Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BC

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: BC em 06 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 12:16
Citação de: BC em 06 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 11:41
Citação de: BC em 06 de Junho de 2020, 11:38
Vais-te enterrar com os teus putos mimados.

Os 15 miudos que limpavam o campeonato?  ::)
Os putos mais crescidos. Almeida, Pizzi, Rafa e Grimaldo. Os meninos do Instagram.

Logo 3 que ainda há uns meses eram dos melhores...o Rafa até era apelidado do melhor jogador do Tugão, de longe.

Mas é bem que os adeptos criem essa imagem dos jogadores (coincidência serem esses os atacados), logo 3 com mercado  ;D

Cheira-me que duas vendas já estão alinhavadas e a malta toda pronta para bater palmas  ::)

Mas o que vale é que depois os miudos que subirem para os seus lugares vão limpar isto e se calhar ainda ganhamos a champions.
O Benfica chegou a este ponto, porque o seu presidente e os demais responsáveis do futebol profissional assim deixaram.

Agora, bem que nos temos de aguentar.

Concordo, mas não foram apenas eles que deixaram, fomos nós adeptos também.

Anos atrás de anos a ver planteis destruidos, treinadores mediocres, e sempre as mesmas histórias: "Vieira exige mais " "Presidente está magoado", culpa sempre dos treinadores e jogadores e os adeptos permitem e ainda aplaudem.

Portanto a culpa também é nossa. E vamos ver como daqui a uns meses vai andar tudo a delirar com os milhões em vendas e com os 4/5 reforços, a fazer planteis, a dizer que chega e sobra para o tugao, etc.
Óbvio que é nosso.

O Vieira nas últimas 4 eleições ganhou com 92% para cima.

Cabe a nós, mudar o rumo.

Roronoa

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: kramxel² em 06 de Junho de 2020, 12:26
Sabes pouco, sabes...

A descer cada vez mais baixo para salvar o poleiro!

Agora até vale usar fantoches....

Não só se vai salvar como ainda vai ter carta branca para voltar atrás no que disse na entrevista e despedir o treinador e vender jogadores a preço de saldo.

Amanhã se vender Rafa e Grimaldo por 30M cada um toda a gente baterá palmas

30M pelo Grimaldo era sem pestanejar.

ricardoslb1988

Citação de: glorioso41 em 06 de Junho de 2020, 12:21
Hora de mudar sem medos, farto de dar oxigenio aos outros, por vezes até parece propositado.
Eu desde 2017/18 já não digo nada. Um ano para eles um ano para nós. Parece isto que a direção do Vieira quer. Com uma direcção a sério antes do jogo reuniam com os jogadores e faziam ver a importância deste jogo. Mais tardar ao intervalo o NGL chegava lá em baixo e dava uns berros aos meninos. Mas não. Depois da merda é que foram falar.

paulomaia1972

Citação de: Manuel_apt em 06 de Junho de 2020, 11:15
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2020, 10:54

Limpeza no Benfica: LFV, Rui Costa, Bruno Lage, Pizzi, Almeida, Seferovic.
Renovação de pessoas e valores.

é assim  mesmo caralho.

Os proximos que forem para os lugares destes quando as coisas correrem mal. POIS NOS NUNCA IREMOS GANHAR SEMPRE.

Estaras tu e outros como tu aqui a dizer o mesmo deles.

Só pode ganhar um. O que errar menos. CLARO ESTAMOS A ERRAR MUITO. Estou fodido ? ESTOU mal dormi. Não gosto de muita coisa que este presidente fez? Não, não gosto.

Mas agora não me fodam a ATITUDE DOS JOGADORES NESTE JOGO FOI NOJENTA.

Sou contra a violencia, e isto que aconteceu foi grave e ainda podia ter sido mais. EU NUNCA FARIA UMA COISA DESTAS.

MAS DIGO DO FUNDO MEU CORAÇÃO. Já que não houve assim nada de IRREMEDIAVEL. 

FOI BEM FEITO ESTE ABANAO, foram uns merdas a jogar.

Tambem sei que isto pode funcionar ao contrario. E os jogadores passarem a cagar-se mais ainda para o BENFICA.

A minha conclusão disto tudo.  TEMOS MELHOR JOGADORES (individualmente) MAS EQUIPA NÃO TEMOS.

E infelizmente penso que o PORKO CORRUPTO será campeão SEM SABER LER NEM ESCREVER.

Que fique claro que não apoio NENHUM PRESIDENTE nem nunca apoiei. Nem apoiarei.

NUNCA votei. E como socio correspondente (mais dois filhos adultos) nem sei se posso votar.

O QUE EU APOIO É O BENFICA.

Sei que o que disse atrás VAI CAIR MAL EM MUITOS AQUI. TANTO DA PEDRADA como do PRESIDENTE. MAS É O QUE PENSO E SINTO.

Viva o BENFICA. E fundamentalmente SAUDE PARA TODOS.

PRONTO, DESABAFASTE.

Precisamos de fazer uma rutura com esta gestão. TÃO SIMPLES QUANTO ISTO.

SLBCARLOS

Citação de: pedrompcosta em 06 de Junho de 2020, 12:06
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2020, 11:23
Citação de: pedrompcosta em 06 de Junho de 2020, 11:22
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 11:12
Com isto tudo começo a acreditar que Vieira pode efetivamente levar um tombo em outubro...
Vai tudo depender como acabar esta época.

Os dois próximos jogos vão ser cruciais.

eu diria que se não ganha em portimao o lage não aguenta ... outra vez portimao ... entrou dps de portimao ... pode sair dps de portimao
e entra quem? O Renato Paiva? lol. Vieira terá de apresentar uma solução a longo prazo. E não. O JJ não pode vir. Há que procurar outras soluções...

JJ? foi tão mau ... que deixou saudades ... venha ele ... qual Renato Paiva ...

Continuo a nao entender o porque de haver Benfiquistas a nao querer o JJ de volta.
Quando esta mais que provado que nao foi ele que traiu o Benfica, mas sim foi o PresiMente que nao quis renovar com ele, e juntamente com o parceiro estrategico das comissoes o tentaram despachar para as arabias. 

Para assim meter la um Yes-man para meter os putos da formacao a jogar, e com isso mais negociatas e comissoes para os do costume.

BC

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: glorioso41 em 06 de Junho de 2020, 12:21
Hora de mudar sem medos, farto de dar oxigenio aos outros, por vezes até parece propositado.
Eu desde 2017/18 já não digo nada. Um ano para eles um ano para nós. Parece isto que a direção do Vieira quer.
Não parece. É a realidade. E já alguém dos lagartos e lunaticos dizia isso...

Camisola_20

Este pateta esperou que o plantel chegasse ao Seixal depois do que se passou com o autocarro para ir apertas os jogadores?

Que banana do caralho. Foda-se, este gajo é um banana.

trucatruca

Contaram-me que há uns anos um grupo de sócios que estavam a reunir assinaturas perto dos pavilhões da luz, receberam a visita duns NN que tinham sido mandados lá a convite do Vieira em troco duns bilhetes. Recusaram porque do outro lado eram sócios e adeptos Benfiquistas.

Não gosto desta personagem que sabe como ninguém manipular tudo de maneira a ficar com o protagonismo positivo.

O autocarro foi apedrejado... Ele foi logo ao balneário.

HeijiHattori

O Benfica precisa urgentemente de uma limpeza de alto a baixo!

E tem de começar por aqui, os soicos têm a palavra. Despachar a direção, varios treinadores (Lages, Rochas, Lisboas) e muitos jogadores.

miniMilk

@insoniascarvao
Tenho pensado um pouco nisto. Quando é que uma instituição deixa de ser uma instituição e passa a ser as pessoas que a lideram? Até quando se pode dizer "o Benfica não é isto"? Vou mais longe até, quando é que deixa de fazer sentido dizer "o futebol não é isto"?

pois

iKatz

Ta completamente fragilizado. É a primeira vez que tem o seu lugar em perigo e ta a sentir isso.

ricardoslb1988

Citação de: Camisola_20 em 06 de Junho de 2020, 12:50
Este pateta esperou que o plantel chegasse ao Seixal depois do que se passou com o autocarro para ir apertas os jogadores?

Que banana do caralho. Foda-se, este gajo é um banana.
Em vez de armar logo a puta no final do jogo. É isto o benfiquinha do orelhas.

R3nas

Citação de: AnotherDoom em 06 de Junho de 2020, 11:07
CitaçãoA BOLA que alguns jogadores não concordam. Sentem, pois, que tudo fazem em função do que lhes é pedido pelo treinador e que se não é suficiente  então o problema já os ultrapassa.

E esta frase nada inocente no meio da noticia?

Interpreto isso como:

"Escolheste e vais manter o treinador que mete a jogador a mercadoria para venda e não quem está em melhor forma" agora aguenta-te.

R3nas

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2020, 11:08
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 10:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2020, 10:42
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 10:40
Os dois jornais onde tem amigos a fazerem a limpeza da imagem.

O presidente aperta com eles, chama-lhes ingratos e eles acham injusto  :buck2:

E 90% das pessoas vai acreditar.

Isto é campanha pura e dura, até o RGS avisou ontem sobre estes recados enviados através dos jornais.
Onde é que o RGS falou?

Acho que era TVI 24
Sabes dizer a que horas +/-?  O0

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/rui-gomes-da-silva-temos-de-erradicar-estas-pessoas-que-nada-tem-que-ver-com-o-futebol/5eda73340cf2634381aec4fe
RGS nem crítica o Vieira aí...um bocado desiludido...

Para depois ser acusado de incitamento ao ódio?