Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chairman

sazuke

Citação de: crowseye em 10 de Setembro de 2019, 07:39
Cristão a entrar em bate bocas? Dirão os entendidos que aqui começou o processo de banalização do Cristão, o que realmente é uma pena.

o cmpt nao deve estar a funcionar, sobra-lhe mais tempo para fingir que é do Benfica

Gambit

Citação de: Mão de Vata em 10 de Setembro de 2019, 01:49
Citação de: AnotherDoom em 09 de Setembro de 2019, 17:11
Pensem nisto.... No próximo mês faz 19 anos que Vale Azevedo perdeu as eleições.

19

DEZANOVE!

São quase 2 décadas e o discurso continua a ser "as pedras da calçada"

19 anos!!!!

Nesses 19 anos ganhamos 7 campeonatos, contra 10 do Porto.

Ganhamos 3 Taças de Portugal, contra 5 do Sporting e 6 do Porto.

Ganhamos 5 Supertaças, contra 10 do Porto (o Sporting ganhou 4, apenas menos uma que nós).

Entretanto, nesses 19 anos, o Porto foi campeão europeu e ganhou 2 Ligas Europa.

Ahhh, mas fomos a duas finais europeias!

Sabem quem é que também foi a essa final europeia entretanto? O Marselha, o Dnipro, o Braga, o Fulham, o Werder Bremen, o Espanyol, o Middlesbrough, o Alavés e...

o Sporting.

Esta gente sabe lá o que é o Benfica.
Seria bonito ver o Vieira passaear-se com um cartaz deste post colado nas costas e com os seus grandes tomates pregados na testa...

Masterwars

Citação de: ivanslb1990 em 10 de Setembro de 2019, 00:58
Citação de: Masterwars em 09 de Setembro de 2019, 22:11
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Setembro de 2019, 21:33
Citação de: Masterwars em 09 de Setembro de 2019, 20:23
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Setembro de 2019, 20:02
Citação de: Masterwars em 09 de Setembro de 2019, 19:26
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Setembro de 2019, 17:02
Citação de: Masterwars em 09 de Setembro de 2019, 12:10
Citação de: vieirah1904 em 09 de Setembro de 2019, 10:49
A estratégia para tirar este senhor do poleiro nunca poderá passar pelo ataque pessoal ou por desvalorizar o que fez no clube. Geralmente essa estratégia dá sempre mau resultado e ele é perito em demagogia de contra ataque.

A estratégia terá de ser sempre em agradecer o que fez mas que agora é altura de dar o lugar a outros para colocar o Benfica ainda mais acima dos rivais.

Com este discurso, os Vieiristas vão ter de decidir entre manter o seu amo e a continuidade ou por um Benfica melhor.

Não.

O Vieira tem o número de sócio falso. É apresentar as provas e ele nem a eleições vai.
Pah deixa-te disso!
Podes ter toda a razão, mas isso não nos há-de levar a lado nenhum, porque essa situação envolverá tribunais e muita guerra no seio Benfiquista.
Vê a situação do Sporting por exemplo, o BDC caiu mas a que custo? A meu ver um custo muito grande, um Sporting dividido e em constante guerra.

Mas deixo o quê???

Ter o número de sócio falso é crime e dá logo expulsão!

Nem sequer pode haver eleições com ele. É para tirá-lo de lá.
Atão vá, segue o teu caminho. já sabes o que tens de fazer para tal acontecer?

Mas depois não te queixes que o homem fique lá.
E é por isso que ele vai sair de lá? até parece que não existe outras formas de ele sair de lá.

Existe e esta é evidente.

Então tem o número de sócio falso, o que é crime, e tu vens-me dizer para esquecer!?

Ele fala no perin, mas é nosso afinal???

Não, ele fala é no Vinicius que veio baratinho!

Masterwars

Citação de: JoMiJoAn em 10 de Setembro de 2019, 01:10
Citação de: Masterwars em 09 de Setembro de 2019, 22:07
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Setembro de 2019, 20:28
Citação de: Masterwars em 09 de Setembro de 2019, 20:24
Citação de: Seven Red em 09 de Setembro de 2019, 20:15
A estratégia para tirar este senhor do poleiro nunca poderá passar pelo ataque pessoal ou por desvalorizar o que fez no clube. Geralmente essa estratégia dá sempre mau resultado e ele é perito em demagogia de contra ataque.

A estratégia terá de ser sempre em agradecer o que fez mas que agora é altura de dar o lugar a outros para colocar o Benfica ainda mais acima dos rivais.

Com este discurso, os Vieiristas vão ter de decidir entre manter o seu amo e a continuidade ou por um Benfica melhor.

Não.

O Vieira tem o número de sócio falso. É apresentar as provas e ele nem a eleições vai.
Pah deixa-te disso!
Podes ter toda a razão, mas isso não nos há-de levar a lado nenhum, porque essa situação envolverá tribunais e muita guerra no seio Benfiquista.
Vê a situação do Sporting por exemplo, o BDC caiu mas a que custo? A meu ver um custo muito grande, um Sporting dividido e em constante guerra.

Mas deixo o quê???

A sério? Qual é o artigo do código penal?

Falsificar números de sócio de uma sociedade ou de uma entidade pública?

:rir:

Não ligues que o objetivo é desconversar e sacar amarelos.

Eu já o conheço. O que ele quer sei eu.

O que ele quer é dizer "Falsificar números de sócio? Nada de muito mal."
Que lolada do crlh.
Quer dizer, num post faço perguntas do qual não tenho qualquer tipo de resposta e depois dizem que o meu objectivo é sacar amarelos.
Devem pensar que não tenho mais nada que fazer.
Xau!!!

Que lolada do crlh o teu comentário!

Mas quem é que estava a falar de ti?! Tu leste sequer as citações para vires com essa conversa?!

Masterwars

Citação de: cristao69 em 10 de Setembro de 2019, 01:22
Isso da vida real já é mais complicado.

Fixe fixe e mandar umas bocas atrás de um ecrã... Ir a policia... Apresentar provas...dá trabalho.

Fixe fixe é tu seres adepto de um clube corrupto e nojento como a Juventus e teres a lata de vires aqui criticar benfiquistas que só se preocupam com o Benfica.

Já agora, gostaste de ver a Juventus na 2a Divisão?!

Eu adorei!!! Muito bem!!!

iloy

Citação de: VodkaBoy em 10 de Setembro de 2019, 07:10
Pensem nisto.... No próximo mês faz 19 anos que Vale Azevedo perdeu as eleições.

19

DEZANOVE!

19 anos!!!!

Ganhamos 5 Supertaças, contra 10 do Porto (o Sporting ganhou 4, apenas menos uma que nós).

Entretanto, nesses 19 anos, o Porto foi campeão europeu e ganhou 2 Ligas Europa.

Sabem quem é que também foi a essa final europeia entretanto? O Marselha, o Dnipro, o Braga, o Fulham, o Werder Bremen, o Espanyol, o Middlesbrough, o Alavés e...

o Sporting.

Posto dessa forma nem parece algo relativamente dificil de fazer. Esses numeros não são nada de especial face à concorrência.

Agora fazer a contabilidade por peiodos de 5 anos ou mesmo 10 mostra evolução (e muita) da nossa parte.
Se é perfeito? Claro que não e muitos dos erros de planificação das épocas repetem-se a cada verão que passa, mas não querer ver a nossa evolução não é honesto.

nao querer ver que o Benfica nao melhorou nao è honesto mas nao querer ver que o Benfica nos ultimos anos regrediu tambem nao è honesto.
Hoje o que divisa os benfiquistas è que alguns ficam satisfeitos por ter um Benfica em modo tugao quando os outros querem ter um Benfica de nivel europeu mas que infelizmente esta cada vez mais fraco!!
ja disse e repito que a clubite esta a matar o futebol portuguès porque hoje os adeptos querem la saber da europa, do futebol praticado.  Hoje o mais importante è chegar a segunda ao trabalho e malhar nos colegas porcos e lagartos quando o Benfica è campeao nacional.
esta fraca exigencia permite ao lfv de fazer o que quer quando tem nas maos um clube capaz de estar num patamar bem superior.
continua a fazer o minimo pelo clube mas ocnsegue ajudar e de que maneira os amigos e parceiros.
o Benfica nao estagna, esta a piorar na qualidade. quando sabemos tudo a nivel financeiro isso è inadmissivel e vergonhosa para um clube desta dimensao

Red2802

Citação de: Nenad25 em 09 de Setembro de 2019, 14:47
Ignorando o conteúdo. Até acredito que seja pertinente, mas desisti depois de 30 segundos.

RGS, se estás a ler isto, por favor pede a alguém com a mínima capacidade de escrita que te redacte um texto com cabeça, tronco e membros.

É vergonhoso alguém com o teu CV ter a capacidade de redacção de um puto de 12 anos. 

De nada.

Percebe-se o teu incómodo - e a tua preocupação - mas escusavas de ser mauzinho.

VodkaBoy

Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2019, 08:59
Citação de: VodkaBoy em 10 de Setembro de 2019, 07:10

19

DEZANOVE!

19 anos!!!!

o Sporting.

Posto dessa forma nem parece algo relativamente dificil de fazer. Esses numeros não são nada de especial face à concorrência.

Agora fazer a contabilidade por peiodos de 5 anos ou mesmo 10 mostra evolução (e muita) da nossa parte.
Se é perfeito? Claro que não e muitos dos erros de planificação das épocas repetem-se a cada verão que passa, mas não querer ver a nossa evolução não é honesto.

nao querer ver que o Benfica nao melhorou nao è honesto mas nao querer ver que o Benfica nos ultimos anos regrediu tambem nao è honesto.
Hoje o que divisa os benfiquistas è que alguns ficam satisfeitos por ter um Benfica em modo tugao quando os outros querem ter um Benfica de nivel europeu mas que infelizmente esta cada vez mais fraco!!
ja disse e repito que a clubite esta a matar o futebol portuguès porque hoje os adeptos querem la saber da europa, do futebol praticado.  Hoje o mais importante è chegar a segunda ao trabalho e malhar nos colegas porcos e lagartos quando o Benfica è campeao nacional.
esta fraca exigencia permite ao lfv de fazer o que quer quando tem nas maos um clube capaz de estar num patamar bem superior.
continua a fazer o minimo pelo clube mas ocnsegue ajudar e de que maneira os amigos e parceiros.
o Benfica nao estagna, esta a piorar na qualidade. quando sabemos tudo a nivel financeiro isso è inadmissivel e vergonhosa para um clube desta dimensao
Atenção que eu não escrevi que LFV era a solução (até porque não acho que seja um presidente à Benfica). Só escrevi em resposta aos numeros de 19 anos de Vilarinho/LFV no Benfica.
Existem 4 periodos distintos em termos de resultados e é inegável a evolução positiva nesta matéria.

Agora muita merda foi feita (e continua a ser feita) que eu não compreendo e outras coisas que não aceito como normal ou necessário para o desenvolvimento do clube.

Quanto ao Vieira ser dono do clube, já acreditei mais nisso do que hoje. Se a maioria dos sócios está contente com o que ele faz como poderá ele sair se não quiser?
Quem o quiser retirar do poleiro tem de ir onde os sócios estão (casas do Benfica) e falar directamente com eles. E não apenas em periodo de eleições. E não apenas em posts na net. E não apenas em periodicas aparições na TV.
E claro que terá de ter arcaboiço para suportar toda a propaganda que virá dos canais oficiais.

Javi Garcia

19

DEZANOVE!

19 anos!!!!

o Sporting.

Concordo em absoluto com o post do AnotherDoom.

Já passou imenso tempo e o Benfica de hoje nada tem a ver com o do final dos anos 90 pelo que não faz sentido continuar com essa retórica.

Quanto ao post do Mao de Vata, desculpa, mas são esses posts que tiram a razão a quem critica a direção, ora vamos por partes.

Na parte dos campeonatos concordo contigo, poderíamos e deveríamos ter mais. Deixando a ressalva que está década tem sido muito boa, e caso ganhemos este ano, até a considero excelente 7 em 10 é muito bom.

Quanto às supertacas, o Benfica tem 7 sendo que 5 forma ganhas nos últimos anos, por isso aqui cai por terra o sabem lá o que é o Benfica.

Taças de Portugal  de acordo contigo.

Desempenho nas competições europeias, não estando de acordo contigo, uma vez que a história europeia do Benfica, está, infelizmente cheia de finais perdidas, a última vez que ganhamos uma competição europeia foi em 62 a partir daí voltamos a imensas finais mas perdemos sempre, somos o 2 clube europeu com mais finais perdidas, apenas atrás da Juventus. Deveríamos ter feito mais na CL nomeadamente neste últimos 2 anos que foi vergonhoso para a nossa história.

Na minha opinião o que neste momento me preocupa é a estratégia Vs mensagem que passam. O Presidente diz que quer reter talento e isso não acontece, isso sim é uma vergonha, os jogadores formados devem ficar no clube até ao 22/23 anos. As negociatas com o Mendes também são vergonhosas, sabendo que ninguém chega a lado nenhum sozinho até admito que tenhamos um empresário como parceiro mas nunca nestes moldes em que temos que levar com o seu entulho.

Nenad25

Citação de: Red2802 em 10 de Setembro de 2019, 09:01
Citação de: Nenad25 em 09 de Setembro de 2019, 14:47
Ignorando o conteúdo. Até acredito que seja pertinente, mas desisti depois de 30 segundos.

RGS, se estás a ler isto, por favor pede a alguém com a mínima capacidade de escrita que te redacte um texto com cabeça, tronco e membros.

É vergonhoso alguém com o teu CV ter a capacidade de redacção de um puto de 12 anos. 

De nada.

Percebe-se o teu incómodo - e a tua preocupação - mas escusavas de ser mauzinho.

Desculpa?

Explica lá que não percebi.

Edit: já percebi. Insinuas que escrevi mal "redacte". Não sei, acredito em ti. Talvez tenha a ver com o novo acordo ortográfico. Ou talvez esteja mesmo incorrecto.
Pensava que me estavas a acusar de ser Vieirista, isso seria pior!

De qualquer maneira, não sou profissional de comunicação. É apenas isso que sugiro ao RGS, que estruture e profissionalize a sua comunicação caso contrário vai ser trucidado pela máquina do Vieira.

E faz-me confusão como alguém na posição dele tem "coragem" de publicar aquele texto. Se é para se assumir como alternativa a LFV, tem que apresentar um projecto profissional e consistente em todos os campos.

É pelo menos isso que eu quero para o Benfica.

lonstrup

Tive agora um pensamento tenebroso. Já imaginaram a BTV com o Gomes da Silva a presidente do Benfica?

nuno16577

Citação de: cristao69 em 10 de Setembro de 2019, 01:22
Citação de: Seven Red em 09 de Setembro de 2019, 22:51
Citação de: Masterwars em 09 de Setembro de 2019, 22:07
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Setembro de 2019, 20:28
Citação de: Masterwars em 09 de Setembro de 2019, 20:24
Citação de: Seven Red em 09 de Setembro de 2019, 20:15

Não.

Pah deixa-te disso!

Mas deixo o quê???

A sério? Qual é o artigo do código penal?

Falsificar números de sócio de uma sociedade ou de uma entidade pública?

:rir:

Não ligues que o objetivo é desconversar e sacar amarelos.

Eu já o conheço. O que ele quer sei eu.

O que ele quer é dizer "Falsificar números de sócio? Nada de muito mal."
Só não percebo porque não vais à polícia. Se tens conhecimento de um "crime" é o teu dever enquanto cidadãos adulto (😉) e responsável.

Isso da vida real já é mais complicado.

Fixe fixe e mandar umas bocas atrás de um ecrã... Ir a policia... Apresentar provas...dá trabalho.
Queres provas ? Pede-as ao Nazaré, que se ele tiver vontade talvez te diga que é verdade a situação do nrº sócio do Vieira.