Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

OK, já percebi o que se passa aqui... boa sorte a todos.
E já agora, parabens a todos os que estão a matar por dentro o fórum SB.
Aos moderadores já disse o que tinha a dizer... estão a deixar que matem este fórum por dentro.
Da minha parte não chateio mais, vou fechar a conta.
Sempre gostei de discutir o Benfica aqui no SB, mas no presente isso é impossível, o objectivo de alguns é outro. Por este caminho o Benfica não vai conseguir ser campeão esta ano, estão a dividir os benfiquistas de dentro para fora.
Boa sorte a todos e VIVA O BENFICA.
Até sempre.

Imortal10

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Outubro de 2019, 11:44
O Vale e Azevedo era um ladrão, mas a matilha que lá entrou de seguida não é muito melhor.

Um dia a história ajustará contas com Manuel Vilarinho e aquilo que permitiu em nome dele.

O processo de venda de terrenos que começou com Vale e Azevedo, nomeadamente à euroárea, incomodou muita gente  e fez muita gente se movimentar-se para ficar com o enorme parque desportivo do clube naquela zona de Lisboa.

Não fosse isso e esta gente nunca teria entrado no Benfica apoiado pelo Lobby do betão.
Deram-nos uma esmola, um estádio novo para pagar e ficaram com tudo à volta a troco de?

O Vale apropriou-se de 5M correspondente à zona sul e foi preso e o resto das "pedras da calçada"?

Excelente ponto.

Alguem consegue contar a historia associada aos terrenos da zona envolvente ao velho estadio da Luz que eram propriedade do clube?

Achor81

Citação de: Silveralho em 04 de Outubro de 2019, 11:47
O cerne da questão da notícia do Vieira ser sportinguista não é a mesma ser verdadeira ou falsa.
É sim todos sabermos que existe essa hipótese.
Se o mesmo gajo viesse dizer que o pdc era benfiquista ferrenho, todos nós saberíamos que era uma notícia sem fundamento algum.
Mas como sabemos a história do Vieira e que foi sócio e tudo por causa das "piscinas...lol", mesmo podendo ser mentira, existe a possibilidade de ser também verdade.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Não é mentira nenhuma, é cristalino de tão verdadeiro.
E se quiseres acende a fogueira, eu coloco lá as mãos.

xicovsky

Citação de: AnotherDoom em 03 de Outubro de 2019, 23:59
A distribuição de 50 votos por corpos sociais, administradores, funcionários, atletas... Deve ser revista e questionada.

Com o Benfica a empregar cada vez mais gente, são milhares de votos.

O quê?
Isto é verdade?
Não bastava as 300 casas que valem por 15.000 sócios.
Eu nem quero acreditar, se isto for verdade é completamente impossível tirá-lo de lá.

Achor81

Citação de: xicovsky em 04 de Outubro de 2019, 11:51
A distribuição de 50 votos por corpos sociais, administradores, funcionários, atletas... Deve ser revista e questionada.

O quê?
Isto é verdade?
Eu nem quero acreditar, se isto for verdade é completamente impossível tirá-lo de lá.
Tens o exemplo do DSO, lagarto reconhecido publicamente...têm 50 votos.

_Xebola_

Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2019, 11:49
Aos moderadores já disse o que tinha a dizer... estão a deixar que matem este fórum por dentro.
Sempre gostei de discutir o Benfica aqui no SB, mas no presente isso é impossível, o objectivo de alguns é outro. Por este caminho o Benfica não vai conseguir ser campeão esta ano, estão a dividir os benfiquistas de dentro para fora.
Até sempre.

Calma Biscai andas muito nervoso. Não há necessidade de encerrares a conta, agora não queiras é que os moderadores amarelem toda à gente só porque não concordas com o que dizem...

xicovsky

Citação de: Achor81 em 04 de Outubro de 2019, 11:53

O quê?
Isto é verdade?
Tens o exemplo do DSO, lagarto reconhecido publicamente...têm 50 votos.

Então a semi-democracia que eu ainda ingenuamente acreditava que tínhamos nem isso é.
Em 2019 como é que se chegou a este ponto.

Benficaenadamais

Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2019, 11:18
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:12
Dou por mim a tentar argumentar contra os vieiristas no facebook. Comentários ridiculous fdx

deves querer outro vale e azevedo

só havia pedras

de onde veio a ideia que o clube tem de ser competitivo na europa?

benfiquista de maio

dps nao apareças no marques

:smitten:

"olhem para o outro lado da segunda circular"

"Deves querer meter lá o RGS"

bellini

Até sempre.
Obrigado por passares por cá. Boa Viagem.

xicovsky

Citação de: Red2802 em 04 de Outubro de 2019, 09:21
Luís Filipe Vieira

Fui sócio do Sporting porque precisava de utilizar a piscina por causa de um problema nas costas.

Domingos Soares Oliveira

A primeira coisa que Vieira me disse quando cheguei ao Benfica foi que não sabia nadar.

Isto é factual e está escrito.

Mostra que nunca houve sincronização entre sócios do Sporting.

Nem natação sincronizada.

Se isto não fosse demasiado embaraçoso para os benfiquistas era uma boa anedota para contar aos netinhos.

O Vieira é tao burro e mesmo assim tão cheio de si mesmo que nem a mentir consegue criar histórias coerentes. Que personagem impressionante.

N1c0

Rui Miguel Tovar entrevistou João Dinis, célebre cozinheiro das viagens do Sporting ao estrangeiro e da Churrasqueira do Campo Grande. Anote bem o nome dos convidados: Jordão, Manuel Fernandes, Oliveira, Jaime Pacheco, Toschack, o presidente do Benfica e muitos mais. Uma leitura imperdível 😉

cristiano_1904

Até sempre.
Isso não faz sentido nenhum.

Qual divisão dos benfiquistas? Não achas que estás a exagerar?

O'Brien

Citação de: Imortal10 em 04 de Outubro de 2019, 11:49
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Outubro de 2019, 11:44
O Vale e Azevedo era um ladrão, mas a matilha que lá entrou de seguida não é muito melhor.

Um dia a história ajustará contas com Manuel Vilarinho e aquilo que permitiu em nome dele.

O processo de venda de terrenos que começou com Vale e Azevedo, nomeadamente à euroárea, incomodou muita gente  e fez muita gente se movimentar-se para ficar com o enorme parque desportivo do clube naquela zona de Lisboa.

Não fosse isso e esta gente nunca teria entrado no Benfica apoiado pelo Lobby do betão.
Deram-nos uma esmola, um estádio novo para pagar e ficaram com tudo à volta a troco de?

O Vale apropriou-se de 5M correspondente à zona sul e foi preso e o resto das "pedras da calçada"?

Excelente ponto.

Alguem consegue contar a historia associada aos terrenos da zona envolvente ao velho estadio da Luz que eram propriedade do clube?

Também gostava de saber. Ficamos ali com um espacinho bem apertadinhos.
Isto foi aprovado em AG?

Eu era miúdo, mas sempre me questionei sobre isso. O meu tio e pai não me souberam responder

Seven Red

O quê?
Isto é verdade?
Essa merda É MENTIRA !!!

Romarvalhal

Citação de: vieirah1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:22
Amava que o Sheu apoiasse uma lista de oposição nas próximas eleições. Ele representa todos os valores do Benfica.

Ainda melhor: Sheu candidato :D