Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 16 de Setembro de 2017, 21:15
Ao presidente só tenho que lhe agradecer o facto de me poupar o sistema nervoso. Foram quatro anos muito duros. De sofrimento absoluto a ver os jogos.

Pela primeira vez em muitos anos deitei-me no sofá a ver jogo com uma tranquilidade que me deixou angustiado.

Sozinho, como se estivesse num divã de psicanalista. A olhar calmamente para o problema.

O Não se pode ganhar sempre entrou-me no corpo como uma anestesia. A mim e aos jogadores do Benfica, como é óbvio.

A frase mais assassina alguma vez dita por um presidente do Benfica.

Obrigado Vieira.

Estou igual, e é sempre o estado de espírito mais triste a ver um jogo do Benfica. Odeio esta letargia que se apodera de mim nestes momentos.

Mais uma vez: Obrigado, Vieira.

zerocool

No minimo são 70 milhões de abatimento no passivo meu caro....com este defeso mediocre é o minimo exigivel.....

guizuca

E nas redes sociais continua o apoiem...depois vão festejar ao marquês...bla bla...surreal....

Baron_Davis

Ziv já tem laço para janeiro

com jeitinho sai mais uma pic à la guedes

RN

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2017, 22:11
Citação de: Red2802 em 16 de Setembro de 2017, 21:15
Ao presidente só tenho que lhe agradecer o facto de me poupar o sistema nervoso. Foram quatro anos muito duros. De sofrimento absoluto a ver os jogos.

Pela primeira vez em muitos anos deitei-me no sofá a ver jogo com uma tranquilidade que me deixou angustiado.

Sozinho, como se estivesse num divã de psicanalista. A olhar calmamente para o problema.

O Não se pode ganhar sempre entrou-me no corpo como uma anestesia. A mim e aos jogadores do Benfica, como é óbvio.

A frase mais assassina alguma vez dita por um presidente do Benfica.

Obrigado Vieira.

Estou igual, e é sempre o estado de espírito mais triste a ver um jogo do Benfica. Odeio esta letargia que se apodera de mim nestes momentos.

Mais uma vez: Obrigado, Vieira.

x2

jnobre

Tudo tão previsível que dá pena. Espero justificações de mais uma preparação desastrosa de época. Farto de cometer sempre os mesmo erros.

JRCosta

É simples: com RV ao leme, o penta ardeu, ja ninguém vai na cantiga dele e não tem mãos para tirar o melhor de cada jogador, para além de ser um desastre táctico. Portanto ou RV fica e dá-se a época por perdida ou vai-se buscar alguém que consiga explicar os jogadores que se consegue executar bolas paradas sem ser sempre para o Luisão e, já agora, a treinar processo defensivo e ataque sem ser bola na ala - cruzamento para o molho.

aquaris

Citação de: GiiB_10 em 16 de Setembro de 2017, 21:56
O pior (entre dezenas deles) acto de gestão, este ano, foi nem se ter considerado a contratação de um defesa central de qualidade confirmada!

Isto, numa equipa que vende o seu melhor central, em que o segundo melhor vem de uma época inteira quase sem competir. Em que o outro habitual titular, só lá está por ser o menino bonito do Presidente, e o 4º ser uma cabra maluca dentro de campo.

Não se percebe. Agora, em desespero, lança-se um Rúben Dias lá para dentro, ao lado de um reformado, e esperam que resulte, com muita força e esperança.

E quem vai acabar por sair queimado, é o miúdo, já que a velha carcaça, está sempre protegida.
o não ter vindo Central tem um e um só responsável RUI VITÒRIA. Ouve quem aconselhasse, o presidente aceitava, RUI VITÒRIA decidiu que não era necessário... e não é fontes da telha, é uma realidade!!! tal como a direção não deu a RV o defesa direito que ele pediu (esta informação já sem tanta certeza)

Dudek

Já há uns anos fez o mesmo e teve a sorte de alguns miúdos,que só foram aposta em estado de necessidade e não por vontade, terem rendido muito e resolveram problemas graves da equipa.

Este ano não aconteceu isso, e as debilidades que todos avisamos que existiam estão a ser explorados ao máximo pelos rivais.

O Benfica enquanto organização merece o que está acontecer. Infelizmente nós é que vamos sofrer com isto, por algo que até antecipámos.

flip69

Vender craques qualquer um vende, então a preço de saldos, agora vender os cepos que ficaram quero ver, pro ano nem Champions, nem vendas. E depois vais explicar, queremos o penta, era hipotecar o futuro do Benfica.

Flavius

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2017, 22:12
Ziv já tem laço para janeiro

com jeitinho sai mais uma pic à la guedes
O Živković já deve ter sido vendido

rdr10

Citação de: ricardoshearer em 16 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: cristao69 em 16 de Setembro de 2017, 21:19
É o menor dos culpados.

Que Deus hahahaha

Andam a banir users por likes e depois é isto.

Troll level: "Its over 9000"
Amanhã vem o post habitual.. "Soares é craque"

Goza o prato como gente grande, e o pessoal que já está fodido e que fica revoltado é que é mau.

Ficamos a saber que gozar com o Benfica é perfeitamente normal neste fórum.

É que o post dele nem é uma opinião porque ele diz "o menor", chegamos facilmente à conclusão que ele coloca Benfiquistas como nós acima do Vieira como culpados.

Mas hey, vou dar like.

Alexandre1976

Alguem me poderá informar quando é a próxima Assembleia geral?