Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dudek

Já há uns anos fez o mesmo e teve a sorte de alguns miúdos,que só foram aposta em estado de necessidade e não por vontade, terem rendido muito e resolveram problemas graves da equipa.

Este ano não aconteceu isso, e as debilidades que todos avisamos que existiam estão a ser explorados ao máximo pelos rivais.

O Benfica enquanto organização merece o que está acontecer. Infelizmente nós é que vamos sofrer com isto, por algo que até antecipámos.

flip69

Vender craques qualquer um vende, então a preço de saldos, agora vender os cepos que ficaram quero ver, pro ano nem Champions, nem vendas. E depois vais explicar, queremos o penta, era hipotecar o futuro do Benfica.

Flavius

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2017, 22:12
Ziv já tem laço para janeiro

com jeitinho sai mais uma pic à la guedes
O Živković já deve ter sido vendido

rdr10

Citação de: ricardoshearer em 16 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: cristao69 em 16 de Setembro de 2017, 21:19
É o menor dos culpados.

Que Deus hahahaha

Andam a banir users por likes e depois é isto.

Troll level: "Its over 9000"
Amanhã vem o post habitual.. "Soares é craque"

Goza o prato como gente grande, e o pessoal que já está fodido e que fica revoltado é que é mau.

Ficamos a saber que gozar com o Benfica é perfeitamente normal neste fórum.

É que o post dele nem é uma opinião porque ele diz "o menor", chegamos facilmente à conclusão que ele coloca Benfiquistas como nós acima do Vieira como culpados.

Mas hey, vou dar like.

Alexandre1976

Alguem me poderá informar quando é a próxima Assembleia geral?

MDourado

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2017, 22:11
Citação de: Red2802 em 16 de Setembro de 2017, 21:15
Ao presidente só tenho que lhe agradecer o facto de me poupar o sistema nervoso. Foram quatro anos muito duros. De sofrimento absoluto a ver os jogos.

Pela primeira vez em muitos anos deitei-me no sofá a ver jogo com uma tranquilidade que me deixou angustiado.

Sozinho, como se estivesse num divã de psicanalista. A olhar calmamente para o problema.

O Não se pode ganhar sempre entrou-me no corpo como uma anestesia. A mim e aos jogadores do Benfica, como é óbvio.

A frase mais assassina alguma vez dita por um presidente do Benfica.

Obrigado Vieira.

Estou igual, e é sempre o estado de espírito mais triste a ver um jogo do Benfica. Odeio esta letargia que se apodera de mim nestes momentos.

Mais uma vez: Obrigado, Vieira.

Rigorosamente igual, 4 anos sem vida própria sempre a pensar no mesmo e em sofrimento. Este ano, desde o Portimonense que estou em estado vegetativo e contemplativo, mas com uma esperançazinha que finalmente abanem o Sr do bigode de vez até cair. Já não consigo lidar com ele e a corja que o acompanha no amen, qual corja que acompanha o gordo da Coreia do norte.

Mendes N

Primeiro ele , depois o Benfica.
Sempre foi assim e sempre será.

gizmo

Citação de: SousaLB em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Afinal era dez anos atrás. Estamos outra vez em 2007/08.

Por curiosidade até fui espreitar o planteis desses anos, e assim de repente:

Butt / Quim / Moreira
David Luiz
Léo
Maxi
Katsouranis
Petit
Rui Costa
Cardozo

Qualquer um destes (à excepção talvez do Léo), eram titulares de caras no onze de hoje, agora pensem!

RuipedroSLB

Citação de: oliverghost em 16 de Setembro de 2017, 20:20
Citação de: PattyBrooks em 16 de Setembro de 2017, 20:18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Não sei o que foi escrito mas aposto que concordava.

A ti e a quem deu like no teu post:

Baron_Davis

contra o braga devem estar uns 10 mil e vs paços uns 20 mil

o que merecia era não ir ninguém ao estádio

mas a brigada do mustache quer é ir tirar pics ao estádio e dançar ao som do dji djei

80 e tal %

:rir:

RicardoSR

Citação de: sobral da serra em 16 de Setembro de 2017, 21:34
Pessoal cuidado com o que escrevem... Os nossos adversários estão unidos para nos tramar! Eles estavam à espera disto, estão a rir-se por conseguiram o que criam. Não se deixem cair nessa cilada. Força Benfica unidos seremos PENTA!
Não acho que Braga, Maritimo e Rio Ave estejam unidos.

aguia de prata

O Benfica já ganhou a Supertaça esta temporada. O que é já ganharam o Porto e o Sporting?
Assinado: Pedro Guerra

PS:...e assim se vai vivendo o Benfica com estes bichanos !!!