Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: HeijiHattori em 04 de Outubro de 2019, 10:38
Citação de: magic_maker em 04 de Outubro de 2019, 10:01
Citação de: HeijiHattori em 04 de Outubro de 2019, 09:48
Tantas criticas aqui.

Mas segundo o grande Marinho no canal do clube não podemos exigir conquistad europeias. Afinal a ultima conquista ja foi ha muitos anos.

A malta só exige boas prestações europeias.
Deves ter saudades do vale e Azevedo.
Tenho

nuno16577

Citação de: xiribiti em 04 de Outubro de 2019, 10:16
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 10:05
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 10:00
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 09:50
Ainda vêm aí mais um golpe palaciano.

Muita atenção.

Cheira-me a merda sinceramente. E estas notícias dele ser sportinguista, tal como a tracção do Nazaré também não deixam de ser estranhas. Não pelo conteúdo mas pelo timing.

Vai dar merda isso.

Oxalá
Sonha.

nuno16577

Citação de: Bros em 04 de Outubro de 2019, 10:39
Vieira está a preparar a pasta para passar ao Rui Costa, aposto
Gaioso ou DSO, o RC é aliciado com isso , mas na altura vai ver que foi enganado.

Frodo1904

Biscai@

Citação de: melo7 em 04 de Outubro de 2019, 10:46
CitaçãoVítor Pinto: «É natural que existam alguns suspiros de adeptos do Benfica em relação a Jorge Jesus»

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vitor-pinto-e-natural-que-existam-alguns-suspiros-de-adeptos-do-benfica-em-relacao-a-jorge-jesus?ref=HP_Ultimas&v=pb

É natural o caralho.

Já estão a cozinhar merdas. Está na cara do pessoal. Dão um plantel cheio de lacunas ao Lage e com os resultados a não aparecerem preparam-se para lhe fazer a cama. Se ontem era um a dizer que "se calhar os jogadores não percebem tanta teoria" hoje já dizem que "andamos a suspirar pelo JJ" e que "ele a voltar é só para o Benfica".

Julgam que somos burros e não vemos as coisas.
Percebo o que dizes, mas vamos esquecer por um pouco as teorias da conspiração.

Vou-te ser sincero, comprei o livro do Jonas e li com particular atenção quando ele falou dos treinadores... falou que o JJ o meteu a jogar um futebol que ele nem sabia que conseguia jogar, que era um dos melhores treinadores que tinha tido, foram só elogios... depois falou do Rui Vitória e disse que o que o diferenciava era a gestão do balneário e as relações humanas e por fim falou do Lage muito ligeiramente, que era um homem sério e trabalhador... fiquei pasmado, esperava mais, mas a diferença foi óbvia em comparação ao que disse do JJ como treinador.

Dito isto, também não sou um defensor do regresso do JJ, faz uns tempos que até jurei que deixava de ser sócio do Benfica se o JJ voltasse ao Benfica, mas isto também não quer dizer que seja cego e defenda o Lage cegamente e o que ele tem andado a fazer... aliás, já na temporada passada o Lage tinha deixado indicações que nem tudo era uma maravilha, a forma como fomos eliminados da Taça de Portugal e da Liga Europa deixaram antever alguns problemas na gestão de plantel e decisões que levaram a derrotas duras e evitáveis. Esta temporada isso está a ficar exposto com muita mais força, as teimosias e erros do Lage têm-se multiplicado de uma forma assustadora. Na Russia parece que perdeu o balneário, os jogadores nem corriam e ele astava sentado no banco a tapar a cara com as mãos sem reacção e sem saber o que fazer, foi mesmo muito mau e isso não pode ser abafado.

Hoje saiu a notícia que Vieira vai avançar com a renovação com o Lage... sinceramente não concordo. O Lage está neste momento longe de convencer, não está a mostrar capacidade para dar a volta aos problemas e agora nem sequer se vê os jogadores a esforcarem-se em campo... muito calma, o Lage está ainda longe de convenser a mim e a muitos benfiquistas.

Em relação à forma de estar e de fazer as coisas desta direcção... já todos sabemos como aquela merda funciona, falta cerca de 1 ano para as eleições e serão os benfiquistas a decidir quem será o próximo presidente do Benfica... existe oposição, portanto é só escolher... e até te digo mais, não votarei em Vieira, mas em RGS também não votarei, ou aparece alguém que eu ache credível ou então voto em branco.

EPluribusUnum

Meu dito, meu feito.

Desvia que é chato.

kino

Olha a cartilha fresquinha, olha a cartilha fresquinha.

o vieira não é do sporting isso é tudo mentira desses aldraboes que querem denegrir a imagem do nosso imaculado deus vieira.
O vieira era socio do sporting porque as pisicinas eram ao lado de casa, vamos processar todos esses malvados que querem denegrir o nosso presidente.

Grizzli

Ninguem tem contacto com antigas glorias?? Precisamos de toda a forca nesta guerra

policeMAN

Citação de: Phuket em 04 de Outubro de 2019, 10:50
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 10:42
Só agora ouvi isto.
Não sei o nome deste sócio, de onde é, o que faz, mas sei que é um dos meus, dos nossos.
Obrigado!

https://www.youtube.com/watch?v=4BL6sUPO7NA
Tiro o meu chapéu a quem fez este discurso.   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2:

Mas foi a este que o Vieira sacudiu a vespa?

eaglerp

Está mais do que na hora para termos outro presidente de preferência Benfiquista

franciscoafonso

Citação de: Playah em 04 de Outubro de 2019, 09:06
Projeto do Vieira morreu em 2014 quando num mercado de transferências destruiu uma base que podia ter lutado pela Champions.

Vendeu aquele que para mim e muitos outros é o melhor GR do mundo por uma ninharia.
Tinhamos nos quadros dois dos futuros melhores laterais do mundo, Nélson e Cancelo. Nenhum deles está no Benfica.
Vendeu num esquema de merda o melhor central do Benfica desde Ricardo e Mozer, jogador que estava no topo da sua carreira e que tinha acabado de estar na final do Mundial.
No espaço de semanas vendeu também Markovic, Rodrigo e André Gomes.
Pepita da formação, puto que respira Benfica por todo o lado e que devia ter sido o futuro do Benfica levou pontapé no cu para o Monaco num esquema com o Mendes.
Tinham também ido Nico e Enzo se não fosse o JJ armar a puta numa CI, mas mesmo isso não adiantou de muito que o Enzo passado 6 meses foi embora.

Da equipa que tinha estado na final da Liga Europa 6 desses jogadores sairam, da equipa que esteve no jogo do Rei, 7 jogadores sairam.

Teve tudo nas mãos para voltar a fazer do Benfica um grande clube, mas no final não quis e escolheu ir por outro caminho, escolheu fazer do Benfica uma mercearia pertencente ao grupo Mendes.
E agora é isto que temos, o Tiririca Europeu de Vieira que vai com 12 derrotas em 15 jogos na Champions.
Ainda assim isso dá-se com o colapso do BES. Se há altura em que a "sangria" era justificável era essa, que os clubes portugueses estavam todos agarrados pelos tomates com isso. Se Vieira estava a defender o Benfica, o próprio "couro bancário" ou ambos é algo que, talvez, nunca saberemos. Ainda assim essa altura é excepcional.

Os 5 anos seguintes são muito mais injustificáveis. Com o Penta à cabeça.

JMIGUEL

Hoje numa entrevista a um cozinheiro da churrasqueira do campo grande:
"Esse patrão levava muito os seus empregados à Churrasqueira e foi então que conheci o Filipe Vieira. Um sportinguista ferrenho, nem imagina. Sócio e tudo. Se não deixou de pagar as quotas, deve ser o número dois-mil-e-tal. A gente falava muito do Yazalde, dos seus golos, das suas jogadas. Era um fenómeno, o Chirola"

_JonasThern_

Falamos do Sporting mas olhem que depois de um Vale e Azevedo termos um lagarto na presidência também é obra...

CGUERREIRO_1904

Dou por mim a tentar argumentar contra os vieiristas no facebook. Comentários ridiculous fdx

Mika21PA

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:12
Dou por mim a tentar argumentar contra os vieiristas no facebook. Comentários ridiculous fdx

Boa sorte camarada.