Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pikes

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:21
Se calhar esta venda do Félix vai permitir 3-4 reforços de peso... Mas a malta nestas alturas não está para pensar.

Esta venda vai permitir subir em 6 números o soutien da senhora do Jorge Mendes.


Só.

costapequeno

Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2019, 00:19
Pó caralho este futebol moderno, onde tudo gira a volta do guito. Farto desta merda..

Um puto nao pode jogar bem durante um par de meses que é logo vendido.. Pqp este futebol de merda

Aos poucos vão matando o futebol.. E principalmente os clubes formadores.

já mataram o futebol.

competividade a nivel de tugao é menos zero e alguém diz alguma coisa?,na europa idem.....

estamos nós Benfiquistas a criticar o futebol moderno quando bebemos dessa agua contentes todos os anos em maio no marques?

é a cadeia alimentar a funcionar e nimguém quer saber....

pedromrm2

Citação de: Espártaco em 18 de Junho de 2019, 00:30
Citação de: pedromrm2 em 18 de Junho de 2019, 00:29
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: pedromrm2 em 18 de Junho de 2019, 00:21
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:16
O Benfica não é só um clube, é também uma SAD... Com accionistas.

Eu, como accionista da SAD, fico muito contente com este tipo de operações. Brindemos  :drunk:

Mesmo que não seja dinheiro real?

Mesmo que tudo faça parte de um esquema de lavagem de dinheiro?

Mesmo que apenas e só lese o Benfica sistematicamente?

Sustenta isso que estás a afirmar.

Afirmas isso porque estás a ir na vox-pop deste espaço de debate. Estás a empenhar pelo teclado.

Claro.

- Vai ser depositado um cheque de 120 milhões na conta do Benfica.

- Os 30 milhões (equivale a 1 Bernardo Silva e a 1 Cancelo) por dois putos da Lazio é independente deste negócio.

- vai estar no R&C os 120 M


Sou eu que emprenho pelo teclado


Quem é que disse que vão ser dados 30 ME por esses 2 jogadores?
. Vamos ver  ::)

Espártaco

Citação de: pedromrm2 em 18 de Junho de 2019, 00:33
Citação de: Espártaco em 18 de Junho de 2019, 00:30
Citação de: pedromrm2 em 18 de Junho de 2019, 00:29
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: pedromrm2 em 18 de Junho de 2019, 00:21
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:16
O Benfica não é só um clube, é também uma SAD... Com accionistas.

Eu, como accionista da SAD, fico muito contente com este tipo de operações. Brindemos  :drunk:

Mesmo que não seja dinheiro real?

Mesmo que tudo faça parte de um esquema de lavagem de dinheiro?

Mesmo que apenas e só lese o Benfica sistematicamente?

Sustenta isso que estás a afirmar.

Afirmas isso porque estás a ir na vox-pop deste espaço de debate. Estás a empenhar pelo teclado.

Claro.

- Vai ser depositado um cheque de 120 milhões na conta do Benfica.

- Os 30 milhões (equivale a 1 Bernardo Silva e a 1 Cancelo) por dois putos da Lazio é independente deste negócio.

- vai estar no R&C os 120 M


Sou eu que emprenho pelo teclado


Quem é que disse que vão ser dados 30 ME por esses 2 jogadores?
. Vamos ver  ::)


Esperemos bem que não.

Vermelho Infinito

Citação de: Livrinhos em 18 de Junho de 2019, 00:27
Só se engana quem quer. É imaginar e pensar o que será o Benfica daquia 3 ou 4 anos. Sim, porque já não haverá Jonas e R. Dias, Florentino, Gedson, Jota e Grimaldo vão seguir os passos do Félix. 4 anos até deve ser um abuso da minha parte.

É imaginar, a maravilha de equipa e de 11 que estamos a montar para o futuro. bahahaha.

O bigodes acha que tudo o que tá no Seixal é de classe mundial. Que todos os anos vão sair Felixs. Que não é preciso contratar porque se certos putos deram certo os outros também vão todos dar.
O CFC não vai estar sempre na melhor fase, temos que admitir, mas quem nos preside acha que sim e pior, usa isso para ganhar dinheiro, já que a nível desportivo não são para aproveitar. Quem for bom é embalado o resto fica...

Pikes

30 Milhões pelos putos da Lazio . Fdx isso era PJ logo.

Pikes

Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Junho de 2019, 00:34
Citação de: Livrinhos em 18 de Junho de 2019, 00:27
Só se engana quem quer. É imaginar e pensar o que será o Benfica daquia 3 ou 4 anos. Sim, porque já não haverá Jonas e R. Dias, Florentino, Gedson, Jota e Grimaldo vão seguir os passos do Félix. 4 anos até deve ser um abuso da minha parte.

É imaginar, a maravilha de equipa e de 11 que estamos a montar para o futuro. bahahaha.

O bigodes acha que tudo o que tá no Seixal é de classe mundial. Que todos os anos vão sair Felixs. Que não é preciso contratar porque se certos putos deram certo os outros também vão todos dar.
O CFC não vai estar sempre na melhor fase, temos que admitir, mas quem nos preside acha que sim e pior, usa isso para ganhar dinheiro, já que a nível desportivo não são para aproveitar. Quem for bom é embalado o resto fica...
Tudo não.

Ele já disse que os avançados não valem um cu.

Diferreira

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2019, 00:22
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:14
Citação de: Diferreira em 18 de Junho de 2019, 00:13
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:04
Enorme venda  :bow2:

Obrigado presidente, amanhã no trabalho o melão dos lagartos será delicioso :D

Esta mentalidade dá nojo! Realmente é fantástico ver os melhores jogadores do Benfica saírem depois de jogarem meia época ou até sem jogarem (Bernardo e Cancelo), por milhões que nem sequer vão para o clube.

O João Félix não é jogador para a liga portuguesa.

Logo, não é jogador para o nosso bico.

Por isso há um clube a bater a sua cláusula de rescisão.

Simples.

Eish fdx

Não é troll


Puta que pariu à minha vida.
É isto o Benfiquinha do Vieira

Benfica vender venderrrrr

Para o nível do Benfica é os Cadiz certo caríssimo colega de fórum?

Mas que interessa isso? Amanhã ele vai poder gozar com o colega lagarto pois os 120M vão jogar de crl à bola.

É mau demais o estado a que chegamos. O Benfica do Vieira é um pesadelo!

HJDK

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:21
Se calhar esta venda do Félix vai permitir 3-4 reforços de peso... Mas a malta nestas alturas não está para pensar.
Ou mais ainda, permite-nos segurar Ruben Dias ou Grimaldo.

alenker

Citação de: SuburbanRebel em 18 de Junho de 2019, 00:31
Citação de: Livrinhos em 18 de Junho de 2019, 00:27
Só se engana quem quer. É imaginar e pensar o que será o Benfica daquia 3 ou 4 anos. Sim, porque já não haverá Jonas e R. Dias, Florentino, Gedson, Jota e Grimaldo vão seguir os passos do Félix. 4 anos até deve ser um abuso da minha parte.

É imaginar, a maravilha de equipa e de 11 que estamos a montar para o futuro. bahahaha.

Sim, porque nunca ficamos sem nenhum grande jogador...

Vai ver as equipas do tetra. Quantos sobram? O Benfica acabou? Deixou de ser competitivo?

Don't panic!!
Ninguém está a Panicar por perder o Félix... É mesmo só porque sabemos ir estamos a ser todos enganados! E esses acionistas deviam estar preocupados e bem com isso

arfm14

Oh Luis, vende o Benfica CARALHO!

Vais-me dizer que nunca pensaste nisso?

Vermelho Infinito

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2019, 00:35
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Junho de 2019, 00:34
Citação de: Livrinhos em 18 de Junho de 2019, 00:27
Só se engana quem quer. É imaginar e pensar o que será o Benfica daquia 3 ou 4 anos. Sim, porque já não haverá Jonas e R. Dias, Florentino, Gedson, Jota e Grimaldo vão seguir os passos do Félix. 4 anos até deve ser um abuso da minha parte.

É imaginar, a maravilha de equipa e de 11 que estamos a montar para o futuro. bahahaha.

O bigodes acha que tudo o que tá no Seixal é de classe mundial. Que todos os anos vão sair Felixs. Que não é preciso contratar porque se certos putos deram certo os outros também vão todos dar.
O CFC não vai estar sempre na melhor fase, temos que admitir, mas quem nos preside acha que sim e pior, usa isso para ganhar dinheiro, já que a nível desportivo não são para aproveitar. Quem for bom é embalado o resto fica...
Tudo não.

Ele já disse que os avançados não valem um cu.

Esperemos que se comece a formar avançados, mas já é uma lacuna de há vários anos (exceção do Felix) que já devia estar resolvida. De qualquer maneira se volta a aparecer alguém que faz uns golos bonitos é meter uma cláusula e tal mas vende-se na mesma.
A mesma pessoa que diz que os laterais chegam quando não temos ninguém perto do nível do Semedo (gosto do Nuno mas ainda lhe falta muito) faz bem estes negócios, e dá garantias para o futuro.

Livrinhos

Citação de: SuburbanRebel em 18 de Junho de 2019, 00:31
Citação de: Livrinhos em 18 de Junho de 2019, 00:27
Só se engana quem quer. É imaginar e pensar o que será o Benfica daquia 3 ou 4 anos. Sim, porque já não haverá Jonas e R. Dias, Florentino, Gedson, Jota e Grimaldo vão seguir os passos do Félix. 4 anos até deve ser um abuso da minha parte.

É imaginar, a maravilha de equipa e de 11 que estamos a montar para o futuro. bahahaha.

Sim, porque nunca ficamos sem nenhum grande jogador...

Vai ver as equipas do tetra. Quantos sobram? O Benfica acabou? Deixou de ser competitivo?

Don't panic!!

Sim, o Benfica tem sido bastante competitivo, especialmente na Europa. Tem sido um fartote, ali na luta contra o Basel, o CSKA e outros colossos.

É o que dá ser cada vez mais competitivo.

Smashin

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: pedromrm2 em 18 de Junho de 2019, 00:21
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:16
O Benfica não é só um clube, é também uma SAD... Com accionistas.

Eu, como accionista da SAD, fico muito contente com este tipo de operações. Brindemos  :drunk:

Mesmo que não seja dinheiro real?

Mesmo que tudo faça parte de um esquema de lavagem de dinheiro?

Mesmo que apenas e só lese o Benfica sistematicamente?

Sustenta isso que estás a afirmar.

Afirmas isso porque estás a ir na vox-pop deste espaço de debate. Estás a empenhar pelo teclado.
O passado sustenta isso tudo, nem é muito difícil. O negócio do Roberto, a venda do Witsel pelo valor da cláusula de rescisão (que o próprio LFV veio dizer que não podia ter feito nada, o que é mentira), a venda do Garay por 5 milhões de euros, a venda do Simão Saborosa, a compra do Pizzi, a compra do Jimenez, e os camiões de jogadores que chegam todos os anos. É a isto que chamas Vox pop? Eu também sou accionista, e não é por me acenarem com os 120M que eu sei que vão ser bem utilizados

iKatz

Citação de: SuburbanRebel em 18 de Junho de 2019, 00:31
Citação de: Livrinhos em 18 de Junho de 2019, 00:27
Só se engana quem quer. É imaginar e pensar o que será o Benfica daquia 3 ou 4 anos. Sim, porque já não haverá Jonas e R. Dias, Florentino, Gedson, Jota e Grimaldo vão seguir os passos do Félix. 4 anos até deve ser um abuso da minha parte.

É imaginar, a maravilha de equipa e de 11 que estamos a montar para o futuro. bahahaha.

Sim, porque nunca ficamos sem nenhum grande jogador...

Vai ver as equipas do tetra. Quantos sobram? O Benfica acabou? Deixou de ser competitivo?

Don't panic!!



O Gajo que bizou, neste momento está emprestado a uma equipa que nem luta pelo titulo na Belgica