Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dos_Santos

Citação de: manuelSLBmaria em 05 de Outubro de 2019, 09:46
Para os críticos de Vieira o k dizer disto?? Não concordo com TD o k ele faz mas temos k dar mérito ao que para mim é o melhor presidente da nossa história...pelo menos o melhor dos últimos 40 anos

Os visionários foram sempre incompreendidos em vida!
São sempre apelidados de loucos, ou até morrerem ou até provarem que têm razão, aí são aplaudidos de pé, têm sido sempre assim ao longo da história mundial.

A visão de Vieira deu:

- PRIMEIRO TETRA DA HISTÓRIA DO BENFICA
- 2 FINAIS EUROPEIAS
- MAIS DE 250 MIL SÓCIOS
- ESTÁDIO PAGO E DOS SÓCIOS
- BTV DOS SÓCIOS
- MELHOR ACADEMIA DE FUTEBOL DO MUNDO
- Seleções nacionais em todos os escalões recheadas de jogadores do BENFICA
- maiores receitas da história
- 4 MAIOR TRANSFERÊNCIA DE UM FUTEBOLISTA NO MUNDO
- devolveu ao BENFICA A HEGEMONIA no futebol português.
- recuperou o clube desportiva e FINANCEIRAMENTE

Falta CONQUISTAR a EUROPA...falta sim senhor, mas Roma e Pavia não se fizeram num dia e se há um rumo para nos aproximar desse feito é este!

bom dia sr presimente! esqueceu-se de mencionar as pedras da calçada

cristiano_1904

Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Outubro de 2019, 10:50
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Outubro de 2019, 16:58
Citação de: krovimodric em 04 de Outubro de 2019, 16:56
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Outubro de 2019, 16:55
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/808488/40/
Flavvius?
Passou me a pasta.

Também sou pseudo moderador quando o blog não está.

UUUIISSSHHHH já está a p**a armada! Agora temos novo ponto de tensão no SB!

blogbenficaatemorrer vs cristiano_1904 - conflito pela honra de blog (que há bastante tempo é candidato a moderador e não consegue por culpa do sistema  ;D )

Porco trazido por: JustMe
É mais o Flavius1996 vs blog.

Os dois querem ser moderadores.

Petrov_Carmovich

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Outubro de 2019, 20:39
Citação de: Meio_metro em 04 de Outubro de 2019, 20:16
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Outubro de 2019, 19:50
Isto é um pouco como o Vale e Azevedo. Não interessa o outro candidato. O importante é tira-lo de lá.

Nessa altura tivemos muita sorte existir um Vilarinho.... Eternamente agradecido...
se hoje aparece-se um Vilarinho, que era praticamente desconhecido em grande parte do pais, imagino o que diriam os Vieirista. "Um velho com cara de garrafão é isto a oposição, tenham juizo"

O cidadão Vieira e os vieristas deviam agradecer pelo Vilarinho ter deixado ele entrar na estrutura do clube em primeiro lugar e não se ter recandidatado...sempre era menos 3 anos de traseiro sentado na cadeira do poder.

cmenezes

Fastlight

O Luís Filipe Vieira cavou a sua própria sepultura, era inevitável que mais cedo ou mais tarde isto viesse a acontecer.

A sabotagem do Penta parece que não lhe serviu de aviso, então depois de sermos campeões o homem continua a sabotagem.

E agora já quase ninguém o pode ver à frente e já estão todos fartos dos argumentos imbecis, básicos, primários e falaciosos que são usados para defender o Vieira.

Ele vai cair com estrondo!!! E não foi por falta de avisos!

ricardofslp

Só tinha que se retratar em vez deste espectaculo todo que se está a fazer agora.
Está a cavar o proprio buraco.

Que apareça uma alternativa credivel para votar no proximo ano.
Há muitos benfiquistas de peso de fora da estrutura para se juntar a uma candidatura credivel

MBACANO

Quem preferes para Futuro Presidente do  Benfica?

A - Luís Filipe Vieira

B...

Eu: Escolho a B,  escolho a B!!!!

Roy Kent

Para os críticos de Vieira o k dizer disto?? Não concordo com TD o k ele faz mas temos k dar mérito ao que para mim é o melhor presidente da nossa história...pelo menos o melhor dos últimos 40 anos

Os visionários foram sempre incompreendidos em vida!
São sempre apelidados de loucos, ou até morrerem ou até provarem que têm razão, aí são aplaudidos de pé, têm sido sempre assim ao longo da história mundial.

A visão de Vieira deu:

- PRIMEIRO TETRA DA HISTÓRIA DO BENFICA
- 2 FINAIS EUROPEIAS
- MAIS DE 250 MIL SÓCIOS
- ESTÁDIO PAGO E DOS SÓCIOS
- BTV DOS SÓCIOS
- MELHOR ACADEMIA DE FUTEBOL DO MUNDO
- Seleções nacionais em todos os escalões recheadas de jogadores do BENFICA
- maiores receitas da história
- 4 MAIOR TRANSFERÊNCIA DE UM FUTEBOLISTA NO MUNDO
- devolveu ao BENFICA A HEGEMONIA no futebol português.
- recuperou o clube desportiva e FINANCEIRAMENTE

Falta CONQUISTAR a EUROPA...falta sim senhor, mas Roma e Pavia não se fizeram num dia e se há um rumo para nos aproximar desse feito é este!
Não sejas ridículo.

Fastlight

.........

Parei de ler aqui.

Petrov_Carmovich

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Outubro de 2019, 21:00
Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 20:55
Citação de: Seven Red em 04 de Outubro de 2019, 19:53
Citação de: elpayaso10 em 04 de Outubro de 2019, 19:43
Então era lagarto doente ?
Dito pelo cozinheiro da churrasqueira em pessoa, não há como duvidar!

Mas estás a duvidar da palavra do presidente? Ele já admitiu que foi sócio dos lagartos "por causa da piscina". Azar, não havia mais piscinas em Lisboa. Agora apenas se descobriu que ele ia ao churrasquinho da lagartada e vibrava com o yazalde. Nem vejo o problema.
Eu andei nas piscinas da velha Luz de 92 a 94 e ainda tenho o cartão de sócio de então. Andar nas piscinas de alvalade estava óbviamente fora de questão. E ser sócio lagarto então era completamente impossível.
Mas isso sou eu e devo estar errado.

Uma pergunta por curiosidade, que eu gosto de saber de história e passado: As piscinas da Luz e de Alvalade estavam ao mesmo nível de condições nessa altura, independentemente de clubismos ou conveniências?

Petrov_Carmovich

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Outubro de 2019, 11:20
Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Outubro de 2019, 10:50
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Outubro de 2019, 16:58
Citação de: krovimodric em 04 de Outubro de 2019, 16:56
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Outubro de 2019, 16:55
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/808488/40/
Flavvius?
Passou me a pasta.

Também sou pseudo moderador quando o blog não está.

UUUIISSSHHHH já está a p**a armada! Agora temos novo ponto de tensão no SB!

blogbenficaatemorrer vs cristiano_1904 - conflito pela honra de blog (que há bastante tempo é candidato a moderador e não consegue por culpa do sistema  ;D )

É mais o Flavius1996 vs blog.

Os dois querem ser moderadores.

ok erro meu ;D

Petrov_Carmovich

Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 21:09
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Outubro de 2019, 21:00
Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 20:55
Citação de: Seven Red em 04 de Outubro de 2019, 19:53
Citação de: elpayaso10 em 04 de Outubro de 2019, 19:43
Então era lagarto doente ?
Dito pelo cozinheiro da churrasqueira em pessoa, não há como duvidar!

Mas estás a duvidar da palavra do presidente? Ele já admitiu que foi sócio dos lagartos "por causa da piscina". Azar, não havia mais piscinas em Lisboa. Agora apenas se descobriu que ele ia ao churrasquinho da lagartada e vibrava com o yazalde. Nem vejo o problema.
Eu andei nas piscinas da velha Luz de 92 a 94 e ainda tenho o cartão de sócio de então. Andar nas piscinas de alvalade estava óbviamente fora de questão. E ser sócio lagarto então era completamente impossível.
Mas isso sou eu e devo estar errado.

À falta de melhor, preferia nadar no lago do Campo Grande. Até dava para andar nuns barquinhos e levar a namorada para uma voltinha romântica.

E ainda assim, acusavam-te de estares a nadar perto do antigo estádio do SCP.

Petrov_Carmovich

Citação de: zizou em 04 de Outubro de 2019, 21:13
Acho que devia existir limitação de mandatos para a presidencia do Benfica, se bem que isto é um assunto sensivel.

8/9 anos (2 mandatos atuais ou 3 mandatos antigos) no máximo para gente que gosta de chupar dinheiro? Ui, isso é pouco e é horrível. Depois como é que esta gente na estrutura vieirista se sustenta, meu Deus?

Petrov_Carmovich

Citação de: kid bengala em 04 de Outubro de 2019, 21:24
Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 21:13
Citação de: kid bengala em 04 de Outubro de 2019, 21:07
Que exercicio de desonestidade do Jaime Cancela de Abreu na Sporttv sobre a AG. :rir:

Afinal, o grande presidente até terminou a AG em amena cavaqueira com o sócio :rir: :estrelas:

Depois de dizer que não pedia desculpa e que noutras ocasiões podia ser detido, amena cavaqueira:

Jaime Cancella de Abreu não acredita nesses relatos de maus comportamentos do presidente, mas acredita nos relatos que sócio e presidente falaram tranquilamente após o sucedido :estrelas:

Diz que não foi à AG, e, curiosamente, nem se lembrou de falar com alguém que lá tenha estado, até hoje, mas não acredita no mau, apenas no bom. Mágico.

Eu sou o Abreu. Grande Vieira, podes dar o meu?