Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Tem que se ser meio "delusional" para se apoiar o aperta gasganetes, é verdade.

Biscai@

Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 11:36
Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2019, 11:35
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 11:04
Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 11:00
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 10:53
Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 10:51
Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2019, 10:49
Mas que jornalismo é este?
O jornal ABOLA  também aderiu à truncagem?

Titulo da notícia: LUIS NAZARÉ ASSUME: «NÃO SEI A QUE ESTARIA A REFERIR-SE VIEIRA»

Texto da notícia: «Não ouvi as declarações. Não sei a que decisão estaria a referir-se, terá de perguntar-lhe. Presumo que esteja a referir-se à convocatória do Plenários do Órgãos Sociais», afirmou Luís Nazaré, em declarações a A BOLA.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/808430/40/

Foda-se... isto é jornalismo? Isto é não ter credibilidade nenhuma. Assim Vieira voltará a vencer. Não é preciso isto para derrotar o Vieira, bem pelo contrário, assim ele volta a vencer de goleada. Não aprendem.
Vergonhosa esta notícia do jornal ABOLA, até fizeram capa e depois quando se vai ler é pura truncagem e manipulação... muito mau.
Tas estranhamento nervoso.
Jogas a bisca com o presi?

Acho que lhe chama papoilas...
Ate os cartilhados andam nervosos...ou vem golpe ou vem contestacao interna

O amo fez merda, é inevitável o nervosismo.

Antes quebrar que torcer.
Na verdade são só ridiculos. Vocês pensam que é aqui no SB que vão cnseguir tirar Vieira do poleiro... meus caros, antes de vocês andarem aqui com contos e ditos e a insultarem tudo e todos que não concorde com a voça forma de estar, já eu andava a pedir a saída do Vieira num blog pessoal com mais de 5 milhões de visitantes. Tenham noção do que estão a dizer. Acusar-me a mim de cartilheiro é estupido e completamente descabido, até ofensivo. Para quem não sabe, eu fui um dos que pediu diariamente a saída do Rui Vitória e culpei o Vieira por tudo o que se estava a passar e acabei com o blog depois de sofrer ameaças de morte e propostas de cartilha no dia a seguir a que o Lage foi oficialmente apresentado como novo treinador do Benfica. E acabei com o blog nessa altura para não desestabilizar o Benfica que graºas a Deus acabou campeão nacional. assem pelo Guachos Vermelhos e vejam o que ainda por lá escrevem de mim. Insultam-me todos os dias com mentiras e dizem que sou um taliban anti-vieirista. Acusaram-me de cartilhado fica-vos mal e ofendem-me profundamente.

Dito isto... A notícia do jornal ABOLA é vergonhosa. Era disso que estava a falar e nada mais. O que o jornal ABOLA fez foi truncar uma afirmação do Nazaré com o intuito de meter mais lenha na fogueira para o Benfica arder. É disto que estou a falar, eles querem ver o Benfica a arder e esta altura, no meu ponto de vista, não é a altura para se fazer esta guerra, porque assim vamos acabar por perder este campeonato para o FC Porco que está a ser levado ao colo.
As eleições no Benfica são daqui a 1 ano, já todos sabemos o que a casa gasta e já o disse vezes sem conta aqui no fórum, eu não votarei em Vieira, jamais votarei nele depois da gestão patética que tem andado a fazer, mas também não votarei em RGS, não lhe vejo credibilidade nehuma... ou aparece um candidato que eu ache credivel ou votarei em branco.

Para terminar, espero bem que esaa lenga-lenga do cartilhado e do amo Vieira acabe de vez... se continuarem com essa merda e os modradores não fizeram nada, então deixarei de cá vir e fecho a conta aqui n SB. Um dia acabei com o meu blog por os motivos que já expliquei, agora acabo com a minha conta aqui e guardo as minhas opiniões para mim. Faz tempo que o SB deixou de ser um forum saudável, muit por culpa de moderadores que não aplicam as regras existentes. Neste momento o SB está cheio de infiltrados que estão a dividir os benfiquistas. relembro que foi este fórum que através de uma investigação dos seus membros onde eu me incluo denunciou o hacker Rui Pinto que lvou depois essa investigação a ser copiada pela CMTV e à captura do hacker. Quem disser o contrário +e mentiroso.
5 milhoes? Andavas a fazer oposicao ao rei sol onde? No 4chan?

Chega de internet por hoje
E continuas! É impressionante. Não conhecias o blog Papoila Saltitante? Enfim... faz-me um favor, não me desmintas que eu não te conhecço de lado nenhum. Tem respeito pá. E repito o que te disse... não será assim que o Vieira cairá. Para o Vieira cair tem de aparecer alguém sério e credivel para o tirar de lá. RGS vai ser arrasado. É preciso encontrar um candidato credivel, enquanto isso não acontecer não vamos a lado nenhum.

Karel_Poborský

Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Confirma-se portanto que o que o fez perder a cabeça na AG foi o sócio ter dito que admitia que o amor do Vieira pelo Benfica já tivesse sido puro.

bmuc79

O Vale e Azevedo era um ladrão, mas a matilha que lá entrou de seguida não é muito melhor.

Um dia a história ajustará contas com Manuel Vilarinho e aquilo que permitiu em nome dele.

O processo de venda de terrenos que começou com Vale e Azevedo, nomeadamente à euroárea, incomodou muita gente  e fez muita gente se movimentar-se para ficar com o enorme parque desportivo do clube naquela zona de Lisboa.

Não fosse isso e esta gente nunca teria entrado no Benfica apoiado pelo Lobby do betão.
Deram-nos uma esmola, um estádio novo para pagar e ficaram com tudo à volta a troco de?

O Vale apropriou-se de 5M correspondente à zona sul e foi preso e o resto das "pedras da calçada"?

Illuminatus

Citação de: Nunivs em 04 de Outubro de 2019, 11:38
Estava aqui numa acesa discussao com um amigo meu vieirista dos 7 costados, que defende que a VieiraTV é um canal normal, onde se defende o Benfica. Ao que eu respondi que era preciso ter uma lata do crl para dizer isso, quando ate os adeptos do Benfica sao ofendidos, para defender o querido-líder.

Andava aqui a procura das declaraçoes daquele boneco, que insultou os benfiquistas na VieiraTV quando o Rui Vitoria estava a ser contestado, mas nao consigo encontrar. Esqueci-me do nome da personagem. Nao era o jose nuno martins, nem o marinho, nem o guerra. Acho que foi dito por um joao, ou diogo... nao me recordo do nome.

Podem-me ajudar a encontrar isso?

É o João Diogo que nos pôs como figurinhas da semana.

https://geracaobenfica.blogspot.com/2018/11/e-assim-na-btv-o-canal-oficial-do-sl.html

Silveralho

O cerne da questão da notícia do Vieira ser sportinguista não é a mesma ser verdadeira ou falsa.
É sim todos sabermos que existe essa hipótese.
Se o mesmo gajo viesse dizer que o pdc era benfiquista ferrenho, todos nós saberíamos que era uma notícia sem fundamento algum.
Mas como sabemos a história do Vieira e que foi sócio e tudo por causa das "piscinas...lol", mesmo podendo ser mentira, existe a possibilidade de ser também verdade.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

gabbana

Citação de: Mente Independente em 04 de Outubro de 2019, 11:36
Cresci numa fase em que o Benfica não ganhava a quase ninguém, semanas difíceis na escola, muitas vezes com colegas a gozar com resultados desportivos desastrosos contudo os valores do Benfica estavam lá e o amor pelo clube apesar de cada adversidade, aumentava cada vez.

Estamos em 2019, seguramente a melhor fase desportiva internamente de que me lembro,  culminando com 5 títulos de campeão nacional nos últimos 6 anos, contudo a minha ligação ao clube está cada vez mais a esmorecer.

É impressionante no que estão a transfomar o Benfica. O aproveitamento com que esta direção tira da inocência/ falta de conhecimento de muitos Benfiquistas mete-me asco. Lambe botas que não têm outro nome, colocados estrategicamente na Benfica TV para defender o bom nome do senhor vieira, praticamente todas as semanas contradizem-se, adoptando o discurso de acordo com o maré.

Felizmente alguns Benfiquista já começam a abrir os olhos, mas a máquina está montada de tal maneira que esta malta só sai do poleiro quando quiser.

Vivó BENFICA!
Estão a exagerar na transformação do clube.. O Benfica nunca foi um clube elitista, teve sempre uma matriz popular. Hoje em dia estão mais preocupados em aumentar os lugares corporate, os lugares premium.. em detrimento de aumentar o conforto dos lugares dos
Lugares " normais ". Clube de plástico não quero. A conversa de mudar o símbolo para ficar mais comercial é o exemplo.

Biscai@

OK, já percebi o que se passa aqui... boa sorte a todos.
E já agora, parabens a todos os que estão a matar por dentro o fórum SB.
Aos moderadores já disse o que tinha a dizer... estão a deixar que matem este fórum por dentro.
Da minha parte não chateio mais, vou fechar a conta.
Sempre gostei de discutir o Benfica aqui no SB, mas no presente isso é impossível, o objectivo de alguns é outro. Por este caminho o Benfica não vai conseguir ser campeão esta ano, estão a dividir os benfiquistas de dentro para fora.
Boa sorte a todos e VIVA O BENFICA.
Até sempre.

Imortal10

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Outubro de 2019, 11:44
O Vale e Azevedo era um ladrão, mas a matilha que lá entrou de seguida não é muito melhor.

Um dia a história ajustará contas com Manuel Vilarinho e aquilo que permitiu em nome dele.

O processo de venda de terrenos que começou com Vale e Azevedo, nomeadamente à euroárea, incomodou muita gente  e fez muita gente se movimentar-se para ficar com o enorme parque desportivo do clube naquela zona de Lisboa.

Não fosse isso e esta gente nunca teria entrado no Benfica apoiado pelo Lobby do betão.
Deram-nos uma esmola, um estádio novo para pagar e ficaram com tudo à volta a troco de?

O Vale apropriou-se de 5M correspondente à zona sul e foi preso e o resto das "pedras da calçada"?

Excelente ponto.

Alguem consegue contar a historia associada aos terrenos da zona envolvente ao velho estadio da Luz que eram propriedade do clube?

Achor81

Citação de: Silveralho em 04 de Outubro de 2019, 11:47
O cerne da questão da notícia do Vieira ser sportinguista não é a mesma ser verdadeira ou falsa.
É sim todos sabermos que existe essa hipótese.
Se o mesmo gajo viesse dizer que o pdc era benfiquista ferrenho, todos nós saberíamos que era uma notícia sem fundamento algum.
Mas como sabemos a história do Vieira e que foi sócio e tudo por causa das "piscinas...lol", mesmo podendo ser mentira, existe a possibilidade de ser também verdade.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Não é mentira nenhuma, é cristalino de tão verdadeiro.
E se quiseres acende a fogueira, eu coloco lá as mãos.

xicovsky

Citação de: AnotherDoom em 03 de Outubro de 2019, 23:59
A distribuição de 50 votos por corpos sociais, administradores, funcionários, atletas... Deve ser revista e questionada.

Com o Benfica a empregar cada vez mais gente, são milhares de votos.

O quê?
Isto é verdade?
Não bastava as 300 casas que valem por 15.000 sócios.
Eu nem quero acreditar, se isto for verdade é completamente impossível tirá-lo de lá.

Achor81

Citação de: xicovsky em 04 de Outubro de 2019, 11:51
A distribuição de 50 votos por corpos sociais, administradores, funcionários, atletas... Deve ser revista e questionada.

O quê?
Isto é verdade?
Eu nem quero acreditar, se isto for verdade é completamente impossível tirá-lo de lá.
Tens o exemplo do DSO, lagarto reconhecido publicamente...têm 50 votos.

_Xebola_

Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2019, 11:49
OK, já percebi o que se passa aqui... boa sorte a todos.
E já agora, parabens a todos os que estão a matar por dentro o fórum SB.
Aos moderadores já disse o que tinha a dizer... estão a deixar que matem este fórum por dentro.
Da minha parte não chateio mais, vou fechar a conta.
Sempre gostei de discutir o Benfica aqui no SB, mas no presente isso é impossível, o objectivo de alguns é outro. Por este caminho o Benfica não vai conseguir ser campeão esta ano, estão a dividir os benfiquistas de dentro para fora.
Boa sorte a todos e VIVA O BENFICA.
Até sempre.

Calma Biscai andas muito nervoso. Não há necessidade de encerrares a conta, agora não queiras é que os moderadores amarelem toda à gente só porque não concordas com o que dizem...

xicovsky

Citação de: Achor81 em 04 de Outubro de 2019, 11:53
Citação de: xicovsky em 04 de Outubro de 2019, 11:51

O quê?
Isto é verdade?
Tens o exemplo do DSO, lagarto reconhecido publicamente...têm 50 votos.

Então a semi-democracia que eu ainda ingenuamente acreditava que tínhamos nem isso é.
Em 2019 como é que se chegou a este ponto.

Benficaenadamais

Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2019, 11:18
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:12
Dou por mim a tentar argumentar contra os vieiristas no facebook. Comentários ridiculous fdx

deves querer outro vale e azevedo

só havia pedras

de onde veio a ideia que o clube tem de ser competitivo na europa?

benfiquista de maio

dps nao apareças no marques

:smitten:

"olhem para o outro lado da segunda circular"

"Deves querer meter lá o RGS"