Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

policeMAN

Citação de: Phuket em 04 de Outubro de 2019, 10:50
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 10:42
Só agora ouvi isto.
Não sei o nome deste sócio, de onde é, o que faz, mas sei que é um dos meus, dos nossos.
Obrigado!

https://www.youtube.com/watch?v=4BL6sUPO7NA
Tiro o meu chapéu a quem fez este discurso.   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2:

Mas foi a este que o Vieira sacudiu a vespa?

eaglerp

Está mais do que na hora para termos outro presidente de preferência Benfiquista

franciscoafonso

Citação de: Playah em 04 de Outubro de 2019, 09:06
Projeto do Vieira morreu em 2014 quando num mercado de transferências destruiu uma base que podia ter lutado pela Champions.

Vendeu aquele que para mim e muitos outros é o melhor GR do mundo por uma ninharia.
Tinhamos nos quadros dois dos futuros melhores laterais do mundo, Nélson e Cancelo. Nenhum deles está no Benfica.
Vendeu num esquema de merda o melhor central do Benfica desde Ricardo e Mozer, jogador que estava no topo da sua carreira e que tinha acabado de estar na final do Mundial.
No espaço de semanas vendeu também Markovic, Rodrigo e André Gomes.
Pepita da formação, puto que respira Benfica por todo o lado e que devia ter sido o futuro do Benfica levou pontapé no cu para o Monaco num esquema com o Mendes.
Tinham também ido Nico e Enzo se não fosse o JJ armar a puta numa CI, mas mesmo isso não adiantou de muito que o Enzo passado 6 meses foi embora.

Da equipa que tinha estado na final da Liga Europa 6 desses jogadores sairam, da equipa que esteve no jogo do Rei, 7 jogadores sairam.

Teve tudo nas mãos para voltar a fazer do Benfica um grande clube, mas no final não quis e escolheu ir por outro caminho, escolheu fazer do Benfica uma mercearia pertencente ao grupo Mendes.
E agora é isto que temos, o Tiririca Europeu de Vieira que vai com 12 derrotas em 15 jogos na Champions.
Ainda assim isso dá-se com o colapso do BES. Se há altura em que a "sangria" era justificável era essa, que os clubes portugueses estavam todos agarrados pelos tomates com isso. Se Vieira estava a defender o Benfica, o próprio "couro bancário" ou ambos é algo que, talvez, nunca saberemos. Ainda assim essa altura é excepcional.

Os 5 anos seguintes são muito mais injustificáveis. Com o Penta à cabeça.

JMIGUEL

Hoje numa entrevista a um cozinheiro da churrasqueira do campo grande:
"Esse patrão levava muito os seus empregados à Churrasqueira e foi então que conheci o Filipe Vieira. Um sportinguista ferrenho, nem imagina. Sócio e tudo. Se não deixou de pagar as quotas, deve ser o número dois-mil-e-tal. A gente falava muito do Yazalde, dos seus golos, das suas jogadas. Era um fenómeno, o Chirola"

_JonasThern_

Falamos do Sporting mas olhem que depois de um Vale e Azevedo termos um lagarto na presidência também é obra...

CGUERREIRO_1904

Dou por mim a tentar argumentar contra os vieiristas no facebook. Comentários ridiculous fdx

Mika21PA

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:12
Dou por mim a tentar argumentar contra os vieiristas no facebook. Comentários ridiculous fdx

Boa sorte camarada.

Tr - 17

Então o LFV é lagarto?!

Engraçado..

Depois de o ver todos estes anos desprovido de qualquer paixão pelo Benfica, sem fervor nem interesse em fazer subir o nível competitivo do clube..

Depois de o ver impávido e sereno sem esboçar grande defesa em diversas ocasiões nas quais o nome do clube foi arrastado para a lama, em contraposição com a acérrima defesa ao próprio LFV sempre que o seu nome é associado a algo menos simpático..

Depois de o ver a encher o clube de lagartos nas mais diversas áreas.. incluindo tipos responsáveis por campanhas mediáticas que deviam envergonhar qualquer um de tão baixas que são..

Depois de o ver a enriquecer à custa do clube, que perde sistematicamente os jogadores que tem de melhor qualidade trocando-os por projectos de jogadores ou nem isso.. conformando-se com a mediocridade e atirando demagogias à cara dos sócios..

Depois de o ver lamentar-se pelo estado actual do sporting que no último ano esteve activamente envolvido num dos maiores golpes de teatro dos últimos tempos no futebol, com o objectivo único de prejudicar o Benfica fosse como fosse, de pura e simplesmente fazer mal ao clube, tendo por base ou roubo de correspondência privada do Benfica.. e apenas uma ou duas semanas depois do mesmo sporting se vir lamentar da justiça não castigar o Benfica, só porque sim..

Depois de saber que era compincha dos andrades, nomeadamente do maior monte de merda do futebol português que ainda preside àquele clube corrupto..

Pah..

Nunca diria que era lagarto. Que surpresa..

miniMilk

Está explicado o nosso percurso europeu nos últimos 16 anos

Eli_Fernandes

Quando é que criam uma sondagem aqui no tópico só para se medir o pulso à cena, a perguntar:
Se hoje houvesse eleições para a presidência da direcção do SL Benfica, em quem votaria?
- LFV
- RGS
- não sei / outro candidato

CarlosD

Citação de: policeMAN em 04 de Outubro de 2019, 11:09
Citação de: Phuket em 04 de Outubro de 2019, 10:50
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 10:42
Só agora ouvi isto.
Não sei o nome deste sócio, de onde é, o que faz, mas sei que é um dos meus, dos nossos.
Obrigado!

https://www.youtube.com/watch?v=4BL6sUPO7NA
Tiro o meu chapéu a quem fez este discurso.   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2:

Mas foi a este que o Vieira sacudiu a vespa?

Não.

SonicYouth

Só ontem de noite vi a afirmação do Marinho...
É que é preciso uma lata do caralho para vir perguntar porque é que os adeptos pedem resultados na Europa; perguntar quem é que disse que tínhamos de fazer coisas engraçadas na Europa.

Arre fdx!!!!

Até mesmo que ninguém o viesse ter dito (foi só o líder máximo do clube...), onde crl está a exigência e, acima de tudo, o saber de que é feito o Sport Lisboa e Benfica, crl????!!!

cristiano_1904

Títulos conquistados por um presidente lagarto.

Mais uns títulos para o Sporting.

Baron_Davis

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:12

deves querer outro vale e azevedo

só havia pedras

de onde veio a ideia que o clube tem de ser competitivo na europa?

benfiquista de maio

dps nao apareças no marques

:smitten:

Benfiquistadesdepequenino

há dias disse que a equipa não estava a jogar nada , levei logo com um "oh palhaço"   , antes so havia pedras..