Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2019, 09:28
Tive agora um pensamento tenebroso. Já imaginaram a BTV com o Gomes da Silva a presidente do Benfica?
FODA-SE!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Masterwars

Tive agora um pensamento tenebroso. Já imaginaram a BTV com o Gomes da Silva a presidente do Benfica?

Eu tenho para ti um pensamento ainda mais tenebroso:

- já imaginaram a Benfica... err... Vieira TV com o Luís Filipe Vieira a presidente do Benfica?

Red2802

Citação de: Nenad25 em 10 de Setembro de 2019, 09:24
Citação de: Red2802 em 10 de Setembro de 2019, 09:01
Citação de: Nenad25 em 09 de Setembro de 2019, 14:47
Ignorando o conteúdo. Até acredito que seja pertinente, mas desisti depois de 30 segundos.

RGS, se estás a ler isto, por favor pede a alguém com a mínima capacidade de escrita que te redacte um texto com cabeça, tronco e membros.

É vergonhoso alguém com o teu CV ter a capacidade de redacção de um puto de 12 anos. 

De nada.

Percebe-se o teu incómodo - e a tua preocupação - mas escusavas de ser mauzinho.

Desculpa?

Explica lá que não percebi.

Redacte é muito à frente. Então quando te diriges a um puto de doze anos... ;D

Masterwars

Até no Site do Record já anda muita gente a queixar-se que os comentários contra o Vieira são logo todos apagados e que os das bajulações ao Vieira ficam lá sempre...

Quem vê aquilo diariamente percebe que isto é por demais evidente. Já nem disfarçam.

Unpopular Opinion

Citação de: Masterwars em 10 de Setembro de 2019, 09:36
Até no Site do Record já anda muita gente a queixar-se que os comentários contra o Vieira são logo todos apagados e que os das bajulações ao Vieira ficam lá sempre...

Quem vê aquilo diariamente percebe que isto é por demais evidente. Já nem disfarçam.
Vê se com cada teoria da conspiração...

Red2802

Ignorando o conteúdo. Até acredito que seja pertinente, mas desisti depois de 30 segundos.

RGS, se estás a ler isto, por favor pede a alguém com a mínima capacidade de escrita que te redacte um texto com cabeça, tronco e membros.

É vergonhoso alguém com o teu CV ter a capacidade de redacção de um puto de 12 anos. 

De nada.

Percebe-se o teu incómodo - e a tua preocupação - mas escusavas de ser mauzinho.

Desculpa?

Edit: já percebi. Insinuas que escrevi mal "redacte". Não sei, acredito em ti. Talvez tenha a ver com o novo acordo ortográfico. Ou talvez esteja mesmo incorrecto.
Pensava que me estavas a acusar de ser Vieirista, isso seria pior!

De qualquer maneira, não sou profissional de comunicação. É apenas isso que sugiro ao RGS, que estruture e profissionalize a sua comunicação caso contrário vai ser trucidado pela máquina do Vieira.

E faz-me confusão como alguém na posição dele tem "coragem" de publicar aquele texto. Se é para se assumir como alternativa a LFV, tem que apresentar um projecto profissional e consistente em todos os campos.

É pelo menos isso que eu quero para o Benfica.

Concordo em absoluto com o teu texto e o meu comentário nada tem a ver com Vieirismo ou coisa parecida.

Não sei se a palavra redacte existe, sinceramente.

Se não existe devia existir porque fica a matar no texto. Talvez seja uma variante de redigir mas aplicada à feitura de uma redação.

Gostei.

Masterwars

Citação de: Unpopular Opinion em 10 de Setembro de 2019, 09:41
Citação de: Masterwars em 10 de Setembro de 2019, 09:36

Vê se com cada teoria da conspiração...

Mas qual teoria da conspiração?! É a verdade.

Amigos meus até comentam lá e sempre que criticam o Vieira os comentários deles são logo apagados.

Teorias da conspiração... LOL

Nunivs

Pensamento, nao tenho. Mas tenho a certeza que a televisao sob o actual presiMENTE, permitiu que um seboso se tenha feito passar por outra pessoa, ao ligar para o canal para defender o querido-líder.

Isso ninguem pode negar.... e olha que nao foi o seleccionador nacional a fazer isso. Foi mesmo o seboso, lambe-culini do presiMENTE.

Nenad25

Citação de: Red2802 em 10 de Setembro de 2019, 09:44

De nada.

Desculpa?

Edit: já percebi. Insinuas que escrevi mal "redacte". Não sei, acredito em ti. Talvez tenha a ver com o novo acordo ortográfico. Ou talvez esteja mesmo incorrecto.
Pensava que me estavas a acusar de ser Vieirista, isso seria pior!

De qualquer maneira, não sou profissional de comunicação. É apenas isso que sugiro ao RGS, que estruture e profissionalize a sua comunicação caso contrário vai ser trucidado pela máquina do Vieira.

E faz-me confusão como alguém na posição dele tem "coragem" de publicar aquele texto. Se é para se assumir como alternativa a LFV, tem que apresentar um projecto profissional e consistente em todos os campos.

É pelo menos isso que eu quero para o Benfica.

Concordo em absoluto com o teu texto e o meu comentário nada tem a ver com Vieirismo ou coisa parecida.

Não sei se a palavra redacte existe, sinceramente.

Se não existe devia existir porque fica a matar no texto. Talvez seja uma variante de redigir mas aplicada à feitura de uma redação.

Gostei.

Ah foda-se, tens razão, não existe. E eu que estava tão orgulhoso do meu comentário!

Corrigido ;)

Vês RGS, é por estas merdas que tens de arranjar um gajo decente para escrever as tuas postas!

lonstrup

Citação de: Masterwars em 10 de Setembro de 2019, 09:34

- já imaginaram a Benfica... err... Vieira TV com o Luís Filipe Vieira a presidente do Benfica?
é que a Vieira TV já faz mal à saúde. Mas uma Gomes da Silva TV, com o tamanho do ego daquele gajo, seria tremendo.

lonstrup

Citação de: Nunivs em 10 de Setembro de 2019, 09:51

Pensamento, nao tenho. Mas tenho a certeza que a televisao sob o actual presiMENTE, permitiu que um seboso se tenha feito passar por outra pessoa, ao ligar para o canal para defender o querido-líder.

Isso ninguem pode negar.... e olha que nao foi o seleccionador nacional a fazer isso. Foi mesmo o seboso, lambe-culini do presiMENTE.
a parte tenebrosa é essa mesma. Se ver a BTV agora já faz mal à cabeça por causa dessa e doutras cenas, com o Gomes dia seguinte Silva, nem quero imaginar.

Masterwars

Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2019, 09:57

é que a Vieira TV já faz mal à saúde. Mas uma Gomes da Silva TV, com o tamanho do ego daquele gajo, seria tremendo.

Só podes estar a gozar.

O Rui Gomes da Silva é benfiquista e iria encher a BTV de benfiquistas.

O Vieira nem benfiquista é e enche a Vieira TV de vieiristas, tachistas, bajuladores, e de dragartos.

Endless

Tanto um como outro, venha o diabo e escolha.

Um serve-se continuamente do Benfica...o outro serviu-se da mesma gamela e quer mais.

flsb

Tenho dúvidas que seria pior .

magoslb

Sim, era gajo para ir logo pela manhã afirmar que ia "ficar aqui muitos anos" ou falar das "pedras da calçada". Era insuportável.