Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

#807120
Citação de: 2fenix2die em 19 de Junho de 2019, 10:32
Não vencemos títulos europeus, mas os das transferências é tudo nosso :clap1:

Projecto Europeu = Vender qualquer miúdo na primeira oportunidade O0

Anda vender Vieira, tu vendes bem, se não ganharmos que se foda ::bater::

O verdadeiro projecto europeu, ganhar o campeonato das transferências. Mas depois os cadiz continuam a ser às nossas compras. Rir para não chorar.

AG

Citação de: Ru10 em 19 de Junho de 2019, 10:30
Acham que o Vieira está pior hoje do que no período 2006-2009 e anos seguintes de negociatas brasileiras para o Benfica em que literalmente nenhum servia e dava prejuízo?

Eu sinceramente vejo muita mais matéria para o querer fora em relação a falta de valores do clube, plastificação dos adeptos e manipulação e propaganda. Mas nisso meus amigos, somos todos culpados...

O Benfica tem ganho? Sim. Temos potencial para muito mais? Óbvio. Precisamos de sangue novo? Evidentemente. Mas pa, em termos nacionais temos dominado a todos os níveis. Já estivemos bem pior (na era Vieira).
É absolutamente irracional o que se tem passado por aqui nos últimos anos. São reacções histéricas.

O Benfica nunca esteve tão bem como agora desde os meados da década de 70, a nível desportivo. A verdade é que o projecto de Vieira começou a dar frutos com a aposta na formação que ajudou o Benfica a voltar ganhar com regularidade e a melhorar enormemente a sua situação financeira depois do all-in na era Jesus, em que era necessário criar condições para vencer de forma rápida. Com engulhos pelo meio, o plano bateu certo.

Vieira, como principal responsável pelo Benfica desde 2003, tem grande mérito nisso como também grande demérito nos primeiros anos de mandato, que foram dos piores da história recente.

Elvecchio

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Junho de 2019, 10:30
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Junho de 2019, 10:17
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: isaias em 19 de Junho de 2019, 10:13
Com tantos milhões encaixados em vendas, aguardemos uma, senão duas, das seguintes coisas:

- Um abate significativo do passivo;
- Um reforço significativo do plantel.

Ora aí está uma questão pertinente e bastante importante.

O que fazer agora?

Mau era se com as vendas todas que se fizeram este ano não fosse possível efectuar as duas coisas.

Eu gostava mas sinceramente não estou a ver ninguem em que valesse a pena gastar dinheiro para substituir o Felix.

Na minha opinião (A menos que haja pra ai algum craque a um preço aceitável) devemos abater 100M de passivo e substituir o Felix com os ja ca estão.

Eu nem falo em substituir o Felix, já me contentava com um guarda-redes e lateral direito de equipa grande. E só estás a contar com o dinheiro do Felix, não te esqueças das outras dezenas de milhões das outras vendas (Talisca, Raul, Jovic, etc).

Não sei como está o passivo do Benfica, mas o importante é abater o passivo remunerado, a questão é que provavelmente neste momento estará muito concentrado em empréstimos obrigacionistas e não em empréstimos bancários, e sinceramente não faço puto de ideia de como funcionam eventuais reembolsos antecipados de empréstimos obrigacionistas.

Se calhar não me expliquei bem. Acho que o Benfica deve atacar as posições que precisa seguindo o plano que imagino que tivesse ANTES da saída do Felix ou seja: Apenas com o dinheiro que ja tinha previsto gastar. Penso que fizemos cerca de 90/100M so com os emprestados e ainda a hipotese deste numero aumentar com outros emprestados e tambem com alguns jogadores do plantel que nao vao continuar.

Para mim precisamos de um Keeper e de um avançado. A questão do lateral direito tem muito a ver com a situação do Ebuehi e tambem dos miudos da formação ja estarem ou nao preparados para jogar na equipa A.

Tavares SLB

Citação de: Slb-Ag em 19 de Junho de 2019, 10:26
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 09:03
Os mais antigos aqui sabem que nao morro de amores pelo Vieira nem nunca morri.

Mas se o Atletico de Madrid paga a clausula de rescisão e se o miudo quer ir o que é que o Vieira pode fazer para impedir o negócio?

Se quiserem responder com factos eu agradeço desde já. Se é para responderem com especulações tipo o Mendes fica com 36M de euros do negócio correspondentes a 30%, deixem estar não digam nada.
Subscrevo.

Quem me conhece sabe que não sou apoiante de Vieira, mas neste caso, a confirmar-se que Félix sai pela cláusula não há rigorosamente nada a dizer. E desta vez pareceu-me sinceramente que o Vieira o queria segurar.

Temos de ser racionais: 120M por um jogador de 19 anos com 1 ano de Tugão é absolutamente irrecusável. Mesmo que não existisse a cláusula de rescisão.

Outra questão é como o Benfica vai gastar o dinheiro. Cá estaremos para ver.
Subscrevo quase na totalidade.
Nao sou nada fã de vieira. Aliás estou farto , fartinho desse sr. Vejo no entanto a transferência de Felix  como normal. Nao me congratulo minimamente com a mesma , pois nao festejo vendas , nem quero ser campeao das vendas. Quero é ver o Benfica de novo grande e respeitado na Europa como já foi e já tive a oportunidade de ver. Se vieira o queria segurar , tenho dúvidas.  Agora se a cláusula de rescisão for batida e p jogador quer ir nada a dizer e nada a fazer. Existe sim é uma enorme janela de oportunidade para poder dotar o plantel de peças chave que possam fazer com que não só este ano como para os próximos,  consigamos crescer desportivamente . E aí é que está o busílis da questão.  O que este sr. Vai fazer com o dinheiro.


Iron Mask

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2019, 10:29
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:22
Isto é tão engraçado!

Acusam o Vieira de ser mentiroso compulsivo mas depois o homem ganha eleições com 96% e ninguem aqui do forum votou nele!

Voçês são mais mentirosos do que o Vieira!

Dedo na ferida.

Duas de muitas razões para isso:

- "Não sou sócio do Benfica enquanto estes chulos lá andarem"

- Infiltras até ao tutano.

Vamos adicionar mais algumas razões:

-Betao votante

-Nunca me foi apresentada atempadamente a ficha técnica dos equipamentos utilizados no voto eletrónico, nem a empresa responsável. E não, eu não deveria ir à procura, o Benfica deveria prestar o serviço aos sócios, meses antes do ato eleitoral.

-Infelizmente a maioria dos sócios com 50 votos, estão na terceira idade, geração com muito menos formação académica que a lhe seguiu, e altamente influenciável pela máquina de propaganda que todos conhecemos. Exemplo claro: ainda agora soubemos que os padres dos mails não eram os arbitros...

-Sindrome Isaltino Morais


Ru10

Citação de: Slb-Ag em 19 de Junho de 2019, 10:35
Citação de: Ru10 em 19 de Junho de 2019, 10:30
Acham que o Vieira está pior hoje do que no período 2006-2009 e anos seguintes de negociatas brasileiras para o Benfica em que literalmente nenhum servia e dava prejuízo?

Eu sinceramente vejo muita mais matéria para o querer fora em relação a falta de valores do clube, plastificação dos adeptos e manipulação e propaganda. Mas nisso meus amigos, somos todos culpados...

O Benfica tem ganho? Sim. Temos potencial para muito mais? Óbvio. Precisamos de sangue novo? Evidentemente. Mas pa, em termos nacionais temos dominado a todos os níveis. Já estivemos bem pior (na era Vieira).
É absolutamente irracional o que se tem passado por aqui nos últimos anos. São reacções histéricas.

O Benfica nunca esteve tão bem como agora desde os meados da década de 70, a nível desportivo. A verdade é que o projecto de Vieira começou a dar frutos com a aposta na formação que ajudou o Benfica a voltar ganhar com regularidade e a melhorar enormemente a sua situação financeira depois do all-in na era Jesus, em que era necessário criar condições para vencer de forma rápida. Com engulhos pelo meio, o plano bateu certo.

Vieira, como principal responsável pelo Benfica desde 2003, tem grande mérito nisso como também grande demérito nos primeiros anos de mandato, que foram dos piores da história recente.
Parece um pouco tratar-se de malta que apanhou o comboio a meio e decidiu odiar o presidente só porque é moda. E se calhar nem têm conhecimento de tantas coisas que se passaram e hoje já ninguém se lembra/fala...

É óbvio que já chateia ver os putos a saírem tão cedo. Mas até isso já foi bem pior. E este caso é único quase a nível mundial. Mas a verdade é que têm aparecido sempre talentos novos e quando me vêm com o argumento que sem Vieira não havia Seixal engulo em seco e lido.

magoslb

Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:38
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Junho de 2019, 10:30
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Junho de 2019, 10:17
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: isaias em 19 de Junho de 2019, 10:13
Com tantos milhões encaixados em vendas, aguardemos uma, senão duas, das seguintes coisas:

- Um abate significativo do passivo;
- Um reforço significativo do plantel.

Ora aí está uma questão pertinente e bastante importante.

O que fazer agora?

Mau era se com as vendas todas que se fizeram este ano não fosse possível efectuar as duas coisas.

Eu gostava mas sinceramente não estou a ver ninguem em que valesse a pena gastar dinheiro para substituir o Felix.

Na minha opinião (A menos que haja pra ai algum craque a um preço aceitável) devemos abater 100M de passivo e substituir o Felix com os ja ca estão.

Eu nem falo em substituir o Felix, já me contentava com um guarda-redes e lateral direito de equipa grande. E só estás a contar com o dinheiro do Felix, não te esqueças das outras dezenas de milhões das outras vendas (Talisca, Raul, Jovic, etc).

Não sei como está o passivo do Benfica, mas o importante é abater o passivo remunerado, a questão é que provavelmente neste momento estará muito concentrado em empréstimos obrigacionistas e não em empréstimos bancários, e sinceramente não faço puto de ideia de como funcionam eventuais reembolsos antecipados de empréstimos obrigacionistas.

Se calhar não me expliquei bem. Acho que o Benfica deve atacar as posições que precisa seguindo o plano que imagino que tivesse ANTES da saída do Felix ou seja: Apenas com o dinheiro que ja tinha previsto gastar. Penso que fizemos cerca de 90/100M so com os emprestados e ainda a hipotese deste numero aumentar com outros emprestados e tambem com alguns jogadores do plantel que nao vao continuar.

Para mim precisamos de um Keeper e de um avançado. A questão do lateral direito tem muito a ver com a situação do Ebuehi e tambem dos miudos da formação ja estarem ou nao preparados para jogar na equipa A.

Pois, mas para variar vai-se começar a pré-época com reforços por chegar. Se o Félix for mesmo vendido, qualquer contratação nossa vai-se tornar muito mais complicada pq os clubes pensarão que estamos de cofres cheios, embora não saibam da missa a metade.

Polaco

Sr Presidente, 1 Milhão adicional para a Modalidades, não é pedir muito pois não ?
Parece que é mesmo o que falta para DE VEZ entrar a sério a dominar tudo isto a nível interno, e mesmo numa ou duas modalidades a possibilidade de ombrear com outros na luta por um título europeu.
Embora eu saiba que não trás muito retorno, principalmente porque os benfiquistas não têm acesso livre através da BenficaTV......
Já agora ajudo um pouco com a matemática : 1Milhão X 5 épocas = 5 Milhões.
Só para não dizerem que o projecto não é sustentável ou que não fazemos loucuras sem sustentabilidade..... É que o Rendimento Consolidado do Grupo Benfica são 300M anuais, creio
Basta entender um pouco mais para lá dos números do Marketing do futebol.....
Por exemplo, não desprezando os gurus do Marketing Moderno, perguntar como se chegou á "anomalia" de o Clube ter mais de metade da população portuguesa como adepta.
É uma anormalidade até reconhecida pela UEFA, e perceber como se chegou lá deveria servir para gerir o desenvolvimento do Clube para o futuro.
É que não é só o domínio no Futebol que nos mantém lá, como não foi só o futebol que nos lá levou.

Elvecchio

Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 10:42
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:38
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Junho de 2019, 10:30
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Junho de 2019, 10:17
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: isaias em 19 de Junho de 2019, 10:13
Com tantos milhões encaixados em vendas, aguardemos uma, senão duas, das seguintes coisas:

- Um abate significativo do passivo;
- Um reforço significativo do plantel.

Ora aí está uma questão pertinente e bastante importante.

O que fazer agora?

Mau era se com as vendas todas que se fizeram este ano não fosse possível efectuar as duas coisas.

Eu gostava mas sinceramente não estou a ver ninguem em que valesse a pena gastar dinheiro para substituir o Felix.

Na minha opinião (A menos que haja pra ai algum craque a um preço aceitável) devemos abater 100M de passivo e substituir o Felix com os ja ca estão.

Eu nem falo em substituir o Felix, já me contentava com um guarda-redes e lateral direito de equipa grande. E só estás a contar com o dinheiro do Felix, não te esqueças das outras dezenas de milhões das outras vendas (Talisca, Raul, Jovic, etc).

Não sei como está o passivo do Benfica, mas o importante é abater o passivo remunerado, a questão é que provavelmente neste momento estará muito concentrado em empréstimos obrigacionistas e não em empréstimos bancários, e sinceramente não faço puto de ideia de como funcionam eventuais reembolsos antecipados de empréstimos obrigacionistas.

Se calhar não me expliquei bem. Acho que o Benfica deve atacar as posições que precisa seguindo o plano que imagino que tivesse ANTES da saída do Felix ou seja: Apenas com o dinheiro que ja tinha previsto gastar. Penso que fizemos cerca de 90/100M so com os emprestados e ainda a hipotese deste numero aumentar com outros emprestados e tambem com alguns jogadores do plantel que nao vao continuar.

Para mim precisamos de um Keeper e de um avançado. A questão do lateral direito tem muito a ver com a situação do Ebuehi e tambem dos miudos da formação ja estarem ou nao preparados para jogar na equipa A.

Pois, mas para variar vai-se começar a pré-época com reforços por chegar. Se o Félix for mesmo vendido, qualquer contratação nossa vai-se tornar muito mais complicada pq os clubes pensarão que estamos de cofres cheios, embora não saibam da missa a metade.

Bom... para mim ainda é dia 19 de Junho. Até ao dia 1 de julho ainda ha algum tempo.

Depois dizer que acho graça a malta que adora os miudos do Seixal (Como eu!) mas depois não os considera como reforços... É que este ano não ganhámos o campeonato graças ao Alfa Semedo, ao Ferreyra e ao Castillo: Ganhámos graças ao Ruben Dias, ao Ferro, ao Florentino, ao Gedson e ao João Felix! E ganhámos tambem graças ao Samaris, ao Almeida, ao Pizzi e ao Seferovic que ... já lá estavam! A honrosa excepção chama-se ... Gabriel!!!

Dito isto, não posso estar mais de acordo com a dificuldade que antevês em fazer negocios depois da saída do Felix e até por isso acho que devemos finalizar o Raul de Tomas, um guarda redes de equipa grande e ... guardar o dinheirinho no banco.


Mariachi

Era essencial nesta equipa.
Se o mantivessemos,  com o trabalho iniciado na época passada, a tendência seria para evoluir ainda mais, e nesta época o Benfica estaria a jogar barbaridades.

Seja quem for que tragam para o lugar, a equipa sentirá e haverá um travão na evolução desta equipa e no seu rendimento a nível ofensivo.

magoslb

Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:51
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 10:42
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:38
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Junho de 2019, 10:30
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Junho de 2019, 10:17
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: isaias em 19 de Junho de 2019, 10:13
Com tantos milhões encaixados em vendas, aguardemos uma, senão duas, das seguintes coisas:

- Um abate significativo do passivo;
- Um reforço significativo do plantel.

Ora aí está uma questão pertinente e bastante importante.

O que fazer agora?

Mau era se com as vendas todas que se fizeram este ano não fosse possível efectuar as duas coisas.

Eu gostava mas sinceramente não estou a ver ninguem em que valesse a pena gastar dinheiro para substituir o Felix.

Na minha opinião (A menos que haja pra ai algum craque a um preço aceitável) devemos abater 100M de passivo e substituir o Felix com os ja ca estão.

Eu nem falo em substituir o Felix, já me contentava com um guarda-redes e lateral direito de equipa grande. E só estás a contar com o dinheiro do Felix, não te esqueças das outras dezenas de milhões das outras vendas (Talisca, Raul, Jovic, etc).

Não sei como está o passivo do Benfica, mas o importante é abater o passivo remunerado, a questão é que provavelmente neste momento estará muito concentrado em empréstimos obrigacionistas e não em empréstimos bancários, e sinceramente não faço puto de ideia de como funcionam eventuais reembolsos antecipados de empréstimos obrigacionistas.

Se calhar não me expliquei bem. Acho que o Benfica deve atacar as posições que precisa seguindo o plano que imagino que tivesse ANTES da saída do Felix ou seja: Apenas com o dinheiro que ja tinha previsto gastar. Penso que fizemos cerca de 90/100M so com os emprestados e ainda a hipotese deste numero aumentar com outros emprestados e tambem com alguns jogadores do plantel que nao vao continuar.

Para mim precisamos de um Keeper e de um avançado. A questão do lateral direito tem muito a ver com a situação do Ebuehi e tambem dos miudos da formação ja estarem ou nao preparados para jogar na equipa A.

Pois, mas para variar vai-se começar a pré-época com reforços por chegar. Se o Félix for mesmo vendido, qualquer contratação nossa vai-se tornar muito mais complicada pq os clubes pensarão que estamos de cofres cheios, embora não saibam da missa a metade.

Bom... para mim ainda é dia 19 de Junho. Até ao dia 1 de julho ainda ha algum tempo.

Depois dizer que acho graça a malta que adora os miudos do Seixal (Como eu!) mas depois não os considera como reforços... É que este ano não ganhámos o campeonato graças ao Alfa Semedo, ao Ferreyra e ao Castillo: Ganhámos graças ao Ruben Dias, ao Ferro, ao Florentino, ao Gedson e ao João Felix! E ganhámos tambem graças ao Samaris, ao Almeida, ao Pizzi e ao Seferovic que ... já lá estavam! A honrosa excepção chama-se ... Gabriel!!!

Dito isto, não posso estar mais de acordo com a dificuldade que antevês em fazer negocios depois da saída do Felix e até por isso acho que devemos finalizar o Raul de Tomas, um guarda redes de equipa grande e ... guardar o dinheirinho no banco.

Foi a própria estrutura a dizer que avançados não tinham na formação para a exigência da A.

E depois de já ter entrado Cádiz e estarem na calha dois miúdos encostados em Itália, "roubando" o post dum user daqui, vou esperar pela concretização destas palavras de Rui Costa:

«Contratar jogadores de qualidade semelhante ao Cilessen? Isso é uma coisa que posso garantir, o objetivo é mesmo esse. Na tal simbiose que já falei entre jogadores mais novos e mais experientes, os mais novos já os temos em casa e é nesses jovens que queremos apostar, a menos que apareça no mercado um jovem cuja posição não tenhamos solução em casa e possamos ir ao mercado»

«Caso contrário, queremos cada vez mais apostar em menos contratações, mas mais valiosas, que tragam aquilo que precisamos para dar mais qualidade à equipa. Três ou quatro contratações cirúrgicas, é isso que queremos»


Tavares SLB

Citação de: Slb-Ag em 19 de Junho de 2019, 10:35
Citação de: Ru10 em 19 de Junho de 2019, 10:30
Acham que o Vieira está pior hoje do que no período 2006-2009 e anos seguintes de negociatas brasileiras para o Benfica em que literalmente nenhum servia e dava prejuízo?

Eu sinceramente vejo muita mais matéria para o querer fora em relação a falta de valores do clube, plastificação dos adeptos e manipulação e propaganda. Mas nisso meus amigos, somos todos culpados...

O Benfica tem ganho? Sim. Temos potencial para muito mais? Óbvio. Precisamos de sangue novo? Evidentemente. Mas pa, em termos nacionais temos dominado a todos os níveis. Já estivemos bem pior (na era Vieira).
É absolutamente irracional o que se tem passado por aqui nos últimos anos. São reacções histéricas.

O Benfica nunca esteve tão bem como agora desde os meados da década de 70, a nível desportivo. A verdade é que o projecto de Vieira começou a dar frutos com a aposta na formação que ajudou o Benfica a voltar ganhar com regularidade e a melhorar enormemente a sua situação financeira depois do all-in na era Jesus, em que era necessário criar condições para vencer de forma rápida. Com engulhos pelo meio, o plano bateu certo.

Vieira, como principal responsável pelo Benfica desde 2003, tem grande mérito nisso como também grande demérito nos primeiros anos de mandato, que foram dos piores da história recente.
Nao concordo totalmente com esta analise. Bem sei que futebol mudou muito agora é extremamente redutor dizer que o Benfica nunca esteve tao bem desportivamente como desde meados dos anos 70. O Benfica dos anos 80 e de inicio de 90 era mais forte , muito mais forte do que este Benfica. Em primeiro lugar lutava ca dentro lutava contra um porto fortissimo e em pleno apito dourado e mesmo assim ganhava ano sim ano nao.  E quando era o ano nao do campeonato isso era justificado e bem atraves de uma campanha europeia fortissima em busca do derradeiro sonho de ser Campeão Europeu. Nao nos podemos satisfazer com a conquistas de campeonatos cá do burgo e nao pensar em algo mais ,mesmo que para isso bem sei seja necessaria sorte , mas também a necessaria audácia. E aqui para mim vieira está ultrapassado. Se em Portugal para mim lutamos com um porto incomparavelmente mais fraco , e somos assim tao fortes isso dar-nos-ia a almofada para ir em busca de algo mais. Eu acho é que não existe estratégia para tal. Somente palavras.  Mas é só a minha opinião

bmuc79

Citação de: Iron Mask em 19 de Junho de 2019, 10:39
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2019, 10:29
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:22
Isto é tão engraçado!

Acusam o Vieira de ser mentiroso compulsivo mas depois o homem ganha eleições com 96% e ninguem aqui do forum votou nele!

Voçês são mais mentirosos do que o Vieira!

Dedo na ferida.

Duas de muitas razões para isso:

- "Não sou sócio do Benfica enquanto estes chulos lá andarem"

- Infiltras até ao tutano.

-Betao votante

Pega nas casas do Benfica existentes e multiplica por 50.
Depois enquadra isso na quantidade de sócios do Benfica votantes e respectivos votos e vais perceber o quão insignificante são os seus votos.

É uma palermice achar que ganha eleições por causa das casas do Benfica e também é uma palermice esse ataque constante ás casas do Benfica que têm um papel importante na vida do clube e dos adeptos, especialmente no estrangeiro, já paravam com essa merda.

Não concordo que seja o dono da casa a votar, até porque vota duas vezes, mas dizer que ganha por causa das mesmas é ridículo.


37-7-26

Nem num mercado inflacionado o João Félix vale 120M€.

E no fim do dia vai ficar bem menos que 100M€ nos cofres. Além das comissões que vão pagar, vão adquirir jogadores do círculo do empresário por preços bem acima do que valem para que o dinheiro circule e o empresário receba as suas comissões. Veremos se esses atletas vão acrescentar algo.

O Vieira faz grandes vendas e depois lançam empréstimos obrigacionistas para pagar os anteriores. Bola de neve. Então, o que é que se passa aqui?

Vieristas comerem gelados com a testa é normal, agora Benfiquistas vir cá aplaudir isto é estranho.