 de Maio de 2016, 23:10

A verdade é que me faz muita confusão este tipo de gestão. Os factos apontam para que anda muita gente a mamar na teta do Benfica. Tenho muito receio do que não se vê e do que teremos pagar num futuro próximo.

É verdade que os outros estarão tão mal ou pior, mas pimenta no cu dos outros, para mim é refresco

Eu tb o critico mas agora não entendo. Estas a criticar porquê? Por os jogos continuarem na BTV?

Preacher

O Mendes anda a encher os bolsos a vender os jogadores do SLB e depois investe à bruta no FCP. Não abras os olhos que não é preciso.

ManInRed

Citação de: KKK24 em 30 de Maio de 2016, 19:12
Citação de: ManInRed em 30 de Maio de 2016, 19:04
Confirmando-se a notícia: obrigado ao melhor presidente da história do Benfica!
Até ver, continuo a depositar em Vieira 20 votos!
Não, não é e tem muito que conquistar para sonhar ser o melhor presidente da nossa história 

Até ver, já conquistou muito mais que os outros.
Mas concordo contigo: Tem de conquistar muito mais, será sinal que continua no Benfica muitos anos!
Quanto ao resto, repito: O Melhor!

ManInRed

Citação de: Preacher em 30 de Maio de 2016, 23:18
O Mendes anda a encher os bolsos a vender os jogadores do SLB e depois investe à bruta no FCP. Não abras os olhos que não é preciso.

Calculo que inebriados pela ignorância dos factos, no Porto se diga qualquer coisa no mesmo registo!
"Ah e tal, o gajo que nos arranjou treinador é o amiguinho do Vieira! É o tal que arranjou 15M pelo Ivan e outros 15M pelo Cancelo. Não abram os olhos que não é preciso"

magoslb

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2016, 21:15
Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2016, 20:55
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2016, 20:21
Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2016, 20:15
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2016, 20:08
Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2016, 20:01
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2016, 19:54
Mas onde foram buscar os 20 €? :2funny: :2funny: :2funny:

De um post que está ai mais atrás. 

E ainda acreditam nessas coisas?

Qd a coisa mete grandes empresas ao barulho, ainda mais aqui no burgo, onde a palavra "concorrência" não passa de uma fantochada, não consigo pôr de parte qualquer intenção de aumentos.

Basta ver a F1, a Eurosport deu meia dúzia de corridas em sinal aberto, depois toca a fazer um canal fechado para sacar. Não vejo como descabido que as operadoras queiram sacar mais do que o canal custa agora. Só qd for oficial, é que se vai ver se é devaneio ou não. 

É completamente descabido esse preço por um canal que só dá os jogos em casa, e mais duas ligas que não são as melhores actualmente, a fórmula de sucesso foi os 9,90, não fazia sentido nenhum vir a ser 20.

Quanto á Eurosport, embora não concordando, colocam um preço que em nada tem a ver com 20 €.

Claro que o preço da F1 não tem nada a ver com os 20€, mas é um exemplo de que qualquer conteúdo mais apelativo, é sempre explorado até ao tutano. Por isso, acredito que subir o preço esteja nas cogitações das operadoras, elas tem de sacar o máximo possível.

A btv foi um David contra Golias, ao ser um David, tinha de ter um preço atrativo, mas agora fazendo parte da "grande máquina", tenho sérias dúvidas que ele queiram manter preço. Veremos se será como na F1, em que cada operadora pede um preço ou há uma acordo de bastidores. A manterem preço, seria um sério ataque à meo, mas será que isso para cobrir o custo de 40M/ano?

É esperar, mas das operadoras aqui no burgo nunca espero o melhor.

A subida de preço significa menos clientes.

Significa. Mas como nisto manda o dinheiro, e a nos já arranjou forma de dividir as despesas com a Vodafone, vamos ver qual é a politica. Por um lado temos a BTV sem a EPL, mas por outro lado, temos o que mais interessa, a marca Benfica em grande, e não sei se a nos não quer aproveitar isso e esticar a corda.

Migas75

Citação de: JPG em 30 de Maio de 2016, 23:04

Não podemos admitir o cenário, da NOS usar o Benfica para pressionar a MEO e daqui a algumas semanas a MEO ceder e o Benfica ser passado para trás. E as transmissões deixarem de passar na BTV!!!

Colega JPG, o bom nome do Benfica não está à venda!!!!

Concorda, que o Benfica seja uma arma de arremesso, para que a NOS consiga vergar a MEO?

Eles que se entendam, mas que não usem o Benfica e depois deitem fora (neste caso, dar o dito pelo não dito. Se querem vergar a MEO, o preço a pagar, aconteça o que acontecer, será os jogos caseiros do Benfica da época 16/17 serem transmitidos pela BTV).

minimix

Citação de: Migas75 em 30 de Maio de 2016, 23:32

Colega JPG, o bom nome do Benfica não está à venda!!!!

Concorda, que o Benfica seja uma arma de arremesso, para que a NOS consiga vergar a MEO?

Eles que se entendam, mas que não usem o Benfica e depois deitem fora (neste caso, dar o dito pelo não dito. Se querem vergar a MEO, o preço a pagar, aconteça o que acontecer, será os jogos caseiros do Benfica da época 16/17 serem transmitidos pela BTV).
É óbvio que é uma guerra, até porque era bem claro que o objectivo da NOS não era os jogos na BTv, algo os fez mudar de ideias, basta ver o que o presidente da NOS disse na altura:

CitaçãoA NOS vai ter a exclusividade dos jogos das águias em casa na Liga?

Em princípio não. O objetivo é estender os conteúdos aos restantes operadores. As conversações vão ter lugar nos próximos meses.

Os jogos vão voltar a passar na Sport TV?

"É um dos cenários possíveis", segundo Miguel Almeida, presidente da NOS, empresa que é acionista maioritária do canal desportivo. Miguel Almeida referiu que o objetivo é reduzir o custo para os clientes, que neste momento têm de subscrever dois canais para verem a totalidade dos encontros da Liga.

O que vai acontecer à BTV?

O canal vai regressar à designação inicial (Benfica TV) e deixará de ser premium, ou seja, deixará de ter uma subscrição mensal. O objetivo é funcionar como nos primeiros anos, com a transmissão de toda a atualidade do clube, incluindo jogos da equipa B, formação e modalidades amadoras. Os jogos da equipa principal de futebol serão igualmente transmitidos, mas em diferido.

A BTV será um canal exclusivo da NOS?

Tal como na questão dos direitos televisivos, o objetivo da NOS é estender os conteúdos aos restantes operadores, assim eles se mostrem interessados.

O que vai acontecer às ligas estrangeiras que são transmitidas atualmente na BTV2?

Serão transmitidas até ao final da presente temporada. A partir daí, o canal termina o contrato da liga inglesa e, segundo Domingos Soares Oliveira, pode revender as ligas francesa e italiana. Neste caso, é possível que a BTV2 venha a deixar de existir.

Não me admirava nada que a NOS como accionista maioritária da sporttv e detentora da exclusividade da BTv se lembre de fazer um pack com ambos os nais (BTv + Sporttv), a mim não me admiraria tal cenário

stanley

Agora não te esqueças de torrar ir os milhões do Renato em jogadores do Mendes

stanley

Citação de: Tifosi em 30 de Maio de 2016, 23:10

Vieira ou o caos.

Faroleiro

Sr Presidente, diga ao estimado Dr. Rui Gomes da Silva para não dar dicas de jeito à concorrência! ::bater::

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/05/30/gomes-da-silva-peseiro-tem-perdido-coisas-na-vida-por-ter-incapacidade-de-esperar

De resto, o Dr. RGS pode continuar a chamar os bois pelos nomes e a denunciar a podridão que abunda pelo futebol. :metal:

stanley

ora, é so esquemas para enganar a MEO