Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

o responsável pelas modalidades já foi demitido?

ff77

Depois de uma época brilhante é importante manter a estabilidade.
Manter os treinadores de futebol, basket, futsal, por exemplo.
Rumo às vitórias

Shoky

O enésimo choke e titulo entregue na nossa casa esta época.

Tirem se as devidas ilações sobre quem andou a brincar com coisas sérias a época toda.

SLB1NAÇAO

Acho que o Presidente devia ter estado no Pavilhão, presenciado ao vivo as péssimas performances das modalidades ( no futebol já tinha presenciado ) ...

Acho que valia a pena pegar na vassoura , fazer uma avaliação dos resultados obtidos e passar à acção ...

Tem sido um vergonha ...

João_Oliveira

slbenfever

Cumpriu ainda mais do que aquilo que tinha prometido, não hipotecou apenas um título ou dois, mas conseguiu mesmo hipotecar tudo! Brilhante!

SigaPaVinho

10 anos à frente. Agora andas calado que nem um rato. Sabotador.

Reed

Semper Fidelis

Citação de: Pedro M. em 06 de Junho de 2018, 15:12
Amigos, a PJ está frustrada porque no caso dos e-mails estão aparentemente de mãos atadas. Na questão dos jogos alegadamente aliciados, têm um punhado de mensagens e dois ou três depoimentos que não têm força suficiente para avançar já com uma acusação. Os vouchers são um não-caso.
E claro a história da e-toupeira não chegou para animar e satisfazer suficientemente as hostes da investigação. E por isso, desencadearam mais buscas, desta vez, de âmbito financeiro.
Nunca vi um clube português a ser escrutinado da forma como está a ser. Nem o FCP no Apito Dourado foi investigado desta forma. Aí as violações do segredo de justiça, a invalidade das escutas e os avisos para certas pessoas fugirem para Vigo já eram aceitáveis...
O Francisco Marques conseguiu o que queria. Uma investigação a todos os jogos, a todas as contas e a tudo o que diz respeito ao Benfica, directa ou indirectamente. Uma cabala concertada por vários órgãos de comunicação social, afectos ao FCP e SCP, para nos descredibilizarem na praça pública.
E mesmo não duvidando de algumas potenciais irregularidades praticadas por esta direcção, pergunto-me porque ninguém investiga o que se passa acima do rio Douro.
Se os nossos adeptos tivessem ido ao Centro de Estágios da Maia ameaçar árbitros, se um director desportivo nosso ameaçasse a carreira de um árbitro que acabou despromovido (muito mais grave do que "dar cabo" de uma nota) ou se adiássemos a segunda parte de um jogo e pelo meio, pagássemos convenientemente uma dívida para com esse clube que faria uma segunda parte bastante passiva e ainda com uma arbitragem escandalosa, então teríamos buscas todos os dias. Mas isto já não interessa aos investigadores, pelos vistos...
O alvo é o Benfica.
A perseguição é evidente.
Não é normal 5 buscas na Luz nos últimos 12 meses.

tudo isto tem vindo a ser preparado não desde 2017 mas pelo menos desde 2016
e passou primeiro pela colocação das pessoas certas nos lugares certos
isto nas diversas entidades
depois em julho do ano passado veio isto: https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/pinto-da-costa-e-fc-porto-ilibados-no-caso-apito-final
e desde que os anjinhos de Contumil foram beatificados pelo CJ da FPF passou-se à fase seguinte em que nos encontramos que é a de atirar agora para cima do Benfica a lama em que essa gente viveu e ainda vive (mesmo nos 4 anos em que não ganharam nada!)

enquanto estiverem estas equipas nessas entidades iremos continuar a assistir a esta perseguição

embora eu ache que estão a dar as últimas!

Roting

Não ganha nada, nome do Benfica na lama, náo tem de dar justificações aos sócios e adeptos, marca AGs à semana.
Fartinho deste senhor.
Temos de o tirar daqui para fora o mais depressa possível.

Denny

Eu sei que o homem até nem curte o basket, mas podia por os cotos de vez em quando no pavilhão.

Alexandre1976

É o principal responsavel por esta pouca vergonha .Põe te longe ventoinha idiota

Dá-Me o Infinito!

Parabéns pela época de sonho.

Aguardo com ansiedade o telefonema para renovar a mão cheia de redpass.

Rigters

Que época horrível, a todo o nível... Não recuperar isto não...