Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MANOCAS37

Camisola_20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

redfox1904

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Outubro de 2019, 18:49
Eu se pudesse ser presidente do Benfica um dia 1ª coisa que fazia era correr a pontapé metade dos funcionários atuais do clube.

Na BTV e no talho lab então ia ser um fartote.
~

se fosse assim tão simples, não necessitávamos de escolas de gestão para nada...
Fazias uma coisa dessas e arriscavas o clube a passar por um deserto maior que os anos noventa...
Fazer como fez o Vale Azevedo, que depois demorou mais de uma década a construir nova estrutura?
Ou como fez o Burro de Carvalho? que num dia chegou a Alcochete e despediu metade da estrutura? vão agora andar anos a correr contra o prejuízo?
Não digo que não possa existir excedente de recursos humanos, mas não é na estrutura que todos os dias trabalha no Benfica as suas oito horas, que está o problema...
O problema está em quem traça o plano, gere ou traça a linha orientadora....

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 18:56
Entre o Vieira e o Rui Gomes da Silva escolhia o RGS sem pestanejar. E não o gramo nem um bocadinho.

Somos dois. Neste momento até um cabo de vassoura levava o meu voto contra o Vieira. E aposto que o cabo de vassoura perceberia mais de bola.

Bailey

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 18:56
Entre o Vieira e o Rui Gomes da Silva escolhia o RGS sem pestanejar. E não o gramo nem um bocadinho.
Nem eu
Mas pelo menos e do Benfica
Ja seria um upgrade

Schuldiner

Citação de: mMateus em 03 de Outubro de 2019, 18:31

Já agora.

Citação de: https://twitter.com/sportzeloot/status/1179497424060125186?s=09O Ajax tem 12 (!) Partidas europeias consecutivas sem derrotas. Enorme carga de pontos na UEFA. Estranhamente bonito.

Sturm Graz
Standard Liège
Dinamo Kiev
Bayern de Munique
Benfica
AEK Atenas
Real Madrid
Juventus
Tottenham Hotspur
PAOK Saloniki
APOEL Nicósia
Valencia

J_PN

Mais uma vergonha europeia, pelo 3º ano consecutivo.
Falar em Benfica europeu já só dá vontade de rir.

Biscai@

Sim, parece que sim... Na BTV hoje de manha choveram críticas ao Lage. Parece que sim, a cama está feita. Mas também diga-se, o morcão ajudou a fazer a própria cama para se deitar, um treinador que insiste cegamente em Seferovic para titular só pode querer ser despedido. O Vieira e a sua trupe são como são, mas o Lage tem sido um atadinho do caralho, então aquelas CI não lembram a ninguém. E atrevo-me já a dizer que depois de ontem o Lage não tem condições para ficar, muitos vão dizer que me estou a precipitar, mas parece-me evidente que os jogadores já não estão com ele. Ontem cagaram-lhe na cara e no próximo jogo voltam a jogar os mesmos, Pizzi, Seferovic, Grimaldo e companhia... Já foi, a partir de agora é sempre a descer, os benfiquistas hoje na BTV arrasaram o Lage e o comentador de serviço apoiava... Já foi. Durou pouco.

policeMAN

Certamente o AJAX não tem um orçamento igual ao do SLB...

tambem não deve ter 100 jogadores com contrato....

MANOCAS37

O Luis Bernardo e a sua Young Networt andar a dar lhe forte. Gosto de agora todos os Benfiquistas criticos do Vieira são Francisco Marques

Biscai@

Citação de: R_Mendes em 03 de Outubro de 2019, 18:44
Citação de: Silverwolf em 03 de Outubro de 2019, 18:32
Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2019, 18:30
Para todos aqueles que vão votar neste bandido, apenas consigo sentir pena. Depois de tudo o que aconteceu e tem acontecido com o passar dos anos, é uma doença sem cura.

E candidatos?
Bruno Costa Carvalho, Rui Gomes da Silva, é creio EU, Jose Eduardo Moniz
Bruno Costa Carvalho acabou de dar emprego ao Bruno de Carvalho, ex presidente do Sporting, na sua rádio Estádio como comentador desportivo. LOL. Quanto mais longe do Benfica melhor.

RGS é o grande opositor, mas precisa de apresentar um projecto, enquanto se mantiver nos contos e ditos num blog cada vez vai ficar mais descredebilizado.

Continuam a faltar candidatos credíveis. E já não falta muito... ou muito me engano ou vai ser mais um marasmo. Triste sina a nossa.
Estou mesmo a ver que assim no final o Vieira volta a dar uma banhada acima dos 80%.

Como dizia o outro... assim não dá.

Biscai@

Assim, sim... é assim que se mete o Vieira na linha. Esta é a oposição que pode derrubar o Vieira. Não é com esterismos desmedidos e pedidos de demissão. Confrontando Vieira e os seus seguidores com factos, o discurso do Vieira fica vazio e sem rumo. Até o discurso do pagamento do passivo pode ser facilmente desmontado. Haja calma e competência para isso.

paulomaia1972

Citação de: Biscai@ em 03 de Outubro de 2019, 19:16

Assim, sim... é assim que se mete o Vieira na linha. Esta é a oposição que pode derrubar o Vieira. Não é com esterismos desmedidos e pedidos de demissão. Confrontando Vieira e os seus seguidores com factos, o discurso do Vieira fica vazio e sem rumo. Até o discurso do pagamento do passivo pode ser facilmente desmontado. Haja calma e competência para isso.

No dia em que numa assembleia alguém lhe pregar dois pares de estalos quero ver o que vocês, os não puritanos, vão dizer. Volto a reafirmar, dois pares de estalos, assim como um pai ensina um filho, à boa moda antiga.