Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2020, 11:08
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 10:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2020, 10:42
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 10:40
Os dois jornais onde tem amigos a fazerem a limpeza da imagem.

O presidente aperta com eles, chama-lhes ingratos e eles acham injusto  :buck2:

E 90% das pessoas vai acreditar.

Isto é campanha pura e dura, até o RGS avisou ontem sobre estes recados enviados através dos jornais.
Onde é que o RGS falou?

Acho que era TVI 24
Sabes dizer a que horas +/-?  O0

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/rui-gomes-da-silva-temos-de-erradicar-estas-pessoas-que-nada-tem-que-ver-com-o-futebol/5eda73340cf2634381aec4fe
RGS nem crítica o Vieira aí...um bocado desiludido...

Eu achei muito bem. O que o Vieira está à espera é de ser atacado com força, para depois se fazer de vitima junto dos adeptos (resulta sempre) e depois dizer que o RGS está a destabilizar a equipa porque é do porto e bla bla bla, que também resulta sempre.

Em vez disso mandou a boca dos recados pelos jornais (que hoje continuam) e limitou-se a dizer que a equipa tem mais valor e acredita que ainda podemos ser campeões.

Acho que do ponto de vista estratégico esteve muito bem nas declarações.

IloveSLB2014

Citação de: AnotherDoom em 06 de Junho de 2020, 11:07
CitaçãoA BOLA que alguns jogadores não concordam. Sentem, pois, que tudo fazem em função do que lhes é pedido pelo treinador e que se não é suficiente  então o problema já os ultrapassa.

E esta frase nada inocente no meio da noticia?

Meu deus.... Consigo cheirar ao longe o cadáver do Lage... E já cheira muito mal...

aguia de prata

O jornal Público mudou recentemente de diretor ?

Não é normal aquele jornal "lançar-se" contra o Benfica e com notícias destas com teias de aranha.

Deve ter mudado de diretor, certamente.

Ghost.Of.Red

CitaçãoA BOLA que alguns jogadores não concordam. Sentem, pois, que tudo fazem em função do que lhes é pedido pelo treinador e que se não é suficiente  então o problema já os ultrapassa.

Quanto mais depressa correr o Lage melhor.

Senão este ano vamos acabar com 2 melões e dos grandes.

Caso mantenha o Lage, há esperança para o Rgs

Julião Veiga

Citação de: xiribiti em 06 de Junho de 2020, 11:02
Hegemonia de primeiras páginas e escândalos

Spoiler
[fechar]

Vieira até que ele queira
Mais um pasquim a tentar aproveitar-se do momento do clube para pisar.

Devem haver muitos 'benfiquistas' que foram a correr comprar esse lixo para emoldurar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Com isto tudo começo a acreditar que Vieira pode efetivamente levar um tombo em outubro...

Baron_Davis

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 11:10
Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2020, 11:08
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 11:04
Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2020, 11:01
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 09:26
Sonhos:
-Um presidente à Benfica: 50% de um Dr Borges Coutinho já me deixava satisfeito.
-Um treinador à Benfica. Que entenda de futebol e que perceba em que clube está.Apesar do ego insuflado, 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição.
-Um plantel à Benfica.Saudades dos tempos em que o Benfica ia buscar os melhores...
quando o teu sonho é ter um treinador 50% do JJ, só posso dizer que o teu Benfica é muito pequenino.

Deturpação do que eu disse. Actualmente 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição foi o que eu disse. Mas não é o meu sonho de treinador. Nem a 100%...
não sei se sabes, mas esse jj levou na pá do prof rui carlos, e do Conceição.

e imagino o que será 50% do entendimento de futebol de preferir Artur Moraes a Oblak, de achar que Oblak está verde e é para emprestar, de achar que o Bernardo pode fazer uma perninha a lateral esquerdo.

Isso é tudo verdade e já foi referido muitas vezes por mim neste espaço.
E até falhou clamorosamente em momentos decisivos.
Mas o Lage é uma invenção como treinador que não nos vai levar a lado nenhum.
Teve uma sorte descomunal o ano passado e sobretudo um rasgo de inteligência chamado João Félix.
Um Porto ultra-medíocre, um Sporting ausente.
Os astros estavam todos alinhados.
Agora é que se vê o que ele vale como treinador.
concordo com tudo.

só não percebo o recuperar do jj para exemplo de alguma coisa.
ele também se fartou de levar na pá no Benfica, e perder para prof rui carlos e conceição.

O Benfica precisa de fugir deste mundo pequenino do Tugão. Tem de ir buscar treinadores habituados a uma exigência maior, para que possam também extrair mais dos jogadores e fazer a equipa crescer.

Mais do mesmo não.
Mas alguém consegue imaginar um treinador estrangeiro reputado ouvir da boca do analfabeto futebolístico que preside o clube: "não compramos defesas, estão no Seixal"

Por isso é que apenas contrata yes mans

Epá... tem de cair
pode parecer uma novidade para ti, mas todos os treinadores do mundo «comem» cenas dessas dos respectivos dirigentes e presidentes. todos.
Balelas

Uma coisa é quererem contratar um jogador e a direccao não querer\conseguir, indo eventualmente contratar outro

Outra é o que presimente faz, há quantos anos não se compra um defesa acima da média?
no tempo do jj quantos defesas não se contrataram, para serem dispensados na época seguinte?
Tens pancada com o jorje, disco riscado

No entanto esse ainda fez um defesa esquerdo...

darth vader

Citação de: Pedro M. em 06 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: xiribiti em 06 de Junho de 2020, 11:02
Hegemonia de primeiras páginas e escândalos

Vieira até que ele queira

Essa história tem dois anos...
Ninguém vê que isto é uma tentativa de alguns em linchar a imagem do nosso clube?
Isto é para desestabilizar...
Admira-me é como esse jornal também aderiu a essa tendência...
Mas o grave no meio disto tudo é o Benfica não tomar uma posição de força, desmentindo esse jornal...

Pá, eu vejo isto assim:
- se é verdade, é correr com LFV, já chega de esquemas;
- se não for verdade, é correr com LFV, já chega de permitir que nos caluniem dia sim, dia não, sem haver ninguém que defenda o nosso bom nome, ou que tenha uma reação proporcional a estas campanhas.

RUA LFV!

Kurt Cobain 10

Este é um dos principais responsáveis pelo estado de violência no futebol português .

Basta ver a lavagem cerebral que dá às massas . Que qualquer candidato se apresente a eleições é logo insultado ...

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2020, 11:11

Meu deus.... Consigo cheirar ao longe o cadáver do Lage... E já cheira muito mal...

Mesmo.

Mas isso é normal. Os jogadores não acreditam no Lage faz tempo.

Ele pode lhes dizer que o céu é azul que eles vão ter muitas dúvidas. No ano passado podia dizer-lhes que era verde às pintinhas que eles acreditavam nele piamente

Silveralho

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 11:11
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2020, 11:08
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 10:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2020, 10:42
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 10:40
Os dois jornais onde tem amigos a fazerem a limpeza da imagem.

O presidente aperta com eles, chama-lhes ingratos e eles acham injusto  :buck2:

E 90% das pessoas vai acreditar.

Isto é campanha pura e dura, até o RGS avisou ontem sobre estes recados enviados através dos jornais.
Onde é que o RGS falou?

Acho que era TVI 24
Sabes dizer a que horas +/-?  O0

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/rui-gomes-da-silva-temos-de-erradicar-estas-pessoas-que-nada-tem-que-ver-com-o-futebol/5eda73340cf2634381aec4fe
RGS nem crítica o Vieira aí...um bocado desiludido...

Eu achei muito bem. O que o Vieira está à espera é de ser atacado com força, para depois se fazer de vitima junto dos adeptos (resulta sempre) e depois dizer que o RGS está a destabilizar a equipa porque é do porto e bla bla bla, que também resulta sempre.

Em vez disso mandou a boca dos recados pelos jornais (que hoje continuam) e limitou-se a dizer que a equipa tem mais valor e acredita que ainda podemos ser campeões.

Acho que do ponto de vista estratégico esteve muito bem nas declarações.
Concordo.
Era fácil de mais atacar o Vieira, iria fazer dele um mártir , não pode facilitar se não já sabemos o discurso que se seguia "estamos a ser atacados por benfiquistas que usam a TV para mandar recados".

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Kurt Cobain 10

É triste dizer isto , mas é um balsonaro que está no Benfica .

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 11:12
Com isto tudo começo a acreditar que Vieira pode efetivamente levar um tombo em outubro...
Que não se vai apresentar a eleicoes com o actual treinador nem cotiza

No entanto não pode despedir agora o treinador, mesmo com esta série de resultados abjecta, BL serve como escudo para o presimente

Se o despede, muitas críticas que são dirigidas ao treinador podem virar se contra si, não por o despedir, mas pq já não está lá para ser alvo das críticas

Rei sol vai fazer tudo para manter o poleiro

Manuel_apt

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2020, 10:54

Limpeza no Benfica: LFV, Rui Costa, Bruno Lage, Pizzi, Almeida, Seferovic.
Renovação de pessoas e valores.

é assim  mesmo caralho.

Os proximos que forem para os lugares destes quando as coisas correrem mal. POIS NOS NUNCA IREMOS GANHAR SEMPRE.

Estaras tu e outros como tu aqui a dizer o mesmo deles.

Só pode ganhar um. O que errar menos. CLARO ESTAMOS A ERRAR MUITO. Estou fodido ? ESTOU mal dormi. Não gosto de muita coisa que este presidente fez? Não, não gosto.

Mas agora não me fodam a ATITUDE DOS JOGADORES NESTE JOGO FOI NOJENTA.

Sou contra a violencia, e isto que aconteceu foi grave e ainda podia ter sido mais. EU NUNCA FARIA UMA COISA DESTAS.

MAS DIGO DO FUNDO MEU CORAÇÃO. Já que não houve assim nada de IRREMEDIAVEL. 

FOI BEM FEITO ESTE ABANAO, foram uns merdas a jogar.

Tambem sei que isto pode funcionar ao contrario. E os jogadores passarem a cagar-se mais ainda para o BENFICA.

A minha conclusão disto tudo.  TEMOS MELHOR JOGADORES (individualmente) MAS EQUIPA NÃO TEMOS.

E infelizmente penso que o PORKO CORRUPTO será campeão SEM SABER LER NEM ESCREVER.

Que fique claro que não apoio NENHUM PRESIDENTE nem nunca apoiei. Nem apoiarei.

NUNCA votei. E como socio correspondente (mais dois filhos adultos) nem sei se posso votar.

O QUE EU APOIO É O BENFICA.

Sei que o que disse atrás VAI CAIR MAL EM MUITOS AQUI. TANTO DA PEDRADA como do PRESIDENTE. MAS É O QUE PENSO E SINTO.

Viva o BENFICA. E fundamentalmente SAUDE PARA TODOS.