Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Fraction

Citação de: m20 em 21 de Janeiro de 2018, 19:15
Este fórum é sempre refrescante.
Portanto, até agora eram raios e coriscos para o treinador e presidente que, respectivamente, não punha o João Carvalho a jogar (indo, inclusivamente, para a bancada vezes sem conta ou nem ser convocado) e que queria vender o João Carvalho pelo famoso pack 15 milhões de euromendes.
Agora, que se abriu uma janela (diria mais um pórtico gigante) para o Joãozinho espalhar magia, criticam o presidente por não ir ao mercado buscar um jogador que substitua o Krovinovic de cara.

E Pizzi e J.Carvalho chegam?

Não é preciso alguém de qualidade para disputar o lugar? E se houver algum castigo ou lesão, como é que é?

Não temos neste momento mais ninguém com qualidade (ou pronto) para fazer a posição, são 2 jogadores para 2 lugares.

E não, o Samaris e Parks não servem, um por não ter qualidade para a posição outro ainda não esta pronto para ser uma solução credível.

GTtdi_SLB

Já que estamos numa de sonhar, eu trazia o Enzo Ferrari.

m20

Citação de: Red_Fraction em 21 de Janeiro de 2018, 19:27
Portanto, até agora eram raios e coriscos para o treinador e presidente que, respectivamente, não punha o João Carvalho a jogar (indo, inclusivamente, para a bancada vezes sem conta ou nem ser convocado) e que queria vender o João Carvalho pelo famoso pack 15 milhões de euromendes.
Agora, que se abriu uma janela (diria mais um pórtico gigante) para o Joãozinho espalhar magia, criticam o presidente por não ir ao mercado buscar um jogador que substitua o Krovinovic de cara.

Não é preciso alguém de qualidade para disputar o lugar? E se houver algum castigo ou lesão, como é que é?

Não temos neste momento mais ninguém com qualidade (ou pronto) para fazer a posição, são 2 jogadores para 2 lugares.

E não, o Samaris e Parks não servem, um por não ter qualidade para a posição outro ainda não esta pronto para ser uma solução credível.

O que é que o Pizzi tem a ver com isto?
Há um lugar vago. Tanto o João Carvalho como o Zivkovic podem preencher o lugar com muita qualidade. Qual é o drama, mesmo?
Há ainda toda as opções da equipa B e ainda o Horta que, caso se queira, certamente pode ser repescado ao Braga.

anselmoslb

O Keaton não faz o trabalho que o Krovi faz. Nada a ver.

iloy

Citação de: jglx28 em 21 de Janeiro de 2018, 17:18
Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2018, 16:28
o Benfica e os benfiquistas merecem um presidente muito melhor.
fala por ti eu sou benfiquista e sócio e estou no geral satisfeito

Atè tinha vergonha de vir aqui dizer que estou satisfeito com a gestão do clube.

Red_Fraction

Citação de: m20 em 21 de Janeiro de 2018, 19:30

Há um lugar vago. Tanto o João Carvalho como o Zivkovic podem preencher o lugar com muita qualidade. Qual é o drama, mesmo?
Há ainda toda as opções da equipa B e ainda o Horta que, caso se queira, certamente pode ser repescado ao Braga.
Não tinha conhecimento que o Zivkovic era um 8/10, como é que se pode afirmar que um jogador que nunca fez essa posição a faria com "muita qualidade"?

É que o Zivkovic esta muito longe de ter a atitude, intensidade/ritmo de trabalho do Krovi, para fazer essa posição, deve ajudar a preencher espaços e a defender que é uma coisa louca.

A verdade é que neste momento temos 2 jogadores (com qualidade) para fazer as 2 posições de médios interiores/ofensivos no nosso sistema.

mMateus

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2018, 19:28
Já que estamos numa de sonhar, eu trazia o Enzo Ferrari.

Fdx ... não tenhas dúvidas.

BERNA_1961

João Mário. Se fosse possível fazer cá 6 meses.  Talvez o jogador que podia remediar este azar.

jglx28

Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2018, 19:36
Citação de: jglx28 em 21 de Janeiro de 2018, 17:18
Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2018, 16:28
o Benfica e os benfiquistas merecem um presidente muito melhor.
fala por ti eu sou benfiquista e sócio e estou no geral satisfeito

Atè tinha vergonha de vir aqui dizer que estou satisfeito com a gestão do clube.
e eu tinha vergonha d dizer disparates, fala por ti q se calhar nem sócio és q eu falo por mim.

qdo se é tetracampeão e há quem ache vergonha falar bem da direcção, mostra o irrealismo e falta de noção, pra n dizer outra coisa, q algumas pessoas neste fórum têm

Cob92

Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2018, 17:56
Citação de: _adviser_ em 21 de Janeiro de 2018, 17:50
O pessoal que anda aí a pedir o Kempf, que ganhe mas é juízo!
Mas algum dia nós conseguíamos tirar um talento desses da Bundesliga para vir jogar para o Tugäo?!
ahhaaha, vendemos para lá o Umaro, e eles já vendiam o Kempf, nem ele viria tão pouco...

Por enquanto o Umaro esta aqui.

m20

Citação de: Red_Fraction em 21 de Janeiro de 2018, 19:38
Citação de: m20 em 21 de Janeiro de 2018, 19:30

Não tinha conhecimento que o Zivkovic era um 8/10, como é que se pode afirmar que um jogador que nunca fez essa posição a faria com "muita qualidade"?

É que o Zivkovic esta muito longe de ter a atitude, intensidade/ritmo de trabalho do Krovi, para fazer essa posição, deve ajudar a preencher espaços e a defender que é uma coisa louca.

A verdade é que neste momento temos 2 jogadores (com qualidade) para fazer as 2 posições de médios interiores/ofensivos no nosso sistema.
Não é preciso teres conhecimento. É só preciso raciocinares.
O Pizzi na primeira época do Rui Vitória também jogava como ala direito. Na época passada jogou no meio campo, a oito. Esta época está a jogar a médio a descair para a direita.
Seria alguma ciência oculta se o Zivkovic conseguisse fazer o mesmo? Não há nada como experimentar no contexto , mais ou menos sólido, dos restantes dez jogadores. É um jogador super inteligente e evoluído. Só precisa de mais consistência, nomeadamente jogar mais jogos seguidos e mais minutos.

Por muito que nos custe, só temos uma competição. Temos jogadores suficientes, mesmo dispensando o Augusto.

Há posições bem mais prioritárias, até numa perspectiva de preparação da próxima época, GR e DD à cabeça. O Krovinovic para o ano está de volta.

Red Bullet

Apoia o treinador q tanto dinheiro TE DEU e tão pouco te pediu, ó génio da lâmpada!!!
Tapa os buracos que TU criaste na equipe com a TUA ganancia!!!

GTtdi_SLB

Acho-os muito parecidos na forma de jogar, o motorzinho e o Krovi.

anselmoslb

Alguém sabe onde anda o presi? Já voltou da viagem à Alemanha?

JM21

Vamos lá, Vieira!

Uma vez na vida, pensa também como Presidente e não como empreiteiro. Reforça a equipa!