Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Fraction

Vieira sublinhou que se «pode hipotecar um título, mas não o futuro» do clube da Luz."


Trezeguet


Mariachi

Citação de: minimix em 31 de Julho de 2017, 14:26
Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2017, 14:24
Citação de: Reed em 31 de Julho de 2017, 14:09
Mais à frente, Vieira sublinhou que se «pode hipotecar um título, mas não o futuro» do clube da Luz.

Está visto que não vêm trutas para reforçar a defesa.

Não gostei de ouvir isso. Eu sei onde ele quer chegar com essa expressão, mas podia ter evitado usá-la.
Podia ter dito que o futuro é o único que não se pode hipotecar, por exemplo.

Falar em hipotecar títulos na única oportunidade da nossa história em conquistar um penta não é muito boa ideia.
Se bem que olhando para a nossa equipa e o que foi feito dela não seria necessário dizê-lo, está à vista de todos.

Por isso mesmo. Tinha ficado quietinho...isto soa a  "este é o ano que nos calha mandar um título para o galheto, se não ficamos falidos."




Centrix

"Mais à frente, Vieira sublinhou que se «pode hipotecar um título, mas não o futuro» do clube da Luz."

Isto tem um nome meus caros: crime.

Bola7


Slipknot_BMC

Vende tudo ,
Vende tudo , tu vendes bem!
Se não venderes bem , o Benfica que se foda!

Personalidade!

Ghost.Of.Red

Citação de: Despertar em 31 de Julho de 2017, 14:33
como é que um clube com a dimensao do Benfica cai nas garras de uma personagem destas, incrivel.  :disgust:

Porque a carneirada bate palmas...basta ver a % com que ganha eleições, mesmo não ganhando títulos. Ele sabe perfeitamente que agora pode fazer a porcaria toda que quiser...foi ele o responsável pelo Tetra...

Andrew19

Declarações surreais, este ano vai ser penoso ao que tudo indica.

JeSuisÉder

Quando nem os Vieiristas conseguem defender o Vieira...

:tomates:


saivet

Que caralho é isto?

Olha o que fazes com o meu clube! #$%$&$%&$# &$#VFDs h

Zlatan

Não há mais nenhum clube no Mundo que promova tanto a venda dos seus melhores jogadores e que sinta tanto orgulho em ficar sem eles. Nenhum.

Trezeguet

ele vai abdicar da presidência no final do mandato

werty10

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2017, 14:31
Finalmente!!!
Estava na altura de se fazer homem e assumir a calamidade das finanças, e assumir publicamente que este ano a prioridade é abater dívida e não ser campeão.

Uma atitude decente finalmente.

Já tinha dito a mesma coisa há algum tempo atrás.

Que a intenção é recuperar a totalidade dos capitais próprios até ao final da próxima época.

Este ano está em causa um valor de 40 ou 50 milhões, salvo erro.

Seven Red

Citação de: Baron_Davis em 31 de Julho de 2017, 14:33
contratos, aparentemente, valiosos de tv, publicidade e marketing

vendas, aparentemente, astronómicas de jovens do seixal (que custaram um valor residual)

nao sei quantas presença seguidas na champs


onde crlh está o $? (sim arangos, celis, veras e o camandro custam um camiao de notas, mas não justificam tudo)

onde crlh pára o $?
Que raio de pergunta.  Os relatórios de contas são publicos.  É só ir lá vêr para onde foi o dinheiro.