Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: manuelSLBmaria em 05 de Outubro de 2019, 09:46
Para os críticos de Vieira o k dizer disto?? Não concordo com TD o k ele faz mas temos k dar mérito ao que para mim é o melhor presidente da nossa história...pelo menos o melhor dos últimos 40 anos

Os visionários foram sempre incompreendidos em vida!
São sempre apelidados de loucos, ou até morrerem ou até provarem que têm razão, aí são aplaudidos de pé, têm sido sempre assim ao longo da história mundial.

A visão de Vieira deu:

- PRIMEIRO TETRA DA HISTÓRIA DO BENFICA
- 2 FINAIS EUROPEIAS
- MAIS DE 250 MIL SÓCIOS
- ESTÁDIO PAGO E DOS SÓCIOS
- BTV DOS SÓCIOS
- MELHOR ACADEMIA DE FUTEBOL DO MUNDO
- Seleções nacionais em todos os escalões recheadas de jogadores do BENFICA
- maiores receitas da história
- 4 MAIOR TRANSFERÊNCIA DE UM FUTEBOLISTA NO MUNDO
- devolveu ao BENFICA A HEGEMONIA no futebol português.
- recuperou o clube desportiva e FINANCEIRAMENTE

Falta CONQUISTAR a EUROPA...falta sim senhor, mas Roma e Pavia não se fizeram num dia e se há um rumo para nos aproximar desse feito é este!
Não sejas ridículo.

Fastlight

Para os críticos de Vieira o k dizer disto?? Não concordo com TD o k ele faz mas temos k dar mérito ao que para mim é o melhor presidente da nossa história...pelo menos o melhor dos últimos 40 anos

.........

Parei de ler aqui.

Petrov_Carmovich

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Outubro de 2019, 21:00
Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 20:55
Citação de: Seven Red em 04 de Outubro de 2019, 19:53
Citação de: elpayaso10 em 04 de Outubro de 2019, 19:43
Então era lagarto doente ?
Dito pelo cozinheiro da churrasqueira em pessoa, não há como duvidar!

Mas estás a duvidar da palavra do presidente? Ele já admitiu que foi sócio dos lagartos "por causa da piscina". Azar, não havia mais piscinas em Lisboa. Agora apenas se descobriu que ele ia ao churrasquinho da lagartada e vibrava com o yazalde. Nem vejo o problema.
Eu andei nas piscinas da velha Luz de 92 a 94 e ainda tenho o cartão de sócio de então. Andar nas piscinas de alvalade estava óbviamente fora de questão. E ser sócio lagarto então era completamente impossível.
Mas isso sou eu e devo estar errado.

Uma pergunta por curiosidade, que eu gosto de saber de história e passado: As piscinas da Luz e de Alvalade estavam ao mesmo nível de condições nessa altura, independentemente de clubismos ou conveniências?

Porco trazido por: JustMe

Petrov_Carmovich

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Outubro de 2019, 11:20
Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Outubro de 2019, 10:50
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Outubro de 2019, 16:58
Citação de: krovimodric em 04 de Outubro de 2019, 16:56
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Outubro de 2019, 16:55
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/808488/40/
Flavvius?
Passou me a pasta.

Também sou pseudo moderador quando o blog não está.

UUUIISSSHHHH já está a p**a armada! Agora temos novo ponto de tensão no SB!

blogbenficaatemorrer vs cristiano_1904 - conflito pela honra de blog (que há bastante tempo é candidato a moderador e não consegue por culpa do sistema  ;D )

É mais o Flavius1996 vs blog.

Os dois querem ser moderadores.

ok erro meu ;D

Petrov_Carmovich

Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 21:09

Mas estás a duvidar da palavra do presidente? Ele já admitiu que foi sócio dos lagartos "por causa da piscina". Azar, não havia mais piscinas em Lisboa. Agora apenas se descobriu que ele ia ao churrasquinho da lagartada e vibrava com o yazalde. Nem vejo o problema.
Eu andei nas piscinas da velha Luz de 92 a 94 e ainda tenho o cartão de sócio de então. Andar nas piscinas de alvalade estava óbviamente fora de questão. E ser sócio lagarto então era completamente impossível.

À falta de melhor, preferia nadar no lago do Campo Grande. Até dava para andar nuns barquinhos e levar a namorada para uma voltinha romântica.

E ainda assim, acusavam-te de estares a nadar perto do antigo estádio do SCP.

Petrov_Carmovich

Citação de: zizou em 04 de Outubro de 2019, 21:13
Acho que devia existir limitação de mandatos para a presidencia do Benfica, se bem que isto é um assunto sensivel.

8/9 anos (2 mandatos atuais ou 3 mandatos antigos) no máximo para gente que gosta de chupar dinheiro? Ui, isso é pouco e é horrível. Depois como é que esta gente na estrutura vieirista se sustenta, meu Deus?

Petrov_Carmovich

Citação de: kid bengala em 04 de Outubro de 2019, 21:24
Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 21:13
Citação de: kid bengala em 04 de Outubro de 2019, 21:07
Que exercicio de desonestidade do Jaime Cancela de Abreu na Sporttv sobre a AG. :rir:

Afinal, o grande presidente até terminou a AG em amena cavaqueira com o sócio :rir: :estrelas:

Depois de dizer que não pedia desculpa e que noutras ocasiões podia ser detido, amena cavaqueira:

Jaime Cancella de Abreu não acredita nesses relatos de maus comportamentos do presidente, mas acredita nos relatos que sócio e presidente falaram tranquilamente após o sucedido :estrelas:

Diz que não foi à AG, e, curiosamente, nem se lembrou de falar com alguém que lá tenha estado, até hoje, mas não acredita no mau, apenas no bom. Mágico.

Eu sou o Abreu. Grande Vieira, podes dar o meu?

piratas15

Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Outubro de 2019, 11:30

Uma pergunta por curiosidade, que eu gosto de saber de história e passado: As piscinas da Luz e de Alvalade estavam ao mesmo nível de condições nessa altura, independentemente de clubismos ou conveniências?

Mas o sporting tinha piscinas ???? Não me recordo  de tal , havia ( não sei se ainda existe ) a piscina do Campo Grande dentro do jardim que era municipal e descoberta no verão onde vinham putos de todo lado de Lisboa no verão passar uma bela tarde , era aí nos Olivais ( eram as duas ao ar livre ) e a do Arieiro que era a única  que era coberta ( penso que mais tarde a do Campo Grande também foi tapada com uma cobertura tipo tenda ) se bem me lembro desse tempo ...desconhecia que essa piscina fosse do grande sporting 😂😂

Aslio

São sempre apelidados de loucos, ou até morrerem ou até provarem que têm razão, aí são aplaudidos de pé, têm sido sempre assim ao longo da história mundial.

A visão de Vieira deu:

- 2 FINAIS EUROPEIAS
- MAIS DE 250 MIL SÓCIOS
- BTV DOS SÓCIOS

Falta CONQUISTAR a EUROPA...falta sim senhor, mas Roma e Pavia não se fizeram num dia e se há um rumo para nos aproximar desse feito é este!
Mais um título para o Vieira!

BETÃO! BETÃO! BETÃO! BETÃO!

Manuel Maria a dar tudo!

Fase 1: olhem para mim que eu tenho fontes. Até escrevo cheio de erros ortográficos... devo ser credível

Fase 2: fortalecer as fontes de fontices fresquinhas, ganhar a confiança dos foristas

Fase 3: debitar o apoio ao Vieira, objetivo primordial.

Tão fácil...

MBACANO

A visão de Vieira deu:

- 2 FINAIS EUROPEIAS
- MAIS DE 250 MIL SÓCIOS
- BTV DOS SÓCIOS

é inegável que fez muita coisa, mas a maioria já leva anos!
Nos ultimos anos (curiosamente desde a falência do BES) tem vindo a definhar.
A safa têm sido as vendas desenfreadas dos miúdos, mas nem essas vão acontecer tantas e por tanto dinheiro todos os anos.
Basta ver os resultados das contas num ano com quase 300M€ de vendas...

Mas falando daquilo que fez, o que esperavam que, num cenário de crescimento exponencial do dinheiro envolvido no negócio futebol nos últimos 20 anos, um presidente do Benfica fizesse?
Daquilo que fez, houve algo que os outros não tenho também feito?

A alternativa era não fazer nada? Nadinha?

Mais do que gabarem o que ele fez, é questionarem, outro no lugar dele tinha feito menos de certeza? Nunca haverá certezas, mas quem se encontra ao comando da maior potência portuguesa não pode fazer menos que os outros que juntos têm menos de.metade da nossa dimensão.

Por isso, no contexto mais favorável de sempre para crescer e que nunca se irá repetir, porque as portas dos cofres da banca para o futebol nunca mais se abrirão de forma tão escancarada, difícil mesmo era não fazer nada, já que tudo foi feito a crédito, e ainda temos centenas de milhões de euros por pagar para o provar!
Só o que ainda devemos dá para pagar todo o betão construído e ainda sobra bastante!

Porque razão haveria de acreditar que alguém Benfiquista e bem mais decente que este pato bravo não conseguiria fazer no mínimo o mesmo?

Petrov_Carmovich

Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 21:31
Citação de: kid bengala em 04 de Outubro de 2019, 21:24
Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 21:13
Citação de: kid bengala em 04 de Outubro de 2019, 21:07
Que exercicio de desonestidade do Jaime Cancela de Abreu na Sporttv sobre a AG. :rir:

Afinal, o grande presidente até terminou a AG em amena cavaqueira com o sócio :rir: :estrelas:

Depois de dizer que não pedia desculpa e que noutras ocasiões podia ser detido, amena cavaqueira:

Jaime Cancella de Abreu não acredita nesses relatos de maus comportamentos do presidente, mas acredita nos relatos que sócio e presidente falaram tranquilamente após o sucedido :estrelas:

Diz que não foi à AG, e, curiosamente, nem se lembrou de falar com alguém que lá tenha estado, até hoje, mas não acredita no mau, apenas no bom. Mágico.

700 pares de olhos viram mal, alucinaram. Foi com certeza sabotagem da rede de água, adulteraram a água com umas substâncias psicotrópicas na zona do estádio.

Gostava de saber que "good trip" os vieristas têm...o produto deve ser bom.

nog_ofloda

Passou uma semana e não há um pedido desculpa do que se passou!

Como é possível?

Como é possível haver quem defenda isto?

Mais um dia perdido...

magoslb

Citação de: Seven Red em 05 de Outubro de 2019, 11:09
Citação de: magoslb em 05 de Outubro de 2019, 11:07
Citação de: Seven Red em 05 de Outubro de 2019, 11:03
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Outubro de 2019, 10:47
Citação de: Seven Red em 05 de Outubro de 2019, 10:43
Citação de: Staticx] link=topic=5709.msg1090380322#msg1090380322 date=1570267133]
Bom dia rei lagarto e seus much(t)achos, então como vai a lavagem de imagem do presidente lagarto que agride sócios do Benfica? Devem já estar com alguma dor nas costas, se precisarem tenho um contacto de um bom osteopata na Pontinha. Bom dia e bom trabalho.
Agora já foi mais do que um ?

Então já reconheces a agressão?

Qual ? Aquela que nem o suposto agredido reconhece ?  Citando : "pôs-me a mão no pescoço por 2 ou 3 segundos".

Se levares com uma pá na cabeça demora um segundo e ficas ko. Não é o tempo de duração que define a agressão.
Sim, mas colocar a mão no pescoço é comportamento incorrecto (cartão amarelo) e não agressão (cartão vermelho).

Ah, assim tudo bem. Uma mão no pescoço, um punho puxado atrás, umas ordinarices chamadas a um socio, depois completas tudo com umas ofensas a uma bancada inteira e ofertas de porrada. é só mais dia do nosso presidente ex sócio da lagartada.

Veredito final: se não há sangue não é agressão.

Bailey

A visão de Vieira deu:

- 2 FINAIS EUROPEIAS
- MAIS DE 250 MIL SÓCIOS
- BTV DOS SÓCIOS

Eu ate te dizia o que penso disso mas ainda me vinham apertar o pescoço