Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: RAFL em 11 de Junho de 2018, 22:25
Citação de: Demichel em 11 de Junho de 2018, 19:40
Patrício, Bruno Fernandes e William para ontem ou RUA!
deixem-se disso, as lagartixas só estão a pressionar para o burro sair, assim que sair eles voltam

:rir:

Quem tiver mercado vai se pôr no crl e nunca mais sequer voltam a falar do sporting.

O Bruno Fernandes já é do Porto.

RedHead

Aqui a maioria sao miúdos.....Nao vale a pena sequer entrar em diálogo!garotada

piwo

Citação de: Glorificus em 11 de Junho de 2018, 21:23
Palpita - me que vais levar um apertão hoje.

Um apertao de 80 por cento...

Uns so olham aos resultados desportivos...e mesmos esses se o Maritimo tivesse encostado com o Sporting ai ja ia o pessoal contestar um pouco...ganhava com 60 por cento.

Puta k pariu isto.

crodrigues

Citação de: Marty Scurll em 11 de Junho de 2018, 22:48
80%. Temos o que merecemos.

O que estava a votação também não era caso para ser de outra forma. Há que saber separar as coisas.

nuno16577

Citação de: SimaoMiccoli em 11 de Junho de 2018, 23:30
Citação de: RAFL em 11 de Junho de 2018, 22:25
Citação de: Demichel em 11 de Junho de 2018, 19:40
Patrício, Bruno Fernandes e William para ontem ou RUA!
deixem-se disso, as lagartixas só estão a pressionar para o burro sair, assim que sair eles voltam

:rir:

Quem tiver mercado vai se pôr no crl e nunca mais sequer voltam a falar do sporting.

O Bruno Fernandes já é do Porto.
Então? Nao era o Porto que dizia que nao se ia aproveitar?😉

Cor_rubrum

O Guilherme de Aguiar, na SIC a dizer que o Benfica SAD e a Benfica Estádio são de facto arguidos no último caso judicial.
Bem...mesmo sabendo que arguido significa fazer parte do processo e não necessáriamente suspeito (e muito menos acusado ou condenado), o simples facto do nosso clube estar a mentir-nos, já me causa um calafrio...

Cor_rubrum

Não será essa uma das novidades do Seara ?

ManInRed

ivanslb1990

Uma coisa gostei , deu a cara e disse que a culpa era dele do que se passou este ano .... as pessoas também tem de pensar com calma , se admitiu culpa é porque isto é aquilo , se não admitisse como muitos fazem e porque era um merdas
Na mesma , sabe que errou , e eu próprio sei que ele teve mal no planeamento do ano passado , mas por
Mim merece que lhe apoiemos este ano , por agora acho que mudar seria pior !!!

Cor_rubrum

Quanto aos jogadores do Sporting, o Benfica não precisa de comprar mais guerras, já tem de sobra.
Por muito estranho que isso pareça, sobretudo aos Benfiquistas de Lisboa que são especiais no ódio que nutrem às osgas, essa é a minha posição.

Cor_rubrum

Neste momento a minha preocupação primordial é  a recuperação no plano da credibilidade. Por isso mais que os reforços  interessa-me que o clube demonstre que está inocente nestas campanhas infames que têm circulado.
Não só por palavras mas por factos concretos.

ManInRed

Da parte dos indefectiveis, dos apregoadores da justiça divina, dos imaculados, dos mais Benfiquistas que os demais, do braço armado NN....

Houve cadeiras pelo ar? Insultos gratuitos a todos quantos de forma democratica elogiaram a actual direção?

É que não me foi possivel ir e estou curioso...

totita

"foi a melhor da históriado Benfica" ... a sério que ele disse isto?  :cheerleaders:

SimaoMiccoli

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Junho de 2018, 00:13
Quanto aos jogadores do Sporting, o Benfica não precisa de comprar mais guerras, já tem de sobra.
Por muito estranho que isso pareça, sobretudo aos Benfiquistas de Lisboa que são especiais no ódio que nutrem às osgas, essa é a minha posição.

A partir do momento que rescindem, não são jogadores do Sporting, são jogadores livres.

Não estou para ouvir falsos moralismos de malta que nos roubou o JVP. Se ficarem fodidos, que metam vaselina.

Covenant

Só falta dizerem por aqui que o Boto é um autêntico Agent 47, um assassino em série...