Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Led zeppelin

Citação de: ARRG em 13 de Julho de 2017, 17:09
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2017, 17:07
Citação de: Led zeppelin em 13 de Julho de 2017, 17:06
Citação de: CitriC em 13 de Julho de 2017, 15:41
Citação de: Led zeppelin em 13 de Julho de 2017, 15:23
O pessoal a espera de reforços e ainda vamos ver é os dois laterais titulares a sair. "Não precisamos de vender" DSO.

A realidade mostra que estamos desesperados para fazer dinheiro.

já o Sporting anda a nadar em piscinas de notas de 500 e o Porto tb anda armado em tio patinhos a oferecer salarios milionarios.

Isto é duma ignorância estonteante até porque nestas duas últimas épocas investimos provavelmente mais de 140M em joadores o que é claramente demasiado!!!

Os anos 90 já lá vão. A CFC está aí para ser usada.

Quantos desses milhões foram gastos em "entulho"e negócios?

Nâo se pede contratações á maluca mas sim apetrechar a equipa com 2 ou 3 jogadores que sejam reais mais valias, corrigindo as lacunas do plantel. A formação deveria ser para ocupar o lugar dos Felipes Augustos e Danilos.
Diz-me quais são as lacunas do plantel.
Gr, Central.

GR,central e box to box. Mas principalmente as duas primeiras.

O que acontece é que desconfio que vâo vender os dois laterais titulares, porque esta direçâo diz uma coisa e na pratica faz outra todos os anos. Vender 1 ou 2 titulares aceita-se perfeitamente, agora mais do que isso é péssima gestão desportiva.

N1c0

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2017, 17:15
palpita-me que nao vem ninguem para a baliza
Vem. De certeza absoluta. A minha dúvida é se vem alguém que seja um acréscimo de qualidade

MOSTO1975

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2017, 17:18
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2017, 17:15
palpita-me que nao vem ninguem para a baliza
Vem. De certeza absoluta. A minha dúvida é se vem alguém que seja um acréscimo de qualidade
Porquê isso mesmo este André foi embora.

Kravgnar

É óbvio que a "pequena peça de teatro" do André Moreira foi isso mesmo, uma peça de teatro onde o Benfica passou uma péssima imagem.

Nem parece de clube profissional deixar o jogador incorporar o plantel sem estar tudo preto no branco, passa uma imagem de desleixe.

Apesar disso, eu fiquei contente porque acho que o Benfica deve ir à procura de um Guarda Redes com um perfil diferente, agora é esperar que assim o faça.

Se o Benfica conseguisse Garay e Diego Alves era um boost tremendo.  :)

IloveSLB2014

30M pelo Semedo? Viva o milagre financeiro Sr Vieira

Flirt4ever

O pessoal a espera de reforços e ainda vamos ver é os dois laterais titulares a sair. "Não precisamos de vender" DSO.

já o Sporting anda a nadar em piscinas de notas de 500 e o Porto tb anda armado em tio patinhos a oferecer salarios milionarios.

Isto é duma ignorância estonteante até porque nestas duas últimas épocas investimos provavelmente mais de 140M em joadores o que é claramente demasiado!!!

Nâo se pede contratações á maluca mas sim apetrechar a equipa com 2 ou 3 jogadores que sejam reais mais valias, corrigindo as lacunas do plantel. A formação deveria ser para ocupar o lugar dos Felipes Augustos e Danilos.
Gr, Central.
Central é uma lacuna porquê ? Saiu o Lindelof mas o Jardel irá ocupar essa vaga.

Temos várias possíveis duplas de centrais, que vão desde o Luisão + Jardel, a Jardel + Lisandro ou ainda um Jardel + Rúben Dias, entre outras possíveis.

Temos Luisão, Jardel, Lisandro, Rúben Dias e Kalaica. Ainda temos um Samaris que desempenhou muitíssimo bem essa posição quando foi necessário.

Dizes que é uma lacuna... porquê ? Nem 2 jogos viste (só "começa" hoje), como sabes que não chega e sobra para o Penta ?

O Guarda-Redes, dependendo de como está o Imperador, admito que possa ser.

Blitzer

Flirt4ever

Citação de: Led zeppelin em 13 de Julho de 2017, 17:16

Gr, Central.

GR,central e box to box. Mas principalmente as duas primeiras.

O que acontece é que desconfio que vâo vender os dois laterais titulares, porque esta direçâo diz uma coisa e na pratica faz outra todos os anos. Vender 1 ou 2 titulares aceita-se perfeitamente, agora mais do que isso é péssima gestão desportiva.
Já temos 5 centrais e 4 box-to-box... e queres contratar ainda mais e mais ?

Tá bem... se calhar és o primeiro a queixar-te que o Benfica tem muitos jogadores sob contrato, mas também o primeiro a exigir que se contrate mais.

guizuca

Vais aparecer hoje com um guarda redes?

Bola7

calma...ainda nada se sabe...de qqr forma espero o contra-ataque...perdão...transição ofensiva...dos vieiristas... :smokin:

20simao1

meto aqui também, que é mais indicado

FODA-SE!

Mais um negócio de merda, parabéns Vieira!
a sair pelo mesmo que Slimani, menos 8M que André Silva depois da época que este fez (para já não falar em menos 10M que J. Mário).. enfim... se chegar um ano e não formos campeões, a culpa tem um nome e é do Vieira

De resto, já estava à espera que este ano ele , Ederson e Lindelof saíssem. Quando surgem noticias durante o ano que o Vieira quer vender, vende nem que seja por tuta e meia, é 100% certo, já são muitos anos a virar frangos.
Espero ao menos que agora tenha fechado a loja crl... deixa de ouvir o Jorge Mendes foda-se...

Redceltic

Citação de: Led zeppelin em 13 de Julho de 2017, 17:44
"Milagre financeiro"

Puseste aspas pq? Estás a citar alguém?
Pq o que tu dizes não precisa de aspas 

Ghost.Of.Red

O rei vai nú....mas vai nú 10 anos à frente da concorrência.

Led zeppelin

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2017, 17:47
calma...ainda nada se sabe...de qqr forma espero o contra-ataque...perdão...transição ofensiva...dos vieiristas... :smokin:

Transiçâo ofensiva com Pedro Pereira e Andre Almeida?!