Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

marcopicos

Citação de: Oblivium em 30 de Janeiro de 2018, 13:57
O problema de tudo isto é que se misturam sempre alhos com bugalhos.

Com tanto processo, tantas denúncias, tantas investigações, no fim quem sai SEMPRE prejudicado é o bom nome do Benfica.

Se realmente este senhor tem como interesse real o bem do clube, devia imediatamente pôr o cargo à disposição ou suspende-lo até que se prove inocência (ou não).

Mas todos sabemos há anos qual o seu objectivo.
Usar o Benfica como escudo das trafulhices. E que escudo.

O que se seguirá é a velha história da cabala contra o grande líder injustiçado e incansável trabalhador, defensor da familia benfiquista que tanto ama. Mais triste é que muitos o seguirão.

Onde é que eu já vi este filme.

Red_Soul

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 13:54
só vejo 1 solução

DSO assumir desde já a presidência
Como é que ainda consegues andar a trollar num momento delicado do clube como este? Faz-me imensa confusão. Eu estou fodido desde ontem quando vim do Restelo e hoje ainda estou pior.

Slb04Sempre

Citação de: Mestre30 em 30 de Janeiro de 2018, 13:58
Não caiu nas eleições.......mas esta merda já ultrapassou todos os limites.

Estamos fodidos.

Tem de cair agora

sbremoved_33753

Só para finalizar, que parece que alguns ainda não entenderam bem a gravidade da situação.

Uma coisa é ser suspeito. Suspeito qualquer um de nós pode ser, basta alguém levantar a dúvida no ar.

Outra, muito diferente, é ser arguido. Para se ser arguido já tem que existir uma base fundamentada de provas que possam constituir e o incluir esse indivíduo na envolvência do crime, cabendo ao arguido defender-se a partir desse momento com base nas provas apresentadas que o incriminam.

Ao que tudo indica, Luís Filipe Vieira não é suspeito. É arguido. Isto é gravíssimo e por ter o cargo que tem exige-se a sua suspensão imediata.

Benfiquistas que queiram isto no seu clube não são Benfiquistas. Desculpem, mas não são. Estão a ter exatamente a mesma atitude que os portistas. Isso não são valores Benfiquistas, não foi isso que o meu pai me transmitiu.

Trezeguet

Citação de: Red_Soul em 30 de Janeiro de 2018, 13:59
Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 13:54
só vejo 1 solução

DSO assumir desde já a presidência
Como é que ainda consegues andar a trollar num momento delicado do clube como este? Faz-me imensa confusão. Eu estou fodido desde ontem quando vim do Restelo e hoje ainda estou pior.
só desde ontem? pensei que a partir do dia 1 de Setembro te chegasse

van33

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Janeiro de 2018, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 13:55
o user guutman já se pronunciou?

Esse ao menos é dos poucos que tem "tomates" para andar aqui. O resto da armada fugiu que nem ratos.
o blog e o trezeguet já os vi por aí

Slbttotosalvio

Mestre30

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Janeiro de 2018, 13:59
Citação de: Mestre30 em 30 de Janeiro de 2018, 13:58
Não caiu nas eleições.......mas esta merda já ultrapassou todos os limites.

Estamos fodidos.

Tem de cair agora
Não acredito.

franciscoafonso

Continuo sem achar (ou acreditar) nessa história dos Benfiquistas amorfos. E achei que a última AG tinha sido prova disso. E deu o que deu por muito menos.

Na próxima, vai arder mais. O Tetra não matou a fome: aumentou.

Percebo a nostalgia dos 80s e 90s (não sei se nostalgia será o termo certo) mas isso não acontece hoje em dia não porque o Benfica tenha mudado, mas porque a sociedade mudou. As equipas (dos jogadores às direcções) vivem numa redoma. Era impensável fazerem um caminho a pé de um campo de treinos para um estádio como faziam antigamente.

Estão protegidos. Vivem em condomínios privados. Têm seguranças para ir à rua mandar um peido.

É o que é. Acho que se pode condenar os Benfiquistas por participar de menos (falo contra mim também, que a última AG foi para aí a quarta que fui na vida e tenho mais de 20 anos de sócio), mas acho insultuoso dizer que papam tudo.

Chalana84

No dia que andam 100 inspectores da PJ a vascular tudo o que diz respeito ao Rangel inclusivamente a casa do Vieira e a SAD do Benfica o Guutman perde a net?

Paulie Gualtieri

rua caralho.

já há manif no estádio?

que puta de vergonha.

Semper Fidelis

Citação de: Nunivs em 30 de Janeiro de 2018, 13:51
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 13:47
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2018, 13:45
Citação de: Troglodite em 30 de Janeiro de 2018, 13:45
Não percebo como há pessoal a vanglorizar-se por isto. Epa, ser contra o atual presidente do Benfica tudo bem, mas termos chegado a este ponto é preocupante, mancha o bom nome do clube.

Pois mancha. Culpa dele. Demissão.

muito me vou rir (mas de tristeza) daqui a uns anos quando vier a este fórum após anos e anos sem ganhar puto :2funny:

Ja eu me rio muito das tuas figurinhas tristes, em que chegas ao ponto de dizer que te vais rir muito num hipotetico cenario onde o Benfica possa ficar anos sem ganhar nada.

Tem vergonha na cara, pá !

tem vergonha é tu, homem!
eu se me rir não é do MEU clube não ganhar nada mas sim das vossas figuras tristes e patéticas em que querem pôr fora um presidente tetracampeão!
parecem o Damásio a meter fora o Toni para meter o Artur Jorge

não te conheço de lado nenhum e ainda bem!

se não tens respeito pela opinião dos outros vai queixar-te a quem não te deu educação!

MANOCAS37

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 13:55
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Janeiro de 2018, 13:54
Por um lado tinha pena que o Vieira se demitisse, eu gostava mesmo que ele saísse ao pontapé pelos sócios.

No clube de que sou socio , nao corremos benfiquistas a pontape
eu estava a falar do Luis Filipe Vieira.

anselmoslb