Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

elpayaso10


VOO RASANTE

Se houver um candidato contra o Vieira, seja ele quem for for votarei nesse candidato.

jottab

Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 19:41
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 17:56
Citação de: ccm em 04 de Outubro de 2019, 16:40
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 16:15
Citação de: AnotherDoom em 04 de Outubro de 2019, 15:56
Convençam-se de uma coisa amigos, neste momento os sócios do Benfica são figuras meramente decorativas.

Mandam ZERO no rumo do clube.

Seja através do voto electrónico, sejam através dos 50 votos de Casas, Presidentes de casas, dos funcionários do Benfica, a votação é altamente opaca, obscura e com ZERO credibilidade.

Basta ver as duas AG com mais contestação dos últimos anos, muito barulho, ameaças, insultos, cadeiras a voar.... e uma vitória esmagadora nas urnas do projeto do Vieira.

O próprio Rui Gomes da Silva diz que só vai a eleições se não houver voto electrónico.

Os dados estão todos aqui, é só saber ler a realidade.

Os sócios são figuras decorativas, os seus votos valem ZERO.

A história está cheia de revoluções que fizeram cair ditaduras.
Era o que faltava não se conseguir fazer cair um ditadorzeco de um qualquer clube, pequeno ou grande, porque manipula um sistema informático.

Quanto às votações nas AG, que eu saiba, teriam a ver com R&C, mas o que leva o pessoal a estar cada vez mais descontente, revoltado mesmo, não tem nada a ver com R6C, pelo menos diretamente, logo não espanta que sejam aprovadas contas.

Agora ter medo dos computadores e votações.
Nesta assembleia estiveram lá sócios a denunciar tudo que é podres no clube, sem medo, sujeitos aos que se viu, e vamos agora resignar-nos e ter medo dos computadores?!!

A manipulação/falsidade informática, para quem não sabe, dá cadeia até 5 anos.
Quem for a votos, só tem que exigir a supervisão do sistema de votação por empresa independente.
Se não o permitissem, era para chamar a PJ na hora e já se dispensavam eleições, era mesmo correr a corja à moda do Vieira - a esgananço e pontapé....

Já paravam é com essa patetice.

Vou dar-vos uma novidade. O programa é feito por uma universidade e controlado e supervisionado pelos serviços de informática da CNE.

Agora que já dei uma novidade com 15 anos, conseguem arranjar alguma prova sem ser um comunicado do bruno de carvalho e mais uma patética insinuação do gomes da silva?

Se reparares, eu estou a desvalorizar esse argumento e não a alimentá-lo.

Ainda assim, esse argumento de que o programa foi feito por uma Universidade, como se isso arrasasse qualquer hipótese de suspeita, dá vontade de perguntar se foi na Independente do exame ao domingo do Sócrates, ou a Lusófona do grau de licenciatura do Relvas?

Sim, mas não é por 20 ou 30 pessoas, não é pelas casas, não é pelo voto electrónico, já é uma bela série de "não é" a acumular votos. Imaginemos que havia uma votação renhida, esta "pequena" vantagem com que o presi parte podia fazer toda a diferença. Seja que percentagem de votos for,  há um procedimento de atribuir votos de forma descabida a pessoas e betão, que atropela o processo democrático.
Pois eu conheço quem tem a gerencia de uma casa do benfica e posso dizer-te que nunca ira votar contra vieira o homem infelizmente fez a coisa de forma esperta tem as casas todas no seu bolso... este presidente dava um grande politico pa.. e voces vao ver o rgs umas semaninhas antes das eleiçoes vao sair duas ou très bombasinhas da casa que vao tirar definitivamente o credito do homem e a coisa esta feitinha......

Renegado

Citação de: Monster em 04 de Outubro de 2019, 19:30
Citação de: Renegado em 04 de Outubro de 2019, 19:26
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Outubro de 2019, 19:21
O problema do RGS é que é um gozão irónico sarcástico, de primeira, e isso retira-lhe seriedade e credibilidade. Isto só lá vai com um grupo de gente da nova vaga. A exemplo da malta nova do Seixal, também podia aparecer gente bem formada e com o coração no sítio certo.
Temos de perceber o contexto em que deu a conhecer essa faceta.

1º a defender o Benfica dos inimigos externos;
2º a defender a transmissão dos jogos na BTV, dos inimigos internos.

"O homem é o homem e a sua circunstância" (Ortega Y Gasset)

Fazia parte da estratégia que adoptou para comunicar.

E quando era ministro que era 1 escandalo a cada semana, tentativa de controlo da CS, censura de comentadores incomodos etc.... Qual era o contexto?! O RGS é uma pessoa sem caracter como quando foi ministro infelizmente pudemos ver..... Infelizmente também foi vice-presidente do Benfica...

Desculpa, não concordo e, de todo, não corresponde à verdade.
Não vou argumentar porque deduzo das tuas palavras que estejas irredutível e que a tua opinião, que respeito, tenha motivações políticas.

MANOCAS37

Isto é um pouco como o Vale e Azevedo. Não interessa o outro candidato. O importante é tira-lo de lá.


jottab

Eu vejo mais o rgs utilisado como um soldado mandado na frente e que levou as balas todas até porque naqueles tempos o benfica era atacado por todas as partes e ele é que dava a palavra enquanto o lider se escondia e fazia seus negocios. Afinal hoje as coisas ate pouco mudaram..

Seven Red

Citação de: elpayaso10 em 04 de Outubro de 2019, 19:43
Então era lagarto doente ?
Dito pelo cozinheiro da churrasqueira em pessoa, não há como duvidar!

jottab

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Outubro de 2019, 19:50
Isto é um pouco como o Vale e Azevedo. Não interessa o outro candidato. O importante é tira-lo de lá.


Isto é mais complexo que se lhe diga e nao é so caso de benfica, de volta dos très grandes andam cobras a espera de abrir uma passadeira... a caso sporting é o mais recente...

Aka

Citação de: jottab em 04 de Outubro de 2019, 19:54
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Outubro de 2019, 19:50
Isto é um pouco como o Vale e Azevedo. Não interessa o outro candidato. O importante é tira-lo de lá.


Isto é mais complexo que se lhe diga e nao é so caso de benfica, de volta dos très grandes andam cobras a espera de abrir uma passadeira... a caso sporting é o mais recente...

O problema do Sporting é eles serem assim um bocadinho mais atrasados mentais. O Vieira tem muito apoiante cego, mas no dia em que saísse jamais continuariam a fazer as figuras tristes dos brunistas.

Leonzo


Bros

O Moniz anda com uma vontade de mandar o Viera embora, que ganhe tomates e faça isso

GlennStrombergh

Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2019, 11:49
OK, já percebi o que se passa aqui... boa sorte a todos.
E já agora, parabens a todos os que estão a matar por dentro o fórum SB.
Aos moderadores já disse o que tinha a dizer... estão a deixar que matem este fórum por dentro.
Da minha parte não chateio mais, vou fechar a conta.
Sempre gostei de discutir o Benfica aqui no SB, mas no presente isso é impossível, o objectivo de alguns é outro. Por este caminho o Benfica não vai conseguir ser campeão esta ano, estão a dividir os benfiquistas de dentro para fora.
Boa sorte a todos e VIVA O BENFICA.
Até sempre.
A união é sempre o resultado das boas lideranças. Sempre!!!

Renegado

#846507
Deixo-vos o sumário executivo de um programa de governação do Benfica que estou a realizar.

Sport Lisboa e Benfica

2020

Honrar no futuro o prestígio do passado

Programa

   Sumário executivo

   O programa que se submete à apreciação sócios versa sobre a necessidade de identificar as guidelines correspondentes a um plano de execução que visa responder efectivamente às carências sobejamente identificadas, nomeadamente, no que respeita à governança e à política desportiva desviante daquele que se entende que deve ser o projeto desportivo do Sport Lisboa e Benfica, no estrito respeito pelo seu prestígio global e valores originários.

   Nunca será demais salientar que o Sport Lisboa e Benfica, ao longo dos seus 115 anos de história e de glórias, sempre pautou a sua atuação dentro respeito pela cultura democrática, constituindo-se como um espaço de liberdade entre os seus sócios. Neste sentido, decorrente da blindagem estatutária levada a efeito por iniciativa do presidente em funções, considera-se oportuno, no decorrer do próximo mandato, submeter à consideração dos sócios a possibilidade proceder a alguns ajustes estatutários, nomeadamente, conferindo-lhes maior abertura normativa facilitando assim a aproximação dos sócios à sede de poder do clube, de forma menos restritiva e discriminatória, ampliando a base de sócios elegíveis para, querendo, servir o Sport Lisboa e Benfica.

   No plano da política desportiva, e em particular no que ao futebol profissional concerne, deve ser constituída uma equipa de gestão curta, identificada com os valores do clube, qualificada e competente, para identificar e proceder às devidas correções nos processos que constituem a razão-de-ser para a elaboração e apresentação deste programa.

   Tratando-se do core business do clube e a operação que carece de maior e mais próximo acompanhamento, reserva-se ao Presidente da Direção, e do CA da SAD, a tutela do futebol profissional. Para tal, o Presidente contará com o estreito apoio de uma figura do clube, internacionalmente reconhecida, portadora de um passado acima de qualquer suspeita, assumindo as funções de diretor desportivo, ficando responsável pela direção de scouting, co-responsável pelo mercado, resguardando a figura do presidente numa primeira instância e estabelecendo a ponte entre Presidente, diretor geral para o futebol e equipa técnica.

   Sinal dos tempos, o Sport Lisboa e Benfica não pode sob pretexto algum descurar e colmatar as deficiências encontradas na sua comunicação e marketing. Assim, dever-se-á diligenciar junto das melhores agências globais da especialidade em comunicação e marketing desportivo, no sentido de encontrar uma solução  consentânea com as necessidades e os pergaminhos do clube, sem que as suas origens e identidade seja beliscada. Ainda neste âmbito, dar indicação à direcção editorial da BTV no sentido de diligenciar uma linha editorial dotada de conteúdos adequados às reais necessidades dos sócios e adeptos assinantes, bem como, sem descurar a defesa dos superiores interesses do clube em espaços de debate e de opinião, que esse objetivo seja conseguido com recurso à promoção do espírito livre e crítico, desprovido do culto a qualquer personalidade que não, apenas e estritamente sempre que justificado, a dos atletas e da cultura desportiva e associativa do Sport Lisboa e Benfica.

   A gestão financeira será assegurada com rigoroso recurso às melhores práticas em matéria de transparência e rigor no planeamento estratégico e na gestão dos recursos do Sport Lisboa e Benfica. Aquando da tomada de posse dos orgãos sociais, estes, de forma articulada, devem avaliar a possibilidade de requerer a realização de uma auditoria forense às contas do universo empresarial do Sport Lisboa e Benfica, sempre e quando, tal não comporte qualquer dano à imagem da marca, nem melindre o prestigio do clube. Todos os contratos vigentes, desde que celebrados de boa-fé, serão assumidos pelo Sport Lisboa e Benfica e escrupulosamente respeitados.

   O planeamento e a estratégia definida não é, nem pode ser, dissociável do sucesso desportivo. Esta, é lógica natural de um clube cuja principal atividade assenta, precisamente, na participação em competições e atividades de carácter desportivo. Formação, retenção, recrutamento de talento diferenciado e respetiva rentabilização desportiva deferida no tempo, são identificadas como as melhores práticas de gestão dos ativos na prossecução dos melhores resultados de forma sustentada. Enfatiza-se, a premência em reter e aumentar de forma exponencial a rentabilização desportiva, no médio-longo prazo, do talento, como a prática mais adequada à recuperação do prestigio internacional do SL Benfica.

   No termo do mandato, em resultado da execução das guidelines adiante apresentadas, pretende-se que o futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, no âmbito da participação nas competições europeias, tenha conseguido recuperar o prestígio, respeito e reconhecimento dos seus adversários, assim como a ambição e o espírito de conquista com que os Ases do Passado tão brilhantemente honraram o SL Benfica e todos os seus associados, devolvendo ao clube os valores gravados no seu código genético. Sendo, de igual modo, obrigação natural a transposição da cultura de conquista para o plano das competições nacionais.

Fastlight

Citação de: Coiso123 em 03 de Outubro de 2019, 22:39
https://twitter.com/insoniascarvao/status/1179807742715936769

Lindo

O José Marinho é absolutamente patético. É ainda pior que o Pedro Guerra.

O Pedro Guerra ao menos apresenta um discurso encomendado com lógica. O Pedro Marinho consegue mesmo dizer estas barbaridades com um olhar sério.

Meio_metro

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Outubro de 2019, 19:50
Isto é um pouco como o Vale e Azevedo. Não interessa o outro candidato. O importante é tira-lo de lá.




Nessa altura tivemos muita sorte existir um Vilarinho.... Eternamente agradecido...