Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L1968

Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2019, 10:49
Mas que jornalismo é este?
O jornal ABOLA  também aderiu à truncagem?

Titulo da notícia: LUIS NAZARÉ ASSUME: «NÃO SEI A QUE ESTARIA A REFERIR-SE VIEIRA»

Texto da notícia: «Não ouvi as declarações. Não sei a que decisão estaria a referir-se, terá de perguntar-lhe. Presumo que esteja a referir-se à convocatória do Plenários do Órgãos Sociais», afirmou Luís Nazaré, em declarações a A BOLA.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/808430/40/

Foda-se... isto é jornalismo? Isto é não ter credibilidade nenhuma. Assim Vieira voltará a vencer. Não é preciso isto para derrotar o Vieira, bem pelo contrário, assim ele volta a vencer de goleada. Não aprendem.
Vergonhosa esta notícia do jornal ABOLA, até fizeram capa e depois quando se vai ler é pura truncagem e manipulação... muito mau.

e diz que é critico do vieira, eh eh eh

nuno16577

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Outubro de 2019, 10:55
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 10:26
Eu não faço ideia de que reunião se tratou nem quem são os users mas desculpem lá, não acham estranho um presidente de um clube chamar 5 ou 6 sócios e descoser-se todo sabendo lá ele quem eram essas pessoas? O Vieira não é estupido e se fez uma reunião dessas é porque tinha 2as intenções.

O que gostava de saber e se lhes apertou o pescoco!?
Ainda não estava no modo Hard.

Nhecks

Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 10:55
Citação de: Monster em 04 de Outubro de 2019, 10:47
«O Luís Filipe Vieira era sportinguista ferrenho. Só falava do Yazalde»

Rui Miguel Tovar entrevista João Dinis, célebre cozinheiro das viagens do Sporting ao estrangeiro e da Churrasqueira do Campo Grande. Anote bem o nome dos convidados: Jordão, Manuel Fernandes, Oliveira, Jaime Pacheco, Toschack, o presidente do Benfica e muitos mais

https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Já se gozou tanto com isto, que, agora que é uma certeza inacreditável, nem terá o impacto que deveria ter.
Eu sempre pensei que ele fosse de quem lhe desse mais a ganhar, mas que tivesse, no menos, simpatia pelo Benfica.
Isto, a ser verdade, é a-ne-dó-ti-co.
Havia o presidente-adepto, agora passa a haver o presidente-adepto-do-rival.
Não dá para acreditar.

Por isso é que o Vieira apertou o pescoço ao sócio na AG.

Chamou-lhe benfiquista e o Vieira não admitiu.

A mim, como benfiquista, se me chamem-se portista ou sportinguista se calhar também apertava uns cachaços.

Phuket

Citação de: AnotherDoom em 04 de Outubro de 2019, 10:56
Citação de: xiribiti em 04 de Outubro de 2019, 10:48
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 10:26
Eu não faço ideia de que reunião se tratou nem quem são os users mas desculpem lá, não acham estranho um presidente de um clube chamar 5 ou 6 sócios e descoser-se todo sabendo lá ele quem eram essas pessoas? O Vieira não é estupido e se fez uma reunião dessas é porque tinha 2as intenções.

Mas quando é que decorreu essa reunião? Esta semana?

E foi com membros aqui do SB????

A reunião foi há algum tempo e eles por cá continuam a malhar no Vieira.

É só irem ao tópico da reunião, verem o nome dos users (que está no primeiro post do tópico) e irem ver o histórico desses users.
Onde é que está esse tópico?

Obrigado.

van33

Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 10:55
Citação de: Monster em 04 de Outubro de 2019, 10:47
«O Luís Filipe Vieira era sportinguista ferrenho. Só falava do Yazalde»

Rui Miguel Tovar entrevista João Dinis, célebre cozinheiro das viagens do Sporting ao estrangeiro e da Churrasqueira do Campo Grande. Anote bem o nome dos convidados: Jordão, Manuel Fernandes, Oliveira, Jaime Pacheco, Toschack, o presidente do Benfica e muitos mais

https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Já se gozou tanto com isto, que, agora que é uma certeza inacreditável, nem terá o impacto que deveria ter.
Eu sempre pensei que ele fosse de quem lhe desse mais a ganhar, mas que tivesse, no menos, simpatia pelo Benfica.
Isto, a ser verdade, é a-ne-dó-ti-co.
Havia o presidente-adepto, agora passa a haver o presidente-adepto-do-rival.
Não dá para acreditar.

tá explicado o porque de durante estes anos todos o ventoinhas não querer dar estocadas a esses filhos da puta....não quer prejudicar o clube do seu coração

Grizzli

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

nuno16577

Citação de: HeijiHattori em 04 de Outubro de 2019, 10:38
Citação de: magic_maker em 04 de Outubro de 2019, 10:01
Citação de: HeijiHattori em 04 de Outubro de 2019, 09:48
Tantas criticas aqui.

Mas segundo o grande Marinho no canal do clube não podemos exigir conquistad europeias. Afinal a ultima conquista ja foi ha muitos anos.

A malta só exige boas prestações europeias.
Deves ter saudades do vale e Azevedo.
Tenho

nuno16577

Citação de: xiribiti em 04 de Outubro de 2019, 10:16
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 10:05
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 10:00
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 09:50
Ainda vêm aí mais um golpe palaciano.

Muita atenção.

Cheira-me a merda sinceramente. E estas notícias dele ser sportinguista, tal como a tracção do Nazaré também não deixam de ser estranhas. Não pelo conteúdo mas pelo timing.

Vai dar merda isso.

Oxalá
Sonha.

nuno16577

Citação de: Bros em 04 de Outubro de 2019, 10:39
Vieira está a preparar a pasta para passar ao Rui Costa, aposto
Gaioso ou DSO, o RC é aliciado com isso , mas na altura vai ver que foi enganado.

Frodo1904

Biscai@

Citação de: melo7 em 04 de Outubro de 2019, 10:46
CitaçãoVítor Pinto: «É natural que existam alguns suspiros de adeptos do Benfica em relação a Jorge Jesus»

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vitor-pinto-e-natural-que-existam-alguns-suspiros-de-adeptos-do-benfica-em-relacao-a-jorge-jesus?ref=HP_Ultimas&v=pb

É natural o caralho.

Já estão a cozinhar merdas. Está na cara do pessoal. Dão um plantel cheio de lacunas ao Lage e com os resultados a não aparecerem preparam-se para lhe fazer a cama. Se ontem era um a dizer que "se calhar os jogadores não percebem tanta teoria" hoje já dizem que "andamos a suspirar pelo JJ" e que "ele a voltar é só para o Benfica".

Julgam que somos burros e não vemos as coisas.
Percebo o que dizes, mas vamos esquecer por um pouco as teorias da conspiração.

Vou-te ser sincero, comprei o livro do Jonas e li com particular atenção quando ele falou dos treinadores... falou que o JJ o meteu a jogar um futebol que ele nem sabia que conseguia jogar, que era um dos melhores treinadores que tinha tido, foram só elogios... depois falou do Rui Vitória e disse que o que o diferenciava era a gestão do balneário e as relações humanas e por fim falou do Lage muito ligeiramente, que era um homem sério e trabalhador... fiquei pasmado, esperava mais, mas a diferença foi óbvia em comparação ao que disse do JJ como treinador.

Dito isto, também não sou um defensor do regresso do JJ, faz uns tempos que até jurei que deixava de ser sócio do Benfica se o JJ voltasse ao Benfica, mas isto também não quer dizer que seja cego e defenda o Lage cegamente e o que ele tem andado a fazer... aliás, já na temporada passada o Lage tinha deixado indicações que nem tudo era uma maravilha, a forma como fomos eliminados da Taça de Portugal e da Liga Europa deixaram antever alguns problemas na gestão de plantel e decisões que levaram a derrotas duras e evitáveis. Esta temporada isso está a ficar exposto com muita mais força, as teimosias e erros do Lage têm-se multiplicado de uma forma assustadora. Na Russia parece que perdeu o balneário, os jogadores nem corriam e ele astava sentado no banco a tapar a cara com as mãos sem reacção e sem saber o que fazer, foi mesmo muito mau e isso não pode ser abafado.

Hoje saiu a notícia que Vieira vai avançar com a renovação com o Lage... sinceramente não concordo. O Lage está neste momento longe de convencer, não está a mostrar capacidade para dar a volta aos problemas e agora nem sequer se vê os jogadores a esforcarem-se em campo... muito calma, o Lage está ainda longe de convenser a mim e a muitos benfiquistas.

Em relação à forma de estar e de fazer as coisas desta direcção... já todos sabemos como aquela merda funciona, falta cerca de 1 ano para as eleições e serão os benfiquistas a decidir quem será o próximo presidente do Benfica... existe oposição, portanto é só escolher... e até te digo mais, não votarei em Vieira, mas em RGS também não votarei, ou aparece alguém que eu ache credível ou então voto em branco.

EPluribusUnum

Meu dito, meu feito.

Desvia que é chato.

kino

Olha a cartilha fresquinha, olha a cartilha fresquinha.

o vieira não é do sporting isso é tudo mentira desses aldraboes que querem denegrir a imagem do nosso imaculado deus vieira.
O vieira era socio do sporting porque as pisicinas eram ao lado de casa, vamos processar todos esses malvados que querem denegrir o nosso presidente.

Grizzli

Ninguem tem contacto com antigas glorias?? Precisamos de toda a forca nesta guerra