Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jorge.P_

Não há GR

Não há lateral direito. E a alternativa está de fora, lesionado. Pode até falhar alguns jogos oficiais

Questão dos avançados é um tiro no pé gigante. E tenho poucas dúvidas que vai sair caro, vamos ver se não será um erro determinante no fim. Três jogadores sem perfil de segundo avançado, no que querem ser um 442

O plantel está mais composto devido às entradas de RDT e Chiquinho. Mas é só. De resto, saíram dois jogadores de nível absolutamente superior (Félix e Jonas) sem ninguém do mesmo perfil a entrar.

Neste momento já tenho poucas dúvidas que vai fechar a janela de transferências e vou olhar para o 11 do Benfica e não será mais forte do que o do ano passado. Aliás, se calhar, pelo contrário... será pior. Do que o dos últimos 6 meses do ano passado. Onde, relembro, se dizia que não havia muita margem para mudar, opções e estava espremido, já que o Lage apanhou o comboio a meio, saíram uns quantos falhanços do plantel e ''só'' subiram alguns miúdos da B.

Isto é sabotagem pura. Ou não têm interesse que o clube dê o passo seguinte e há algo de muito duvidoso por trás ou são de uma incompetência que não é possível explicar e compreender. Este clube na mão de gente competente andava a apontar a heptas e octas e não andava a cuspir no símbolo na Champions ano após ano.

Vladimiro78

Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2019, 14:01
Ainda se dão ao trabalho de responder? Eu já levei amarelo... vocês poderão ser os próximos. Está tudo muito bem planeado que é tentar calar os oponentes. Ainda não coloquei a tal pessoa no ''mute'' porque ainda dá para rir com o desespero deste tipo de pessoas em defender as coisas que são indefensáveis.

Nao há plano . Nao há conspiraçao . Há apenas opinioes diferentes . Há factos e há fake news. Acima de tudo discordamos porque ambos gostamos do clube . Mas temos visoes diferentes . Aprende a respeitar a opiniao das pessoas. Para ti , ou estao contigo ou trabalham contra ti . Há ai uns tiquezinhso de egocentrismo

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:01
Como de costume, "falem no fim".
Depois chega o fim e o discurso é "falar agora é fácil".

Sempre. A. Mesma. Conversa. De. Sempre.

Nisso tens razao . Contigo é sem duvida sempre a mesma conversa

ARRG

Dizias que ia-mos ter saudades do bombo, alguém que motiva os jogadores com pegas de touros, pqp vou voltar para a ilha.

mansas

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:11
Citação de: mansas em 23 de Julho de 2019, 14:09
Alguém sabe quanto ganha o looldomiro78?

Tava a precisar dumas massas extra

Se é de mim que falas , basta te licenciatura em Gestao ou Direito e podes enviar o CV para o sitio onde trabalho

[email protected]?

Vladimiro78

Citação de: mansas em 23 de Julho de 2019, 14:16
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:11
Citação de: mansas em 23 de Julho de 2019, 14:09
Alguém sabe quanto ganha o looldomiro78?

Tava a precisar dumas massas extra

Se é de mim que falas , basta te licenciatura em Gestao ou Direito e podes enviar o CV para o sitio onde trabalho

[email protected]?

Boa !!!! Por favor envia . Precisamos de candidatos como tu !!!


Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17


Nos ultimos seis anos , podias ter posto a festa no Marques ai no esquema . Quem te ouve parece que somos os lagartos

bellini

Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17

Também tens a do "Em Maio não apareças no Marquês então" ou então outro grande êxito "Não passaste a fase de grupos? Foste campeão! Deves estar mal habituado e ter saudades do Vale e Azebedo."

wolfking

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:20
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17


Nos ultimos seis anos , podias ter posto a festa no Marques ai no esquema . Quem te ouve parece que somos os lagartos
E o "não podemos passar a fase de grupos da Liga dos Campeões porque o plantel é curto e a prioridade é o campeonato".

Yohan

O tempo tem dado razão ao presidente.

E tirado argumentos aos detratores.

alsohugo

Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 14:34
O tempo tem dado razão ao presidente.

E tirado argumentos aos detratores.

Tem? Que argumentos é que foram retirados?

Vladimiro78

Citação de: wolfking em 23 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:20
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17


Nos ultimos seis anos , podias ter posto a festa no Marques ai no esquema . Quem te ouve parece que somos os lagartos
E o "não podemos passar a fase de grupos da Liga dos Campeões porque o plantel é curto e a prioridade é o campeonato".

Nunca ninguem aqui me viu escrever que está tudo bem . Já disse que a campanha europeia é o calcanhar de aquiles desta direçao . O que eu nao posso concordar é com o pessoal que diz que tudo está mal , que fala em lavagens de dinheiro , que fala de desvios de dinheiro para proveito proprio . Isso nao . Ou há provas ou sao apenas mentirosos


Nramos

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:10
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2019, 13:56
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 13:52
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2019, 13:51
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: jagoncardoso em 23 de Julho de 2019, 13:10
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:41
Citação de: paulocaliarq em 23 de Julho de 2019, 12:35
ao menos os 17M de vinicius serviram para o Napoles comprar um verdadeiro reforço Elmas e ainda pouparam 1 M

Para seres justo , poderias fazer essa avaliçao ao final de um epoca . Tipo , primeiro deixa los dar toques na bola com a camisola do seu novo clube . Ver como se adaptam ao sistema tatico e ás equipas .
Nem mais. É preciso esperar pelo fim da época para fazer uma avaliação de cada um desses negócios. Alguém sabe se o negócio do Elmas não foi feito em Liras Turcas? Sabe-se lá quanto vai valer o Euro face à Lira turca no final do ano? O Vieira pensa em tudo, está 10 anos à frente de todos. Apoiem seus garotões.

Podes optar por fazeres conclusoes no inicio da epoca . Eu farei no final . Algo me diz que as tuas sao suposiçoes e adivinhaçoes . Eu no final na epoca terei dados .
Sobre a moeda utilizada no negocio nao te posso ajudar

No início da época é muito cedo, no final da época já não vale a pena que não altera o passado...

Pois, já conhecemos a teoria.

É comer, pagar quotas e calar. Mania que os clientes têm de reclamar.

Exigencia é sempre necessario . Dizer mal de tudo o que mexe apenas porque sim já nao é bem isso

Os teus colegas já espalharam a palavra. Podiam variar um pouco em vez de copy-paste.

Mas eu percebo, bons empregos são difíceis de arranjar.

É pena é ser à custa do meu clube.

Se me estas a acusar de trabalhar para o Benfica e nao ter opiniao devias ter vergonha de mentir .

Tuas palavras