Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Com Morettos Fd..se na baliza mesmo assim  :slb2:

https://www.youtube.com/watch?v=GBiyKZUCJ1E

Com Nenos Fd..se na baliza mesmo assim  :bow2: :slb2:

https://www.youtube.com/watch?v=l479qkHiZqk

Vieira vai tomar bem no meio do olho c...ú  :tickedoff: :knuppel2:

Jonny-Venezuela

Apertando pescoços tem qualidade acima da média, isso ninguém pode negar

o_bEnFiQuIsTa

No dia em que o Benfica mudar de Presidente, vou lembrar-me de vocês, benfiquistas a mando da direção.

Vocês que por mera obra do acaso têm tempo de antena diário e que o usam para veicular a propaganda vieirista, jamais me esquecerei de vós.

No dia em que LFV sair do Benfica, vou lembrar-me de todos vós que meteram o Benfica em segundo lugar, só para que a vossa querida direção ficasse um bocadinho melhor na imagem.

EverlastingCunt

Desde que LFV é presidente...

2 FINAIS EUROPEIAS PERDIDAS = Isso é lá assunto para fazer campanha eleitoral por parte dos Vieiristas? o Braga também tem 1 FINAL EUROPEIA perdida.
Ando farto deste tipo de discurso... mas somos um colosso porque somos a equipa com mais finais Europeias perdidas, ou somos porque a vencemos 2 vezes ?  :fight: é porque se for por finais europeias perdidas esta Europa está cheia de colossos.

Yuri_SLB

Citação de: manuelSLBmaria em 05 de Outubro de 2019, 09:46
Para os críticos de Vieira o k dizer disto?? Não concordo com TD o k ele faz mas temos k dar mérito ao que para mim é o melhor presidente da nossa história...pelo menos o melhor dos últimos 40 anos

Os visionários foram sempre incompreendidos em vida!
São sempre apelidados de loucos, ou até morrerem ou até provarem que têm razão, aí são aplaudidos de pé, têm sido sempre assim ao longo da história mundial.

A visão de Vieira deu:

- PRIMEIRO TETRA DA HISTÓRIA DO BENFICA
- 2 FINAIS EUROPEIAS
- MAIS DE 250 MIL SÓCIOS
- ESTÁDIO PAGO E DOS SÓCIOS
- BTV DOS SÓCIOS
- MELHOR ACADEMIA DE FUTEBOL DO MUNDO
- Seleções nacionais em todos os escalões recheadas de jogadores do BENFICA
- maiores receitas da história
- 4 MAIOR TRANSFERÊNCIA DE UM FUTEBOLISTA NO MUNDO
- devolveu ao BENFICA A HEGEMONIA no futebol português.
- recuperou o clube desportiva e FINANCEIRAMENTE

Falta CONQUISTAR a EUROPA...falta sim senhor, mas Roma e Pavia não se fizeram num dia e se há um rumo para nos aproximar desse feito é este!
Se isto n fosse no Benfica até me ria.O pessoal deve ter uns lapsos de memória

O NGP estava tão importado em dar-nos o 1º tetra que nessas épocas andava a vender jogadores cruciais do plantel no mercado de Janeiro.A nossa sorte é o nosso adversário estar em declínio,aliás Vieira queria tanto dar-nos o tetra que após a conquista do 1º campeonato do tetra , quase vendeu a equipa toda.Já agora sabes pq é que n fomos penta?

Do que adianta chegar a 2 finais europeias se nos anos seguintes somos o bombo da festa de todas as equipas europeias.Isto para além que se houvesse o mínimo de interesse desportivo,qualquer banana perceberia que precisamos de um investimento igual ao de 2014 para repetirmos a façanha pq a qualidade do plantel caiu a pique

Temos 250000 sócios!?Porreiro e se fossemos um clube com ambição desportiva e que criasse uma euforia nos adeptos quantos sócios teríamos?

Em 2018 antecipamos receitas para pagar o estádio. Segundo project finance desta direcção, o estádio estaria totalmente pago em 2010

A BTV é dos sócios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????quais sócios?só se for dos sócios accionistas da NOS.Qualquer benfiquista para seguir a sua equipa tem que pagar mais que os outros,qualquer benfiquista se quiser saber informações do clube ou seguir modalidades do clube  tem que pagar ao contrário dos outros e maior parte do dinheiro que a NOS dá ao Benfica vem dos bolsos dos adeptos e sócios do Benfica ao contrario dos outros.Já para n falar que canal está transformado num puro canal de propaganda.

Qual é o interesse de ter "a melhor academia do mundo", se os melhores jogadores que lá são formados n duram mais de 6 meses no clube e vão ter sucesso desportivo noutros clubes?o único interesse é mais uma vez financeiro, aliás a quem chame ao seixal de "fábrica",eu chamo-lhe de Ikea

Temos as maiores receitas da história,no entanto não temos um SA, o PL é Seferovic,não conseguimos manter o médico e o olheiro chefe do clube, a qualidade do plantel é cada vez mais baixa e as modalidades vão rumo ao abismo

Estou-me a cagar para o campeonato das transferências,onde nesse sim somos réis na Europa e nas comissões também estamos bem colocados

Devolveu a hegemonia ao Benfica ,mas pelo caminho que está levar o clube ,basta o porto recuperar financeiramente que a perde novamente até pq deixou mais uma vez o porto colocar todos os seus peões no centro do poder.

Recuperou o clube financeiramente é um facto,mas desportivamente está ainda longe do potencial que este clube tem,mas o pior é que não há uma decisão que mostre que para ele a parte desportiva é tão ou mais importante que a parte financeira,dá até a ideia que ganhar no campo é apenas um bónus

Está na hora de virar a página

Benficaenadamais

Para os críticos de Vieira o k dizer disto?? Não concordo com TD o k ele faz mas temos k dar mérito ao que para mim é o melhor presidente da nossa história...pelo menos o melhor dos últimos 40 anos

São sempre apelidados de loucos, ou até morrerem ou até provarem que têm razão, aí são aplaudidos de pé, têm sido sempre assim ao longo da história mundial.

A visão de Vieira deu:

- 2 FINAIS EUROPEIAS
- MAIS DE 250 MIL SÓCIOS
- BTV DOS SÓCIOS

Falta CONQUISTAR a EUROPA...falta sim senhor, mas Roma e Pavia não se fizeram num dia e se há um rumo para nos aproximar desse feito é este!

ahhh afinal és tu que tás por trás da página de facebook " a gola do sabry"

Leonzo

Citação de: Schuldiner em 04 de Outubro de 2019, 22:51
CitaçãoRui Gomes da Silva: "Há funcionários que só descobriram o Benfica quando começaram a receber milhares de euros do clube"

Rui Gomes da Silva diz que quem está atualmente no Benfica está mais preocupado em defender os lugares que ocupam do que o próprio clube. O comentador da SIC deixa ainda uma garantia, depois de já ter dito que rompeu com Luís Filipe Vieira e que quer liderar o clube da Luz: "Se for eleito presidente do Benfica, o clube não terá de se preocupar com o vencimento de Pedro Guerra"

Ai não, que não defendem o Tio Vieira. Vão os invertebrados todos com o caralho.
Só por isso já valia a pena ser ele o Presidente.

Fastlight

Citação de: Aka em 05 de Outubro de 2019, 21:47
Citação de: krovimodric em 05 de Outubro de 2019, 21:30
Citação de: pedro_rkc em 05 de Outubro de 2019, 21:26
A culpa é do Eusébio.  Morreu em 2014, no fim dessa época o vieira começou largamente a sabotar os planteis.
Que teoria incrível.

O Michael Corleone esperou que a mãe morresse.

Pobre Fredo...

Isso não se faz!

Fastlight

Citação de: Slbsuporter em 05 de Outubro de 2019, 22:33
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Outubro de 2019, 21:50
Melhor academia do mundo by Luis Filipe Vieira:

-Ederson
-Oblak
-Lindelof
-Rúben Dias
-Cancelo
-Semedo
-Danilo Pereira
-Renato
-Guedes
-André Gomes
-Bernardo Silva
-João Félix

Joga 1 no Benfica.

Com esta equipa arrisco a dizer que seriamos Campeões Europeus  O0

A maior merda é pensar onde andam os milhões destas vendas. No cu de muitos fdp

A dívida pessoal do Vieira e das suas empresas tem diminuído bastante durante o mesmo espaço de tempo.

Agora cheguem às vossas conclusões.

Kurt Cobain 10

Citação de: biumbs em 05 de Outubro de 2019, 20:39
Mais tarde ou mais cedo acabam por lhes cair a máscara de "homens sérios" e com "compostura".

Ainda ontem caiu a máscara a mais um fingido.

É continuar com a contestação e dizer umas verdades, não só a este mas aos avençados invertebrados que por aí se pululam como Manuéis Marias, Marinhos ou Guerras.

No dia que se descobrir o saque que este e outros estão a fazer ao clube é que muita gente vai abrir os olhos. O "Lucky Me" e os 2 Milhões do Vale vão parecer trocos.
Quantos dois 2 M este abutre já desviou ? Ui Ui

Basta ver que quando entrou no Benfica estava falido e hoje é dos mais ricos de portugal .

Como é que ele ganhou tanto dinheiro se passa os dias no seixal ?  :whistle2:

anselmoslb

Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 12:08
Citação de: Seven Red em 04 de Outubro de 2019, 11:58
Citação de: xicovsky em 04 de Outubro de 2019, 11:51
Citação de: AnotherDoom em 03 de Outubro de 2019, 23:59
A distribuição de 50 votos por corpos sociais, administradores, funcionários, atletas... Deve ser revista e questionada.

Com o Benfica a empregar cada vez mais gente, são milhares de votos.

O quê?
Isto é verdade?
Não bastava as 300 casas que valem por 15.000 sócios.
Eu nem quero acreditar, se isto for verdade é completamente impossível tirá-lo de lá.
Essa merda É MENTIRA !!!

Os outros não sei, mas o dso é certinho que tem 50 e há muitos anos, gostava de saber como os arranjou.

Se bem que já se percebeu que os lagartos são pródigos a entrar para a estrutura e num ápice conseguirem obter 50 votos. A malta visconde que adorava o Yazalde sempre foi mt esperta.

Provavelmente mais uma ilegalidade.

Clau_21

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Outubro de 2019, 21:56
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Outubro de 2019, 20:46

A visão de Vieira deu:

- 2 FINAIS EUROPEIAS
- MAIS DE 250 MIL SÓCIOS
- BTV DOS SÓCIOS

Marinho's Cartilha is strong with this one.
Este é pior
Um gajo que anda a festejar titulos da Oliveirense e com frases "O meu amor é a União" no facebook

Vem para aqui tentar dar lições  :2funny: :2funny:
como é que vocês sabem estas coisas? Lol

Kurt Cobain 10

.