Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jgbg91

Citação de: zizou em 14 de Julho de 2017, 00:08
Os outros a reforçar a equipa e nós a vender titulares.

O mercado corre a nosso favor

ricardoshearer

Citação de: jgbg91 em 14 de Julho de 2017, 00:11

O mercado corre a nosso favor
*inserir gif do Vieira a comer maça*

Led zeppelin

Citação de: piwo em 13 de Julho de 2017, 23:58
Citação de: Led zeppelin em 13 de Julho de 2017, 23:54
O Grimaldo tmb será vendido, nâo se iludam.

Em Janeiro para nao dar tanta bandeira...

Desconfio que vai agora mesmo.

trucatruca

Ainda deve sair o Salvio e o Jimenez.

AlmaEncarnada

Como vamos atacar as competiçoes europeias e aspirar a algo a vender sempre metade dos titulares da equipa ?
O presidente deve tambem pensar que quaisquer bonecos ganha o campeonato , espero que nao falhe esta oportunidade de ganhar o penta .

MTrigueiros

E estamos bem financeiramente! Cum crl.

Só não vende o resto da defesa se não calhar. Mais uma vez, a sabotar forte e feio o trabalho do treinador. Tira-lhe um guarda-redes como nunca tinha visto no Benfica e tira-lhe dois, dos 3, jogadores que tinham a melhor saída de bola da equipa. Agora é esperar que o Grimaldo não se lesione, se não não teremos outra opção que não seja bater bombo na frente.

Em relação ao valor/negócio. É indiferente. Não vamos pagar a dívida, não vamos contratar um substituto à altura nem eu vou ver 1€ desses milhões. Portanto, tanto faz serem 5M€ ou 500M€.

cristiano_1904

Citação de: Despertar em 14 de Julho de 2017, 00:04
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2017, 23:41
Eu também acho que não faz sentido vender tantos defesas mas esta politica tem dado frutos:

Lindelof vs Kalaica: um vinha do Vasteras SK e tornou-se um grande central, outro que vem do Dinamo Zagreb e que joga nas seleções desde cedo já não tem potencial para pertencer ao plantel.

Nelson vs Pedro.P: um veio do todo poderoso Fátima e outro vem Sampdoria (curiosamente do mesmo clube da espectacular e imaculada contratação da lagartada) e este também não vale nada.

Devo lembrar o que muitos diziam do Nelson, Lindelof e até do Ederson.

argumento perigoso. Uma coisa é entrar um central jovem numa defesa rotinada. Outra coisa é vender 3 dos 5 da defesa, onde um dos que fica tem a idade do luisao, e as alternativas sao JC e varela, Almeida e Pereira, Kalaica e lisandro. Risco demais. So dormes descansado com Jardel e Grimaldo, isto senao continuarmos com as lesoes e um deles cair no estaleiro.
Por isso é que devias ler a primeira frase, onde digo que não concordo. Só estou a tentar ressalvar que a politica é a mesma.

O problema não é estas apostas numa posição particular mas sim numa defesa inteira. O pessoal do fórum é que gosta de criticar os jogadores e dizer logo que não chegam para o Benfica.

Shoky

A nossa sorte é o Jonas ser um velhadas...
E mesmo assim...

Mas tivesse menos 5 ou 6 anos e tinha feito 8 meses de Benfica. Fácil.

Lorne Malvo

A política é esta e não vai mudar, por muito que me custe já interiorizei isso.

Mas peço que haja a decência de não gozar com a minha cara ao falar num sonho e projecto de Benfica campeão europeu. É absurdo, idiota e até sádico.

cristiano_1904

Sim é verdade, já foi o mesmo o ano passado.

Baron_Davis

fábrica

linha de montagem intermédia

Despertar

Citação de: Dandy em 14 de Julho de 2017, 00:09
Citação de: Despertar em 14 de Julho de 2017, 00:06
Citação de: Dandy em 14 de Julho de 2017, 00:04

Não considerando os trocos posteriores (em função de objectivos que se alcancem) mas apenas a verba "principal", quanto é que já vendemos desde 1 de Janeiro?

Guedes, Lindelof, Ederson e Semedo.

Isto soma quanto?

15+35+15+30

acho que é isto mais comissao menos comissao que tens de tirar

Então do Guedes só ficaram 50%?

desculpa, enganei-me. Força do habito de vender putos por 15M  :ashamed:

Schuldiner

Citação de: Baco_SLB em 13 de Julho de 2017, 22:31
Este homem é um boneco nas mãos do Jorge Mendes. Vendemos porque ele quer e o Vieira não bufa.

30+5M pelo Nelson Semedo, mais um bocado saía ao preço do Jimenez.
lol

thiagorosa84

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2017, 23:26
Citação de: kid bengala em 13 de Julho de 2017, 23:25
O Porto meteu-se no buraco quando andou a substituir um Jackson pelo Kleber e Janko, um Otamendi pelo Reyes, um Moutinho pelo Herrera e um James pelo Quintero.

O Benfica parece que anda no mesmo caminho esta época. É Varela por Ederson, Pedro Pereira ou Almeida pelo Nélson, e os miúdos ou Lisandro pelo Lindelof. É um downgrade enorme, que tem de ser corrigido até fechar o mercado.

Continuamos a ter o melhor plantel, estamos KMs à frente dos rivais, mas deve-se sempre procurar evoluir, e não apenas tentar cumprir os mínimos para consumo interno. O rival não vai ser sempre a casa a arder que tem sido.

Com esta defesa já não estamos quilometros à frente de ninguém.

Que defesa?

Led zeppelin

Hermes,Pedro Pereira,Felipe Augusto, Chrien (muito verdinho e sem rodagem), Arango e o puto que veio do Arsenal (muito verde também) nâo têm qualidade para fazer parte do plantel do Benfica. Kalaica e Ruben Dias nâo têm rodagem suficiente para assumir a titularidade no Benfica.