Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 14:03
Citação de: RodrigoVivo em 30 de Janeiro de 2018, 14:02
Quem é o nosso vice-presidente "nº2"? O Gaioso ou o Domingos Almeida Lima?
não foi o Gaiso que levou com uma cadeira na cabeça?
não, foi um dos vice's da mesa da AG

ricardoshearer

O que uma merda de um tweet do falido marques e um empate no restelo não fazem. fodasse.

cacetadas

Desde que não meta o clube ao barulho ele que se entenda com a justiça portuguesa. Em relação a personagem em questão tenho a certeza que o Benfica lhe deu mais do que ele alguma vez vai dar ao Benfica.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Phils

Eu não sou nem pro nem anti Vieira.

Fez coisas boas, fez merda, como qualquer presidente.

Se estiver arguido, pelo bem do Benfica tem de sair do clube enquanto a luz se faz sobre este caso.
Até prova do contrario, é inocente, e não ao contrario.

blog benficaatemorrer

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 14:01
Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Janeiro de 2018, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 13:55
o user guutman já se pronunciou?

Esse ao menos é dos poucos que tem "tomates" para andar aqui. O resto da armada fugiu que nem ratos.

Sou benfiquista e isto é um forum de benfiquistas ( alguns nem por isso , mas topa se bem ) . Nunca escondi quem apoiava e confesso desde já que ate prova em contrario ele é inocente . Mas defendo que se afaste e que se defenda . Precisamos de calma no clube . Mas fico triste com algumas coisas que leio por aqui . violencia verbal . acusaçoes sem provas . Um deleite para todos os outros que nao sofrem pela nossa cor . Ontem sai de rastos do Restelo e hoje nao está a ajudar muito .
concordo contigo quando dizes que se devia afastar...

até aquele rato portista que andou pelo nosso clube quando se viu apertado pela justiça resolveu sair do clube.

o LFV deveria vir a público explicar-se aos benfiquistas e dizer que vai deixar as suas funções como presidente até esta situação ser esclarecida... seria o minímo que deveria fazer.

HighOnFire

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 13:53
Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 13:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2018, 13:48
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 13:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2018, 13:44
Citação de: jpcafe em 30 de Janeiro de 2018, 13:43
Citação de: Kratos em 30 de Janeiro de 2018, 13:38
Citação de: jpcafe em 30 de Janeiro de 2018, 13:35
Citação de: skydevil em 30 de Janeiro de 2018, 13:26
Meus caros, ser constituido arguido é algo relativamente normal. Não significa necessariamente que acabe como condenado.

Também estava a pensar o mesmo  :rir:

Será que confundiram arguido com condenado?

É uma questão de tempo e com direito a 400 milhões de euros empatados de dívida que acabaremos por ser todos nós a pagar.

Memoriza isto. É uma questão de tempo. Sobrinho, Ricciardi, Vieira... vai tudo dentro por lavagem de dinheiro. O maior cego é aquele que não quer ver.

Engraçado que 2 desses 3 estão fortemente ligados ao SPorting.

O Sobrinho tem 29 % das accoes do sporting. O Riciardi é o big boss daquela merda toda (BES, maior sponsor do sporting).

E ainda falta o Mosquito.

Não sejas totó.
E para quê que interessa o Sporting?

Achas que o Benfica pode ter um presidente arguido?

claro que pode

tens a noção do que é ser-se arguido?
Sou licenciado em Direito, acho que tenho alguma noção.

E obviamente que não tem condições para continuar. Se tiver alguma decência pede a demissão ainda hoje e depois que se defenda à vontade.
isto sim é grave

pois!
sem dúvida!

alguém licenciado em Direito confundir arguido com culpado como é claro que é o que está a querer dizer...

por isso é que a justiça nesta republica das bananas está como está!
Não te cansas de fazer essas figuras? És pago para isto?

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 14:03
uma coisa não entendo

se as buscas não tem como objecto o clube foram lá procurar o quê? o Rangel pertence ao Benfica?
Pelos vistos foram ao escritório do Fernando Tavares

Viciado no Benfica

Citação de: redfox1904 em 30 de Janeiro de 2018, 14:03
Estou descansado porque acho que se for constituído arguido, naturalmente, se demite.
O pior cenário é o meio termo.....Não ser mas ficar a pairar a suspeição de envolvimento em crimes de fuga e lavagem.

Demitir-se significa sair da esfera de protecção do clube?

Ele sabe o que aconteceu ao Vale e Azevedo e por isso nunca se demitirá.

Podes até escrever que vai usar a desculpa de "Sair só vai fazer com que pareça culpado"

Aceflint

Foi há pouco menos de 1 hora constituído arguido.

E pronto, o fim dele como Presidente do Benfica já está muito mais próximo. Desta ele não se irá safar!

fluorescente

DEMISSÃO JÁ

O BENFICA NÃO PODE SER O FC PORTO. RUA COM TODA A CORJA QUE COMPACTUOU COM O VIEIRA. PRESIDENTES ARGUIDOS É O CÚMULO

Playah

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2018, 14:02
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Janeiro de 2018, 13:58
Águias negam que Luís Filipe Vieira tenha sido constituído arguido

Fonte do Benfica contactada por A BOLA esclareceu que, até ao momento, Luís Filipe Vieira não foi constituído arguido no âmbito da operação `Rota do Atlântico´.

Em comunicado, os encarnados confirmaram buscas da Polícia Judiciária às instalações da SAD, no Estádio da Luz, mas ressalvaram que a investigação em causa «não tem por objeto o clube e que se encontra em segredo de justiça.»

Se não tem por objecto o clube...responderam em nome dele porquê?
Que nojo.
O melhor é o "até ao momento", já sabem perfeitamente o que aí vem.

sbremoved_33753

Citação de: ricardo.jcg em 30 de Janeiro de 2018, 14:02
Vou cancelar hoje mesmo o débito direto das quotas. Alguém me sabe dizer como o posso fazer?

Não vou andar a contribuir para pagar as despesas judiciais deste vigarista.

No multibanco, onde tens a opção dos débitos. Basta anulares.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:04
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 14:01
Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Janeiro de 2018, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 13:55
o user guutman já se pronunciou?

Esse ao menos é dos poucos que tem "tomates" para andar aqui. O resto da armada fugiu que nem ratos.

Sou benfiquista e isto é um forum de benfiquistas ( alguns nem por isso , mas topa se bem ) . Nunca escondi quem apoiava e confesso desde já que ate prova em contrario ele é inocente . Mas defendo que se afaste e que se defenda . Precisamos de calma no clube . Mas fico triste com algumas coisas que leio por aqui . violencia verbal . acusaçoes sem provas . Um deleite para todos os outros que nao sofrem pela nossa cor . Ontem sai de rastos do Restelo e hoje nao está a ajudar muito .
concordo contigo quando dizes que se devia afastar...

até aquele rato portista que andou pelo nosso clube quando se viu apertado pela justiça resolveu sair do clube.

o LFV deveria vir a público explicar-se aos benfiquistas e dizer que vai deixar as suas funções como presidente até esta situação ser esclarecida... seria o minímo que deveria fazer.
se fizer vai dentro!

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 14:03
uma coisa não entendo

se as buscas não tem como objecto o clube foram lá procurar o quê? o Rangel pertence ao Benfica?
nunca te aconteceu deixar ficar a carteira no escritório?

deve ser o caso...

Deus Jonas

Está-se tudo a desmoronar à nossa volta.

É o caos.