Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Outubro de 2019, 14:20
Citação de: Seven Red em 04 de Outubro de 2019, 14:12
Citação de: Ricardo Cavalkante em 04 de Outubro de 2019, 13:55
:bandeira2:
Citação de: Kolchak em 04 de Outubro de 2019, 00:01
Os funcionários têm direito a 50 votos!? Fdx que puta de golpada 😂😂😂😂😂😁
Isso não é verdade..enfim
É só incendiários

Acho que já te fizeram a questão, como explicas os 50 votos do DSO?
Não explico,  porque não me acredito.

Rapaz_Da_Luz_1904

Conheço lagartos que trabalham na MegaStore e no Museu, que se fizeram Sócios só para lá trabalharem (era um dos requerimentos).

Se for verdade que têm 50 votos cada um...

Agora pensem.

Achor81

Citação de: Seven Red em 04 de Outubro de 2019, 14:24
É só incendiários

Estes olhos que a terra vai comer um dia. vi eu, ninguém contou. foi a minha frente.

Iron Mask

Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2019, 11:35
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 11:04
Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 11:00
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 10:53
Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 10:51
Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2019, 10:49
Mas que jornalismo é este?
O jornal ABOLA  também aderiu à truncagem?

Titulo da notícia: LUIS NAZARÉ ASSUME: «NÃO SEI A QUE ESTARIA A REFERIR-SE VIEIRA»

Texto da notícia: «Não ouvi as declarações. Não sei a que decisão estaria a referir-se, terá de perguntar-lhe. Presumo que esteja a referir-se à convocatória do Plenários do Órgãos Sociais», afirmou Luís Nazaré, em declarações a A BOLA.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/808430/40/

Foda-se... isto é jornalismo? Isto é não ter credibilidade nenhuma. Assim Vieira voltará a vencer. Não é preciso isto para derrotar o Vieira, bem pelo contrário, assim ele volta a vencer de goleada. Não aprendem.
Vergonhosa esta notícia do jornal ABOLA, até fizeram capa e depois quando se vai ler é pura truncagem e manipulação... muito mau.
Tas estranhamento nervoso.
Jogas a bisca com o presi?

Acho que lhe chama papoilas...
Ate os cartilhados andam nervosos...ou vem golpe ou vem contestacao interna

O amo fez merda, é inevitável o nervosismo.

Antes quebrar que torcer.
Vocês pensam que é aqui no SB que vão conseguir tirar Vieira do poleiro... meus caros, antes de vocês andarem aqui com contos e ditos e a insultarem tudo e todos que não concordem com a vossa forma de estar, já eu andava a pedir a saída do Vieira num blog pessoal com mais de 5 milhões de visitantes. Tenham noção do que estão a dizer. Acusar-me a mim de cartilheiro é estupido e completamente descabido, até ofensivo. Para quem não sabe, eu fui um dos que pediu diariamente a saída do Rui Vitória e culpei o Vieira por tudo o que se estava a passar e acabei com o blog depois de sofrer ameaças de morte e propostas de cartilha no dia a seguir a que o Lage foi oficialmente apresentado como novo treinador do Benfica. E acabei com o blog nessa altura para não desestabilizar o Benfica que graças a Deus acabou campeão nacional. Passem pelo Guachos Vermelhos e vejam o que ainda por lá escrevem de mim. Insultam-me todos os dias com mentiras e dizem que sou um taliban anti-vieirista. Acusarem-me de cartilhado fica-vos mal e ofende-me profundamente.

Dito isto... A notícia do jornal ABOLA é vergonhosa. Era disso que estava a falar e nada mais. O que o jornal ABOLA fez foi truncar uma afirmação do Nazaré com o intuito de meter mais lenha na fogueira para o Benfica arder. É disto que estou a falar, eles querem ver o Benfica a arder e esta altura, no meu ponto de vista, não é a altura para se fazer esta guerra, porque assim vamos acabar por perder este campeonato para o FC Porco que está a ser levado ao colo.
As eleições no Benfica são daqui a 1 ano, já todos sabemos o que a casa gasta e já o disse vezes sem conta aqui no fórum, eu não votarei em Vieira, jamais votarei nele depois da gestão patética que tem andado a fazer, mas também não votarei em RGS, não lhe vejo credibilidade nehuma... ou aparece um candidato que eu ache credivel ou votarei em branco.

Para terminar, espero bem que essa lenga-lenga do cartilhado e do amo Vieira acabe de vez... se continuarem com essa merda e os modradores não fizeram nada, então deixarei de cá vir e fecho a conta aqui n SB. Um dia acabei com o meu blog por os motivos que já expliquei, agora acabo com a minha conta aqui e guardo as minhas opiniões para mim. Faz tempo que o SB deixou de ser um forum saudável muito por culpa de moderadores que não aplicam as regras existentes. Neste momento o SB está cheio de infiltrados que estão a dividir os benfiquistas. Relembro que foi este fórum que através de uma investigação dos seus membros onde eu me incluo, denunciou o hacker Rui Pinto que levou depois essa investigação a ser copiada pela CMTV e à captura do hacker. Quem disser o contrário é mentiroso.

O texto ja vai longo, fica aqui a mimha defesa. E espero não ter de voltar a defender-me neste fórum.

E a coisa era bem remunerada?

Iron Mask

Citação de: Achor81 em 04 de Outubro de 2019, 14:26
É só incendiários

Estes olhos que a terra vai comer um dia. vi eu, ninguém contou. foi a minha frente.

Tanto é verdade que o voto eletrónico nasceu nesse dia.

Seven Red

Citação de: Achor81 em 04 de Outubro de 2019, 14:26
É só incendiários

E não foste questionar a mesa ?

Renegado

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 04 de Outubro de 2019, 14:25

Conheço lagartos que trabalham na MegaStore e no Museu, que se fizeram Sócios só para lá trabalharem (era um dos requerimentos).

Agora pensem.

Pensei que fosse ao contrário.

Que para trabalhar no Benfica o requisito fosse ser do sporting ou do porto.

Alexandre1976

Podes não acreditar mas eu vi como muitos viram o casamenteiro das finanças com o papel dos 50 votos. Mas se calhar quem viu estava com uma borracheira tão grande que deve ter feito confusão.

francisco

Qualquer funcionário do clube tem 50 votos.

Trezeguet

eu tenho 100 votos e ninguém me vê queixar

RP89

O pessoal começa a acordar, meu escroque. Até o meu velho já se dá ao trabalho de ir mandado estas noticias aos amigos dele. Quando saíres, vai ser com estrondo e o pessoal vai substituir o Vale e Azevedo contigo. Dá tempo ao tempo, aldrabão.

MrFire

Citação de: francisco em 04 de Outubro de 2019, 14:29
Qualquer funcionário do clube tem 50 votos.

Isso é verdade ou não?

Há muitas contradições, devia-se provar isso

Seven Red

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 04 de Outubro de 2019, 14:25

Agora pensem.
E se forem funcionários do mês, passa automaticamente a 500.

Se é para inventar, vamos a isso!