Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MrFire

Se lá formos com RGS.... esqueçam.

Até eu que odeio o Vieira e só o quero ver de lá para fora, vai-me custar muito meter a Cruz no RGS.... imagino aos indecisos

Meio_metro

Citação de: MrFire em 04 de Outubro de 2019, 19:33

Até eu que odeio o Vieira e só o quero ver de lá para fora, vai-me custar muito meter a Cruz no RGS.... imagino aos indecisos
É isto... Fdx queres morrer afogado ou queimado? CRL eu não quero morrer...

Tem que aparecer alguém....

Aka

Depois queixem-se de terem o Vieira para sempre. O Vieira tem de perder eleições, seja para quem for. É o primeiro passo para nos vermos livres deste destino inevitável, de podermos voltar a ter um clube onde as pessoas não estão presas a algo.

jottab

E para mim vou dizer outra e estou convencido que nao estou longe da verdade, o bruno de carvalho foi destruido pelo vieira e acredito que se estivesse no sporting mais um ou dois anos iriamos ficar a descobrir algumas grandes surpresas no que diz a niveis internos... eles tem o varandinhas que foi quem homems como vieira decidiram por la, mas acho que pouco a pouco os sportinguistas estao a começar a comprender a musica.... aquela taçinha de portugal para fechar olhos etc etc etc... e ate nem me advirava ficar a saber que detras de uma pseudo grande rivalidade que hajam acordos com os do norte.... verdade é que o futebol portugues esta completamente podre de norte a sul......

MrFire

Citação de: Aka em 04 de Outubro de 2019, 19:35

Depois queixem-se de terem o Vieira para sempre. O Vieira tem de perder eleições, seja para quem for. É o primeiro passo para nos vermos livres deste destino inevitável, de podermos voltar a ter um clube onde as pessoas não estão presas a algo.

Entendo e votarei sempre contra ele... mas com RGS como bandeira seremos uma minoria

magoslb

Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 17:56
Citação de: ccm em 04 de Outubro de 2019, 16:40
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 16:15
Citação de: AnotherDoom em 04 de Outubro de 2019, 15:56
Convençam-se de uma coisa amigos, neste momento os sócios do Benfica são figuras meramente decorativas.

Mandam ZERO no rumo do clube.

Seja através do voto electrónico, sejam através dos 50 votos de Casas, Presidentes de casas, dos funcionários do Benfica, a votação é altamente opaca, obscura e com ZERO credibilidade.

Basta ver as duas AG com mais contestação dos últimos anos, muito barulho, ameaças, insultos, cadeiras a voar.... e uma vitória esmagadora nas urnas do projeto do Vieira.

O próprio Rui Gomes da Silva diz que só vai a eleições se não houver voto electrónico.

Os dados estão todos aqui, é só saber ler a realidade.

Os sócios são figuras decorativas, os seus votos valem ZERO.

A história está cheia de revoluções que fizeram cair ditaduras.
Era o que faltava não se conseguir fazer cair um ditadorzeco de um qualquer clube, pequeno ou grande, porque manipula um sistema informático.

Quanto às votações nas AG, que eu saiba, teriam a ver com R&C, mas o que leva o pessoal a estar cada vez mais descontente, revoltado mesmo, não tem nada a ver com R6C, pelo menos diretamente, logo não espanta que sejam aprovadas contas.

Agora ter medo dos computadores e votações.
Nesta assembleia estiveram lá sócios a denunciar tudo que é podres no clube, sem medo, sujeitos aos que se viu, e vamos agora resignar-nos e ter medo dos computadores?!!

A manipulação/falsidade informática, para quem não sabe, dá cadeia até 5 anos.
Quem for a votos, só tem que exigir a supervisão do sistema de votação por empresa independente.
Se não o permitissem, era para chamar a PJ na hora e já se dispensavam eleições, era mesmo correr a corja à moda do Vieira - a esgananço e pontapé....

Já paravam é com essa patetice.

Vou dar-vos uma novidade. O programa é feito por uma universidade e controlado e supervisionado pelos serviços de informática da CNE.

Agora que já dei uma novidade com 15 anos, conseguem arranjar alguma prova sem ser um comunicado do bruno de carvalho e mais uma patética insinuação do gomes da silva?

Se reparares, eu estou a desvalorizar esse argumento e não a alimentá-lo.

Ainda assim, esse argumento de que o programa foi feito por uma Universidade, como se isso arrasasse qualquer hipótese de suspeita, dá vontade de perguntar se foi na Independente do exame ao domingo do Sócrates, ou a Lusófona do grau de licenciatura do Relvas?

Sim, mas não é por 20 ou 30 pessoas, não é pelas casas, não é pelo voto electrónico, já é uma bela série de "não é" a acumular votos. Imaginemos que havia uma votação renhida, esta "pequena" vantagem com que o presi parte podia fazer toda a diferença. Seja que percentagem de votos for,  há um procedimento de atribuir votos de forma descabida a pessoas e betão, que atropela o processo democrático.

jottab

Citação de: jottab em 04 de Outubro de 2019, 19:37
E para mim vou dizer outra e estou convencido que nao estou longe da verdade, o bruno de carvalho foi destruido pelo vieira e acredito que se estivesse no sporting mais um ou dois anos iriamos ficar a descobrir algumas grandes surpresas no que diz a niveis internos... eles tem o varandinhas que foi quem homems como vieira decidiram por la, mas acho que pouco a pouco os sportinguistas estao a começar a comprender a musica.... aquela taçinha de portugal para fechar olhos etc etc etc... e ate nem me advirava ficar a saber que detras de uma pseudo grande rivalidade que hajam acordos com os do norte.... verdade é que o futebol portugues esta completamente podre de norte a sul......
E so para acrescentar um facto lembram-se que vieira teve a hipotese de levar bruno Fernandes e mais a custo... 0...

elpayaso10

VOO RASANTE

Se houver um candidato contra o Vieira, seja ele quem for for votarei nesse candidato.

jottab

Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 19:41
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 17:56
Citação de: ccm em 04 de Outubro de 2019, 16:40
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 16:15
Citação de: AnotherDoom em 04 de Outubro de 2019, 15:56
Convençam-se de uma coisa amigos, neste momento os sócios do Benfica são figuras meramente decorativas.

Mandam ZERO no rumo do clube.

Seja através do voto electrónico, sejam através dos 50 votos de Casas, Presidentes de casas, dos funcionários do Benfica, a votação é altamente opaca, obscura e com ZERO credibilidade.

Basta ver as duas AG com mais contestação dos últimos anos, muito barulho, ameaças, insultos, cadeiras a voar.... e uma vitória esmagadora nas urnas do projeto do Vieira.

O próprio Rui Gomes da Silva diz que só vai a eleições se não houver voto electrónico.

Os dados estão todos aqui, é só saber ler a realidade.

Os sócios são figuras decorativas, os seus votos valem ZERO.

A história está cheia de revoluções que fizeram cair ditaduras.
Era o que faltava não se conseguir fazer cair um ditadorzeco de um qualquer clube, pequeno ou grande, porque manipula um sistema informático.

Quanto às votações nas AG, que eu saiba, teriam a ver com R&C, mas o que leva o pessoal a estar cada vez mais descontente, revoltado mesmo, não tem nada a ver com R6C, pelo menos diretamente, logo não espanta que sejam aprovadas contas.

Agora ter medo dos computadores e votações.
Nesta assembleia estiveram lá sócios a denunciar tudo que é podres no clube, sem medo, sujeitos aos que se viu, e vamos agora resignar-nos e ter medo dos computadores?!!

A manipulação/falsidade informática, para quem não sabe, dá cadeia até 5 anos.
Quem for a votos, só tem que exigir a supervisão do sistema de votação por empresa independente.
Se não o permitissem, era para chamar a PJ na hora e já se dispensavam eleições, era mesmo correr a corja à moda do Vieira - a esgananço e pontapé....

Já paravam é com essa patetice.

Vou dar-vos uma novidade. O programa é feito por uma universidade e controlado e supervisionado pelos serviços de informática da CNE.

Agora que já dei uma novidade com 15 anos, conseguem arranjar alguma prova sem ser um comunicado do bruno de carvalho e mais uma patética insinuação do gomes da silva?

Se reparares, eu estou a desvalorizar esse argumento e não a alimentá-lo.

Ainda assim, esse argumento de que o programa foi feito por uma Universidade, como se isso arrasasse qualquer hipótese de suspeita, dá vontade de perguntar se foi na Independente do exame ao domingo do Sócrates, ou a Lusófona do grau de licenciatura do Relvas?

Sim, mas não é por 20 ou 30 pessoas, não é pelas casas, não é pelo voto electrónico, já é uma bela série de "não é" a acumular votos. Imaginemos que havia uma votação renhida, esta "pequena" vantagem com que o presi parte podia fazer toda a diferença. Seja que percentagem de votos for,  há um procedimento de atribuir votos de forma descabida a pessoas e betão, que atropela o processo democrático.
Pois eu conheço quem tem a gerencia de uma casa do benfica e posso dizer-te que nunca ira votar contra vieira o homem infelizmente fez a coisa de forma esperta tem as casas todas no seu bolso... este presidente dava um grande politico pa.. e voces vao ver o rgs umas semaninhas antes das eleiçoes vao sair duas ou très bombasinhas da casa que vao tirar definitivamente o credito do homem e a coisa esta feitinha......

Renegado

Citação de: Monster em 04 de Outubro de 2019, 19:30
Citação de: Renegado em 04 de Outubro de 2019, 19:26
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Outubro de 2019, 19:21
O problema do RGS é que é um gozão irónico sarcástico, de primeira, e isso retira-lhe seriedade e credibilidade. Isto só lá vai com um grupo de gente da nova vaga. A exemplo da malta nova do Seixal, também podia aparecer gente bem formada e com o coração no sítio certo.
Temos de perceber o contexto em que deu a conhecer essa faceta.

1º a defender o Benfica dos inimigos externos;
2º a defender a transmissão dos jogos na BTV, dos inimigos internos.

"O homem é o homem e a sua circunstância" (Ortega Y Gasset)

Fazia parte da estratégia que adoptou para comunicar.

E quando era ministro que era 1 escandalo a cada semana, tentativa de controlo da CS, censura de comentadores incomodos etc.... Qual era o contexto?! O RGS é uma pessoa sem caracter como quando foi ministro infelizmente pudemos ver..... Infelizmente também foi vice-presidente do Benfica...

Desculpa, não concordo e, de todo, não corresponde à verdade.
Não vou argumentar porque deduzo das tuas palavras que estejas irredutível e que a tua opinião, que respeito, tenha motivações políticas.

MANOCAS37

Isto é um pouco como o Vale e Azevedo. Não interessa o outro candidato. O importante é tira-lo de lá.

jottab

Eu vejo mais o rgs utilisado como um soldado mandado na frente e que levou as balas todas até porque naqueles tempos o benfica era atacado por todas as partes e ele é que dava a palavra enquanto o lider se escondia e fazia seus negocios. Afinal hoje as coisas ate pouco mudaram..

Seven Red

Citação de: elpayaso10 em 04 de Outubro de 2019, 19:43
Então era lagarto doente ?
Dito pelo cozinheiro da churrasqueira em pessoa, não há como duvidar!