Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2017, 18:01
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:59
Se quiseres apresentar outra explicação, que não seja roubar os sócios, estou aqui para discuti-la.

Não existe outra explicação que não seja roubar os sócios. Explorá-los.

Chupar tudinho até ao tutano, sem qualquer respeito e consideração por eles.
A explicação que ele quer, é que abanes com a cabeça e concordes com a teoria do iphone e da coca cola.

kastro

Citação de: hippyscorpio em 29 de Agosto de 2017, 17:58
Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2017, 17:43
Mas ninguém poe este caramelo na linha?

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-e-o-programa-esta-terca-feira-havera-sangue.html

Estou farto desta arrogância do clube que em matéria de corrupção está como peixe na água.
O programa vinha perdendo audiência, os últimos e-mails apresentados foram fraquinhos, mas certamente guardou uns bons para a paragem do campeonato... e desta forma volta a colocar o programa na agenda mediática, faz um anuncio azeiteiro e a imprensa amiga publicita de graça o título bombástico "Haverá Sangue".

O Benfica já devia ter dado um murro na mesa faz tempo... a comunicação social como o Record, O Jogo, Correio da Manhã, Expresso, SIC, TVI deveriam de ser proibidos de entrar no Estádio da Luz, talvez assim respeitassem mais o Benfica, esta guerra mediática não tem limites e o Benfica continua a ser atacado por todos os lados... o sinal da BTV já devia estar aberto faz tempo para combater esses programas de merda e apenas fechar o sinal nas horas dos jogos da Luz.
Já aqui defendi que o Benfica devia ter um canal em sinal aberto onde passassem notícias do clube, a defesa do clube etc. As transmissões dos jogos poderiam ficar como está em canal pago. Não se trata de inventar a pólvora, a Sport TV já faz isso com a Sport TV +

Smashin

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2017, 18:03
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:59
Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2017, 17:52
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:44
Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2017, 17:38
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:33
Citação de: Tr - 17 em 29 de Agosto de 2017, 17:30
Às tantas, depois da opção de não se reforçar devidamente a equipa de futebol, também se pretende acabar com a brincadeira de ter o estádio o cheio em praticamente todos os jogos.

Custa perceber.. a direcção desinveste no futebol mas aumenta absurdamente os preços nesse pack.

Fica aquela sensação de estranha de que estão a vender gato por lebre e ainda pedem mais..
É por esta razão que os preços dos bilhetes aumentam. É um principio económico bastante comum. Muita procura, faz aumentar os preços.

Isto é como os festivais de verão. Esgotam todos os anos, por isso aumentam o preço. As pessoas não deixam de ir, então é porque está tudo bem e podem continuar a aumentar.
Explica lá esse principio, quando na champions, temos assistências de 30 000 pessoas, quando o estádio leva 60000?

Os preços (caso sejam decididos pelo Benfica) são definidos tendo em conta uma previsão. Essa previsão tem em conta a valência dos adversários do Benfica, a inflação, o momento da equipa (vieste de uma época em que foste tetra e fizeste uma campanha europeia razoável). A previsão indica que a procura pelos bilhetes irá aumentar, deste modo aumentas o preço dos bilhetes. Daí ter dito anteriormente que concordava com o aumento, mas não com um aumento desta ordem.
Tu dizes que o principio é:
Aumenta a procura, logo aumenta o preço.
Se tivéssemos o estádio cheio eu ainda admitia isso, mas não é o caso.
E mesmo com o estádio cheio é preciso perceber que falámos de futebol, em que a maioria das pessoas que vai ao estádio, não ganha fortunas, pelo contrário, priva-se de muita coisa para ir ver o Benfica.

Portanto, essas justificações que para aí dás, são tretas.
Lá está, por isso é que vinquei a parte da previsão. Se a previsão estiver errada, os preços são irrealistas e a procura não faz match á previsão.

Se são tretas, é a tua opinião. Para mim tudo funciona assim, desde o preço da coca-cola, ao preço dos iphones.

Se quiseres apresentar outra explicação, que não seja roubar os sócios, estou aqui para discuti-la.
O erro começa quando falas de coca cola e iPhone e os equiparas ao Benfica.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

Erro? Porquê?

Tanto a coca-cola como o iphone são dois bens com muita procura e que têm o preço inflacionado devido a essa mesma procura

Trezeguet

importante é termos a escola Benfica, para um dia termos a nossa faculdade

JeSuisÉder

Citação de: pedroso em 29 de Agosto de 2017, 18:04
Citação de: hippyscorpio em 29 de Agosto de 2017, 18:03
Citação de: pedroso em 29 de Agosto de 2017, 17:47
Diogo Gonçalves na Lazio?
Será por 15M€?
Fonte?

Alfredo Pedullà
@AlfredoPedulla
Jorge Mendes chiude l'operazione Keita e lavora per Diogo Goncalves (classe '97, Benfica) alla Lazio

(O gajo tem conta verificada)

Tem que se abrir espaço para a vinda do Gumus...boa gestão

lonstrup

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2017, 17:56
Achei que o Mato Milos era Boto...mas afinal é mais uma comichão
«Oportunidade de Negócio» ?

m20

Queria perguntar ao senhor presidente: qual é mesmo a vantagem de ser sócio?
Não conte comigo para a champions, como tem acontecido nos últimos anos. Recuso-me a ser assaltada.

Cloughie

A ideia que está a começar a passar é que o Benfica está desesperado por vender ainda mais gente.
É um ou dois dos avançados, é miúdos da formação, é até o Pizzi, se calhar.

Muitíssimo curioso pelo próximo R&C.

Maka

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Agosto de 2017, 17:54
Se o estádio enche, se as pessoas pagam na mesma as quotas porque raio é que se iria baixar preços em vez de aumentar?
Não conheço nenhum colosso europeu que tenha baixo os preços...
Temos dos preços mais altos da Europa. O que eu não conheço são colossos a praticar estes preços.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

Godescalco

Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 18:04
Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2017, 17:56
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:48
O amor não paga contas.
Se calhar és daqueles que pede investimento mas que quer os preços dos bilhetes baixinhos.
Hoje em dia não há espaço para romantismos. Há que maximizar a receita onde é possivel maximizar para ser competitivo

Maximizar a receita não pode ser um eufemismo orwelliano para explorar economicamente os sócios, manipulando cinicamente o seu amor ao Benfica, sócios esses que continuam a ser o património vivo do clube e a razão pela qual ele (ainda) existe, pelo menos a nível formal.

E não passa a ser. Se no teu entender é uma exploração, não compres.

Agora, não me venham com balelas. Este foi o ano em que mais red pass's vendeste. E o que é que aconteceu? Os preços aumentaram todos. Está ai o teu eufemismo

Até podias vender 5 milhões de redpasses que continuava a ser exploração.

Toda a gente com dois dedos de testa sabe que é exploração e que o clube não liga nada aos sócios, excepto na óptica puramente comercial, como tu acabaste bem por explicitar no teu raciocínio.

Tudo é pensado apenas em termos de chupar o dinheiro. Nada é pensado em termos humanos. Em termos de valorizar o carácter e a integridade social e histórica da massa adepta do clube. NADA.

Covenant

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2017, 17:56
Achei que o Mato Milos era Boto...mas afinal é mais uma comichão
Até pode ser as duas. :)

raymanzarek

4 anos de castigo? Matou alguém Sr. Presidente?

nogueira

Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2017, 18:07
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 18:04
Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2017, 17:56
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:48
O amor não paga contas.
Se calhar és daqueles que pede investimento mas que quer os preços dos bilhetes baixinhos.
Hoje em dia não há espaço para romantismos. Há que maximizar a receita onde é possivel maximizar para ser competitivo

Maximizar a receita não pode ser um eufemismo orwelliano para explorar economicamente os sócios, manipulando cinicamente o seu amor ao Benfica, sócios esses que continuam a ser o património vivo do clube e a razão pela qual ele (ainda) existe, pelo menos a nível formal.

E não passa a ser. Se no teu entender é uma exploração, não compres.

Agora, não me venham com balelas. Este foi o ano em que mais red pass's vendeste. E o que é que aconteceu? Os preços aumentaram todos. Está ai o teu eufemismo

Até podias vender 5 milhões de redpasses que continuava a ser exploração.

Toda a gente com dois dedos de testa sabe que é exploração e que o clube não liga nada aos sócios, excepto na óptica puramente comercial, como tu acabaste bem por explicitar no teu raciocínio.

Tudo é pensado apenas em termos de chupar o dinheiro. Nada é pensado em termos humanos. Em termos de valorizar o carácter e a integridade social e histórica da massa adepta do clube. NADA.
Citando alguém:
"Eu admito que me chamem estúpido, agora acreditarem que eu sou estúpido é que não admito".

Godescalco

Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2017, 18:07
A ideia que está a começar a passar é que o Benfica está desesperado por vender ainda mais gente.
É um ou dois dos avançados, é miúdos da formação, é até o Pizzi, se calhar.

Muitíssimo curioso pelo próximo R&C.

Pode vir um R&C escabroso que passa à mesma.

E se não passar em AG, não há problema. A direcção caga na cara dos sócios e a vida continua. Como já fez no passado com ZERO consequências.

hippyscorpio