Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pedro22

Libertam estes nomes de merda na CS para prepararem o terreno e ficar a ideia de que o nosso Gr é melhor e no fim ficamos com os que temos. O Simoes já foi na cantiga.

Vladimiro78

#819421
Citação de: golfdreamer em 23 de Julho de 2019, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:20
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17


Nos ultimos seis anos , podias ter posto a festa no Marques ai no esquema . Quem te ouve parece que somos os lagartos

Já que relativamente às transferências deste defeso te escudas numa análise no final da época...
Podes fazer então uma análise as contratações dos últimos 2 anos?

Ody  - Relaçao preço qualidade boa . Titular
Conti - Investimento baixo - jogador jovem . Aposta de futuro . Caso nao dê nao creio que nao havera prejuizo
Tyronne - Lesionou se . Nao sei . Investimento baixo
Gabriel  - Boa contrataçao a todos os niveis
Ferreyra  - Apesar do Hype , barrete
Catillo  - Barrete . Financeiramente foi ela por ela

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:46
Têm de aprender que carácter é ter 800 e tal comentários e 700 e tal serem só no tópico do Presi!
Isso é que é carácter!

Tu adoras me . De hora a hora fazes refresh nas minhas estatisticas . Lamento mas nao fui ver as tuas . I do not care . Nao fiques triste .

Anti-Corruptos

Citação de: Cloughie em 23 de Julho de 2019, 14:42
Ninguém tem informações sobre isso. Aldrabões!

Recebe informações.

(cri cri cri cri)



Houve ai um user (não me lembro o nome agora) que fez um apanhado das mentiras e aldrabrices do grande Vieira ao longo dos anos para o nosso camarada Vladimiro comentar/responder.

Ainda estou à espera.

Vladimiro78

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Julho de 2019, 14:51
Citação de: Cloughie em 23 de Julho de 2019, 14:42
Ninguém tem informações sobre isso. Aldrabões!

Recebe informações.

(cri cri cri cri)



Houve ai um user (não me lembro o nome agora) que fez um apanhado das mentiras e aldrabrices do grande Vieira ao longo dos anos para o nosso camarada Vladimiro comentar/responder.

Ainda estou à espera.

Eu vi . Lista enorme . Noa tenho tempo para isso companheiro . Fa lo ia com gosto se tivesse . Provavelmente algumas sao mesmo promessas nao cumpridas . Para ser honesto nao conheço ninguem que se candidate a algo que nao incorra no mesmo erro .

sergio.fil25

Andamos a jogar na pre época a defesa direito com Sálvio (já foi), um gajo dos juniores que teve pa ir pá juventos, e agora um defesa esquerdo. Se o Gedson não tivesse lesionado era ele quem estava lá.


E muita malta acha esta merda normal  :2funny:

bellini

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:35
Citação de: wolfking em 23 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:20
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17


Nos ultimos seis anos , podias ter posto a festa no Marques ai no esquema . Quem te ouve parece que somos os lagartos
E o "não podemos passar a fase de grupos da Liga dos Campeões porque o plantel é curto e a prioridade é o campeonato".

Nunca ninguem aqui me viu escrever que está tudo bem . Já disse que a campanha europeia é o calcanhar de aquiles desta direçao . O que eu nao posso concordar é com o pessoal que diz que tudo está mal , que fala em lavagens de dinheiro , que fala de desvios de dinheiro para proveito proprio . Isso nao . Ou há provas ou sao apenas mentirosos
Não estás a ajudar o Benfica em nada em enterrares a cabeça na areia. As ligações Benfica, Monaco, Wolves, Atlético, etc... são mais que evidentes. O Carlos Vinicius por 17M é só o exemplo mais recente. O Benfica tem o seu nome ligado à lavandaria Mendes e toda a Europa sabe.

golfdreamer

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:48
Citação de: golfdreamer em 23 de Julho de 2019, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:20
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17


Nos ultimos seis anos , podias ter posto a festa no Marques ai no esquema . Quem te ouve parece que somos os lagartos

Já que relativamente às transferências deste defeso te escudas numa análise no final da época...
Podes fazer então uma análise as contratações dos últimos 2 anos?

Ody  - Relaçao preço qualidade boa . Titular
Conti - Investimento baixo - jogador jovem . Aposta e futuro . Caso nao de nao creio que havera prejuizo
Tyronne - Lesionou se . Nao sei . Investimento baixo
Gabriel  - Boa contrataçao a todos os niveis
Ferreyra  - Apesar do Hype , barrete
Catillo  - Barrete . Financeiramente foi ela por ela

Mas o objectivo é fazer negócios "ela por ela" ou fortalecer a equipa?
Ou seja em 2 anos e 23 jogadores lembraste-te de um que rendeu, de um que não deu prejuizo, como se isso fosse o objectivo, e de outro que conquistou a titularidade mas claramente não é bom o suficiente. O Varela também foi titular uma época inteira, valeu a aposta?

Com estes números consegues dizer que estamos a fazer um bom trabalho a nível de contratações?

alsohugo

Citação de: sergio.fil25 em 23 de Julho de 2019, 14:54
Andamos a jogar na pre época a defesa direito com Sálvio (já foi), um gajo dos juniores que teve pa ir pá juventos, e agora um defesa esquerdo. Se o Gedson não tivesse lesionado era ele quem estava lá.


E muita malta acha esta merda normal  :2funny:

Está tudo bem, agora siga contratar mais um ponta de lança, 37M gastos não chega.

Montano89

Uiii que eles andam aí  :2funny:

Já não bastava o Valdomiro, acabaram de chegar reforços  :rir:

Vladimiro78

Citação de: bellini em 23 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:35
Citação de: wolfking em 23 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:20
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17


Nos ultimos seis anos , podias ter posto a festa no Marques ai no esquema . Quem te ouve parece que somos os lagartos
E o "não podemos passar a fase de grupos da Liga dos Campeões porque o plantel é curto e a prioridade é o campeonato".

Nunca ninguem aqui me viu escrever que está tudo bem . Já disse que a campanha europeia é o calcanhar de aquiles desta direçao . O que eu nao posso concordar é com o pessoal que diz que tudo está mal , que fala em lavagens de dinheiro , que fala de desvios de dinheiro para proveito proprio . Isso nao . Ou há provas ou sao apenas mentirosos
Não estás a ajudar o Benfica em nada em enterrares a cabeça na areia. As ligações Benfica, Monaco, Wolves, Atlético, etc... são mais que evidentes. O Carlos Vinicius por 17M é só o exemplo mais recente. O Benfica tem o seu nome ligado à lavandaria Mendes e toda a Europa sabe.

Nao estou a enterrar a cabeça , mas na industria onde trabalho se ha coisa que sei identificar é lavagem de dinheiro e voces podem dizer o que disserem mas relativamente aos negocios entre os clubes da esfera do Mendes gostava que me explicassem como é feita a lavagem ? Estou curioso

Vladimiro78

Citação de: Montano89 em 23 de Julho de 2019, 14:56
Uiii que eles andam aí  :2funny:

Já não bastava o Valdomiro, acabaram de chegar reforços  :rir:

Tu estas sempre aqui a identificar os lados . Estranho...

Cloughie

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:53
Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Julho de 2019, 14:51
Citação de: Cloughie em 23 de Julho de 2019, 14:42
Ninguém tem informações sobre isso. Aldrabões!

Recebe informações.

(cri cri cri cri)



Houve ai um user (não me lembro o nome agora) que fez um apanhado das mentiras e aldrabrices do grande Vieira ao longo dos anos para o nosso camarada Vladimiro comentar/responder.

Ainda estou à espera.

Eu vi . Lista enorme . Noa tenho tempo para isso companheiro . Fa lo ia com gosto se tivesse . Provavelmente algumas sao mesmo promessas nao cumpridas . Para ser honesto nao conheço ninguem que se candidate a algo que nao incorra no mesmo erro .

Também viste a negociata do Vera ou passou-te?

alsohugo

"na industria onde trabalho se ha coisa que sei identificar é lavagem de dinheiro".

Olha, descuidou-se

Vladimiro78

Citação de: golfdreamer em 23 de Julho de 2019, 14:55
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:48
Citação de: golfdreamer em 23 de Julho de 2019, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:20
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17


Nos ultimos seis anos , podias ter posto a festa no Marques ai no esquema . Quem te ouve parece que somos os lagartos

Já que relativamente às transferências deste defeso te escudas numa análise no final da época...
Podes fazer então uma análise as contratações dos últimos 2 anos?

Ody  - Relaçao preço qualidade boa . Titular
Conti - Investimento baixo - jogador jovem . Aposta e futuro . Caso nao de nao creio que havera prejuizo
Tyronne - Lesionou se . Nao sei . Investimento baixo
Gabriel  - Boa contrataçao a todos os niveis
Ferreyra  - Apesar do Hype , barrete
Catillo  - Barrete . Financeiramente foi ela por ela

Mas o objectivo é fazer negócios "ela por ela" ou fortalecer a equipa?
Ou seja em 2 anos e 23 jogadores lembraste-te de um que rendeu, de um que não deu prejuizo, como se isso fosse o objectivo, e de outro que conquistou a titularidade mas claramente não é bom o suficiente. O Varela também foi titular uma época inteira, valeu a aposta?

Com estes números consegues dizer que estamos a fazer um bom trabalho a nível de contratações?

Eu comentei apenas as do ano passado . Onde se contratou dois reforços o que juntando a aposta na formaçao e a recuperaçao de activos ( Samaris ) . O ano passado houve dois erros grandes na frente . De resto nao posso dizer que tenhamos estado mal . O que esteve realmente mal foi a gestao do plantel mas esse problema foi resolvido