Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: guizuca em 09 de Junho de 2018, 19:32
O Vieira é das pessoas mais ambiciosas que conheço.
Interessa- lhe é pouco a ambição do Benfica.

Eu tambem sou ambicioso...mas nao preciso de roubar dinheiro aos outros para seguir o meu caminho.

Avante

Ou seja, todos sabemos que esta pessoa anda a servir-se do clube a anos e a única coisa que vos apetece fazer e "apertar com ele" ?

PattyBrooks

Todos os shady business que se vão desmontando aqui deviam ser compilados por uma alma caridosa e enviadas aqueles que hoje se afiguram como uma alternativa à actual direção.

Gostava também de ver e ouvir a opinião do Sr. Rui Costa sobre estes negócios obscuros.

No dia em que esta gente desaparecer da direção do meu clube o desporto vai respirar-se melhor.

Aslio

Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Junho de 2018, 19:56
O sr do bigode já se demitiu?
Não pá, diz que só se demite quando o bigode lhe cair.

|OnE|

Alexandre1976

ElToto

Eis que, de repente, se contrata Conti, Facundo Ferreyra e Nico Castillo...o ano passado que "só" era preciso um guarda-redes e 2 defesas nada se fez e esfumou-se um penta histórico...como gostaria de perguntar ao sor Vieira que raio de gestão é esta e politica de contratacoes para o futebol...

Ricardo Maia

Neste momento acredito que a Polícia Judiciária pode ser mais útil ao Benfica que os Benfiquistas. Triste mas é a realidade.

Mindwars

Citação de: giiin em 09 de Junho de 2018, 19:22
Citação de: sml em 09 de Junho de 2018, 19:21
Citação de: giiin em 09 de Junho de 2018, 19:20
Citação de: sml em 09 de Junho de 2018, 19:12
Citação de: giiin em 09 de Junho de 2018, 18:53
Citação de: sml em 09 de Junho de 2018, 18:37
Este ano não há a famosa entrevista de fim de época a mostrar todas as virtudes da estrutura 10 anos à frente e todo o betão erguido? :confused:

Ainda ha gente, tanto tempo depois, que ainda n percebeu a importancia do "betao" para o futuro do clube.. Ha clubes que nao tem a camara de gaia para ajudar.

Sim, há betão importante para o futuro do clube como foi o do estádio ou do centro de estágio do Seixal.
Já o aumento desproporcional do centro de estágio e principalmente  o do hotel entre outros sendo erguidos graças à delapidação da equipa de futebol, admito que não consigo perceber muito bem ( se bem que uma das finalidades do hotel poderá ser para alojar todos os jogadores que o Benfica tem sob contrato e que andam às voltas no carrossel  :2funny:)

Hoteis como outros clubes em Inglaterra tem?
E isso siginifica exactamente o quê?

Que ha mercado para explorar, associado ao turismo desportivo, do qual o Benfica pode tirar proveito.

Mas o Benfica é um clube de futebol ou é uma empresa de construção civil? Andamos a brincar às prioridades.

Vulcan

Às vezes temos de sair da bolha para ver o real panorama da coisa.
Ando há um mês a gozar o prato com o sporting e a ver o que pode fazer uma pessoa que se tornou dona de um clube e faz o que quer dele.

E depois lembrei-me do meu clube. A diferença é que o outro é esquizofrénico, é maluco. De resto é igual, tomou conta do clube e faz o que quer.

Ainda há dois dias, mesmo o mais pessimista dos Benfiquistas diria que era impossivel fazer menos de 50M com talisca e jimenez. Isto era o minimo já.

E não é que o Rei do Benfica empresta os dois?? aqueles que provavelmente representariam as maiores vendas deste defeso. Um para a china por 6 meses, o outro à nova equipa do Mendes.

O que é isto?? não há policia? não há UEFA? NÃO HÁ BENFIQUISTAS??? não há quem meta mão nesta merda?

:estrelas:

Mindwars

O empréstimo do Raul Jiménez foi só mais uma jogada mais que genial!

ricardoslb1988

Citação de: oliverghost em 09 de Junho de 2018, 00:46
Até os mais estúpidos já perceberam que ninguém pode ser tão estúpido a negociar.
Isto.

Kravgnar

O departamento de marketing do Benfica sofreu alguma alteração?

Temos vindo a piorar acentuadamente nos últimos anos nesta questão. A dada altura, e recentemente, fomos muito bons, estávamos a vender bastante bem a nossa imagem, agora nem apresentação de equipamentos.

Não é só agora que tenho reparado, tem sido um tema de que tenho falado, pontualmente, ao longo do ano.

Parecemos muito mais desleixados também nesta questão.

Widowmaker

Agarrado ao poder porque sabe que quando de la sair vai direto para o xadrez.

Nos aqui a gozar com os lagartos e o Brunão mas temos um que leva bem mais que o outro.. podem multiplicar por 10x facil... a diferença que este vai pelas beiradas... é um come quieto.

FabioP91

Citação de: Kravgnar em 09 de Junho de 2018, 23:57
O departamento de marketing do Benfica sofreu alguma alteração?

Temos vindo a piorar acentuadamente nos últimos anos nesta questão. A dada altura, e recentemente, fomos muito bons, estávamos a vender bastante bem a nossa imagem, agora nem apresentação de equipamentos.

Não é só agora que tenho reparado, tem sido um tema de que tenho falado, pontualmente, ao longo do ano.

Parecemos muito mais desleixados também nesta questão.
Ora ai está algo que me faz uma comichão desgraçada. Lembro me de falar com a minha maria (que é sportinguista) e de lhe dizer que o nosso departamento de marketing era magnífico a todos os niveis. De um dia para o outro, esse fascínio desvaneceu-se e deu lugar a uma certa vergonha alheia. Como é possível num espaço de 1 ou 2 anos as coisas mudarem tão drasticamente

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro