Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: xiribiti em 26 de Junho de 2019, 19:38
Braz é merda
Sim... mas não é um merdas qualquer, é o nosso merdas. Fez um bom trabalho com as notícias do Bruma, encheu o balão dos porcos e depois pummm... muito me ri. Tens de ver as coisas pelo lado positivo. Nesta altura do mercado é mesmo assim... antes isto que o falatório dos emails e o caralho...

Génio da Luz

Citação de: mitro11 em 26 de Junho de 2019, 18:07
Citação de: Génio da Luz em 26 de Junho de 2019, 17:59
Citação de: mitro11 em 26 de Junho de 2019, 17:54
Citação de: Génio da Luz em 26 de Junho de 2019, 17:49
Digam-me um clube de topo da Europa que possa dizer que tem o seu plantel definido e fechado.

O mercado ainda mal começou a mexer. Nenhuma equipa do mundo tem no dia 26 de junho de 2019 o plantel fechado ou perto de estar fechado para a próxima época

Juventus, não está fechado mas está muito próximo e os adeptos sabem que com as mexidas a qualidade só vai aumentar.

Coisa que no nosso caso todos sabemos que será o oposto

Perto de estar fechado ?

Varias noticias sairam nos últimos tempos a dizer que o Sarri nao conta com Cancelo, Mandzukic, Khedira, etc....

Se isto não é indefinição, então nao sei...  ;D

Queres apostar que mesmo que saiam todos esses no final vão estar mais fortes que na época passada ?

Consegues garantir que o mesmo vai acontecer no Benfica ?

Em termos de qualidade nas substituições sem duvida que a Juventus vai trabalhar melhor que nós. Eu referia-me só ao facto de malta aqui andar a criticar o facto do plantel ja nao estar fechado nesta altura


george 20

 :o :o

A sério que lançamos um comunicado a informar que emprestamos 2 jogadores e cedemos um a título definitivo...  :bah2:
Qualquer dia estamos tb a informar as compras que fazemos... :disgust:

Bons velhos tempos que sabiamos pelas outras equipas e as vezes nem sabiamos se eram emprestados ou cedidos...
Isto hoje em dia...

:angel:



slb2me

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Junho de 2019, 19:20
Citação de: Génio da Luz em 26 de Junho de 2019, 17:49
Digam-me um clube de topo da Europa que possa dizer que tem o seu plantel definido e fechado.

O mercado ainda mal começou a mexer. Nenhuma equipa do mundo tem no dia 26 de junho de 2019 o plantel fechado ou perto de estar fechado para a próxima época

Foculpuerto!

Está fechado, senão vão todos embora...   ;D

E o Marcano vem a custo 0, porque o Fonseca ficou tão agradecido que ajudou o antigo clube.

slb2me

#809316
.




Matique21

Citação de: melo7 em 26 de Junho de 2019, 18:57
Há uma hora:

CitaçãoCâmara de Famalicão anuncia obras de 8 milhões de euros no Estádio Municipal

Há meia hora:



:angel: :angel: :angel: :angel:
E para o Inter e Milan?

1979

Citação de: Matique21 em 26 de Junho de 2019, 21:07
Citação de: melo7 em 26 de Junho de 2019, 18:57
Há uma hora:

CitaçãoCâmara de Famalicão anuncia obras de 8 milhões de euros no Estádio Municipal

Há meia hora:



:angel: :angel: :angel: :angel:
E para o Inter e Milan?

Lá chegaremos...

Lá chegaremos...

Jar Jay


anselmoslb


anselmoslb

Deve estar com saudades de jogar à Sueca com o RV enquanto planeava a época.