Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

divica

Citação de: cajoyzen6 em 30 de Maio de 2016, 20:17
Citação de: rostou em 30 de Maio de 2016, 18:49
Citação de: cajoyzen6 em 30 de Maio de 2016, 18:43
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2016, 18:35
Citação de: benfiquista_zonanorte em 30 de Maio de 2016, 18:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 17:46
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2016, 17:45
A única questão que tenho é que provavelmente os jogos dos Lagartos e dos Porcos também vão passar a ser codificados, o que me impedirá de ver os jogos do Benfica em Alvalade e Dragão.
A NOS ao concordar com isto, pode fazer com que pelo menos os lagartos queiram o mesmo.....

Não podem porque o novo contrato do Sporting só começa daqui a dois anos.
Até lá tem que dar na Sportv

Bem lembrado! Mas no futuro isso acontecerá. Outra questão, é que aposto que a Sport Tv irá aumentar o seu preço, porque agora tem a Premier League, mas entretanto já perdeu os nossos jogos em casa, outras ligas, fórmula 1 e afins, e mais tarde ou mais perderão Sporting e FCP. Um chulanço!
Segundo me disse um promotor da NOS a Sporttv passa para 39.99€ e a BTV para 19.99€... vale o que vale
Então a BTV perde a liga inglesa e ainda aumenta o valor de subscrição? Não me parece uma boa jogada de marketing...

O que faria sentido era a BTV baixar para 7,5 ou menos, mas pronto.

Foi o que lhe disse que não fazia sentido aumentar o preço perdendo conteúdos. Isto aconteceu à cerca de 2 semanas e nesse dia ele também me disse que os jogos do Benfica iam continuar na BTV.

Uma coisa é certa no caso da Sporttv para quem tem um estabelecimento fica a 49.99€ :-X
Mas a mensalidade da Btv não devia estar dependente de quanto as outras operadoras estão dispostas a pagar para transmitir a Btv?
Se a nos conseguir no total uns 20M por exemplo se calhar a mensalidade ate pode descer...

cajoyzen6

Citação de: divica em 30 de Maio de 2016, 20:23
Citação de: cajoyzen6 em 30 de Maio de 2016, 20:17
Citação de: rostou em 30 de Maio de 2016, 18:49
Citação de: cajoyzen6 em 30 de Maio de 2016, 18:43
A única questão que tenho é que provavelmente os jogos dos Lagartos e dos Porcos também vão passar a ser codificados, o que me impedirá de ver os jogos do Benfica em Alvalade e Dragão.
A NOS ao concordar com isto, pode fazer com que pelo menos os lagartos queiram o mesmo.....

Bem lembrado! Mas no futuro isso acontecerá. Outra questão, é que aposto que a Sport Tv irá aumentar o seu preço, porque agora tem a Premier League, mas entretanto já perdeu os nossos jogos em casa, outras ligas, fórmula 1 e afins, e mais tarde ou mais perderão Sporting e FCP. Um chulanço!
Segundo me disse um promotor da NOS a Sporttv passa para 39.99€ e a BTV para 19.99€... vale o que vale
Então a BTV perde a liga inglesa e ainda aumenta o valor de subscrição? Não me parece uma boa jogada de marketing...

O que faria sentido era a BTV baixar para 7,5 ou menos, mas pronto.

Foi o que lhe disse que não fazia sentido aumentar o preço perdendo conteúdos. Isto aconteceu à cerca de 2 semanas e nesse dia ele também me disse que os jogos do Benfica iam continuar na BTV.

Uma coisa é certa no caso da Sporttv para quem tem um estabelecimento fica a 49.99€ :-X
Mas a mensalidade da Btv não devia estar dependente de quanto as outras operadoras estão dispostas a pagar para transmitir a Btv?
Se a nos conseguir no total uns 20M por exemplo se calhar a mensalidade ate pode descer...
Não sei se é assim mas faria todo o sentido que o fosse... para empresas existe um pacote chamado Liga Nos que obviamente não é barata... uma coisa que o promotor da Nos me disse, ninguém dá nada a ninguém e a Nos não é excepção

Theroux

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Maio de 2016, 20:22
Atenção Sr Presidente as modalidades estão a ter um ano menos positivo...

Basquetebol uma vergonha manter aquele treinador.

A época está muito, mas mesmo muito longe do final.

paulomaia1972

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Maio de 2016, 20:22
Atenção Sr Presidente as modalidades estão a ter um ano menos positivo...

Basquetebol uma vergonha manter aquele treinador.

o problema está em comparar com o ano passado, que foi excepcional.

JotaL

Citação de: divica em 30 de Maio de 2016, 20:14

mas tu achas que faz sentido pagar-se 10 a 20 euros por cada canal com os jogos dos 3 grandes? Isso nunca ira dar lucro... para ai 90% do pessoal paga a Btv e caga no resto...
ainda tens metade dos jogos na Sport tv, ou seja os jogos em casa dos pequenos, mais europa, taças e afins. Neste sistema, maior parte das pessoas é obrigada a ter a Sport Tv mais um canal dum dos grandes, basicamente é isto.

L@udrup

A melhor venda deste Verão para já é a do Calado á CMTV  :bow2:

magoslb

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2016, 20:21
Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2016, 20:15
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2016, 20:08
Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2016, 20:01
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2016, 19:54
Mas onde foram buscar os 20 €? :2funny: :2funny: :2funny:

De um post que está ai mais atrás. 

E ainda acreditam nessas coisas?

Qd a coisa mete grandes empresas ao barulho, ainda mais aqui no burgo, onde a palavra "concorrência" não passa de uma fantochada, não consigo pôr de parte qualquer intenção de aumentos.

Basta ver a F1, a Eurosport deu meia dúzia de corridas em sinal aberto, depois toca a fazer um canal fechado para sacar. Não vejo como descabido que as operadoras queiram sacar mais do que o canal custa agora. Só qd for oficial, é que se vai ver se é devaneio ou não. 

É completamente descabido esse preço por um canal que só dá os jogos em casa, e mais duas ligas que não são as melhores actualmente, a fórmula de sucesso foi os 9,90, não fazia sentido nenhum vir a ser 20.

Quanto á Eurosport, embora não concordando, colocam um preço que em nada tem a ver com 20 €.

Claro que o preço da F1 não tem nada a ver com os 20€, mas é um exemplo de que qualquer conteúdo mais apelativo, é sempre explorado até ao tutano. Por isso, acredito que subir o preço esteja nas cogitações das operadoras, elas tem de sacar o máximo possível.

A btv foi um David contra Golias, ao ser um David, tinha de ter um preço atrativo, mas agora fazendo parte da "grande máquina", tenho sérias dúvidas que ele queiram manter preço. Veremos se será como na F1, em que cada operadora pede um preço ou há uma acordo de bastidores. A manterem preço, seria um sério ataque à meo, mas será que isso para cobrir o custo de 40M/ano?

É esperar, mas das operadoras aqui no burgo nunca espero o melhor.

GengisKhan

9,90€ era um preço justo para mim, sendo mais uma forma directa de ajudar o clube e tinha como alguma recompensa a liga inglesa.

Agora que o € é pago pela NOS pego nos 9,90 x 12 (120€) e faço um upgrade no red pass.

SobeEquipa

Resoluções para a próxima época:
- Trazer um box to box de qualidade
- Jardel, Fejsa e Jonas intocáveis

Fácil, não tem nada que enganar Presidente. O0

daniel.gomes

Citação de: L@udrup em 30 de Maio de 2016, 20:52
A melhor venda deste Verão para já é a do Calado á CMTV  :bow2:
Foi despachado?

Schuldiner

Gostava de abrir o jornal e ler, o Benfica renova com Lindelöf e cláusula de rescisão sobe, ao invés de ler as encomendas que têm saído nos últimos dias a preparar o terreno.

KamikazeSLB

Citação de: GengisKhan em 30 de Maio de 2016, 21:00
9,90€ era um preço justo para mim, sendo mais uma forma directa de ajudar o clube e tinha como alguma recompensa a liga inglesa.

Agora que o € é pago pela NOS pego nos 9,90 x 12 (120€) e faço um upgrade no red pass.

De 9,90 para 20 seria absurdo e provavelmente não duraria mais de um mês.

Roy Kent

Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2016, 20:55
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2016, 20:21
Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2016, 20:15
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2016, 20:08
Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2016, 20:01
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2016, 19:54
Mas onde foram buscar os 20 €? :2funny: :2funny: :2funny:

De um post que está ai mais atrás. 

E ainda acreditam nessas coisas?

Qd a coisa mete grandes empresas ao barulho, ainda mais aqui no burgo, onde a palavra "concorrência" não passa de uma fantochada, não consigo pôr de parte qualquer intenção de aumentos.

Basta ver a F1, a Eurosport deu meia dúzia de corridas em sinal aberto, depois toca a fazer um canal fechado para sacar. Não vejo como descabido que as operadoras queiram sacar mais do que o canal custa agora. Só qd for oficial, é que se vai ver se é devaneio ou não. 

É completamente descabido esse preço por um canal que só dá os jogos em casa, e mais duas ligas que não são as melhores actualmente, a fórmula de sucesso foi os 9,90, não fazia sentido nenhum vir a ser 20.

Quanto á Eurosport, embora não concordando, colocam um preço que em nada tem a ver com 20 €.

Claro que o preço da F1 não tem nada a ver com os 20€, mas é um exemplo de que qualquer conteúdo mais apelativo, é sempre explorado até ao tutano. Por isso, acredito que subir o preço esteja nas cogitações das operadoras, elas tem de sacar o máximo possível.

A btv foi um David contra Golias, ao ser um David, tinha de ter um preço atrativo, mas agora fazendo parte da "grande máquina", tenho sérias dúvidas que ele queiram manter preço. Veremos se será como na F1, em que cada operadora pede um preço ou há uma acordo de bastidores. A manterem preço, seria um sério ataque à meo, mas será que isso para cobrir o custo de 40M/ano?

É esperar, mas das operadoras aqui no burgo nunca espero o melhor.

A subida de preço significa menos clientes.

GengisKhan

Citação de: KamikazeSLB em 30 de Maio de 2016, 21:12

Para mim é um canal que não me serve.. não tenho tempo para TV e vou à Luz..

120eur por ano já dá para descer na central :D

Migas75

Citação de: KamikazeSLB em 30 de Maio de 2016, 21:12

Não teriam sucesso com um preço tão alto! Mesmo que dessem todos os jogos do Benfica (Casa e Fora) 20 euros é muito!
A Sportv tem uma mensalidade de cerca de 25 euros e dá carradas de jogos da nossa liga e de outros campeonatos, diversos desportos, F1, ...