Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

magoslb

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2016, 19:54
Mas onde foram buscar os 20 €? :2funny: :2funny: :2funny:

De um post que está ai mais atrás. 

ptmam

Por 20€ nem o Vieira metia o canal em casa!

Roy Kent

Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2016, 20:01

E ainda acreditam nessas coisas?

minimix

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2016, 20:08

Há quem acredite que os jogos vão dar na BTV por decisão do presi  :smokin:

bazofio

Alguém me sabe responder a uma coisa....quem assume os custos com a BTV continuando esta a transmitir os jogos? É que se for o Benfica a assumir os custos este negócio com a NOS é uma anedota comparado com os rivais...

divica

Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2016, 18:35
Citação de: benfiquista_zonanorte em 30 de Maio de 2016, 18:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 17:46
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2016, 17:45
A única questão que tenho é que provavelmente os jogos dos Lagartos e dos Porcos também vão passar a ser codificados, o que me impedirá de ver os jogos do Benfica em Alvalade e Dragão.
A NOS ao concordar com isto, pode fazer com que pelo menos os lagartos queiram o mesmo.....

Não podem porque o novo contrato do Sporting só começa daqui a dois anos.
Até lá tem que dar na Sportv

Bem lembrado! Mas no futuro isso acontecerá. Outra questão, é que aposto que a Sport Tv irá aumentar o seu preço, porque agora tem a Premier League, mas entretanto já perdeu os nossos jogos em casa, outras ligas, fórmula 1 e afins, e mais tarde ou mais perderão Sporting e FCP. Um chulanço!
mas tu achas que faz sentido pagar-se 10 a 20 euros por cada canal com os jogos dos 3 grandes? Isso nunca ira dar lucro... para ai 90% do pessoal paga a Btv e caga no resto...

magoslb

Qd a coisa mete grandes empresas ao barulho, ainda mais aqui no burgo, onde a palavra "concorrência" não passa de uma fantochada, não consigo pôr de parte qualquer intenção de aumentos.

Basta ver a F1, a Eurosport deu meia dúzia de corridas em sinal aberto, depois toca a fazer um canal fechado para sacar. Não vejo como descabido que as operadoras queiram sacar mais do que o canal custa agora. Só qd for oficial, é que se vai ver se é devaneio ou não. 

divica

Citação de: bazofio em 30 de Maio de 2016, 20:10
Alguém me sabe responder a uma coisa....quem assume os custos com a BTV continuando esta a transmitir os jogos? É que se for o Benfica a assumir os custos este negócio com a NOS é uma anedota comparado com os rivais...

Acho obvio que quem fica com os custos e lucros é a nós. Pelo menos com os custos dos jogos e os lucros das assinaturas. O resto sinceramente não faco ideia, mas de facto parece-me uma situação esquisita...

cajoyzen6

Citação de: rostou em 30 de Maio de 2016, 18:49
Citação de: cajoyzen6 em 30 de Maio de 2016, 18:43
A única questão que tenho é que provavelmente os jogos dos Lagartos e dos Porcos também vão passar a ser codificados, o que me impedirá de ver os jogos do Benfica em Alvalade e Dragão.
A NOS ao concordar com isto, pode fazer com que pelo menos os lagartos queiram o mesmo.....

Bem lembrado! Mas no futuro isso acontecerá. Outra questão, é que aposto que a Sport Tv irá aumentar o seu preço, porque agora tem a Premier League, mas entretanto já perdeu os nossos jogos em casa, outras ligas, fórmula 1 e afins, e mais tarde ou mais perderão Sporting e FCP. Um chulanço!
Segundo me disse um promotor da NOS a Sporttv passa para 39.99€ e a BTV para 19.99€... vale o que vale
Então a BTV perde a liga inglesa e ainda aumenta o valor de subscrição? Não me parece uma boa jogada de marketing...

O que faria sentido era a BTV baixar para 7,5 ou menos, mas pronto.

Foi o que lhe disse que não fazia sentido aumentar o preço perdendo conteúdos. Isto aconteceu à cerca de 2 semanas e nesse dia ele também me disse que os jogos do Benfica iam continuar na BTV.

Uma coisa é certa no caso da Sporttv para quem tem um estabelecimento fica a 49.99€ :-X

cajoyzen6

Citação de: Mr.10 em 30 de Maio de 2016, 19:16
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Maio de 2016, 19:15
Citação de: Mr.10 em 30 de Maio de 2016, 19:13
BTV a 20€ e SportTV a 40€ era impraticável. Não acredito.

Ouvi falar em 50€ para Hoteis, cafés e restaurantes, ainda antes desta decisão da NOS.
Too fucking much.
Confirmo... para empresas fica a esse preço

cajoyzen6

Citação de: minimix em 30 de Maio de 2016, 19:11
Citação de: cajoyzen6 em 30 de Maio de 2016, 18:43

Segundo me disse um promotor da NOS a Sporttv passa para 39.99€ e a BTV para 19.99€... vale o que vale
Isso deve ser o custo para empresas (cafés e afins), a BTv não tinha preço diferenciado para clientes particulares e empresas, o mais certo é manter-se pelo preço actual para o cliente comum.
Para empresas os 19.99€ vai ser mesmo assim, para particulares é que não garanto

divica

Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2016, 20:15

Qd a coisa mete grandes empresas ao barulho, ainda mais aqui no burgo, onde a palavra "concorrência" não passa de uma fantochada, não consigo pôr de parte qualquer intenção de aumentos.

Basta ver a F1, a Eurosport deu meia dúzia de corridas em sinal aberto, depois toca a fazer um canal fechado para sacar. Não vejo como descabido que as operadoras queiram sacar mais do que o canal custa agora. Só qd for oficial, é que se vai ver se é devaneio ou não.
Como e que pode ser devaneio? O canal com os jogos tem de lucro uns 20M. A nos esta a pagar quase 40M ao Benfica pelos jogos e canais. Por isso o canal com os jogos tem de ter lucros de 40M. Se tirar-mos a premier league e a liga francesa e italiana devemos ficar com lucros nos 30 a 35M no máximo. Por isso a mensalidade só não sobe se as assinaturas se manterem e as outras operadoras derem à nos pelo menos 10M no total para transmitirem a Btv.

O problema no meio disto tudo é: quem decide os conteúdos do canal?

Roy Kent

Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2016, 20:15

É completamente descabido esse preço por um canal que só dá os jogos em casa, e mais duas ligas que não são as melhores actualmente, a fórmula de sucesso foi os 9,90, não fazia sentido nenhum vir a ser 20.

Quanto á Eurosport, embora não concordando, colocam um preço que em nada tem a ver com 20 €.

slbfuckfcp

Atenção Sr Presidente as modalidades estão a ter um ano menos positivo...

Basquetebol uma vergonha manter aquele treinador.