Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 13:54
só vejo 1 solução

DSO assumir desde já a presidência

Preferia que fosse o senhor do teu avatar.

Guutman

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Janeiro de 2018, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 13:55
o user guutman já se pronunciou?

Esse ao menos é dos poucos que tem "tomates" para andar aqui. O resto da armada fugiu que nem ratos.

Sou benfiquista e isto é um forum de benfiquistas ( alguns nem por isso , mas topa se bem ) . Nunca escondi quem apoiava e confesso desde já que ate prova em contrario ele é inocente . Mas defendo que se afaste e que se defenda . Precisamos de calma no clube . Mas fico triste com algumas coisas que leio por aqui . violencia verbal . acusaçoes sem provas . Um deleite para todos os outros que nao sofrem pela nossa cor . Ontem sai de rastos do Restelo e hoje nao está a ajudar muito .

van33

Citação de: Mestre30 em 30 de Janeiro de 2018, 14:00
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Janeiro de 2018, 13:59
Citação de: Mestre30 em 30 de Janeiro de 2018, 13:58
Não caiu nas eleições.......mas esta merda já ultrapassou todos os limites.

Estamos fodidos.

Tem de cair agora
Não acredito.
tb não acreditas em nada fdx...nem para bruxo serves pá  :tomates:

Phils

Se a noticia avançada pela CMTV é verdadeira, deve-lhe ser retirado (pelo menos de maneira temporaria) o titulo de presidente do clube.

HB

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 13:54
Citação de: joaoaria em 30 de Janeiro de 2018, 13:52
Citação de: TheRedStar em 30 de Janeiro de 2018, 13:36
Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2018, 13:34
Citação de: joaoaria em 30 de Janeiro de 2018, 13:30
Juiz Rangel fdssss
Aí se eu fosse fazer umas pesquisas no SB .... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

... está quietinho.

Não precisas de fazer pesquisa. Eu fui um dos que apoiava o Rangel. E agora?

E agora que este forum está cheio de infiltrados e Benfiquistas irracionais. Sobram meia dúzia que conseguem separar o ódio ao LFV de oportunistas ainda piores.

este fórum é uma vergonha!
os benfiquistas verdadeiros merecem melhor que isto!

Benfiquistas verdadeiros... MORRI!!! :2funny: :2funny: :2funny:

lPhoenix

Citação de: ARRG em 30 de Janeiro de 2018, 13:57
Citação de: LeandroSLB em 30 de Janeiro de 2018, 13:51
Daqui a pouco está a armada pesada toda na BTV a defendê-lo.
No programa da manha na BTV esteve lá como convidado um tal de Hélio que foi nosso atleta de andebol, que disse, que culpa tem o Presidente e o Rui Vitória que o Jonas tenha falhado o penalti, filho de uma puta sempre a lamber o cu.

Ninguém respondeu à pergunta?
Deviam ter respondido, então, o presidente tem culpa de apenas termos Jonas a carregar o Benfica às costas, voltamos aos anos 90 aos tempos dos meninos de ouro. O treinador tem a culpa de o jogo ficar decidido apenas numa marcação de grande penalidade (segundo a pergunta do Hélder parece que o jogo se decidiu neste lance).

Era a resposta a dar para as culpas de presidente e treinador. Fácil.

pauliter

Amanhã lá vai ele num périplo pelas casas para se certificar que ninguém dá pum sem ele saber.

adeptoBancada

Benfica Lisbon

a venda dos nossos direitos televisivos e não contratar reforços.. epa tudo esquisito. parece que está a ser "apertado"

Guutman

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Janeiro de 2018, 14:01
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 13:55
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Janeiro de 2018, 13:54
Por um lado tinha pena que o Vieira se demitisse, eu gostava mesmo que ele saísse ao pontapé pelos sócios.

No clube de que sou socio , nao corremos benfiquistas a pontape
eu estava a falar do Luis Filipe Vieira.

E eu pensava que estava a trocar opinioes com benfiquistas sensatos ...vê bem como me enganei

RodrigoVivo

Quem é o nosso vice-presidente "nº2"? O Gaioso ou o Domingos Almeida Lima?

sbremoved_28408

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 13:53
Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 13:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2018, 13:48
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 13:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2018, 13:44
Citação de: jpcafe em 30 de Janeiro de 2018, 13:43
Citação de: Kratos em 30 de Janeiro de 2018, 13:38
Citação de: jpcafe em 30 de Janeiro de 2018, 13:35
Citação de: skydevil em 30 de Janeiro de 2018, 13:26
Meus caros, ser constituido arguido é algo relativamente normal. Não significa necessariamente que acabe como condenado.

Também estava a pensar o mesmo  :rir:

Será que confundiram arguido com condenado?

É uma questão de tempo e com direito a 400 milhões de euros empatados de dívida que acabaremos por ser todos nós a pagar.

Memoriza isto. É uma questão de tempo. Sobrinho, Ricciardi, Vieira... vai tudo dentro por lavagem de dinheiro. O maior cego é aquele que não quer ver.

Engraçado que 2 desses 3 estão fortemente ligados ao SPorting.

O Sobrinho tem 29 % das accoes do sporting. O Riciardi é o big boss daquela merda toda (BES, maior sponsor do sporting).

E ainda falta o Mosquito.

Não sejas totó.
E para quê que interessa o Sporting?

Achas que o Benfica pode ter um presidente arguido?

claro que pode

tens a noção do que é ser-se arguido?
Sou licenciado em Direito, acho que tenho alguma noção.

E obviamente que não tem condições para continuar. Se tiver alguma decência pede a demissão ainda hoje e depois que se defenda à vontade.
isto sim é grave

pois!
sem dúvida!

alguém licenciado em Direito confundir arguido com culpado como é claro que é o que está a querer dizer...

por isso é que a justiça nesta republica das bananas está como está!
Se eu digo para ele se defender à vontade como é que estou a confundir arguido com condenado? Enfim, não vou discutir isto contigo.

O que tu não estás a perceber é que um presidente do Benfica não pode ser arguido no que quer que seja. É uma questão de respeito pelo clube.

ricardo.jcg

Vou cancelar hoje mesmo o débito direto das quotas. Alguém me sabe dizer como o posso fazer?

Não vou andar a contribuir para pagar as despesas judiciais deste vigarista.

LFVL

Eu estou é a ver que caso... após caso... após caso... quem vai levar por tabela vai ser o SLB porque esta rede de vigaristas se aproveitou da posição. Espero bem que não mas o nosso nome está completamente na lama.

Shoky

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Janeiro de 2018, 13:58
Águias negam que Luís Filipe Vieira tenha sido constituído arguido

Fonte do Benfica contactada por A BOLA esclareceu que, até ao momento, Luís Filipe Vieira não foi constituído arguido no âmbito da operação `Rota do Atlântico´.

Em comunicado, os encarnados confirmaram buscas da Polícia Judiciária às instalações da SAD, no Estádio da Luz, mas ressalvaram que a investigação em causa «não tem por objeto o clube e que se encontra em segredo de justiça.»

Se não tem por objecto o clube...responderam em nome dele porquê?
Que nojo.