Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: Red Eyes em 24 de Julho de 2017, 14:47
Citação de: LeandroSLB em 24 de Julho de 2017, 14:45
Citação de: Red Eyes em 24 de Julho de 2017, 14:44
Citação de: LeandroSLB em 24 de Julho de 2017, 14:25
O BdC é um mal criado já disse coisas que nunca vi LFV dizer nem vou ver, claro excepto mandar os sócios para o crl.
O BdC é o Vale e Azevedo das osgas. Quando for apeado (sim, porque vai ter de ser à força!) é que se vai saber o que andou a fazer em proveito pessoal e em detrimento do clube.

Problema deles.
Claro que sim! Mas costuma-me imenso ler opiniões de Benfiquistas (?) que acham que o BdC é um bom presidente. :disgust:

E é um bom presidente, desde que lá está nós só sabemos ganhar.

afsantos

Que se pho****, seja o que os nossos adversários quiserem... pode ser que continuem a fazer merd*** e que nós sejamos penta campeões... assim meio aos trambolhões!!!!

jpcafe

Citação de: klaxxon em 24 de Julho de 2017, 14:14
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:57
Citação de: klaxxon em 24 de Julho de 2017, 13:35
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:27
Citação de: klaxxon em 24 de Julho de 2017, 13:26
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:22
Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2017, 13:05
Os excedentários e aqueles que não jogam um caracol não os vende ele.

Antes de pensar em vender o Raul, depois de já ter varrido a defesa que se sagrou tetracampeã, que pense em vender o Ola John, o Taarabt, Victor Andrade, Derley, Luis Fariña, Dawidowicz entre outros.

Regra geral é difícil vender cepos. Just sayin..

Para chegarem ao Benfica, é porque alguém os vendeu...

Também poderia dizer o mesmo do Rodrigo, Enzo, Gaitan, Renato, Guedes.  Continuo?

Não percebi. Esses não são cepos e foram muito bem vendidos.

Claro que há apostas falhadas cujo investimento vai ser difícil de recuperar. A questão é porque é que vêm? Favores ou alguém achava genuinamente que iam dar jogadores?

São cepos aos olhos de quem os comprou.

Mas eu estou é preocupado com o Benfica, quero lá saber se o Renato não se impõe no Bayern ou se o Gaitán é subaproveitado no Atlético.

Então mas segundo voces só compramos cepos. E não vendemos nenhum dos cepos.

Acabei de dar N exemplos de flops vendidos por nós nos últimos 5 anos.


werty10

Citação de: RN em 24 de Julho de 2017, 13:58
Citação de: werty10 em 24 de Julho de 2017, 12:46
Citação de: RN em 24 de Julho de 2017, 12:21
Continuo a dizer: LFV nalguns aspectos negociais é simplesmente horrível. Qualquer pessoa, na primeira hora de um curso de negociação, entende bem o porquê.

Explica então por favor.

Enfraquece imenso a posição negociar quando a) se desloca ao potencial comprador ao invés que seja o comprador a vir ter com ele, b) existe vasto historial de jogadores vendidos abaixo da cláusula, c) quando se dão entrevistas atrás de entrevistas a passar a imagem de que o slb é um clube vendedor e quer estar nos tops europeus nesse aspecto. Querem mais exemplos?

Sim, mas não é novidade para ninguém no futebol que somos um mercado periférico e que o nosso modelo de negócio implica vender.

N1c0

Mendy 57,5M
Walker 51M
Sergi Roberto 40M (Chelsea vai cobrir a clausula)
O "rei dos Memes" Danilo 30M

Era só isto.

pecksniffian

Citação de: Guutman em 24 de Julho de 2017, 14:20
Citação de: pecksniffian em 24 de Julho de 2017, 14:10
Citação de: Guutman em 24 de Julho de 2017, 14:07
Citação de: pecksniffian em 24 de Julho de 2017, 14:04
Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2017, 14:00
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:22
Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2017, 13:05
Os excedentários e aqueles que não jogam um caracol não os vende ele.

Antes de pensar em vender o Raul, depois de já ter varrido a defesa que se sagrou tetracampeã, que pense em vender o Ola John, o Taarabt, Victor Andrade, Derley, Luis Fariña, Dawidowicz entre outros.

Regra geral é difícil vender cepos. Just sayin..

Até o Bruno Carvalho conseguiu vender o calhau do Sacko ao Leeds e nós com esta estrutura fortíssima na venda de jogadores e com o super agente Jorge Mendes não conseguimos fazer dinheiro com aqueles.

Apesar de detestar tal criatura tem uma coisa que falta ao Vieira: paixão pelo clube que preside! O outro dá-lhe 10-0 nesse aspecto e tenta segurar os jogadores até o objectivo do clube ser atingido, quer seja o valor que acha que os jogadores valem, quer o caso deste ano para conseguir entrar na liga dos campeões!

Paixao nao é gritar badamerda , nao é mandar atordoadas para o ar sem medo que lhe peçam para justificar . Isso para mim nao é paixao . Apenas bazofia e propaganda em tom alto . Tu achas que o bacorinho nesse campo é melhor....eu encerro o meu caso .Temos formas diferentes de gostar do futebol e de amar ( com paixao) o Glorioso..

Mas quem está a falar de comunicação?! O homem não tem classe nenhuma mas é apaixonado pelo clube, é disso que falo, das acções em prol do clube, mais do que paleio ou bocas que com isso vivo eu bem.

Portanto estás a afirmar que o bacorinho faz mais em prol do clube dele que o LFV faz pelo Glorioso ? ok. Para este assunto nao dou mais porque estamos a atingir graus de demencia que nem quero conhecer. Boa sorte

Se não queres entender o que escrevi então o demente aqui não sou eu! Dei um exemplo concreto de paixão que distingo claramente num e no outro. Um tenta segurar os melhores apesar do pior contexto em que se encontra em comparação com o Vieira.

Tosta Mistica

Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2017, 14:45
Citação de: Red Eyes em 24 de Julho de 2017, 14:44
Citação de: LeandroSLB em 24 de Julho de 2017, 14:25
O BdC é um mal criado já disse coisas que nunca vi LFV dizer nem vou ver, claro excepto mandar os sócios para o crl.
O BdC é o Vale e Azevedo das osgas. Quando for apeado (sim, porque vai ter de ser à força!) é que se vai saber o que andou a fazer em proveito pessoal e em detrimento do clube.

Concordo a 10000000000000000000000000000%
Aliás digo isso mesmo desde que foi eleito!!!!!!
Cá estaremos para ver.......

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Ora ora, é mais uma VMOC ou menos uma VMOC... No pasa nada.

klaxxon

Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 15:05
Citação de: klaxxon em 24 de Julho de 2017, 14:14
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:57
Citação de: klaxxon em 24 de Julho de 2017, 13:35
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:27
Citação de: klaxxon em 24 de Julho de 2017, 13:26
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:22
Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2017, 13:05
Os excedentários e aqueles que não jogam um caracol não os vende ele.

Antes de pensar em vender o Raul, depois de já ter varrido a defesa que se sagrou tetracampeã, que pense em vender o Ola John, o Taarabt, Victor Andrade, Derley, Luis Fariña, Dawidowicz entre outros.

Regra geral é difícil vender cepos. Just sayin..

Para chegarem ao Benfica, é porque alguém os vendeu...

Também poderia dizer o mesmo do Rodrigo, Enzo, Gaitan, Renato, Guedes.  Continuo?

Não percebi. Esses não são cepos e foram muito bem vendidos.

Claro que há apostas falhadas cujo investimento vai ser difícil de recuperar. A questão é porque é que vêm? Favores ou alguém achava genuinamente que iam dar jogadores?

São cepos aos olhos de quem os comprou.

Mas eu estou é preocupado com o Benfica, quero lá saber se o Renato não se impõe no Bayern ou se o Gaitán é subaproveitado no Atlético.

Então mas segundo voces só compramos cepos. E não vendemos nenhum dos cepos.

Acabei de dar N exemplos de flops vendidos por nós nos últimos 5 anos.

Percebo o que dizes, mas o que eu queria era vender aqueles que foram flops aqui e ficar com esses que, depois de bem vendidos, foram flopar para outro lado O0

J Pinto

Citação de: Guutman em 24 de Julho de 2017, 14:12
Citação de: J Pinto em 24 de Julho de 2017, 14:09
Citação de: Guutman em 24 de Julho de 2017, 13:55
Citação de: J Pinto em 24 de Julho de 2017, 13:53
Face ao que tenho lido confesso que cada vez percebo menos de bola.

Andamos todos preocupados porque não temos lateral-direito bom (e não temos), mas temos Almeida, Buta e Pedro Pereira para o lugar.

Ninguém se preocupa porque temos um grande Luisão a caminho da idade de saída (mas penso que aguenta mais um ano em grande nível), um Jardel que teve quase um ano parado e já em forma tem graves deficiências (sobretudo na saída de bola) imaginem depois de longa paragem. Acham ainda que chega ter Lisandro (bom jogador, que precisa de jogar com regularidade, mas que tem paragens "cerebrais" com outros) e Kalaica ou Ruben. Para mim é curto. Nenhum deles, tirando Luisão, e não sei como estará este ano, é o único que dá 100 por cento de garantias



No meio-campo preocupam-se com as alternativas a Fejsa quando temos Filipe Augusto, Samaris (deveria sair!) e Pêpe na B. Depois, para 8 temos apenas Pizzi, Horta, Krovinovic, Chrien e ainda Augusto se for preciso. Coisa pouca. E fala-se que se Samaris, esse portento sair, temos de ir buscar outro 6...

Nos extremos fala-se na possível saída de Salvio (já deveria ter ido...) e na necessidade de contratar mais gente quando temos apenas Rafa, Carrillo, Cervi, Zivkovic, Diogo (se necessário) e ainda Pizzi e Krovinovic que podem jogar nas alas


Mas não se preocupam nem falam nos avançados e ainda hoje li na bola que a "estrutura" está tranquila porque se Jimenez sair temos Jonas, Seferovic e Mitroglou. E João Carvalho, sim, Carvalho, pode fazer (e tem corrido bem quando joga aí...) de segundo avançado.

ANDAMOS A BRINCAR COM ESTA MERDA TODA???????????????????????????????

"um Jardel que teve quase um ano parado e já em forma tem graves deficiências (sobretudo na saída de bola)" melhor central do campeonato ha dois anos ....quando apenas queremos criticar por vezes tornamo nos injustos ....mas o importante é bater...

Amigo. Não bati. É o melhor central do campeonato, mas tem deficiências na saída da bola e em momentos desconcentração (lembro-te a meia-final em Braga perdida com um golo do "gigante" Custódio ou a final com Chelsea em que deu um canto ridículo e depois ficou a ver Ivanovic saltar para o golo ou na Supertaça com Rio Ave em que em três momentos (num deles cortou... para a barra, a um minuto do fim). Fodemo-nos duas vezes e a Supertaça lá vencemos.

Outro facto é que esteve muito tempo parado. É um facto.

Como é fraco a passar (tens visto os jogos?).

Não é cortar. É estar preocupado e tentar antecupar problemas e resolvê-los.

Chama-se planeamento.

Eu nao estou felicissimo com todo o planeamento . Mas estou londe de achar que vamos a caminho do desastre total . E é esta falta de fé na capacidade de quem manda que me deixa triste. Quem lê certos comentarios parece que esta direçao tem um plano maquiavelico para nao ganhar e tudo lhe corre ao contrario . Isto eu vou sempre combater aqui e nas urnas .

Eu não disse nada disso. E confio na direcção.

Mas também não sou de acreditar que está tudo bem. Sei bem o futebol que temos jogado, alugmas vezes ou muitas sofrível, e não falo deste ano ou pré-época. Sem os "milagres" de Jonas no Bessa, Motriglou em Braga e Jimenez em Vila do Conde ou Coimbra, só para dar alguns exemplos, o sucesso seria insucesso.

Portanto, tudo que possamos fazer para melhorar é fazê-lo, sem entrar em loucuras.

E prefiro vender um Samaris que não faz fala nenhuma ou um salvio que faz 2 jogos bons em 40 do que um Nélson Semedo (já foi) ou um Jiménez...

BERNA_1961

Andamos a brincar com a sorte ...
Neste momento, ninguém do sistema defensivo (incluindo o GR) inspira confiança.
Não há um único, que possamos dizer: excelente jogador!

ZICKLER

Em Janeiro já toda a gente sabia que ederson, lindelof e semedo iam sair no final da temporada.

Pois bem, assim foi!

O problema é que até ao momento estamos com 3 lugares vagos do 11 titular no mesmo setor que ainda não foram colmatados.

Inconcebível

bellini

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Julho de 2017, 16:16
Andamos a brincar com a sorte ...
Neste momento, ninguém do sistema defensivo (incluindo o GR) inspira confiança.
Não há um único, que possamos dizer: excelente jogador!
Grimaldo
Jardel em forma
Fejsa

Ghost.Of.Red

Citação de: bellini em 24 de Julho de 2017, 16:57
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Julho de 2017, 16:16
Andamos a brincar com a sorte ...
Neste momento, ninguém do sistema defensivo (incluindo o GR) inspira confiança.
Não há um único, que possamos dizer: excelente jogador!
Grimaldo
Jardel em forma
Fejsa

3 lesionados crónicos portanto..

Porreiro pah

Trezeguet

onde é que o 33 é lesionado crónico? tirando o ano passado, onde é que é lesionado crónico? é que já chega

Vitor Alves

Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2017, 16:54
Em Janeiro já toda a gente sabia que ederson, lindelof e semedo iam sair no final da temporada.

Pois bem, assim foi!

O problema é que até ao momento estamos com 3 lugares vagos do 11 titular no mesmo setor que ainda não foram colmatados.

Inconcebível


Realmente não se percebe, principalmente em relação ao Guarda Redes.