Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

P245RS

É triste no que este clube se tem tornado. Agora é como o Porto, rodeado de gente corrupta e mentirosa com um homem que governa o clube com uma mão de ferro. E esse homem disse a um grande benfiquista que este clube era uma "merda". O Cosme Damião está a girar no caixão ao que este homem está fazer ao Benfica.

CitaçãoRui Costa: «Pelos últimos campeonatos, é evidente que o Benfica está na frente»
Administrador da SAD encarnada lembra hegemonia dos encarnados em Portugal


Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, abordou a luta dos encarnados pela conquista do título. Sem falar da insatisfação dos adeptos do clube da Luz, o antigo médio lembrou a hegemonia das águias.

"Neste momento, o Benfica está na frente. Pelos últimos campeonatos ganhos, é evidente que está na frente", vincou Rui Costa, de 48 anos, em entrevista ao 'Mais Futebol'. "Esta luta vai haver sempre, mas de ano para ano temos de ser melhores", acrescentou o dirigente.

O responsável do clube da Luz também comentou as mais recentes campanhas europeias da equipa e, apesar de estas não terem correspondido às expectativas, garante que a Champions é encarada com seriedade. "No Benfica ninguém pode pensar que vai deixar a Liga dos Campeões de parte. As últimas participações não foram boas, mas não é por não lhes darmos a importância devida. O Benfica tem de estar sempre presente e ir muito longe. Temos de assumir que falhámos nos últimos anos", assinalou.

Faz um favor a todos nós, Rui. Cala a boca. A sério, mas que desilusão. Um dos meus ídolos de infância caiu tão baixo. Faria o ídolo dele (Platini) orgulhoso. Pensava que um dia seria um excelente presidente para o Benfica, mas infelizmente não é presidente ideal para o Benfica. É como eu digo, vejam os vídeos do Benficadequarentena. Muitos jogadores que já participaram nesses vídeos sabem o que é o Benfica, algo que o Rui se esqueceu. Prefiro lembrar-me mais do Rui Costa, aquele grande jogador naquelas equipas fantásticas do Benfica de 92 a 94, e claro o Milan de Ancelotti.

paulomaia1972


Limpeza no Benfica: LFV, Rui Costa, Bruno Lage, Pizzi, Almeida, Seferovic.
Renovação de pessoas e valores.

nwpt

Citação de: joker17 em 06 de Junho de 2020, 10:46
Mais um dia em que o nome do Benfica está na LAMA....
Até quando?!
Até os sócios correrem com o cidadão que arrasta o nome do Benfica para a lama, diariamente.

jdrodrigues

Citação de: PERERUXO em 06 de Junho de 2020, 10:45
Ainda estou à espera de um comunicado da parte do Presidente a condenar a agressão de um sócio na Assembleia Geral de Setembro de 2019, ups... espera foi ele mesmo. Aí o clube pactuou com esse ato violento. Em relação ao discurso de que se tanto fala, na minha opinião há espaço para a critica aos jogadores, equipa técnica sem dúvida, e estes não se podem sentir incomodados com esse facto, visto que é uma consequência de resultados que não é admissível e uma total falta de rendimento de há uns meses para cá. Vieira tem falhado cada vez mais nos últimos tempos, e desta vez falhou no timing. Então depois da equipa ter sofrido um ato de violência é que vai para cima dos jogadores e equipa técnica, mostra uma insensibilidade tal... onde estão os grandes tomates... Anseio por este senhor sair do poder, mas também não reside só nele todos os problemas, há mais coisas por mudar...

Tecnicamente, se aconteceu no balneário, foi antes da equipa sofrer qualquer acto por parte de adeptos.

Damon_Fryer

Mandaram-me isto por Whatsapp...

Sondagem: 87% dos benfiquistas preferia que fosse Pizzi ou Rafa a levar com a pedra ao invés de Weigl...


Por acaso...

Cor_rubrum

#887675
O empenho e a motivação dos jogadores é fundamental.
No ultra-medíocre porto, onde não se recebe cheta há meses, eles correm mais que os nossos.
Mas isso é só uma parte do problema.
Para mim todo o nosso jogo é um deserto de ideias. Confesso que cheguei a sentir saudades do Rui Vitória!
Penoso de mais. Inenarrável!

Leonzo

Tanto sportinguizou o Benfica, que até o Balneário está cheio de lagartada frustada paga a peso de ouro e acham se uns craques de outro mundo.

Kurt Cobain 10

#887677
Os jornais podem fazer as capas que quiserem . Com tanto jogo sem ganhar e ele não demite o treinador as culpas mais cedo ou mais tarde vão lhe cair em cima .

Acho que toda a gente já percebeu que o discurso do lage já não passa no balneário e mesmo  assim ele insiste em mantê lo.

Se perder o campeonato , as coisas vão apertar bem para o seu lado .




IloveSLB2014

Citação de: Damon_Fryer em 06 de Junho de 2020, 10:58
Mandaram-me isto por Whatsapp...

Sondagem: 87% dos benfiquistas preferia que fosse Pizzi ou Rafa a levar com a pedra ao invés de Weigl...


Por acaso...
E que tal a opção " Nenhum"?

Baron_Davis

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 09:26
Sonhos:
-Um presidente à Benfica: 50% de um Dr Borges Coutinho já me deixava satisfeito.
-Um treinador à Benfica. Que entenda de futebol e que perceba em que clube está.Apesar do ego insuflado, 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição.
-Um plantel à Benfica.Saudades dos tempos em que o Benfica ia buscar os melhores...
quando o teu sonho é ter um treinador 50% do JJ, só posso dizer que o teu Benfica é muito pequenino.

Deturpação do que eu disse. Actualmente 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição foi o que eu disse. Mas não é o meu sonho de treinador. Nem a 100%...
não sei se sabes, mas esse jj levou na pá do prof rui carlos, e do Conceição.

e imagino o que será 50% do entendimento de futebol de preferir Artur Moraes a Oblak, de achar que Oblak está verde e é para emprestar, de achar que o Bernardo pode fazer uma perninha a lateral esquerdo.

Isso é tudo verdade e já foi referido muitas vezes por mim neste espaço.
E até falhou clamorosamente em momentos decisivos.
Mas o Lage é uma invenção como treinador que não nos vai levar a lado nenhum.
Teve uma sorte descomunal o ano passado e sobretudo um rasgo de inteligência chamado João Félix.
Um Porto ultra-medíocre, um Sporting ausente.
Os astros estavam todos alinhados.
Agora é que se vê o que ele vale como treinador.
concordo com tudo.

só não percebo o recuperar do jj para exemplo de alguma coisa.
ele também se fartou de levar na pá no Benfica, e perder para prof rui carlos e conceição.

O Benfica precisa de fugir deste mundo pequenino do Tugão. Tem de ir buscar treinadores habituados a uma exigência maior, para que possam também extrair mais dos jogadores e fazer a equipa crescer.

Mais do mesmo não.
Mas alguém consegue imaginar um treinador estrangeiro reputado ouvir da boca do analfabeto futebolístico que preside o clube: "não compramos defesas, estão no Seixal"

Por isso é que apenas contrata yes mans

Epá... tem de cair

xiribiti

Hegemonia de primeiras páginas e escândalos



Vieira até que ele queira

lonstrup


sbremoved_28408

Citação de: Damon_Fryer em 06 de Junho de 2020, 10:58
Mandaram-me isto por Whatsapp...

Sondagem: 87% dos benfiquistas preferia que fosse Pizzi ou Rafa a levar com a pedra ao invés de Weigl...


Por acaso...
Já eu preferia que a pedra tivesse acertado em quem se lembrou de fazer e participou nessa sondagem

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2020, 11:01
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 09:26
Sonhos:
-Um presidente à Benfica: 50% de um Dr Borges Coutinho já me deixava satisfeito.
-Um treinador à Benfica. Que entenda de futebol e que perceba em que clube está.Apesar do ego insuflado, 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição.
-Um plantel à Benfica.Saudades dos tempos em que o Benfica ia buscar os melhores...
quando o teu sonho é ter um treinador 50% do JJ, só posso dizer que o teu Benfica é muito pequenino.

Deturpação do que eu disse. Actualmente 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição foi o que eu disse. Mas não é o meu sonho de treinador. Nem a 100%...
não sei se sabes, mas esse jj levou na pá do prof rui carlos, e do Conceição.

e imagino o que será 50% do entendimento de futebol de preferir Artur Moraes a Oblak, de achar que Oblak está verde e é para emprestar, de achar que o Bernardo pode fazer uma perninha a lateral esquerdo.

Isso é tudo verdade e já foi referido muitas vezes por mim neste espaço.
E até falhou clamorosamente em momentos decisivos.
Mas o Lage é uma invenção como treinador que não nos vai levar a lado nenhum.
Teve uma sorte descomunal o ano passado e sobretudo um rasgo de inteligência chamado João Félix.
Um Porto ultra-medíocre, um Sporting ausente.
Os astros estavam todos alinhados.
Agora é que se vê o que ele vale como treinador.
concordo com tudo.

só não percebo o recuperar do jj para exemplo de alguma coisa.
ele também se fartou de levar na pá no Benfica, e perder para prof rui carlos e conceição.

O Benfica precisa de fugir deste mundo pequenino do Tugão. Tem de ir buscar treinadores habituados a uma exigência maior, para que possam também extrair mais dos jogadores e fazer a equipa crescer.

Mais do mesmo não.
Mas alguém consegue imaginar um treinador estrangeiro reputado ouvir da boca do analfabeto futebolístico que preside o clube: "não compramos defesas, estão no Seixal"

Por isso é que apenas contrata yes mans

Epá... tem de cair
pode parecer uma novidade para ti, mas todos os treinadores do mundo «comem» cenas dessas dos respectivos dirigentes e presidentes. todos.

Julião Veiga

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2020, 11:03
Citação de: Damon_Fryer em 06 de Junho de 2020, 10:58
Mandaram-me isto por Whatsapp...

Sondagem: 87% dos benfiquistas preferia que fosse Pizzi ou Rafa a levar com a pedra ao invés de Weigl...


Por acaso...
Já eu preferia que a pedra tivesse acertado em quem se lembrou de fazer e participou nessa sondagem
E em que sentiu a necessidade de a partilhar.