Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gondoriz

Ainda se dão ao trabalho de responder? Eu já levei amarelo... vocês poderão ser os próximos. Está tudo muito bem planeado que é tentar calar os oponentes. Ainda não coloquei a tal pessoa no ''mute'' porque ainda dá para rir com o desespero deste tipo de pessoas em defender as coisas que são indefensáveis.

alsohugo

Como de costume, "falem no fim".
Depois chega o fim e o discurso é "falar agora é fácil".

Sempre. A. Mesma. Conversa. De. Sempre.

alsohugo

E se falarem a meio da época então estão a "destabilizar".

cristiano_1904

Então só se fala no final?

É fechar o fórum e lá para Maio reabrir.

mansas

Alguém sabe quanto ganha o looldomiro78?

Tava a precisar dumas massas extra

Vladimiro78

Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2019, 13:56
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 13:52
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2019, 13:51
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: jagoncardoso em 23 de Julho de 2019, 13:10
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:41
Citação de: paulocaliarq em 23 de Julho de 2019, 12:35
ao menos os 17M de vinicius serviram para o Napoles comprar um verdadeiro reforço Elmas e ainda pouparam 1 M

Para seres justo , poderias fazer essa avaliçao ao final de um epoca . Tipo , primeiro deixa los dar toques na bola com a camisola do seu novo clube . Ver como se adaptam ao sistema tatico e ás equipas .
Nem mais. É preciso esperar pelo fim da época para fazer uma avaliação de cada um desses negócios. Alguém sabe se o negócio do Elmas não foi feito em Liras Turcas? Sabe-se lá quanto vai valer o Euro face à Lira turca no final do ano? O Vieira pensa em tudo, está 10 anos à frente de todos. Apoiem seus garotões.

Podes optar por fazeres conclusoes no inicio da epoca . Eu farei no final . Algo me diz que as tuas sao suposiçoes e adivinhaçoes . Eu no final na epoca terei dados .
Sobre a moeda utilizada no negocio nao te posso ajudar

No início da época é muito cedo, no final da época já não vale a pena que não altera o passado...

Pois, já conhecemos a teoria.

É comer, pagar quotas e calar. Mania que os clientes têm de reclamar.

Exigencia é sempre necessario . Dizer mal de tudo o que mexe apenas porque sim já nao é bem isso

Os teus colegas já espalharam a palavra. Podiam variar um pouco em vez de copy-paste.

Mas eu percebo, bons empregos são difíceis de arranjar.

É pena é ser à custa do meu clube.

Se me estas a acusar de trabalhar para o Benfica e nao ter opiniao devias ter vergonha de mentir .

Vladimiro78

Citação de: mansas em 23 de Julho de 2019, 14:09

Se é de mim que falas , basta te licenciatura em Gestao ou Direito e podes enviar o CV para o sitio onde trabalho

Jorge.P_

Não há GR

Não há lateral direito. E a alternativa está de fora, lesionado. Pode até falhar alguns jogos oficiais

Questão dos avançados é um tiro no pé gigante. E tenho poucas dúvidas que vai sair caro, vamos ver se não será um erro determinante no fim. Três jogadores sem perfil de segundo avançado, no que querem ser um 442

O plantel está mais composto devido às entradas de RDT e Chiquinho. Mas é só. De resto, saíram dois jogadores de nível absolutamente superior (Félix e Jonas) sem ninguém do mesmo perfil a entrar.

Neste momento já tenho poucas dúvidas que vai fechar a janela de transferências e vou olhar para o 11 do Benfica e não será mais forte do que o do ano passado. Aliás, se calhar, pelo contrário... será pior. Do que o dos últimos 6 meses do ano passado. Onde, relembro, se dizia que não havia muita margem para mudar, opções e estava espremido, já que o Lage apanhou o comboio a meio, saíram uns quantos falhanços do plantel e ''só'' subiram alguns miúdos da B.

Isto é sabotagem pura. Ou não têm interesse que o clube dê o passo seguinte e há algo de muito duvidoso por trás ou são de uma incompetência que não é possível explicar e compreender. Este clube na mão de gente competente andava a apontar a heptas e octas e não andava a cuspir no símbolo na Champions ano após ano.

Vladimiro78

Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2019, 14:01
Ainda se dão ao trabalho de responder? Eu já levei amarelo... vocês poderão ser os próximos. Está tudo muito bem planeado que é tentar calar os oponentes. Ainda não coloquei a tal pessoa no ''mute'' porque ainda dá para rir com o desespero deste tipo de pessoas em defender as coisas que são indefensáveis.

Nao há plano . Nao há conspiraçao . Há apenas opinioes diferentes . Há factos e há fake news. Acima de tudo discordamos porque ambos gostamos do clube . Mas temos visoes diferentes . Aprende a respeitar a opiniao das pessoas. Para ti , ou estao contigo ou trabalham contra ti . Há ai uns tiquezinhso de egocentrismo

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:01
Como de costume, "falem no fim".
Depois chega o fim e o discurso é "falar agora é fácil".

Sempre. A. Mesma. Conversa. De. Sempre.

Nisso tens razao . Contigo é sem duvida sempre a mesma conversa

ARRG

Dizias que ia-mos ter saudades do bombo, alguém que motiva os jogadores com pegas de touros, pqp vou voltar para a ilha.

mansas

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:11

Se é de mim que falas , basta te licenciatura em Gestao ou Direito e podes enviar o CV para o sitio onde trabalho

[email protected]?

Vladimiro78

Citação de: mansas em 23 de Julho de 2019, 14:16
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:11

[email protected]?

Boa !!!! Por favor envia . Precisamos de candidatos como tu !!!

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17

Nos ultimos seis anos , podias ter posto a festa no Marques ai no esquema . Quem te ouve parece que somos os lagartos