Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fabioLupi

Podíamos investir uma parte no Bruno Fernandes. Já que não o quiseste de graça.

LuisPortugal

Citação de: fabioLupi em 21 de Junho de 2019, 10:31
Podíamos investir uma parte no Bruno Fernandes. Já que não o quiseste de graça.

Nem de borla queria esse aqui.

slbfuckfcp

... eles comem tudo, eles comem tudo...e não deixam nada !!!

Anti-Corruptos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2019, 06:06
https://youtu.be/EmC515trDoA


Muito Bem o grande Bagão Félix a meter o dedo na ferida  :D

Como eu gostava de ver o Bagão Félix na presidência do Benfica. Infelizmente parece-me que que tal nunca irá acontecer.

Seven Red

Citação de: fabioLupi em 21 de Junho de 2019, 10:31
Podíamos investir uma parte no Bruno Fernandes. Já que não o quiseste de graça.
A demagogia barata no seu máximo esplendor..

Buba JS

Até o Barcelona nos imita!

"O Barcelona anunciou, esta quinta-feira, a contratação do defesa holandês Mike Van Beijnen, jogador de 20 anos que na época passada representou o NAC Breda.

A surpresa é que Mike Van Beijnen é filho de Ali Dursun, representante do médio holandês Frenkie de Jong, jogador contratado pelo Barcelona ao Ajax por 75 milhões de euros.

Van Beijnen é lateral-direito e será integrado inicialmente na equipa B dos catalães."

Baron_Davis

já toda a gente percebeu, papalvos incluídos, que o plantel será inferior ao desta época

o ajax está a provar que é possível

cristiano_1904

Citação de: Gottschalk em 21 de Junho de 2019, 05:10
5 campeonatos ganhos em 6 possíveis. 6 campeonatos conquistados na última década. Hegemonia interna de volta ao nível dos anos 70 e 80. Clube estável, com infraestruturas de topo mundial, financeiramente saudável e com uma formação de referência.

Conclusão?

Só quem cai quem quiser! Eu não levo com areia para os olhos.

:rir:
Ministro da propaganda do serbenfiquista.

Ghost.Of.Red

Então pah...

O Berço vai remodelar o estádio do Sande que está abandonado hein?

Já se explica a contratação fabulosa que fizemos a esse fantástico clube..

Tu deves pensar que estamos todos a comer gelados com a testa, só pode.

Guardião Encarnado

Se 99% das vezes que aqui intervenho são para criticar LFV, honra lhe seja feita. Cumpriu o promessa feita em AG, depois da minha intervenção lá, e acabei de ser convocado para ir ao seixal colocar-lhe cara a cara as questões que a sua gestão me faz levantar.

Os meus parabéns por isso.

Ghost.Of.Red

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Junho de 2019, 11:57
Se 99% das vezes que aqui intervenho são para criticar LFV, honra lhe seja feita. Cumpriu o promessa feita em AG, depois da minha intervenção lá, e acabei de ser convocado para ir ao seixal colocar-lhe cara a cara as questões que a sua gestão me faz levantar.

Os meus parabéns por isso.

Depois partilha aqui...

Rodrigo Ferreira

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Junho de 2019, 11:57
Se 99% das vezes que aqui intervenho são para criticar LFV, honra lhe seja feita. Cumpriu o promessa feita em AG, depois da minha intervenção lá, e acabei de ser convocado para ir ao seixal colocar-lhe cara a cara as questões que a sua gestão me faz levantar.

Os meus parabéns por isso.

Apertem com ele ao máximo !!

Alcafache123

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Junho de 2019, 11:57
Se 99% das vezes que aqui intervenho são para criticar LFV, honra lhe seja feita. Cumpriu o promessa feita em AG, depois da minha intervenção lá, e acabei de ser convocado para ir ao seixal colocar-lhe cara a cara as questões que a sua gestão me faz levantar.

Os meus parabéns por isso.

Nao faças muito barulho senao ainda acabas parte da direcao  ::)

Meio_metro

Citação de: Buba JS em 21 de Junho de 2019, 11:19
Até o Barcelona nos imita!

"O Barcelona anunciou, esta quinta-feira, a contratação do defesa holandês Mike Van Beijnen, jogador de 20 anos que na época passada representou o NAC Breda.

A surpresa é que Mike Van Beijnen é filho de Ali Dursun, representante do médio holandês Frenkie de Jong, jogador contratado pelo Barcelona ao Ajax por 75 milhões de euros.

Van Beijnen é lateral-direito e será integrado inicialmente na equipa B dos catalães."

Todos os clubes mundiais são assim... É uma ilusão achar que é só aqui... O futebol agora é assim...

Rei

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Junho de 2019, 11:57
Se 99% das vezes que aqui intervenho são para criticar LFV, honra lhe seja feita. Cumpriu o promessa feita em AG, depois da minha intervenção lá, e acabei de ser convocado para ir ao seixal colocar-lhe cara a cara as questões que a sua gestão me faz levantar.

Os meus parabéns por isso.

Que disseste na AG?