Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Covenant

Citação de: SimaoMiccoli em 12 de Junho de 2018, 00:27
Citação de: Cor_rubrum em 12 de Junho de 2018, 00:13
Quanto aos jogadores do Sporting, o Benfica não precisa de comprar mais guerras, já tem de sobra.
Por muito estranho que isso pareça, sobretudo aos Benfiquistas de Lisboa que são especiais no ódio que nutrem às osgas, essa é a minha posição.

A partir do momento que rescindem, não são jogadores do Sporting, são jogadores livres.

Não estou para ouvir falsos moralismos de malta que nos roubou o JVP. Se ficarem fodidos, que metam vaselina.
No caso do JVP fomos nós que o despachamos.

SimaoMiccoli

Citação de: Covenant em 12 de Junho de 2018, 00:51
Citação de: SimaoMiccoli em 12 de Junho de 2018, 00:27
Quanto aos jogadores do Sporting, o Benfica não precisa de comprar mais guerras, já tem de sobra.
Por muito estranho que isso pareça, sobretudo aos Benfiquistas de Lisboa que são especiais no ódio que nutrem às osgas, essa é a minha posição.

A partir do momento que rescindem, não são jogadores do Sporting, são jogadores livres.

Não estou para ouvir falsos moralismos de malta que nos roubou o JVP. Se ficarem fodidos, que metam vaselina.
No caso do JVP fomos nós que o despachamos.

Verdade... Mas foi despachado a bem, os ex lagartos foram a pontapé e cabeçada.

Pokrl

Se sacares o Bruno Fernandes a minha opinião sobre ti melhora. Passa a 3 numa escala de 0 a 20.

RV fica? Ok, retiro o que disse. Passas a 0,1.

Mika21PA

diogo32

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Junho de 2018, 00:06
O Guilherme de Aguiar, na SIC a dizer que o Benfica SAD e a Benfica Estádio são de facto arguidos no último caso judicial.
Bem...mesmo sabendo que arguido significa fazer parte do processo e não necessáriamente suspeito (e muito menos acusado ou condenado), o simples facto do nosso clube estar a mentir-nos, já me causa um calafrio...

Não disse nada disso, nem sei qual a intenção de um post destes.

Ele disse que não sabia quem eram os arguidos do processo, mas que para ele podem ser a Benfica SAD e Benfica Estádio, mas voltou a ressalvar que não sabe

Scorpion8

Rv fica, luisao fica, vamos buscar alguém ao zmerding

Puches

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Junho de 2018, 00:19
Neste momento a minha preocupação primordial é  a recuperação no plano da credibilidade. Por isso mais que os reforços  interessa-me que o clube demonstre que está inocente nestas campanhas infames que têm circulado.
Não só por palavras mas por factos concretos.
Recuperação da credibilidade? Mas, em que mundo é que andas? Uns roubam correspondência e ganham um campeonato à custa daquilo que vimos no Estoril, outros têm 27 adeptos presos e os melhores a rescindir, e vens falar do Benfica recuperar credibilidade?

hertz

Fala com o teu amigo Mendes.
Rui Patrício para ontem.

kyza

Já sabem que nso sou fã do Vieira... Mas por acaso eu não esqueço o que foi feito naquele verão.... A 25 anos! Se forem bem sacados que venham!

Ricardim19

Se for para ir buscar alguem do scp que seja o Bruno!!!

cipri_slb

Não devia ter dito nada sobre ir buscar alguém do Sporting.

Só vem dar razões ao Bruno para se defender usando o nome do Benfica.

Godescalco

Citação de: cipri_slb em 12 de Junho de 2018, 02:12
Não devia ter dito nada sobre ir buscar alguém do Sporting.

Só vem dar razões ao Bruno para se defender usando o nome do Benfica.

Não se conteve perante o povão. Tinha de largar a laracha.

Por outra, acaba por ser do nosso interesse que o Bruno continue mais uns tempos no Sporting. Se usar o nome do Benfica para isso, tanto faz nesta altura.

Nuno_SLB

RazoK

Venha de lá esse Rui Patrício!